Setorista do Avaí afirmou que São Paulo monitora situação de Capa

Após o anúncio da saída de Denilson, atacante do Avaí, artilheiro do time em 2017 para o São Paulo, a setorista do time que cobre o time catarinense afirmou que o São Paulo tem interesse em outro jogador do clube.

O nome do jogador é Capa, lateral veloz e rápido. Com 24 anos, 171m de altura e 63kg, o ágil atleta chamou a atenção.

Segundo a repórter, o Tricolor monitora a situação do atleta e novidades podem surgir.

Se ele vier, Jr Tavares vai sair? O que isso significa? E o Edimar?

Blog do São Paulo

Anúncios

125 comentários

  1. É a baciada do Leco. Nunca percebi se o Maicosuel joga bem, não conheço o tal do Denilson e muito menos o Capa. Tudo leva a crer em baciada. Mas como não conheço, não vou falar mal antes de ver os caras jogarem.
    Mas o que tá dando gosto neste campeonato é ver os favoritos, donos dos melhores elencos, só levarem sapatadas.

    Curtido por 3 pessoas

  2. Nunca vi esse Denilson jogar. Mas prefiro contrtar o Denilson do que o Maicosuel.
    Para mim a contratação do Maicosuel, na forma que foi feita, é uma anti-gestao.
    E quanto ao Capa, também não conheço. Então, se for contratado, é acreditar na aposta.

    Curtir

  3. Ontem mesmo durante o jogo do Avaí falaram que o São Paulo levou o Denílson pagando a multa de empréstimo (ele pertence ao Granada-ESP) mas que “o Capa o Rogério Ceni não levaria e que estaria garantido até o final do ano” (palavras do diretor).

    Se viesse seria um bom reserva para o Jr.Tavares, não um substituto.

    Curtir

  4. Cueva tem proposta do Galatasaray?
    Pode vender, LeCOMISSÃO.
    Já que o Avaí virou nosso repositório, é lá mesmo que a gente substitui. Tem um camisa 10, revelação, joga mais até que o Cueva: Marquinhos.

    Curtido por 2 pessoas

      • Engraçado que quando contratam algum medalhão aparece a baciada reclamando desse tipo de contratação lembrando do time de 2004/05 e de como a maior parte ali não tinha destaque (Josué, Mineiro, Cicinho, Danilo, Grafite, etc), mas esquecem de Luizão, Amoroso e Junior.
        Aí contrata um jogador desconhecido já aparece a baciada dos que não conhecem falando que esse tipo de contratação não ganha campeonato como se o SP tivesse que ser formado por 25 Prattos, Cuevas, Jucileis e nos times de 92, 93, 05 por exemplo só tivessem jogadores de seleção…
        Por isso que o melhor é ignorar quem reclama do “tipo de contratação” e discutir só o jogador. Esse Capa aí, pelos jogos que eu vi parece ser um bom jogador, não é muito marcador não, mas é dificil achar um lateral hoje que ataque e marque bem, espero que analisem bem o jogador e não contratem por apenas 1 ou 2 jogos como foi a contratação do Thomaz.

        Curtir

    • Muito pelo contrário , se o cara for um jogador consagrado a crítica é que vão pagar muito caro e se for um jogador que ninguém conhece , pelo menos aqui em São Paulo , a crítica é que é mais um grosso que tá sendo contratado .
      Qualquer que seja a notícia ela sempre vai ser ruim , ja li aqui mais de uma vez que temos um time de m… , na verdade temos é uma torcida de m….

      Curtido por 1 pessoa

    • Todos jogadores desconhecidos até então, parabéns aos entendidos que criticam e insistem em querer apenas as contratações de jogadores consagrados para jogar no SP, estamos no mesmo caminho do Santos.
      Bernardo (Volante)
      Ronaldão (Zagueiro)
      Adilson (Zagueiro)
      Souza (Meio Campo – Portuguesa Santista)
      Elivelton (Atacante)
      França (Atacante)
      Zé Teodoro (Lateral)
      Le (Atacante)
      Pintado (Volante – Apesar de ser jogador do SP na época estava ao Bragantino)
      Fonseca (Lateral)
      Macedo (Atacante)
      é ai vai

      Curtir

  5. Bom dia….

    Antigamente criticavamos a imprensa tendenciosa contra o tricolor. Mas, sinceramente, tô achando eles “bonzinhos” perto de alguns torcedores, tem quem só veja lado negativo, vê qualquer notícia é já busca interpretar da pior forma possível.

