Ainda na busca por reforços para a temporada, o São Paulo já dispensou um jogador que não faz parte dos planos de Rogério Ceni. O centroavante Andrés Chávez, emprestado até o final deste mês pelo Boca Juniors, foi liberado para voltar à Argentina e não deve mais entrar em campo pelo Tricolor.

¬†N√£o √© exatamente para a posi√ß√£o de Ch√°vez, mas sua sa√≠da abre espa√ßo para a diretoria gastar com outro atacante. Apesar das recentes contrata√ß√Ķes de Maicosuel e Denilson, ex-Ava√≠, o clube, que acaba de vender Luiz Ara√ļjo para o Lille, da Fran√ßa, quer a contrata√ß√£o de um velocista. E quer algu√©m que considera “pronto”.

РAinda queremos mais. Continuamos buscando uma peça nessa posição porque o Denilson é um rapaz de muito potencial, mas, no curto prazo, não é esperado para resolver o problema. Precisamos resolver os problemas de curto prazo para voltar a ganhar. O São Paulo precisa voltar a ganhar títulos Temos de trazer jogadores prontos para chegar, jogar e vestir a camisa Рdisse o diretor de futebol Vinicius Pinotti.

L!