Mesmo com Denilson e Maicosuel, Pinotti quer mais um titular para o ataque

Ainda na busca por reforços para a temporada, o São Paulo já dispensou um jogador que não faz parte dos planos de Rogério Ceni. O centroavante Andrés Chávez, emprestado até o final deste mês pelo Boca Juniors, foi liberado para voltar à Argentina e não deve mais entrar em campo pelo Tricolor.

 Não é exatamente para a posição de Chávez, mas sua saída abre espaço para a diretoria gastar com outro atacante. Apesar das recentes contratações de Maicosuel e Denilson, ex-Avaí, o clube, que acaba de vender Luiz Araújo para o Lille, da França, quer a contratação de um velocista. E quer alguém que considera “pronto”.

– Ainda queremos mais. Continuamos buscando uma peça nessa posição porque o Denilson é um rapaz de muito potencial, mas, no curto prazo, não é esperado para resolver o problema. Precisamos resolver os problemas de curto prazo para voltar a ganhar. O São Paulo precisa voltar a ganhar títulos Temos de trazer jogadores prontos para chegar, jogar e vestir a camisa – disse o diretor de futebol Vinicius Pinotti.

L!
Anúncios

66 comentários

    • Kkkkkkkkkkkk ……… Se ele quer apenas velocidade como atributo melhor ir na base mesmo, se o “pronto” dele for saber fazer gols, senso de posicionamento e distribuir jogadas será preciso muito estudo.

      Curtir

  1. O SPFC poderia contratar o Lucas Lima que está com o contrato se encerrando no final do ano no Santos.
    Atualmente ele ganha $250 mil por mês. Daria para dar uma bela luva e o teto do SPFC.

    Com seis meses ele conseguiria ser vendido para um time mediano para bom da Europa.

    Curtir

      • Eu penso diferente. O cara até a pouco era o artilheiro da equipe, número 1 em assistências e desarmes da equipe. Pra mim, mais pronto que isso impossível.
        Quero ver onde a diretoria vai encontrar outro que ajude a marcar, drible, passe, de assistências e faça gols. Simplesmente o SPFC não tem bala na agulha pra contratar um jogador desses.
        Infelizmente vendemos um jogador de reposição impossível.

        Curtir

  2. Pinotti entende de perfumes da Natura, entrou no futebol por emprestar dinheiro ao Clube. Mais que vai se queimar, logo sairá. Bagunça e incompetência cercam e destroem o SPFC.

    Curtir

  3. Atacante velocista que jogue pelo lado do campo, Centurion vem aí galera kkkkk

    Brincadeira a parte será que não conseguem repatriar o Lucas ?
    Para a saga venderia o Rodrigo Caio e iria atras do Miranda que salvo engano termina o contrato final do ano.

    Curtir

  4. Fico feliz por reforços, especialmente pelo perfil indicado (vir para ser titular). Mas, vejo dos aspectos negativos:

    1) uma declaração destas pode gerar um desconforto aos contratados, se sentindo desvalorizados (por mais que possa ser verdadeira);

    2) acho que já há excesso de jogadores para duas posições apenas (pontas), sendo necessário reforço na defesa e laterais.
    Para ponta já temos: Cueva, W. Nem, Maicossuel, Denilson, Shaylon, Natel e Lucas Fernandes. Se o Centurión voltar, mais um.

    Curtir

  5. Pelo mesmo preço que foi comprado eu venderia o Maicon…

    Há bons jogadores por valores muito menores. Aquele da Chapecoense é bom jogador e custaria muito menos, inclusive salários.

    Curtido por 2 pessoas

  6. Tem alguns que pensam que o futebol é como se fosse um vídeo game, vende e contrata e ontime já tem resultado. Parece piada! Tem que ter planejamento, manutenção da base de um time! Não existe milagre. É cada uma! Agora pedem para vender o Maicon. Quantos anos ficamos com uma defesa parecendo uma peneira? Dizem ainda: Se vender pelo mesmo preço que comprou já está bom…. Mas como assim já está bom…. Que conta é essa???? Tem que manter a base é ir trazendo melhores jogadores para agregar qualidade e não mudar a toda hora!

    Curtido por 1 pessoa

    • Alguns estão apenas dando uma opinião, que são contrárias a sua… só isso.
      Não quer dizer que estejam certos, mas são opiniões e não uma piada ou vídeo game. E não estou vendo as pessoas pedirem para vender, mas sim opinando a respeito de uma proposta.

      Curtir

      • Respeito sua opinião, mas jamais voltaremos ao trilho com essa filosofia. Não há segredo! Esse comportamento de 6 em 6 meses ter um time nunca vai dar certo, só se fosse em vídeo game. Aí traz o cara da chapecoense e ele treme aqui, au contrata outro e depois outro. Tem que ser um passo por vez. Primeiro é ter um time base consolidado e forte, depois podemos fazer as experiências. Temos que ter coerência.