    Vamos refletir um pouco mais. Vivemos uma fase da sociedade de muita “impaciência”, que somada aos últimos desempenhos do time e falta de títulos potencializam algumas posturas. Mas, uma hora, precisamos ser menos radicais e observar nossas condutas.

    Esse é apenas mais um caso desses.

    Fato: um setorista comentou que o São Paulo monitora a situação do Capa, lateral esquerdo.

    Conclusão simples: há interesse em mais um lateral esquerdo e estão de olho em alguns destaques, garimpando bons nomes que ainda não estejam supervalorizados.

    Conclusão com crítica: procurar outro lateral tendo o Edimar? Isso é um absurdo.
    Conclusão “terrorista”: Vão vender o Júnior Tavares e contratar vc um “Zé Mané” qualquer.

    Um único fato de pouca relevância (pois TODOS os clubes monitoram jogadores que estão em evolução) pode servir para criar mais um debate infinito de deterioração da imagem do clube e desvalorização de seus atletas.

    Será que não precisamos rever algumas posturas e ser mais “torcedor”??? Será que já não basta a torcida adversária para esculhambar nosso clube?

    Sobre o atleta, parece ter potencial.
    Se vier, desejarei boa sorte.

    Curtir

    • Bom dia…

      Você está correto, aliás a maioria aqui está…

      No meu modo de ver o que acontece e já virou bola de neve é que a maioria das ações da diretoria são incoerentes…

      Temos Cotia, que dispensa comentários… onde formamos atletas para servir ao clube ou para suprir e não menos importante, ser fonte de renda para o clube, correto?

      Estamos numa seca de títulos (5 anos) e o que a torcida mais almeja é um título, ou que o time lute por ele com reais chances, ou por fim e não menos importante que apresente um bom futebol, correto?

      Então para que serve Cotia no atual momento? Ah o clube precisa de dinheiro para sanar dívidas!!! Sério?!?! E onde está esses dinheiro das vendas? Cadê a transparência? Algum dia houve?? Daí vendemos uma cria nossa que ainda estava sendo desenvolvido é óbvio, mas que tinha potencial e se encaixava no estilo do técnico, L. Araújo era um grande roubador de bola, tem muita velocidade, ótimo preparo físico, errava muito, mas errava por que tentava, estava aprendendo, o que normal para a idade… era uma aposta? Sim! Mas barata, cria nossa!!! Vou torcer muito por Maicosuel, Denilson e Capa se vier, pois agora representam o clube, mas também não são apostas???? Qual a coerência nisso?? Maicosuel é bom jogador sim, eu brinquei ironizei bastante aqui, não queria que viesse pelos valores envolvidos, por que pra mim não faz sentido gastar recursos sendo que temos jogadores semelhantes em casa… de graça… ninguém aqui, mesmo os que defendem cravou que ele resolverá nossos problemas, entende?

      O caro o barato, são relativos, mas a diretoria está mesmo ponderando isso? Não vou criticar, mas temos que cobrar sim!!! NÃO IMPORTA DE QUEM É A CULPA, mas é fato que não sabemos quem vai solucionar e isso é fundamental…

      A torcida não tem culpa, não importa o que aconteça, em boa ou má fase, com treinador X ou Y, jogador Z ou mago, velho ou jovem, sempre, SEMPRE, haverão discussões, é normal desde que saudável, o que acontece hoje em dia, muito em função da internet e de como ela está nos relacionando e mudando isso de uma forma geral é que se eu não concordo contigo (não falo de você especificamente), então você está errado… se você não gota de X como eu, então você defende Y…

      Mais insuportável do que ler uma opinião contrária a minha, é ler alguns comentários de amigos são paulinos te criticando, indignado com sua opinião, não se pode ser otimista, não se pode ser pessimista mais!!! Querem te ensinar a ser torcedor, são mais são paulinos que você, uns até “recomendam fortemente” (kkkkkkkkkkkkkkkkkk) a torcer para outro time se não estiver contente com o clube… é cada absurdo, mas temos que levar na boa, por que da mesma forma que eu perco a linha em alguns momentos o próximo também está sujeito a isso, normal…

      Mas o que me incomoda mesmo é ver essa diretoria, ganhando dinheiro nessas transações (nada contra os jogadores, seja lá quem for) sem sentido e causando discussões entre nós torcedores, mas eles? eles estão enchendo o bolso e o time? Não temos time, quando estamos tomando forma, vende-se peças importantes para o tal projeto e começamos do zero a cada 3 meses…

      A fé está comigo, aqui inabalável, mas confesso que desanima quando vejo pessoas dentro do clube que podem e devem fazer algo por ele, pensando no próprio umbigo…

      Curtir

  6. Vamos ter fé, também.

    sempre pedimos que o departamento de desempenho tire um coelho da cartola (hehe).
    Agora que eles estão fazendo o trabalho deles, vamos ter um pouco de pensamento positivo.

