Valeu a luta! Com gols de Thomaz e Pratto, defesas de Renan Ribeiro, o São Paulo vence o Vitória no Morumbi por 2×0!

Após um primeiro tempo morno, o São Paulo veio melhor para a etapa final, abriu o placar com Thomáz, depois sofreu com a pressão do Vitória, mas viu Lucas Pratto aliviar no fim, fazer um golaço e garantir a vitória: 2 a 0, nesta quinta-feira, no Morumbi.

A equipe comandada por Rogério Ceni volta a vencer no Campeonato Brasileiro após a derrota para a Ponte Preta na última rodada. Com nove pontos, o São Paulo ocupa a sétima colocação. Enquanto o Vitória cai para a lanterna com apenas um ponto conquistado.

  • Zaga falha e é gol

Os donos da casa abriram o placar aos 18 minutos da etapa final. Willian Farias deu bobeira na saída de bola, Marcinho recuperou e tocou para Pratto. O argentino serviu Thomaz, que dominou dentro da área e chutou cruzado no canto direito do goleiro Fernando Miguel.

  • Duas vezes Renan

Após abrir o placar, o São Paulo viu o Vitória sair mais para o ataque e só não empatar por pouco. Aos 29, Renan Ribeiro salvou duas vezes quase que à queima-roupa e, na sobra, Militão ainda tirou a bola em cima da linha após chute de Paulinho.

  • Não valeu

Os visitantes até chegaram a empatar, mas o gol foi anulado. Aos 35, Kieza colocou a mão na bola, e, na sequência, Todinho fez o gol, que foi invalidado pela arbitragem.

  • Golaço e fim de papo

Sofrendo com a pressão do adversário, o São Paulo viu Lucas Pratto acabar com as chances do Vitória. Nos acréscimos, o atacante recebeu pela direita, cortou para dentro e acertou chute colocado no ângulo. Golaço.

  • Desfalques e retorno

A partida desta quinta-feira também marcaria a volta de Thiago Mendes, que ficou duas semanas afastado por conta de uma torção no joelho. O volante, porém, voltou a sentir um problema e acabou de fora da partida.

Além dele, outros dois desfalques foram Cueva e Rodrigo Caio, que defendem a seleção peruana e brasileira, respectivamente.

Por outro lado, Wellington Nem voltou ao time. O atacante, que se recuperou de artroscopia no joelho esquerdo, começou no banco de reservas, mas entrou em campo aos 31 minutos do segundo tempo no lugar de Marcinho.

  • Reencontros

O duelo contra o Vitória ainda marcou o reencontro de Kieza e Neílton. O primeiro defendeu o clube tricolor na temporada passada, mas deixou o time depois de apenas dois meses. Enquanto o segundo teve situação parecida. Ele chegou no começo deste ano, mas acabou de fora dos planos do técnico Rogério Ceni e foi negociado com o clube baiano.

  • Na sequência

Na 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo faz o clássico contra o Corinthians, fora de casa, no próximo domingo. No mesmo dia, o Vitória recebe o Atlético-MG no Barradão.

ESPN

Anúncios

120 comentários

  1. 3 vitórias por 2 x 0 e 2 derrotas por 1 x 0…

    Valeu pelos 3 pts e agora é fazer um bom jogo na impressora… arrancar um empate estaria de bom tamanho!

    Curtir

  2. Do Tópico Anterior…

    O resultado não me engana:

    * Time preguiçoso (reflexo de um preparo físico ridiculo ).
    * Time sem padrão de jogo, o Vitória só não empatou porque é um time horroroso e vai cair com 100% de certeza.
    * Renan Ribeiro é um bom goleiro;
    * Lucão não pode vestir a camisa do São Paulo, menos ainda ser titular com o Lugano no banco;
    * Dispensem o Lucão e renovem com o Lugano;
    * Bruno não jogaria aqui no meu Noroeste;
    * Dispensem o Bruno e renovem com o Lugano;
    * Jr. Tavares mascarou com a proposta do Ajax;
    * João Shmidht ainda bem que vai embora em breve, joga com diarréia;
    * Thiago Mendes, ainda bem que não jogou, podem vende-lo e renovem com o Lugano;
    * Cicero burocrático, precisamos de outro meia urgente;
    * W. Nem jogou 20 minutos, no 19º já estava parado, pode repassar pra outro time, e renovem com o Lugano;
    * Jucilei e Pratto dois coitados, estão levando o time nas costas;
    * Marcinho Militão e Thomaz boas surpresas, mas vou aguardar o desenvolvimento.

