Galatasaray insiste por Maicon e zagueiro pode sair

Durante a semana, o São Paulo recebeu mais uma onda de assédios em seus jogadores e entre eles estava o zagueiro Maicon.

Depois de um início meteórico no clube, sua queda de rendimento foi vertiginosa.

O Galatasaray quer o jogador para compor seu setor defensivo. A proposta inicial de 5,5 mi de euros foi recusada mas agora o time turco acena com uma proposta igualando os valores gastos pelo São Paulo em sua compra junto ao Porto.

Se assim for, o Tricolor deve liberá-lo. Por isso o nome de Polenta sendo aventado.

Vale a pena?

Blog do São Paulo

Anúncios

133 comentários

  1. A compra junto ao Porto foi mto cara. Se conseguir vender pelo que comprou pelo menos ameniza o prejuízo, isso falando de dinheiro.
    Agora, um time que muda a cada seis meses não vai ser campeão de absolutamente nada.

    Curtir

    • Exatamente, olhando pelo lado econômico pode valer a pena, mas se não repor a altura vai perder muito esportivamente.
      E digo mais, vamos passar sufoco no Brasileirão pois Rodrigo Caio não está no seu melhor momento, Lucão já começou a tremer novamente e Douglas parece ser zagueiro sem técnica.
      Coitado do Militão!

      Curtir

    • Daí seria um belo de um negócio hein?!

      Uhum. Tá certo.

      Seria algo como dar metade do Luizao e, principalmente, Inácio, que tem um baita potencial, por 1 ano e meio de empréstimo do Maicon. Certo?

      É maluquisse. Ou agora fica com o cara ou então vende por mais do que comprou.

      Curtir

  2. Queda vertiginosa?

    Buffarini “alterna entre bons e maus momentos” e o Maicon teve queda vertiginosa?

    Que criterio de avaliação é esse? Maicon é a espinha dorsal da zaga, insubstituível.

    Não pode vender esse cara.

    E volto a perguntar: e pro Rodrigo Caio? Nada?

    Curtido por 8 pessoas

    • Pois é, me lembro da zaga antes do Maicon… Não viam solução, pois o problema não era só técnico, era de postura. O time precisava de jogador com o perfil dele que correspondia tecnicamente em campo e fora de panelas, coisa que é difícil de prever em novos jogadores contratados, por melhor que sejam tecnicamente. Vide os vários jogadores com fama de “cascudos” que a diretoria contratava e sucumbiam no SPFC. Dar certo é uma conjunção de fatores subjetivos. Enfim, no meu ponto de vista, como torcedor, vender jogador com esse perfil, só interessa quem quer grana, pois a qualidade do time sai do campo e vai para o bolso.

      Curtido por 1 pessoa

    • Absurdo considerar que Maicon teve queda vertiginosa. Se Maicon não serve, o que dizer de Wellington nem, Douglas, Wesley, Lucão, Bruno, Junior tavares ( esse sim teve queda vertiginosa ou só eu que vejo isso?). Se o SPFC vender Maicon teremos seríssimos problemas no brasileirão e , se Rodrigo caio também sair, aí é ladeira abaixo e pensar em fugir do rebaixamento. Socorro, salvem o Tricolor paulista!!!!

      Curtido por 1 pessoa

    • Me desculpe vc tá falando do Maicon ou do Dario Pereira, Oscar ou Miranda.
      Tem que vender logo, os galinhas compram zagueiros a toda hora e dão certo com o custo bem menor e
      não fazem cagada na semi da liberta.

      Abs

      Curtir

  3. Já nem sei o que pensar…vender ou não vender, contratar ou não contratar. Parece que tanto faz, não resolve nada nem dentro e nem fora de campo.
    Esse labirinto que nos enfiamos parece não ter saída.
    Não temos rumo, não temos um horizonte. Estamos vivendo somente do hoje.

    Curtido por 6 pessoas

      • E recebe 30 picanhas por mês pra fazer isso.

        Onde está o coração tricolor dele pra recusar o salário?