    Quanto ao Maicosuel, agora que já veste a camisa, vamos torcer, para que ele seja o tal do mago, bruxo, capeta ou o que for necessário.

    Pegou uma camisa pesada… 7

    Quem sabe não se firma no tricolor.

    Curtir

  7. Sou de SC e por falta de opçao na TV aberta acompanhei o Camp Catarinense.

    Denilson foi um dos, se não o melhor jogador do Avaí no campeonato, além de ser jovem, vale muito mais a pena que trazer um medalhão/refugo.

    Lembrando que ano passado as Peppas vieram aqui no estado buscar o Roger Guedes, que tambem havia feito um excelente estadual pelo Criciuma, e manteve a regularidade no brasileiro.

    Curtido por 6 pessoas

  8. Alguns tiveram a mesma reação negativa quando Marcinho e Morato chegaram. E em alguns jogos já mostraram a que vieram, infelizmente Morato teve a infelicidade de se lesionar mas mostrou personalidade assim como Marcinho que me surpreendeu bastante.

    Capa nem chegou e já tão tirando conclusões precipitadas. Sobre Maicosuel, e Denílson devemos aguardar a estreia de ambos e dar ao menos dois ou três jogos, para só então critica-los.

    A torcida do São Paulo devido aos últimos anos sem títulos e decepções, sofre por antecedência.

    Curtido por 1 pessoa

    • Óbvio que a torcida sofre por antecedência. Mais que normal, afinal, de todos os reforços dos últimos 5 anos, deram certo uns 2%.
      Complicado é ver gente que elogia toda maldita contratação do SP e depois reclama que o elenco é fraco.

      Morato jogou um jogo e já definiram que foi uma boa surpresa.
      Marcinho fez um bom jogo, de resto foi comum/ruim e já definiram que foi uma boa surpresa.

      Parem com isso.

      Curtir

  9. Uma reflexão…..

    Imaginem essas noticias se fossem do São Paulo FC…

    “São Paulo contrata o rodado centroavante Jo”….

    “São Paulo contrata Clayson da Ponte Preta”

    Como iria reagir nossa torcida ?

    Curtido por 1 pessoa

  10. Aos colegas aqui que ficaram irritados com o empréstimo do Breno ao Vasco e criticaram demais nossa Diretoria e Comissão Técnica por liberá-lo….assisti ao jogo do Vasco ontem, infelizmente eu não acredito que o Breno voltará a jogar em alto nível, esse empréstimo dele foi muito bom para o SPFC e para ele próprio, no final do ano vamos avaliá-lo melhor.

    Curtido por 2 pessoas

    • Torcida modinha, só sabem reclamar, coitado do Dario Pereira, Careca, Rai, Tele Santana, o começo de todos no SP foi lamentável, mas a torcida não lembra, parece torcida infantil, 10 á 13 anos de idade e não eram nascidos na época, vamos estudar a historia do time que escolhemos.

      Curtir

  11. O bom é que o Avaí ganhou o Catarinense com sobras e está se destacando nessas primeiras rodadas do Brasileirão, o que – com certeza – justifica o investimento nos atletas de “qualidade” da equipe.

    Maicosuel também vinha voando no Galo, mas como as finanças do time mineiro estão ruins, acabou se mostrando um negócio de oportunidade excelente, né não!?

    Na boa, com esses jogadores que estão contratando, está parecendo que já planejam a montagem do time pra Série B em 2018.

    Uma coisa é você contratar algum jovem desconhecido com algum potencial pra dar chance e ver no que vai dar, como foram os casos de Marcinho e Morato, que começaram bem, embora o 2º tenha se lesionado.

    Outra coisa é buscar jogadores nessas mesmas condições, mas pra chegar, jogar e resolver, como foram Jean Carlo e Robson no ano passado. E nenhum deles correspondeu.