    Curtido por 3 pessoas

  3. Já imaginava que não seria um jogo fácil com um futebol longe de ser maravilhoso, mas o importante foi o resultado e os 3 pontos fundamentais contra um time favorito pra Série B 2018…
    Mas para pegar a gambazada na Arena 9 Dedos tem que jogar melhor….

    Curtir

  4. Resultado bom, atuação ruim.
    – Renan Ribeiro fez sua melhor partida hoje.
    – Militão joga muito, dá até medo falar isso. Amanhã capaz de ser vendido.
    – Bruno não tem condições de jogar no SP, tinha q ter sido liberado no início do ano e o Auro mantido no elenco.
    – Lucão é um zagueiro útil, mas sempre que pega confiança exagera e entrega a paçoca. O Maicon também costuma dar dessas, mas menos frequentemente, alguém precisa dar um chacoalhão neles.
    – Thomaz sempre tem jogado na ponta. Não sei se é recomendação do Rogério ou característica dele mesmo. O time sente falta de um meia. Põe o Shaylon ou o LF em campo e vê no que dá. Militão, Araruna, Jr. Tavares e LA se saíram bem, esses moleques também tem tudo pra se destacar. O time precisa de alguém que pense o jogo, que se apresente, que dite o ritmo do time que faça a ligação do meio pro ataque.
    – Tchau, Schmidt. Rogério já podia ter subido alguém da base pra dar ritmo.
    – Pratto é mais jogador que o Higuaín. Obrigado Sampaoli por não querer nos prejudicar.
    – Preparo físico do time ridículo, medonho e, principalmente, vergonhoso.
    – Liziero, Tom e Caíque já podiam ter subido. Matheus Reis tá jogando muito bem no Bahia. Lucas Farias vinha bem em Portugal antes de machucar. Dá gosto de ver essa base do SPFC.

    Curtido por 2 pessoas

    • E sobre o Cícero, discordo dos que acham ele morto. Ele faz a ligação da zaga pra quem tiver na frente, se tivesse um meia, ele teria com quem jogar, sem o meia, ele tem que ficar dando lançamento pros laterais e atacantes pq o time tem 3 linhas completamente separadas. Gosto bastante do futebol dele.

      Curtido por 1 pessoa

    • Velho, eu tava gostando demais da atuação do Lucão ontem, mas depois que ele falhou, era nítida a falta de confiança. O problema dele é psicológico, não é técnico. Talvez ele insista em provar o seu valor da maneira errada. Penso que ser emprestado e ficar fora um ano ajudaria muito. Ele voltaria renovado pra não sentir o peso da camisa e as críticas exageradas da torcida e da imprensa.

      Curtir

    • Fica tranquilo que torcedores como você jaja estão falando que o Militao é fraco tbm, igual estão falando do Júnior (que até ontem elogiavam e falavam que tinhamos encontrado a solução para lateral esquerda)

      Curtido por 1 pessoa

      • Nunca falei que o Tavares era solução pra coisa alguma. Marca mal, apóia errado e faz faltas idiotas. Pode melhorar? tomara!!
        Mas o lateral da Galinha Preta tá jogando 10x mais do que ele.

        Promissor não significa que vinga. Significa que tem potencial.

        E vou ficar tranquilo aconteça o que acontecer, não se preocupe.