        Ah, tinha esquecido que ele foi um dos que propôs o salário para presidente…

        Curtir

        • Eu não sou contra salário pra presidente ou dirigente, isso eu acho é bom pq aumenta a responsabilidade e a cobrança. E tbm deveria aumentar a fragilidade do cara, um salário desse n deveria ser dado por dar, trm que ter contraprestação ou então é rua!!

          Curtir

  4. Nossa que fase. O último a sair que apague as luzes. Honestamente acho que, financeiramente, eh uma boa. Mas se o spfc tinha alguma pretensão nesse campeonato… fica claro que não vamos figurar no topo da tabela esse brasileiro. Só espero que esse desmanche todo faça parte de um planejamento para ano que vem e que estejamos saindo na frente pro campeonato de 2018

    Curtir

  5. Só se for oferta bem maior do q pagamos com um substituto a altura engatilhado e se o R. Caio for ficar. Acho o Maicon um dos melhores do país, mas abaixo do R. Caio. Porem peca pelo excesso de confiança. Foi mal contra a ponte e falhou no gol do cruzeiro. Nao é insubstituivel, mas ir atras de um substituto a essa altura do campeonato (e com essa diretoria horrorosa, vaza Pinotto), aí tem q entrosar de novo, é uma saída que compromete o ano de vez, complicado.. torcer pra ficar

    Curtir

  6. Tem de endurecer! Além de 6 milhões de euros, São Paulo perdeu Ignácio e Luizão para trazer esse cara. Claro que 50% de dois jogadores defensivos da base não era muito dinheiro, mas perdeu esportivamente.

    Sempre fui da opinião que uma boa zaga precisa de um zagueiro veloz e técnico e outro mais forte e bom no jogo aéreo. Maicon não é um zagueiro veloz, mas depois que chegou o São Paulo parou de tomar tanto gol em jogada aérea. Ele tem boa técnica e chama a responsabilidade. Se sair agora o São Paulo vai passar sufoco, mesmo se não vender Rodrigo Caio. Eu ainda prefiro a venda do Caio, pois Militão consegue substitui-lo sem problemas.

    Curtir

  7. A manchete diz que o zagueiro insiste por sair. Mas na matéria não fala a respeito da vontade do jogador. Gostaria de saber se ele falou algo a respeito de sua preferência em ir ou não embora.

    Curtido por 1 pessoa

  8. O Maicon insiste por sair? Tá forçando a barra? O título deixa isso implícito mas o texto não fala a respeito. Enfim, não liberaria antes do fim do brasileirão. Façamos como o Porto: jogo duríssimo.

    Curtir

    • Outra: Galatassaray vai igualar o que gastamos? Só lembrar que não gastamos 6, mas 12 milhões de euros no zagueiro. Quando Porto endureceu ele falou que teria que voltar pra Portugal pois era responsável, profissional e teria que cumprir o contrato. Faça o mesmo agora.

      Curtir

  9. Prefiro que vendam o Rodrigo bom moço Caio, que falta faz o MAC. Leco deve estar de roupão lendo jornal impresso, calculadora Hp e tomando café, velho ultrapassado.

    Curtir

  10. Com a venda do Maicon, seria possível reforçar todo o setor…
    Exemplo:
    Marlon da Ponte.
    Luiz da Chapecoense
    Polenta do Nacional
    ————
    Ainda vai sair o RCaio tbm…

    Curtir

  11. Maicon deixou legado, inquestionável. Rombo no caixa, 42 mi em um jogador desse nivel é pra chorar. Liberação de 2 promessas (para mim Luisão já era realidade. Mesmo nivel de Militão) e desclassificação da liberta com ajuda do inesquecível Paton. Tchau.