    Na boa, nenhuma dessas contratações está no nível que o clube precisa. Ou melhoram esses reforços, ou vai ser um milagre se esse time se salvar de cair esse ano, porque – com certeza – vai mais gente embora esse ano.

    Curtido por 1 pessoa

  12. Temos que parar de achar que para o nosso Tricolor tem que ser apenas o suprassumo!
    Primeiro pelo motivo de não ter mais craque no nosso futebol nacional.
    Segundo, não temos grana para ficar fazendo loucuras….
    Vamos citar o Corinthians, que não revela jogadores mas esta sempre repondo com algumas boas surpresas…
    Penso que essa mescla para o São Paulo é mais fácil, revelamos e podemos trazer boas surpresas de outros locais do pais…
    Como citado pelo amigo um pouco acima, nosso ultimo bom time tinha, Josue, Mineiro, Danilo, Fabão… Tudo refugo!!!

    Reage Tricolor!!

    Curtir

    • Mas como o atleta pode render no SPFC com tanta corneta…..
      Maicosuel nem chegou e fritam o cara…
      Casemiro era morto….
      Jadson era sono….
      Maicon (Grêmio) era frauda cheia….
      Cícero sendo xingado, se o SPFC liberá-lo, garanto que no mínimo uns 5 times da série A o contratam de imediato….
      Como o atleta consegue confiança no clube ?
      O Luis Pipoca nunca ganhou porcaria nenhuma no São Paulo, gastamos milhões para trazê-lo, recebia 600 mil por mês, arrumava confusões, fazia gols inúteis e nossa torcida o acha “monstro”….pelo amor

      Curtido por 1 pessoa

      • Se eles não aguentam pressão melhor eles jogarem em outro time mesmo.
        A grande dúvida é quem são… o Mago eu não vi dar uma risada em nenhuma foto.
        Daqui analiso que ele está vindo pro SAMPASHOW forçado pelo seu empresário… vai render ter qual compromisso?

        Curtido por 1 pessoa

    • Sobre “refugos”.

      Josué era visado por vários clubes da Série A, assim como o Danilo, pois se destacavam no Goiás há 2 ou 3 anos, no mínimo. Josué era tão “refugo” que o SPFC aguardou 1 ano pra acabar seu contrato e contratá-lo, já que o Goiás só aceitava negociar por cifras absurdas. Nesse período, seus ex-companheiros (Danilo, Grafite e Fabão, seu concunhado) mantiveram contato constante para que ele acertasse com o clube em 2005, mesmo quando Cuca não estava mais lá.

      Mineiro foi campeão estadual de 2004 com o São Caetano. Também foi procurado por outras equipes. Tanto que o Palmeiras ofereceu salário maior pra ele ir pra lá, mas já havia apalavrado com o Tricolor. O próprio atleta já contou isso em entrevistas.

      O único dos citados que poderia ser tratado como ‘refugo’ era o Fabão, que passara por Flamengo e Europa sem sucesso, mas veio com o aval do treinador Cuca, como seu homem de confiança para a defesa, uma vez que tiveram uma campanha de destaque no segundo turno do BR-03.

      Grafite era outro “Cigano da Bola” que vivia seu momento de maior destaque na Série A com o time do Goiás e ganhou a chance de seguir trabalhando com o Cuca.

      Situação semelhante se aplica ao meia Marquinhos (hoje no Avaí), que acumulava passagens sem destaque pelo futebol alemão e pelo Flamengo, quando fez um ótimo ano pelo Paraná Clube e – em ascensão – teve nova chance num grande clube.

      Cicinho veio do Galo depois de algumas boas participações no BR-03, mas – por ser muito ofensivo pra um lateral – não era titular absoluto. Foi uma aposta muito válida, ainda mais diante do esquema de 3 zagueiros que Cuca pretendia implantar.

      O mesmo caso de Vélber e Jean, jovens que se destacaram por Paysandu e Ponte Preta – respectivamente – e ganharam a chance num time grande. Esses, infelizmente, não corresponderam.

      Agora, me responda, qual a última campanha de destaque do Maicossuel? 2009 no Botafogo? Dois jogos na Recopa Sulamericana de 2014?