        Curtir

        • O lateral da galinhada começou jogando muito mal, galera zuava a rodo, falhava direto. No jogo que o Lucão falou contra eles, ele falhou também, mas o Kardekone perdeu.
          Ter potencial é muito diferente de arrebentar em todas as partidas que entra…
          Jovens são irregulares no início. É normal. Gabigol, gabriel jesus, neymar, lucas, casemiro, Kaká… Todos tiveram oscilações no início da carreira.
          Tenham paciência com nossos pratas da casa.
          Tem nego fanático pelo Álvaro Pereira até hoje, e o futebol dele é muito inferior ao do Mena, Jr tavares, Reinaldo e até do Cortez…

          Curtir

  5. Valeu pelos 3 pontos, mas continua devendo futebol, jogadas, aprimorar fundamentos etc.

    Jogando 1 vez por semana já era pra termos um time mais afinado.

    Cruzamentos horríveis, escanteios péssimos, meio de campo nada criativo, defesa batendo cabeça, apesar de estar tomando menos gols… ainda pra atrapalhar, essas convocações toscas, que tiram jogadores em partidas importantes.

    Infelizmente não vejo um time para disputar campeonato. Que isso mude rápido, o campeonato está no começo e dá tempo, mas precisa mudar muita coisa pra deixarmos de apenas disputar.

    Curtido por 3 pessoas

    • Realmente, as cobranças de escanteio pelo Marcinho foram patéticas. Não há um cobrador de faltas, vi que até o patético goianense conseguiu vencer facilmente a Ponte Preta , com gols de escanteios e nós não jogamos nada em campinas. Não consigo entender porque o time não evolui, já que os métodos de treinamento de Ceni são os mesmos da Europa. Agora, Bruno e Lucão realmente não dá mais para suportar.

      Curtir

      • Mas Joaquim, nunca vi um jegue marchar, esse elenco é bem limitado intelectualmente, salvo Lucas Pratto, Jucilei, Cueva e estou gostando muito de Militão. Pode ensaiar a banda mil vezes, mas nunca tocarão a mesma nota. Está provado que não adianta ficar treinando e treinando, o elenco não consegue entender novas filosofias, basta olhar o rosto de cada jogador quando estão com a bola, a expressão assustada fala por si só. Observe como Pratto, Jucilei e Cueva gesticulam o tempo todo com os outros jogadores que erram muito ou ficam que nem joão-bobo.

        Curtir

  6. Jogo medíocre, felizmente temos jogadores fora de série como Jucilei e Pratto. Thomaz entrou bem.

    A sequência de jogos que vem agora é a prova de fogo de R Ceni. Acabaram as babas como avaí ou vitória em casa. Ou passa bem por ela ou tá na hora de acabar com esse estágio de técnico.

    Curtido por 1 pessoa

  7. Uma o time morre no segundo tempo. Precisamos de um meia urgente.
    Lucão e Bruno não da.
    Maxsuel é cedo para falar mais é mais um Miguel Bastos.
    Prato e Marcinho jogaram demais.
    Cícero nulo fraco, shimit ainda bem que vai embora.
    Precisamos de reforços com esse time vamos brigar de oitavo colocado para baixo..

    Curtir

  8. Saudações, amigos! Com todo o respeito ao esforço dos demais, está muito claro que Pratto e Jucilei são os pontos fora da curva. No entanto, encaro esse ano com um pouco mais de otimismo- dentro dos limites- pois obviamente temos um são-paulino como técnico, embora inexperiente nessa função…a grata surpresa é a segurança com que Militão jogou. Já Lucão, sem surpresas…parece que vai, vai, vai e Lucããão…..

    Curtir

  9. O São Paulo precisa de um zagueiro pra jogar pela esquerda… pelo jeito esse Douglas não vai jogar nunca! Militão merece ser titular no lugar do Lucão, até porque pode facilmente jogar de primeiro volante. Quando R. Caio está fora, não temos zagueiros pra jogar pela esquerda: Militão, Maicon e Lucão sempre jogaram na direita.