    Curtir

  12. Mano do céu…tanta especulação…isso tira a esperança de qualquer um.
    Se ele sair, diretoria não quer renovar com o Dios, Lucao inseguro, Rodrigo Caio pra sair tbm…Breno emprestado…
    Nosso time vive em um baile de máscaras, e troca a sua a cada seis meses 😦

    Curtir

  13. Mais se for assim o SPFC tem que contratar no mínimo três zagueiros, porque só temos o Maicon, loucão, Rodrigo condomínio caio e Militão que é um garoto, contando que Lugano não vai renovar e mesmo que renove não joga todos os jogos. Isso se Rodrigo Caio não sair nessa janela que eu torço para que saia. agora se sair o Maicon e o Rodrigo Caio , vamos ficar com loucão e Militão só. Mesmo que venha esse tal de polenta vai demorar para se adaptar e ninguém sabe se joga bola mesmo. E aí diretoria cadê os reforços? Aí quando o time não ganhar aí vcs tiram a responsabilidade das suas costas e manda o RC embora, como fosse culpa dele… Assim nem o Guardiola resolve..

    Curtir

  14. Queda vertiginosa do Maicon ?
    Melhor defesa do brasileirão com o cara em queda vertinosa e jogando ao lado de um zagueiro de condomínio e um doido como Lucão .
    Se isso for queda vertiginosa que continue assim .

    Curtir

  15. Vão fazer merda de novo!

    Precisam parar com a palhaçada!

    Precisam:

    1- vender O LUCÃO;
    2- renovar com o Lugano;
    3- trazer um zagueiro que jogue pela esquerda;
    4- vender o moleque de condomínio;
    5- Efetivar o Militão como titular;
    6- Subir um zagueiro da base para ser reserva

    Curtido por 1 pessoa

  16. A sugestão é: vender um zagueiro adaptado e titular, para trazer uma incógnita que precisar de tempo para se adaptar?!!?

    Se o Polenta viesse para jogar junto com o Maicon e ainda fosse barato, valeria a pena. Agora, vender o titular para pôr uma aposta no lugar?

    A possibilidade de dar merda é muito grande.

    Curtir

    • Perfeito!
      Sou contra a saída dele, pelo menos agora.
      Se o time turco quer, que pague aí uns E$ 7 milhões e aguarde Maicon se desvincular no final do ano.
      O Rodrigo pode até sair, mas terão que repor um zagueiro que jogue pela esquerda,
      como vários colegas aqui já entenderam também.

      Curtir

  17. Negativo, não venderia msm, põem um zagueiro de bom nível do lado do maicon, e vamos ter um zaga execelente, ele só jogou do lado do r.caio e do loucão e ainda vem com essa historinha de queda de rendimento

    Curtir

  18. O Donatti está encostado no flamerda.

    Pega por empréstimo e valor fixado. NO MÍNIMO, teríamos uma disputa entre Douglas, Donatti e alguém da base.

    Temos que parar de ficar pagando qualquer milhão pelo primeiro Zé Ruela que parte da torcida se apaixona, sem nem testar o cara.

    Pagar caro, só se o cara for incontestável ou depois de testado aqui.

    Só assim a dívida vai parar de aumentar.

    Curtir

  19. Ambidestro

    Donatti também era um dos nomes de preferência do Flamengo porque tem facilidade de jogar dos dois lados do campo. Embora seja destro, atua dos dois lados da defesa. Ou seja, pode jogar tanto com Juan como com Réver. No Rosario, marcou época ao lado de Javier Pinola, zagueiro com passagem pela seleção argentina. Donatti esteve presente em cinco clássicos consecutivos de vitória do Rosario sobre o Newell´s Old Boys, o grande rival da cidade.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/07/prazer-donatti-entenda-por-que-o-caudillo-zagueiro-encantou-o-fla.html

    Donatti negocia com o Tijuana, afirma jornalista mexicano
    Por
    Coluna do Flamengo –
    06/06/2017

    https://colunadoflamengo.com/2017/06/donatti-negocia-com-o-tijuana-afirma-jornalista-mexicano/

    Curtir

  20. O Donatti joga pelos dois lados da zaga, é ambidestro, vai ficar sem espaço com a chegada do Rhodolfo, joga muito bem os clássicos, é alto, já está adaptado ao futebol brasileiro e não custará 6.5 milhões de dólares.

    Precisamos de um zagueiro assim.