      E do Denilson? O vice-campeonato catarinense de 2017? Ou esse início fulgurante de temporada no Brasileirão? Talvez seja a passagem dele por empréstimo no Granada ano passado, liberado antes de sequer completar uma temporada.

      Os jogadores que formaram a base do time campeão em 2005 vinham em ascensão (ou recuperação) na carreira. Todos num viés de alta. Os que vieram na baixa eram os veteranos/medalhões, como o Junior, o Luizão e – depois – o Amoroso, que chegaram depois.

      Não há a menor condição de comparar a contratação de Denílson e Maicosuel a de qualquer um dos jogadores contratados em 2004-05, mesmo aqueles que não vingaram.

      Curtir

  13. Parece ser bom jogador, mas precisamos de um lateral direito que preste, tem 2 que não valem 1. Porque não Cicinho?
    A preocupação eh com a zaga e o meio de campo, desistiram do Fernando Bob e não foram atrás de mais ninguém.
    O meio eh o principal problema do time depois do pífio preparo físico do Sr. Mario Campez que deve ser funcionário público no SPFC trabalha do jeito que quer e não pode ser mandado embora.

    Curtir

  14. Promoção no Avaí !!!! É só chegar minha senhora meu senhor!!!! Jogadores com 70% de desconto, vamos cair mesmo então é só levar kkkkkkk

    Curtir

  15. Jogador rende e se destaca no clube por dois fatores….

    1 – Se adequar ao esquema tático do treinador;

    2 – Ter a confiança do clube, da comissão técnica e do torcedor;

    Curtir

  16. E o “injustiçado” Breno hein…. o tal de Nene Ja é reserva do Vasquinho há rres rodadas, que muitos queriam, e o tal de Milton Mendes com cursinho na Europa….. Ééé…. futebol não é tão fácil assim como pensam.

    Curtido por 1 pessoa

  17. Bom dia..
    vamos aguardar o desempenho desses atletas recem chegados..afinal trazer medalhoes nao quer dizer no Brasil ” time imbativel”..se esses jogadores se esforçarem e fizerem tudo que sabe..suar sangue na giria por assim só dizendo…teras apoio incondicional!

    Curtir

    • Tem gente que joga as frustrações da vida no clube, time, dirigente, jogador….

      Criticas objetivas, pautadas em aspectos mensuráveis são ótimas para o debate.

      O problema é quando o elemento subjetivo prevalece, o posicionamento pautado em preconceitos, conjecturas, acusações sem respaldo etc

      Reconheço a passionalidade do torcedor, faz parte do jogo, mas ela sempre foi direcionada à melhoria do time, seu desenvolvimento. Aqui, muitas vezes, vejo o contrário: para defenderem “sua razão”, torcem para o time perder, se rebaixado, pela lesão de jogadores, denigrem atletas que desconhecem apenas por não ser o “nome” preferido deles.

      Lembro que, no passado recente, contratações como Pratto, Cueva, Maicon e Calleri foram extremamente criticadas, cada um cria uma justificativa para reclamar, basta reclamar.

      Vamos voltar a ser torcedor!!! Vestiu o manto, vamos apoiar!! SE não render tendo oportunidades, aí tudo bem, que sejam feitas as críticas justas.

      Curtir

  18. Nosso problema é que não tá dando certo faz tempo…!!!
    É difícil, não é questão de ser experimentado ou promessa, de ser caro ou barato, o negócio é que não vai…!! Torcida não aguenta mais mesmo, torcedor não tem sangue de batata mesmo não, a gente torce da pra dar certo, pra vingar essas contratações, mas é difícil, preocupa isso viu..!!
    Nessa fase difícil onde não temos muito recurso e sem ganhar nada importante essas contratações de novatos é delicada por que esses fatores pesam…!
    Uma coisa é certa, que fase essa nossa…!!!

    Curtir

  19. Não conheço o jogador, não posso opinar. Mas me questiono, não há na base ninguem do mesmo nível pra ser preparado?? Matheus Reis ou ate Reinaldo não são melhores que o Capa?? É umas sondagens, contratações que desanima.

    Sobre o campeonato brasileiro, vemos um trabalho espetacular do Carile nos gambás, acho que não serão campeões brasileiro, mas ficarão com uma vaga na libertadores. Quem alí é reconhecidamente bom? Cassio, Rodriguinho, Arana, Fagner e Jadson. Jô numa fase espetacular. Mas é nítido ver um time que sabe oq quer, que toma poucos gols, e tem vencido seus jogos.
    Os outros técnicos, Cuca, Ze Ricardo, Ceni, Roger, e Mano precisam ajeitar logo seus times.
    Ainda sobre os tecnicos, Renato Gaucho leva o Gremio mto bem, e o Jair Ventura no Botafogo faz milagres, tds com jogadores do mesmo nível que o nosso.