    Curtir

  10. Bom resultado, e uma boa opção esse Militao. É o que falo, vejo gente defendendo o Lucao e bla bka bla, colocando uma desculpa da ruindade do cara na falta de idade….Militao ta aí pra provar o contrario, ou o cabra sabe ou nao sabe jogar bola. Nao tem meio termo

    E renovem logo o contrato do Renan Ribeiro, Denis por mt menos teve aumento de salário.

    Pratto é 8i28 e vamo que vamo.

    Curtir

      • Pois é…e ainda assim tem gente que se presta a criticar o melhor goleiro que temos no elenco…
        E eu pergunto: prá quê?
        O cara está aí, tendo sequencia e mostrando qualidade e personalidade! Na conjuntura atual,
        com os goleiros que disputam o Brasileiro, o Renan é um dos 5 ou 6 melhores goleiros deste
        torneio. E antes de alguem querer comparar o Renan com o inesquecível Zettii (de novo), só
        quero lembrar que o Zetti parou e a realidade é outra. E dentro desta realidade, o Renan tem
        suas qualidades! Tratem de renovar o contrato dele!
        Aliás, tratem de renovar com o Lugano, pois o Lucão hoje, e de novo, fez a gente passar mais
        calafrios. Lugano é para jogar mais 6 meses mesmo, que seja, mas teremos tempo de buscar
        um bom zagueiro para 18.
        E Rogério, um último pedido: libere de uma vez o Schmidt e efetive o Militão, ok?

        Curtir

  11. Valeu pela Vitória. Jucilei e Pratto foram monstros novamente. Gostei muito do Militão no segundo tempo, quando ele jogou à frente dos zagueiros. Boa partida do Marcinho novamente e o Thomas também entrou bem.

    Tem alguns jogadores que andam devendo. O Cícero precisava se contaminar com um pouco de vontade do Jucilei e do Pratto. O Junior Tavares parece outro jogador, como caiu de rendimento o moleque. Maicon também é outro que não está fazendo valer o investimento feito.

    Agora tem alguns jogadores que não merecem vestir a camisa do São Paulo. O Bruno até que é esforçado, mas falta qualidade técnica, não acerta um cruzamento e ainda falha na marcação. Já o Lucão, me desculpem quem pensa o contrário, mas esse é tudo, menos jogador de futebol.

    Se for pra jogar com 3 zagueiros que jogue com Militão, Maicom e Lugano.

    Curtir

    • Maicon e Lugano não podem jogar juntos. Militão é rápido e poderia cobrir o lado direito, mas nenhum deles consegue jogar bem na esquerda. Por isso que Lucão foi improvisado lá. Parem de pegar no pé do garoto. Jogou com o pé trocado, falhou em 2 lances (furada no 1 tempo e saida errada no 2 tempo), mas no restante foi bem. Maicon errou duas saídas de bola bizonhas também, em que deu a bola direto pro jogador do Vitória e proporcionou o contra ataque. Não vi ninguém execrando o cara que ganha 400mil reais por mês por isso.
      Ao invés de xingar os jogadores que estao aí tentando fazer sua parte, cornetem jogadores como o Cícero, que claramente não se esforçam para cumprir suas funções.
      Cícero não ajuda a pressionar na saída de bola, desarma pouco, mal aparece no ataque, e é de baixissima intensidade. É como de fosse um ganso, mas sem os lampejos de genialidade. Não vejo utilidade pra esse tipo de jogador…
      Ou coloca um volante mais marcador, como Militão, em seu lugar… Ou então poe um meia de verdade, como Lucas Fernandes ou Thomaz.