    Curtir

  21. Se a proposta realmente igualar o investimento (12mi de euros, incluindo % dos garotos envolvidos), TEM que vender. Acho o melhor zagueiro do elenco, mas o investimento foi insano, ainda mais pela idade. Tendo essa grana de volta, com metade dá pra comprar 3 zagueiros excelentes e de salário mais baixo.

    Curtir

  22. Nosso.melhor zagueiro, se vender será uma burrada maior do que o valor que comprou.

    Se os turcos querem, paguem 18 milhões de euros pra compensar a merda que foi a negociação com o Porto.

    Curtir

  23. Se tem um jogador que pode ser vendido é o Rodrigo Caio. Se precisam de mais dinheiro, que usem o tal profissionalismo e honrem os salários que recebem e sejam criativos. É muito fácil fazer gestão de um clube vendendo jogador. Difícil é ser inteligente.

    Curtir

  24. Só uma reflexão neste momento de muitas especulações.

    – Eu nunca vi um time ter tantos especulados numa janela, como estamos tendo.
    – Nenhum deles tem proposta irrecusável, o que seria uma forma de entender que o esforço do comprador é de reconhecer que estará levando alguma coisa fora da média.

    Dito isto,

    Ou está claro que ninguém acredita no trabalho do Rogério Ceni,

    Ou ninguém está satisfeito com o clube por conta de algum aspecto (político, salários, preparação física)

    E, não por menos, também não podemos descartar a hipótese de que a própria direção vendo que não terá vida longa, vai se desfazendo do time pra abater as cagadas do passado, presente e futuro.

    Tudo isso combinado é o reflexo da merda que estamos.

    Não dá pra ficar feliz vendo todo dia uma notícia de especulação.

    É muita merda junta…

    Curtir

  25. Esse semana começa a abertura de temporada europeia de compras, então haverá muitas e muitas especulações. Se para cada especulação o pessoal aqui do blog se desesperar, teremos muitos suicídios . Nesse período , muitos empresários de jogadores irão especular notinhas nas redações para colocar seus clientes na mídia. Na semana passada venderam na mídia uns 5 jogadores do são Paulo e até agora não foi nenhum. Há que ter calma. O São Paulo precisa de um quarto zagueiro pra ontem. o único que joga com qualidade pela quarta zaga e o rodrigo caio, e ele e zagueiro central. os outros se perdem muito por que todos são zagueiros centrais.

    Curtir

    • Concordo contigo. E mais um adendo : Véspera de jogo com os pequenos de itaquera.. já não se tornou normal isso ? Antes do clássico contra o BI serie B foi a mesma coisa…

      Curtir

  26. Venderia o Maicon fácil assim como o R. Caio.
    Maicon se identificou com o o torcedor mas não acho esse zagueiro todo. E como achei seu preço um absurdo e faria de tudo pra recuperar .

    R. Caio ta na hora de sair, ate pela carreira dele. Ta na hora dele tentar um novo desafio.

    Zagueiro bom é muito fácil achar. No Brasil ou no mercado sul americano possuem excelentes zagueiros. Só aqui no Brasil posso citar uma lista de zagueiros que jogariam em qualquer time da serie A e estão jogando em time menores.

    O que falta ao meu ver nesse time é um meia que jogue no lugar do Cícero. Um cara mais dinamico, veloz, bom chute e que tivesse físico pra recompor. Pena o cueva não fazer isso e L. Fernandes não mostrar serviço.

    Curtido por 1 pessoa

  27. deu sangue pelo clube mas temos q nos apegar ao fator financeiro sem dinheiro ñ se mantem o clube…foi muito bom enquanto durou mas tchau maicon

    Curtir

  28. A manchete deveria ser :

    ” SPFC vende tudo – diretoria executa liquidação no tricolor “.

    Vender Maicon é negar o único esforço positivo em reforçar o time, mediante extorsão dos empresários europeus.

    Preço altíssimo, jogadores da base envolvidos, comissões e salários pagos ao atleta e todos os demais custos.