        Curtir

        • Essa é a sua opinião, a qual respeito, mas permaneço com a minha.

          Você pode ter o time que quiser, desde que seu clube esteja com as finanças em dia. No caso específico, já foi um erro ter comprado um zagueiro próximo dos 30 anos, por mais de 30 mi e pagar o teto em salários. Se temos a oportunidade de vender pelo mesmo preço e contratar outro jogador que vá substituí-lo a altura, por um valor menor, não acho ruim. E dependendo de quem tragam, pode haver acréscimo de qualidade. Evidente que tem que trazer quem não vá tremer, mas sim alguém que vá jogar bem.

          E falei do jogador da Chapecoense como exemplo, mas há outros que podem vir e fazer bom papel.

          Maicon hoje não é unanimidade e não é o jogador que faça a diferença, principalmente se a reposição for feita a altura.

          Curtido por 1 pessoa

    • Nelsodelrio, concordo plenamente com vc. Nosso melhor zagueiro é o Maicon, xerife na zaga, seguro… somos hj a defesa menos vazada do brasileirão. Pessoal fala do zagueiro da Chape, talvez tenham visto um jogo dele e olhe lá, e já esperam que ele substitua com louvor nosso melhor zagueiro num time totalmente diferente. Milagres acontecem.

      Curtido por 1 pessoa

      • Pois é Samuel ! Há coisas que não consigo entender! Quando ele não joga é um Deus nos acuda. E ainda tem mais, vem outro jogador, que primeiro terá que se ambientar, ver se não vai tremer, se entrosar, entre outros detalhes. Depois ficam reclamando do time que é ruim, do treinador que não a padrão, e etc.. Ué…. Evidente que nunca vai ter.

        Curtir

      • Respeito sua opinião amigo, nem dei a minha sobre a saída do Maicon ainda. Mas Já que vc disse que quem falou do zagueiro dá chapecoense só viu um jogo e tá dizendo que é bom..Já comentei sobre ele outras vezes aqui,eu moro em SC autalmente e acompanho muito o futebol aqui, é muito bem divulgado pela imprensa local diga-se de passagem. Vi todos os jogos dá Chape na LA, e copa do Brasil. Tem muita qualidade, alto (1,95 senão me engano) e não é lento como muitos zagueiros altos … O Maicon foi um investimento no futebol dentro de campo,tava jogando muito ano passado (apenas até ser contratado na minha opinião) e foi gasto uma baita grana pelo que ele representava naquele momento pra equipe. Fez o que fez na semi, e não tem sido tudo aquilo,pra mim atuações de mediano pra baixo.. hoje em dia totalmente substituível como disse o marciotricolor ali em cima, então analisando a recuperação da grana do ano passado com possíveis uma ou duas contratações pra zaga,com esse menino que joga bem e o Marlon que vem sendo um ótimo zagueiro na minha opinião.. ia lucrar uma grana e com o salário que o Maicon recebe dá pra pagar tranquilamente o dos dois.. então, repetindo,analisando o investimento feito,a recuperação que se não for agora não terá outra oportunidade, sabendo que poderemos ter dois zagueiros bons no elenco,com o que é pago pra um e que nem tem jogado nada espetacular.. analiso como bom finaceramente, e bom no aspecto do elenco. Com ganho de duas peças, na saída de uma, e sem perder a qualidade no jogo. ‘Ah,mas vai saber se vai jogar bem aqui,jogar na Chape e ponte é outra coisa’.. Maicon estava no porto,Europa,liga dos campeões, e ta tomando gol de lateral nas costas do cruzeiro.. toda contratação tem risco.. inclusive pagar o que pagou no Maicon pra ele deixar o time com 10 no Morumbi numa semi de libertadores.

        Curtir

        • Depois reclamam que dirigente rasga dinheiro. Fato é que o Maicon já está aqui. Hoje a defesa é a melhor do campeonato, smj. Ademais, jogar aí na chapecoense é absolutamente diferente do que jogar no maior clube do Brasil, não tem nem comparação, haja vista o assédio aos nossos jogadores. Acreditar que entra outro e nível é achometro, podendo dar certo ou não. Ele errou na libertadores, mas não pode ser crucificado por aquele erro. Vários outros jogadores já fizeram isso, mas o que vale a média do jogador, de tal modo que, pelo que temos hoje no elenco, ele é o melhor.