      Curtir

    • Maicon e Lugano não podem jogar juntos. Militão é rápido e poderia cobrir o lado direito, mas nenhum deles consegue jogar bem na esquerda. Por isso que Lucão foi improvisado lá. Parem de pegar no pé do garoto. Jogou com o pé trocado, falhou em 2 lances (furada no 1 tempo e saida errada no 2 tempo), mas no restante foi bem. Maicon errou duas saídas de bola bizonhas também, em que deu a bola direto pro jogador do Vitória e proporcionou o contra ataque. Não vi ninguém execrando o cara que ganha 400mil reais por mês por isso.
      Ao invés de xingar os jogadores que estao aí tentando fazer sua parte, cornetem jogadores como o Cícero, que claramente não se esforçam para cumprir suas funções.
      Cícero não ajuda a pressionar na saída de bola, desarma pouco, mal aparece no ataque, e é de baixissima intensidade. É como de fosse um ganso, mas sem os lampejos de genialidade. Não vejo utilidade pra esse tipo de jogador…
      Ou coloca um volante mais marcador, como Militão, em seu lugar… Ou então poe um meia de verdade, como Lucas Fernandes ou Thomaz.

      Curtir

  12. Boa noite galera…

    Rogério poderia dar mais chances pro Thomaz, hoje entrou bem e vem entrando bem no time, poderia dar chances a ele e uma sequencia boa para mostrar o futebol.

    Curtir

  13. Não entendo o que o Rogério quer colocando esses dois,Lucao eh HORRÍVEL e Schmidt não quer nada, mesmo assim o puto me coloca os dois pra entregar o jogo.
    Se jogar assim contra as galinhas, vamos tomar outra sacola, Vitória fraquinho deu sufoco em casa, imagina pegar os gambás na arena deles com Lucao e Schimit preguiça.

    Curtir

  14. Eu sempre fui ruim de bola, más vendo esse bisonho horroroso do Lucão em campo, ganhando bem, tendo seu trabalho super garantido, me dá uma certa frustração na vida.. pois se ele conseguiu ser jogador de futebol eu também conseguiria… Coisas da vida. 😦

    Curtir

      • Esse Luiz Eduardo foi queimado demais. Parecia q ia ter um futuro muito bom no futebol. Subiu com 17 anos jogando bem, mas preferiram contratar péssimos zagueiros como o João Filipe (Blackenbauer) e emprestaram ele pra times horríveis. Ficamos com zagueiros ruins e o moleque não conseguiu desenvolver seu futebol. Por isso que eu falo, pro jogador dar certo no futebol tem que ter mais sorte do que talento. O Auro é outro que parece que vai pelo mesmo caminho, infelizmente. Não sei como acham que emprestar garotos de 17, 18 anos pra times totalmente sem estrutura da Série B, C ou D vai ajudar. Se na série A é díficil achar técnico que saiba trabalhar os garotos, imagine nessas séries de baixo. O time “B” que o SP montou que disputa a copa paulista ajuda muito mais a garotada do que esses empréstimos horríveis.

        Curtir

  15. Olhando pelo lado positivo… Temos a melhor defesa do campeonato (levamos só 2 gols, junto com a do Coritiba). E jogamos sem nosso melhor meia, que é o Cueva, e sem nosso zagueiro titular que joga pela esquerda, o R. Caio. O que preocupa é a falta de elenco, porque Bruno e Lucão são terríveis.

    Curtir

    • Junte o João Molengão Schmidt, graças a Deus vai vazar em breve, Denis, Wesley, Edimar entre outros, veremos que o elenco tem um desequilíbrio enorme. Elenco mediano.

      Curtir

    • Bem observado. Somente o Coritiba tem a defesa menos vazada junto com a gente.
      E quero aqui registrar minha alegria pelo Marcinho e pelo Thomaz, além do Renan claro…
      e prá fechar:
      Pratto realmente está mostrando que vale cada centavo pago por ele…
      Leco: Contrate o Jucileeeeei, seu lerdo! Vai mexa-se, ande!!!

      Curtir

  16. Jogo ruim!
    Ganhou na sorte!
    Após o gol, levou sufoco!
    Ganhou por causa do talento e foça de vontade de alguns!
    Só se salvaram Renan, Militão Jucilei e Pratto!
    Locão, quase entregou!
    Junior dormiu!
    O restou, bem resto…
    Time sem padrão, medroso, preguiçoso…
    Domingo não,…vem bomba…não vai ser outro Vitória…vamos torcer prá não ser goleado!