    Parafraseando Milton Neves, mas atualizando para Leco, Pinotti & Cia:

    Curtir

  29. O Maicon parece que não se deu bem com o Rogério Ceni – deixou de ser capitão etc, Talvez fosse melhor para ambos fazer a transação.

    Quanto ao Polenta, não o conheço, assim como não conhecia o Lugano que veio, demorou para engrenar, mas depois se tornou ídolo. O Polenta é caso para a diretoria examinar bem, mas aí é que mora o perigo.

    A realidade todos estão vendo – o desmanche começou com David Neres e torna-se cada vez maior. Não adianta o diretor aprendiz dizer que não há desmanche, quando faz o contrário. O desmanche começou faz tempo e prossegue. Não há técnico que possa fazer um time campeão com tanta mexida.

    Curtir

  30. Boa tarde

    Vende o Maicon e deixa a zaga na mão de Lucao e R. Caio… Tudo é dinheiro.
    Nao somos mais time, somos um feirão.

    Se o dinheiro fosse bem investido… Mas a dívida só aumenta. Culpa do tecnico

    Curtir

    • Não demora e teremos o diagnóstico em breve :

      Culpa do Ceni, tanto do Osório, Bauza,
      e todos os antecessores.
      A nuvem danosa sobre o Morumbi, CCT Barra Funda e Cotia tem outros nomes, que a maioria aqui sabe “de cor”.

      Mas insistem em repetir: culpa do Ceni.

      Curtir

  31. Para os times europeus, a melhor feira mundial de jogadores promissores, a “preço de banana”, chama-se São Paulo Futebol Clube. E assim se vai vendendo e vendendo sem jamais pagar-se a famosa dívida. É a incompetência que se torna cada vez mais abrangente no clube.

    Curtido por 1 pessoa

  32. Sou completamente contra a gestão do Leco, mas até agora um jogador saiu. Este com bastante potencial, entretanto também com muitos defeitos. Agora e a hora de escolher, ou brigamos por uma liberta, ou vamos ficar após o décimo. Mesmo Rogério com defeitos táticos, topou se opor as saídas e dele Leco tem medo. Por isto, acho que devemos perder mais um jogador, que na minha opinião deveria ser TM.

    Curtir

  33. Partamos da premissa que nenhum jogador do SP é inegociável.
    Se a oferta for de 12 milhões de Euros, o que eu duvido muito, dificil de segurar o jogador.
    Qualquer coisa menos que esse valor, acho que não deveria ser aceito, pois o Maicon é o ponto de equilíbrio da zaga.
    Na hipótese de ser esses 12 milhões de Euros a conta ficaria, grosso modo, assim: SP vende o Maicon por 44,4 milhões de reais e compra o Polenta por 20 milhões de reais. Saldo bruto de 24 milhões. Chutaria que uns 10 milhões já caem em tributos, comissões e luvas… sobra uns 14 pra pagar dívidas.

    Curtir

  34. De pagar 12 milhões de euros, pode ir. Não gostaria, mas se é desejo do jogador também.
    O importante é preservar as finanças do clube e a força desportiva.

    Com esse dinheiro, dá para comprar O Luiz Otávio dá Chape (3m euros), o Marlon da ponte (2m/3m euros) e mais uns dos bons zagueiros.

    Curtir

  35. Não vende o Maycon, renova com Lugano e utiliza o Militão.
    Nossa defesa está se acertando e Maycon é fundamental, junto com Jucilei Cueva e Pratto é o que nos permite sonhar, se vendermos acabrará o tesão de ver jogo de futebol.
    Marco Aurélio Cunha faz falta no meio dessas cobras da diretoria.

    Curtir

  36. Primeiramente não gostaria que o Maicon fosse vendido pois desde a saída do Miranda foi o único zagueiro que conseguiu dar mais segurança à defesa, visto que o Rodrigo Caio não tem punch pra dar segurança como zagueiro pra quem joga ao seu lado, tanto é que nunca foi a solução pra zaga e ainda não o é apesar de ter melhorado muito depois que o Maicon chegou.
    Sobre valores o SPFC não pagou 12 milhões de Euros, pagou 6 milhões e cedeu metade do passe de dois atletas da base que somados juntos não chegariam a 3 milhões, mas os apocalípticos dirão que os garotos eram supercraques valorizados , enquanto EU acho que foi um ótimo negócio.
    Só venderia se for o desejo do jogador sair, caso contrário quero que fique no SPFC até o final do contrato.
    E ainda tem gente sassaricando com segunda divisão, parecem não conhecer o SPFC.