    Por isso eu acho que Ceni precisa acertar o time taticamente e escolher os melhores pra jogar.

    Curtir

  20. Muito válidas as contratações de baixo custo, empréstimos de garotos com grande potencial. Denilson é bom jogador, nada demais. Capa me agrada, bom lateral, jovem, veloz, bom porte físico. Agora, o SP não pode se escorar nessas contratações e deixar de trazer jogadores (pelo menos 2,3) com status de titulares para o campeonato brasileiro. Vou apoiar Maicosuel, Denilson e Capa, se vier. Mas precisamos de mais.

    Curtir

  21. Muitos aqui falam do Matheus Reis, mas ele nao é titular nem do Baea do Jeffão.

    Na verdade ele sempre foi cebeça de área na base, depois que foi deslacado para a lateral.
    Não vejo muita coisa no Matheus Reis, o bom mesmo era o Inácio.

    Curtir

  22. Morato, Marcinho, Thomaz, ainda são apostas, não temos regularidade nem com ele e nem sem eles, então, ainda não houve tempo necessário para avaliação, eu até gostei do futebol dos dois, mas o que falta ao SPFC é critério, vender jogador barato e comprar caro, não dá, o contrário também não, tem que trazer jogador experiente e pronto, se não, vai ser dificil sermos competitivos, e ter uma preparação fisica decente, querem gastar grana gastem com profissionais no REFFIS, fisiologistas, scouts, olheiros, na base, preparador fisico graduado, no final jogadores de serie A ou B ou C, no SPFC jogadores não evoluem, e por isso vão embora para terem essa evolução em outro lugar, o problema do SPFC é extra campo, é estrutural, todas as contratações me preocupam, pois não adianta apoiarmos o jogador que chega, se não uma estrutura entrosada por trás dele… O Fracasso é quase certo, vide o caso mais recente do jogador CUEVA que seria o mais assediado desta janela e hoje está muito mal…

    Curtir

  23. Blinda o Marquinhos Cipriano na base com 108 milhões.
    E depois vende com preço de banana.
    Põe pra jogar, é nosso, 16, 17, 18 tanto faz, põe pra jogar.
    Incendeia o adversário… faz 15X0 … soberania é assim que se ganha.

    Curtido por 3 pessoas

  24. Jogo hj e quantos ingressos vendidos? Bora apoiar o maior clube das Américas. Somos o SPFC, temos história, camisa, ídolos, e o clube precisa do apoio da torcida. Se vamos com Maicosuel, Denilson, não importa, somos torcedores do SP e quem usar o manto deve ser apoiado. Saudades de ver o Morumbi lotado….

    Curtir

  25. A verdade é que estabeleceram um padrão de negócio que não visa a conquista de títulos, atualmente se contrata jovens desconhecidos ou medalhões que não são titulares em suas equipes de origem e apesar do baixo custo na contratação oneram consideravelmente a folha. A pratica é basicamente essa, salvo uma ou outra exceção.

    Porque a diretoria não trás jogadores que são protagonistas em suas equipes? Tem vários por ai, Rithely do Sport, Otavio do Atlético PR, Marlon da Ponte Preta, entre outros. Custam bem mais caro que essas promessas, mas são jogadores prontos, não é aceitável que o clube venda um jogador por 10 milhões de euros e não se disponha a gastar pelo menos a metade do valor em outro de qualidade incontestável.

    Curtir

  26. Se até o Dênis que não joga se machuca, imagina quem joga né.

    Eu entendo que o Rogério tente fazer uma média com o departamento médico qdo entrevistado, pra não queimar os caras. Mas internamente isso deveria ser prioridade 1 do clube pq causa um prejuizo absurdo pro futebol, financeiro e pra venda futura (já que esse é sempre o objetivo).