    Curtir

      • Cada qual tem sua opinião!
        Desfazer, ou rotular, não é argumento!
        Errado, meio errado ou certo, é minha opinião!
        O elenco que temos é bom, não se compara com Fla, AM e Palmeiras, mas, pode fazer mais!
        Apenas, é mal treinado!
        É inseguro, porque o sistema é inseguro, parece que não fazem coletivos com correção de posicionamento.
        Veja o gol que levamos da Ponte, ridículo!
        Veja o gol que levamos do Cruzeiro, ridículo!
        Como já disse Fábio Capelo: ” Um ótimo ataque faz goleadas, uma ótima defesa, ganha campeonato”!

        Curtir

  17. Dia de vitória e os pessimistas imperam, sou ciente que o tricolor não tem um grande time, mas faça uma comparação com os demais times, os galinhas tem um bom conjunto, empatou com a chape, ganhou do vitória, vasco, atl go e o santos, ou seja nada de excepcional.
    O Nosso time tomou somente 2 gols e ninguém faz elogios, outro ponto é criticar o RC, cadê o Roger, Cuca, Dorival e Mano Menezes?

    Temos que criticar sim, mais vamos sair desta fase é com apoio e muita energia positiva

    Dale tricolor

    Curtido por 1 pessoa

  18. Mesmo vencendo esse time não deixa de ser ridículo. Mas também, o que esperar de um time que tem o estagiário como técnico?
    Domingo tem goleada, 5 a 0 para as galinhas.

    Curtir

  19. Bom pelos 3 pontos , mais ainda temos muitos defeitos e tomar pressão no final do Vitoria me deixa um pouco mais preocupado.
    Houve momentos que o jogo parecia um show de horrores o SP continua com uma saida de jogo muito lenta e sem compactação , muito espaço entre as linhas e poucas trangulações dos atacantes.

    Lucão até torço pro cara , mais comete essos infantis e o que nesse jogo quase comprometeram.
    Cícero uma lesma dentro de campo, não arma , não desarma, não corre , um peso morto fazendo peso na Terra..
    Bruno , meus Deus esse jogador não serve nem pra time de série B, horrível seu futebol.
    Rogerio Ceni ainda esta perdido e sem conviçoes qto ao esquem de jogo
    Melitao , acho ainda cedo pra falar , mais esse acredito que subiu pra ficar , lembra muito o estilo de jogo do Alex Pirulito.
    Nos demais vamos com fé para Domingo,
    E aguardando melhores notícias do nosso SPFC.

    Curtir

  20. 1-Se ganha não ficam satisfeito o adversário era fraco .
    2- se perde jogando bem …E uma porcaria E mais importante ganhar.
    3- se ganha do Palmeiras E eles que perderam e não nos que ganhamos.
    4- que torcidinha fulera…vocês merecem o lucao que tem…….

    Curtido por 2 pessoas

  21. Desde o início do ano se fala aqui para dar chance a base.
    Cansamos de elogiar Militão e Araruna, pedir chances a Lucas Fernandes e Shaylon, basta ter boa vontade.

    Domingo poderia ser:

    Renan
    Maicon – Lugano – Militão
    Marcinho – Araruna – Jucilei – Júnior
    Thomaz/Shaylon – Pratto – Maicossuel

    Mas, deve ser:
    Renan
    Maicon – Militão – Lucão
    Bruno – Jucilei – Cícero – Júnior
    Marcinho – Pratto – Maicossuel

    Curtir

  22. Vitória com golaço do Pratto e na comemoração gostei da união do time se abraçando.
    Marcinho, Tomaz e Renan bem demais, e boa estréia do Mago.
    Esperança renovada pra enfrentar os gambás.
    Cueva podia voltar a forma e o Ceni acertar a mão, esse elenco bem treinado brigaria pelo título.
    Eu acho que ainda cabe o nenê nesse tima, nos falta um pouco de cerébro no time, quase como na época do Carpegiane.

