Ainda na busca por reforços para a temporada, o São Paulo já dispensou um jogador que não faz parte dos planos de Rogério Ceni. O centroavante Andrés Chávez, emprestado até o final deste mês pelo Boca Juniors, foi liberado para voltar à Argentina e não deve mais entrar em campo pelo Tricolor.

 Não é exatamente para a posição de Chávez, mas sua saída abre espaço para a diretoria gastar com outro atacante. Apesar das recentes contratações de Maicosuel e Denilson, ex-Avaí, o clube, que acaba de vender Luiz Araújo para o Lille, da França, quer a contratação de um velocista. E quer alguém que considera “pronto”.

– Ainda queremos mais. Continuamos buscando uma peça nessa posição porque o Denilson é um rapaz de muito potencial, mas, no curto prazo, não é esperado para resolver o problema. Precisamos resolver os problemas de curto prazo para voltar a ganhar. O São Paulo precisa voltar a ganhar títulos Temos de trazer jogadores prontos para chegar, jogar e vestir a camisa – disse o diretor de futebol Vinicius Pinotti.

L!