    Curtir

  27. Pelo padrões das contratações até agora , tirando Pratto e Jucilei que técnicamente desequilibram , acredito que não se tenha dado uma melhora técnica na equipe , os jogadores que chegaram e a equipe dependem de um bom trabalho do treinador , esquema tático e time bem treinado para o time render e evoluir , oque eu fico pensando com esse entre e sai de jogadores , que se tornou uma coisa normal no futebol brasileiro é se nosso técnico vai ter a capacidade de fazer o time jogar nessa condição , porque pelas contratações sem chegar um cara pra vestir a camisa e jogar como no caso do Pratto e Jucilei , até agora estamos dependendo mais de um bom trabalho do treinador , mais isso não é um fato só do nosso time , é a tônica do futebol brasileiro , então no meu ponto de vista se não tem como contratar grande jogadores , tem que se investir em uma boa comissão técnica , técnico , preparador físico , fisiologista , etc , um bom departamento de futebol , acho que é um investimento barato perto da contratação de jogadores , e é oque pode fazer o time , os jogadores renderem acima da média , tendo ganho técnico , tático e físico . só que infelizmente todos sabemos que um bom departamento de futebol é uma qualidade que o clube destruíram .

    Curtir

  28. Na realidade, as laterais são a posição mais carente no mundo inteiro. Quem tem bons laterais são pouquíssimos times. Vejam o caso do Barça, achavam que daniel Alves estava velho e a LD do Barça hoje é uma avenida. portanto, é válida sim a tentativa por esse Carpa para a reserva do Junior Tavares.

    Curtir

    • Júnior Tavares caiu demais de rendimento e não descansa. Precisamos de um outro jogador para a posição.
      Edimar foi pedido e não é utilizado. Motivo? Sei lá.

      Curtir

  29. Essa eterna guerra dentro da torcida…
    Gente torcendo contra o Breno pra poder estar certo enquanto reclama do outro que fala em rebaixamento.
    #IssoÉSãoPauloSQN

    Curtir

  30. Não vejo problema nenhum em trazer nomes como Denilson e Capa, desde que não esteja inflacionado, como o novo Trezentinho Maicossuel.

    Fora isso, sempre vai me incomodar ir mais atrás de jogador vizinho do que apostar na formação da Base. De duas, uma:
    – ou é melhor um SPFC-B;
    – ou fazer de Cotia algo parecido com o que o Aidar queria, instituir logo o balcão de negócios e vincular às dívidas.

    Curtir

  31. Halley,

    O SPFC perdeu jogadores depois que a janela do exterior estava fechada e a maioria dos atletas da Série A já tinha jogado 7 jogos. Jean e Robson chegaram como solução pra repor peças do elenco sim. Não importa se foi mau planejamento, se quem saiu era titular, eles chegaram pra repor esses cara sim (Ganso e Kardec). Tanto que ambos tiveram chance de jogar poucos dias depois de chegar e mostraram o que eram: dois jogadores de Série B.

    Maicosuel participou de 18 jogos no ano, sendo 6 como titular, com 1 gol e 1 assistência. Ao contrário do Pratto, que queria sair pra jogar mais (por conta da seleção), o Maicosuel estava lá acomodado, compondo elenco e após pouco destaque – como seus números mostram – foi liberado sem grande dificuldade pelo Galo. Complicado poder afirmar que ele vinha “bem” lá, muito menos dizer que vai chegar com fome. Maicosuel vai levar quase 300 picanhas por mês. Se isso não é salário de medalhão, de jogador “de nome” (equivalente aos da Lusa), não sei mais o que é.

    Sobre o Denílson. Sou a favor de contratar atletas que se destaquem em equipes menores, mas qual o destaque desse cara, na real? Se tivesse se destacado mesmo, teria arranjado time como os caras da Ponte Preta (Pottker, Clayson), que saíram logo após o Estadual. Como os caras do Audax ano passado (Tchê-Tchê, Rômulo, os caras que foram pro Santos), logo depois do Paulista.

    Esse negócio me parece mais arranjo de empresário aproveitando o desespero do SPFC e que tá querendo vitrine pra mandar o cara de volta pro exterior, já que o Fluminense (um dos clubes que mais aproveita a molecada da base) liberou ele, que já foi e já voltou da gringa no ano passado.

    Curtir

  32. Se pelo elenco q tem o cuca não esta satisfeito em plena entrevista cutucou a diretoria o time não joga com ele já são duas derrotas e um empate com esse elenco já ta assim vai falar o q do sãopaulo do corinthians do santos o q contratar sendo bom jogador é lucro nome não ganha jogo como o Cícero disse dinheiro não faz gol.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s