    Curtir

  23. O SPFC está encontrando um estilo de jogo… esse meio-campo com Cícero e Jucilei é muito pesado, sem falar que o primeiro desarma pouco e não puxa contra-ataques. O time titular deve ser Jucilei + Mendeus ou Araruna, que são mais rápidos e podem puxar contra-ataque, dar combate, aparecer na área adversária. Cícero está completamente sem função; a “cadência” que ele imprime no jogo do time acaba sendo prejudicial, principalmente nos jogos fora de casa.

    Curtir

  24. Muito bom estarmos tendo maior equilíbrio defensivo.
    Talvez se o Rogério tivesse começado a projetar o time da defesa e depois ir implantando suas ideias ofensivas, hoje estivéssemos em um estágio mais avançado.
    Mas fico feliz que tenha percebido e esteja corrigindo isso. Espero que a tempo de conseguirmos, ao menos, uma vaguinha na Libertadores.

    Curtir

  25. Boa noite galera tricolor.

    Bons sonhos.

    Quem sabe no mundo de Morfeu, o
    SPFC volte aos áureos tempos de glória.

    Tenho na memória o início dos anos 70 em diante …, grandes alegrias.

    Agora é torcer, torcer, torcer e sonhar.

    Melhores dias virão …, alguns mais e outros nem tanto.

    Eu sou SPFC aconteça o que acontecer.

    Curtir

  26. ACho que o THomaz sempre que entrou honrou a camisa. Mesmo quando nao jogou bem, se esforçou. Hj valeu mto a vibraçao dele no gol.

    Acho que ele poderia ter sido bem melhor aproveitado se o RC tivesse aberto mao do esquema de 3 volantes. Como ja disse aqui varias vezes, mtas vezes 3 zagueiros eh mto mais ofensivo do que 3 volantes, td depende das peças que vc usa.

    Curtir

  27. O jogo deu pro gasto, se tivesse um elenco melhor seria goleada. Não podem passar o sufoco após o gol, como disse o Pratto, se fosse contra as galinhas seria complicado. Elenco mediano, desequilibrado, falta peças e também falta coragem ao Ceni em escalar o Lucas Fernandes ou Shaylon, acredito que sofreriam menos. Foi bem ao colocar o Militão, que deveria ser titular até o final da temporada. O DM é um lixo, o time se arrasta, sofrem muito. Contra as galinhas precisam ter frieza, calma, um empate está ótimo. Na torcida para o Bruno, Wesley, Denis, Lucão, João Molengão Schmidt entre outros sumirem do SPFC.

    Curtir

  28. Passou da hora de vir uma vitória em Itaquera. Perdemos boa parte do campeonato Paulista pra arrumar o time taticamente. Isso explica o nível tático ao rival fãs equipes no domingo. Acho que Ceni modificou a rota e agora as coisas são mais complicadas pra colocar nos trilhos. A idéia do início do Paulista e ótima, mas precisa de mta qualidade no meio campo, e um preparo físico que não temos. Vms aprimorar a parte tático e quem sabe arrumar um g4 no brasileiro.

    Curtir

    • Não, o Rogério tirou ele pois não aguentaria os 45 min, treinou com Lucas Fernandes um tempo e Maicosuel outro tempo. Normal ele ter sentido, pois não estava jogando.

      Curtir

      • A informação na ESPN, do repórter que diz ter perguntado ao acessor de imprensa tricolor, é que fez uso de gelo durante a segunda parte do jogo na virilha.. mas que logo depois do jogo já não estava sentindo nada. Amanhã vai ser avaliado melhor,mas cho q só sentiu a falta de ritmo de jogo mesmo,fez pouquíssimos jogos esse ano (senão me engano 8 em toda a temporada) e jogou com certa intensidade no primeiro tempo.
        No privadão domingo espero que jogue, ao menos é experiente e o to com um pressentimento que o primeiro dele com nossoa manto sai lá.
        Vamos com fé ganhar dos pequenos de itaquera ! Avante tricolor

        Curtir

  29. Renan deu um susto ontem… Quando sentiu aquela fisgada. Militao obrigado por salvar a semana tricolor, man acho que o RC tem que arrumar um lugar pra ele no time. Mlk deu consistencia principalmente no segundo tempo quando o Jussa morreu junto com os demais. Em itaquera eh ele o lugano e o maicon. Não gosto do Thomaz mas ontem tava melhor que o Marcinho. Maicosuel a imahem dele causa uma desconfiança kkkk parece que tanto faz pra ele mas quem sabe não cala os críticos inclusive eu.