    Curtir

  37. Maicon é o melhor zagueiro do elenco, nem o Rodrigo Caio que foi convocado é melhor que ele. Espero que o sp venda o Caio e segure o Maicon. …pq ficar só com Lucao, Douglas e possivelmente o Lugano não tem condições.

    Curtido por 1 pessoa

  38. Pode ir desde que tragam o Miranda que ao meu ver é muito mais zagueiro que ele pro meio traz o Macnelly Torres e pra jogar pelas pontas Alexandre Pato e Marinho pra volancia Souza, Kaká e Ganso pra reserva

    Curtir

  39. Se venderem o Maicon, a zaga afunda… Lembrando que Lucão e Caio formaram a zaga do 6×1. Ano passado tivemos uma das melhores defesas do campeonato, e com certeza por causa do Maicon. Ele tá sendo muito injustiçado e perseguido pela nossa torcida desesperada.

    Curtir

  40. Que belo planejamento.
    Fez o impossível pra contratar o atleta , mandando como parte do pgto jogadores da base que se estourarem serão vendidos pelo valor de 5 Maicon, e agora se aparecer a proposta no nesmo montante, 1 ano depois vende ????
    Na moral se o SPFC fosse uma empresa já tinha fechado a muito tempo, é muita falta de inteligência em um lugar só.
    O jogador pode estar em má fase , mais quem no SP está voando ( Pratto , Jucilei )???….e só.
    Infelizmente as vezes a gente quer desabafar e falar coisas , mais o espaço não permite ; esse bando de parasitas que vem matando o SP lentamente.

    Curtir

  41. Se vender é mais uma burrice dessa diretoria especialista em venda e juvenil pra contratar, mesmo que igualem os valores da compra do são paulo é prejuízo pq é provável que Rodrigo Caio também saia…então meus amigos é ladeira abaixo no campeonato!

    Curtir

  42. Especulação é a informação sobre algo que não existe , ou seja , alguma invenção de uma mente cheia de idéias que não se realizaram.
    Não entendi tb a frase de “queda vertiginosa” , até pq o Maicon ainda é o nosso melhor zagueiro.
    Cueva e Júnior Tavares sim tiveram uma queda vertiginosa de desempenho.
    Não sei se a matéria é do blog ou foi retirada de algum portal de notícias , mas à quem interessaria notícias alarmantes sem crédito na véspera de um clássico??

    Curtir

  43. andresonc em 10 de junho de 2017 às 10:36
    Queda vertiginosa?

    Buffarini “alterna entre bons e maus momentos” e o Maicon teve queda vertiginosa?

    Que criterio de avaliação é esse? Maicon é a espinha dorsal da zaga, insubstituível.

    Não pode vender esse cara.

    E volto a perguntar: e pro Rodrigo Caio? Nada?

    ………

    Disse tudo e mais um pouco….

    Curtir

    • Se vc comparar o que o que o Maicon jogou e o que o buffarini jogou, a queda do maicon foi vertiginosa. O buffarini alternou bons e maus momentos, dentro dos limites do futebol dele e dentro do limite dos ultimos laterais que tivemos. O bruno idem.
      Ja o maicon era um monstro na zaga. Caiu muuiiiiiiiito. Ainda o acho nosso melhor zagueiro, mas em varios momentos no inicio do ano o R caio fez partidas mto melhores, tamanha a queda do maicon.
      Entao, tudo eh questao de se interpretar conforme: nao se exige do buffarini o que nao se pode exigir, pois ele nunca mostrou mto mais do que isso ai. Ja o Maicon encheu os olhos de nossa torcida, e agora nao enche mais, mesmo quando faz boas partidas. Ele nao tem se mostrado mais um monstro.