          Curtir

          • Acho que não entendeu bem meu comentário. O principal tema do meu coment foi a questão da grana. O que foi gasto com ele, o salário que ganha, e tudo que poderíamos ganhar com isso.. sua saída e vinda de novos jogadores. Acho um absurdo ganhar o teto do clube,e tomarmos um gol de lateral dá forma que foi..usando um exemplo do que ele tem apresentado. Nesse caso pensando em tudo que analisei na parte financeira e na questão dentro de campo não vejo uma redução tao signifcativa a ponto de não vendermos um cara de 31 anos, sendo que provavelmente a última oportunidade,e recuperar o valor pago nele. Outra coisa que reparei é que oproprio jogador ja não demonstra tanta vontade de estar no tricolor. Imagino que ele mesmo queira aproveitar a última oportunidade de ganhar em euro e bem mais que aqui.Tambem acho que jogar em SC e jogar no SPFC são coisas bem diferentes.. assim como estar na Champions, não sei se entendeu bem o que disse,ate peço que leia com mais atenção por favor se for responder meu comentário, não o crucifiquei pela eliminação na semifinal,usei como exemplo de como contratação é achometro é que estar em um clube e vir para outro é muito subjetivo.. assim como é achometro dá sua parte acreditar que o sãopaulo vai ficar melhor com ele na zaga ganhando o teto salarial.. e que os jogadores de time menor nao vao jogar bem aqui (Lugano,cicinho,Danilo,showza,mineiro, Josué . quer mais exemplos?) Quando contrataram o Maicon,jogava liga dos campeões,na Europa,porto e mesmo assim foi infantil na semifinal, foi expulso e deixou o time com 10.. não foi só por isso,mas isso ajudou muito na eliminação.. nao coloco só na conta dele. E quem falhou em outras oportunidades, foi criticado no seu devido tempo.

            Curtir

            • Entendi sim seu ponto de vista, mas discordo integralmente. Por esse seu raciocino, questão da grana, nem o jucilei nem pratto estariam aqui, pois devem ter remuneração bem alta. Outra coisa, se o Maicon deve ser massacrado por essas falhas relatadas, o que dizer do maior goleiro artilheiro, o qual teve várias falhas graves, inclusive na final da libertadores com o inter. Na questão da idade, certa feita trouxemos um menino jovem chamado Toninho Cerezo. Nunca ouvi, até o momento, nenhuma entrevista dele dizendo estar insatisfeito no clube e querendo ir embora. Assista os vídeos dos jogadores antes de entrarem no campo, ainda no vestiário, ele sempre pede a palavra, estimulando o time.

              Curtir

  7. Acho que esta correto , é preciso mesmo mais um atacante , é bom ficar de olho no mercado pra ver se encontram alas de qualidade também , eu gosto de alas com o estilo do Jorge Wagner e Junior , Cicinho e Sousa , que saibam bater na bola fazer cruzamento e também saibam armar o jogo , tenham características de meia , seria bom pro time atacar com qualidade e não levar tanta pressão , agora zagueiro é reposição se sair tem que repor a altura , acho que se o Militão sair também é preciso reposição .

    Curtir

  8. Pinote é muito mais São Paulino que muitos aqui!

    Deixa o cara trabalhar em paz, fará muito mais ao São Paulo dos que passaram por essa função.

    O clube está se restruturando financeiramente, as cagadas da era Juvenal deixaram a dívida de juros bancários exorbitantes, por isso o dinheiro das vendas não é usado para contratar jogadores caros e sim amortizar os juros.

    2018 será nosso ano!

    Informem-se

    Curtir

  9. Antes que alguém diga que o Leco era da gestão do Juvenal, todos sabem que a gestão daquela época era totalmente centralizadora, ou seja, o Juvenal fazia o que bem entendia!

    Curtir

  10. Outro diretor do SP que joga muito vídeo game, com essa troca de jogador constante, infelizmente acho que ficaremos ainda um bom tempo sem títulos, não tem como o time entrosar desse jeito!!

    Curtir

    • Depois reclamam que dirigente rasga dinheiro. Fato é que o Maicon já está aqui. Hoje a defesa é a melhor do campeonato, smj. Ademais, jogar aí na chapecoense é absolutamente diferente do que jogar no maior clube do Brasil, não tem nem comparação, haja vista o assédio aos nossos jogadores. Acreditar que entra outro e nível é achometro, podendo dar certo ou não. Ele errou na libertadores, mas não pode ser crucificado por aquele erro. Vários outros jogadores já fizeram isso, mas o que vale a média do jogador, de tal modo que, pelo que temos hoje no elenco, ele é o melhor.

      Curtir

  11. A diretoria já está preparando os fatos novos achando que vamos perder amanhã. ..
    Devem estar com o coração dividido. ..
    Aqui não. … vamos vencer amanhã.

    Curtir

  12. Leco meu amigo do peito tem um atleta veloz muito bom no mercado que nimguem ainda foi atrz mas vc pode agarrar essa chance e fazer historia no São Paulo chama se Ulsaim bolt velos ninguém vai ganhar dele isso eu te garanto corre ate o risco de chegar na área adversaria e esperar pelos adversários chegarem aproveita meu filho vai la

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s