    Curtir

  30. O único jeito da gente ganhar em Itaquera é fazendo o primeiro gol neles, coisa que ninguém está conseguindo. Saindo na frente, iremos incomodá-los e tirá-los da zona de conforto. Temos que partir pra cima, afinal temos bem menos pontos ainda.

    Curtir

    • Pelo contrário, devemos fechar a casinha no Itaquerão e ficar esperando o Small. E preparar um contra-ataque rápido. Ir para cima deles é o que eles querem , eles exploram as falhas na defesa, foi assim que perdemos da escória no morumTRI

      Curtir

  31. Um desafio a menos. E os pontos vão crescendo. Ainda bem. Pontos altos: Pratto, Marcinho, Renan Ribeiro, Jucilei e Militão (por que não?). Até que o Maicosuel não foi mal.
    Pontos baixos: não sei como ainda insistem com este Lucão. Ele estava doido para entregar um gol e quase conseguiu. Ele pode ser um bom moço, etc, mas não serve para o SP. O Bruno idem. Errou todos os cruzamentos, passes, e ainda é fraco na defesa. Tambem não entendo a insistencia com o João Schmidt. Tá na cara que ele não quer mais jogar aqui. Dispensa de uma vez por todas.

    Curtir

      • Concordo com voce. Mas se for olhar quem é e quem não é jogador para o SPFC, sobrariam poucos. Até que este Marcinho (que eu não conhecia) vem jogando bem, coisa que o Centurion raramente fez.

        Curtir

  32. Lucão e Bruno não são jogadores para o São Paulo. Pior que Bruno e o Carlinhos são herança do Muricy, afinal foi ele que pediu a contratação de ambos. Pior que o Buffa tá no mesmo nível de Bruno, desde Cicinho, nenhum vingou até o momento.

    Curtir

  33. Deu pro gasto. O jogo não foi bom. A boa notícia foi a boa atuação de Thomaz. Tomara que mantenha o ritmo, porque assim ganharemos um ótimo reforço para as ausências de Cueva ou até pra jogar junto com ele.

    Curtir

  34. uma obs. totalmtente off: a imprensa pira com o time do Renato Gaucho metendo goleada. É impressionante como sempre ignoraram ele e queimavam ele, so pq o cara é um fanfarrao

    Curtir

  35. Eita, já tem corneta querendo a cabeça do JR. Tavares , o cara é jovem é normal oscilar um pouco. Alias jogou praticamente todas as partidas sem descanso na minha opinião é o único do time que devemos dar desconto nas avaliações quando olhamos a parte física.

    Curtir

  36. Volto a bater na tecla de que precisamos SIM de bons laterais. Bruno e Jr. Tavares são limitados (apesar de Jr. Tavares ainda tenha potencial para crescer). Há muito tempo que carecemos de bons jogadores nessa posição.

    Já o Lucão, é uma ofensa que jogue no SPFC e ainda por cima deixando Lugano no banco. E Thiago Mendes tem que ser vendido logo, enquanto há interessados.

    Três nomes que já deveriam estar longe do clube: Dênis, Wesley e Lucão. Fora já!!

    Curtir

  37. Eu tenho dificuldade de entender a função do Cícero, não defende , não ataca,e é intocável. Pqp!

    Renan como já dito é um bom goleiro e mostrou isso
    Eu mando o Denis embora pego 1/3 do salário do Denis e dou de aumento para o Renan.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s