      Curtir

  44. Pelo valor do Porto, eu liberaria. Sei que eh dificil repor, mas sera difiicil repor a altura, mesmo em má-fase. Necessario ter um plano B. Isso tudo pq o valor de compra dlee foi mtooo alto, graças a negociaçao de ultima hora (parabens aos envolvidos).

    Eu ate pensei em dizer que o sao paulo poderia observar o Miranda. Mas ele ta dificil. Miranda tem 32 anos, contrato com a inter ate 2020, vem sendo convocado para atuar na seleçao brasileira…
    Talvez uma negociaçao do hudson pelo dedé vingaria, mas ele ja machucou de novo, e nosso DM anda mal.

    Curtir

  45. Pessoal que defende a venda do Maicon pelo mesmo valor do que pagamos ao Porto só pode estar de brincadeira ou esqueceu de como as coisas foram feitas.

    Não foi um negócio bem feito, mas só pioraria agora se liberássemos ele pelo mesmo valor, pois isso representaria que bem no fim mandamos Luisão e, principalmente Inácio (que tem um baita potencial e pra mim é, inclusive, melhor que JR Tavares) por “empréstimo” de um ano e meio de Maicon?

    O Valor do Maicon não foi 6 milhões de Euros, o valor dele era 12 milhões de Euros. Pagamos 6 + 2 jogadores. Agora querem vender pela “metade” do que valia com a justificativa de que foi esse o dinheiro que demos? Esquecendo da metade de dois jovens atletas?

    Vamos deixar de ser burros, ok?

    Agora restam duas opções:

    1 – ou vende o cara por um valor maior;

    2 – ou utiliza ele e pronto. Alias, já ficou claro que ele não é um Miranda, Oscar ou Dário Pereira, mas depois que tiraram a faixa de Capitão dele ele parou de falar merda, fazer polêmica e até voltou jogando razoavelmente bem.

    E não tem muita gente no Brasil melhor que ele não. Mina badaladíssimo vem falhando direto. A zaga do Flamengo e Atl Mineiro vem falhando direto. Até a do Corinthians, muito comentada, começou a falhar também. Contra o Vasco o time carioca perdeu 500 gols e, por incrível que pareça, o resultado não diz o que foi o jogo. Quero ver a hora que o encanto acabar.

    Torcedor também aqui são muito bipolares, pois já vi gente pedindo Pablo e Fernando Bob, mas ao mesmo tempo criticam jogadores que vem do Avaí (não estou defendendo, estou apenas refletindo), sendo que Pablo e Fernando Bob jogaram, justamente, no Avaí. E não foram bem lá. Pablo foi escorraçado. Bob foi reserva muitos jogos.

    Obs.: nasci e moro em floripa. Acompanho muito o Avaí. Denilson vinha muito bem no estadual, ganharam 1o turno. Depois machucou e a Chape cresceu muito. Mas ainda na final o Avaí perdeu o título com igualdade de resultados para o time que estava na Libertadores.

    Agora Capa sim, é uma boa aposta. Vem bem há muito tempo e lembra muito o Jorge do Flamengo. Tem profundidade e muita velocidade. Num esquema com 3 zagueiros e, SE, ele não sentisse a camisa do SPFC, ele se daria muito bem.

    Obs.: está na hora de olhar o Zé Rafael do Bahia. Bobearam, bobearam com Talisca e quando viram…já estava bem na Europa.

    Curtir

  46. Mais uma cagada fo Maicon, mais um gol que o são paulo toma por falha individual desse zagueiro comum que alguns endeusam. Se fosse o Lucão que tivesse feito essa cagada, a torcida estaria vaiando, mandando ele embora… Mas como é o zagueiro mais caro do Brasil, endeusam o cara.
    O torcidinha iludida…
    Se o Galatasaray pagar os milhões que gastamos, manda embora esse cara logo, porque nunca mais vamos achar outro time trouxa pra gastar toda essa grana num zagueiro desses.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s