Assédio sem fim: Galatasaray e Real Sociedad sondam Cueva

O São Paulo mesmo fora  de seus tempos áureos continua uma vitrine inigualável no mercado internacional.

Depois de diversas vendas, o São Paulo ainda continua sendo assediado por outros jogadores.

Depois de Maicon, Pratto, Buffarini, Jr Tavares, Thiago Mendes e Rodrigo Caio (sem contar os já vendidos), agora é a vez de Cueva ser sondado.

O time turco que também se interessa por Maicon, agora sonda Cueva. E o Real Sociedad que já tentou o peruano em Dezembro passado, quer a ida do atleta para a Espanha como seu principal reforço para a  temporada.

Apesar de dizer que não venderá mais,  tudo depende dos valores envolvidos.

Ceni conta com o peruano até porque sabe que a reposição de jogadores é sempre pífia comparada às saídas.

Será que ele fica?

Blog do São Paulo

Anúncios

125 comentários

  1. Se pagarem a multa leva já disse outras vezes vão atras do meia do River-ARG Gonzalo Martinez, meia camisa 10, 24 anos, canhoto habilidoso, rápido sabe alternar cadência com dinâmica se o valor for viável é um nome para vestir a camisa e tomar conta da posição ajudando o Cueva na criação.

    Curtir

  2. Do outro post:

    Essa eterna guerra dentro da torcida…
    Gente torcendo contra o Breno pra poder estar certo enquanto reclama do outro que fala em rebaixamento.
    #IssoÉSãoPauloSQN

    -=-=-=-=-=-
    Não vejo problema nenhum em trazer nomes como Denilson e Capa, desde que não esteja inflacionado, como o novo Trezentinho Maicossuel.

    Fora isso, sempre vai me incomodar ir mais atrás de jogador vizinho do que apostar na formação da Base. De duas, uma:
    – ou é melhor um SPFC-B;
    – ou fazer de Cotia algo parecido com o que o Aidar queria, instituir logo o balcão de negócios e vincular às dívidas.

    Curtido por 2 pessoas

    • Concordo plenamente com o que escreveu, a base serviria para não gastar e ganhar dinheiro.
      O grande problema é a gestão geral do presidente ao técnico, vira uma bola de neve. Tiveram comentários pertinentes sobre as eliminações precoces que deixamos de faturar e acabou atingindo (e atinge mesmo) o planejamento inicial e quem não planeja com visões de divergências acaba por acontecer isso. O desespero!
      É preciso ter uma analise bem profunda de toda a situação.

      Curtir

  3. Para volante tem outros jogadores interessantes.

    Sebastián Pérez (Volante, Boca Juniorsl) – 24 anos. Cria das categorias de base do Atlético Nacional, Sebastián Pérez. Percorre o campo todo, ajudando na saída de bola e chegando à área para finalizar, tem bom passe e pressiona o adversário para recuperar a posse. o problema é que o boca comprou o jogador este ano e não sei se venderiam tão cedo mas de repente envolvendo o Centurion eles aceitam pois vale o esforço para tentar sua contratação, uma vez que seria titular em qualquer time daqui e, futuramente, renderia um bom dinheiro.

    Walter Montoya (Volante, Rosário Central) – 22 anos. É o típico meio-campista argentino, de raça, dedicação e vontade, com o adicional de ótima qualidade técnica.

    Arquímedes Figuera, meia joga no Universitario de Deportes- Peru. 27 anos destro joga mais como segundo volante boa saída de bola muita velocidade, procura fazer o simples, tendo liberdade se arrisca a frente e quando está pressionado não fica com medo quase sempre dando bons passes para contra-ataques tem um estilo de jogo semelhante ao “Elias” do Atlético-MG.

    Se tiver vontade e quiser acham jogadores interessantes por valores não tão altos.

    Curtir

  4. Dificil saber o q esperar do ano.

    – sem tecnico
    – sem preparo
    – desmanchando o time
    – trazendo incognitas na terceira rodada
    – janela europeia selvagem
    – sem presidente
    – sem diretoria de futebol

    O q resta para o torcedor??? Para o Clube?

    Curtido por 2 pessoas

    • Temos técnico, é o M1to Ceni, quer voce goste ou não. Não está havendo desmanche algum, só o Luis Araujo foi vendido, o resto é pura invenção da mídia. Traz incógnitas porque não tem grana para trazer grandes jogadores. Não há janela européia selvagem, eles sempre procuram jogadores de clube diferenciado, como o SPFC, mas não existe proposta alguma por nenhum jogador do SPFC no momento. O presidente é um homem de pouca personalidade, mas quem manda mesmo hoje no SPFC é o Rogério Ceni. Na diretoria há notáveis como Raí. Ao torcedor resta apoiar o time, indo ao estádio e fazendo sua parte

      Curtir

      • Nao temos tecnico. Para ser sincero esse papo de Mito ja cansou. Nao foi o maior goleiro nem o maior idolo.
        Nao eh invencao. Onde ha fumaca….
        Dizer q nao tem grana com o tanto q entra eh fechar os olhos para o obvio.
        Como vc sabe q nao existe proposta? Trabalha la?
        O fato do ceni Mandar no Clube eh umas das coisas mais ridiculas e absurdas q ja vi em um time de futebol.
        E a torcida nao eh ovelha. Tem q fazer o q vc disse mas tb criticar cobrar reclamar.

        Curtir

        • Nem discuto Ceni como técnico, ainda está realmente muito aquém….
          Mas dizer que nao foi o maior da nossa história ou querer diminuir o que o cara fez como jogador!?!!

          Me diz então um jogador nosso que ganhou mais títulos que ele com a nossa camisa, um que tenha feito mais jogos, ou que tenha sido capitão por mais vezes que ele…etc, etc, etc…

          Não sei se é o seu caso, mas as vezes sinto vergonha de alguns torcedores que temos…muito oportunistas

          Curtido por 1 pessoa

          • So pq ele tem o maior numero quer dizer q eh o maior? Eu tenho ressalvas. Mas eh minha opiniao. Rai e zetti sao mto mais idolos para mim. E em nenhum momento diminui ele. Vc q viu assim.

            Nao tenho vergonha de ninguem pq a opiniao eh livre. Eh como se eu falasse q tenho vergonha de quem idolatra o Tal do mito.

            Curtir

  5. começo a me questionar, se com tanta especulação sobre nossos jogadores, realmente temos problemas com nosso elenco, é evidente que faltam algumas peças em determinadas posiçoes, porem, se o time fosse melhor treinado, melhor postado dentro de campo e principalmente com um preparo fisico melhor(o q ta ruim tem muito tempo) nosso time estaria no minimo brigandobde igual pra igual com qq time!!!

    Curtir

  6. Gosto muito do blog, mas em alguns momentos é necessário “ignorar” alguns posts e ficar só no debate com outros torcedores.

    Por mais que defenda a liberdade de v abordagem, às vezes fico com a impressão que poderíamos “filtrar” as publicações que trazemos para o blog, pois algumas são claramente voltadas a desestabilização da torcida e do clube.

    Olha as frases desse texto, por exemplo:

    A) “Apesar de dizer que não venderá mais, tudo depende dos valores envolvidos”. Ou seja, a direção descartou a venda, mas há insistência no texto em sentido contrário, o que cria uma animosidade na torcida e não agrega nada de positivo para o tricolor.

    B) “Ceni conta com o peruano até porque sabe que a reposição de jogadores é sempre pífia comparada às saídas”. Alguém perguntou o que o Ceni acha ou é mais uma especulação? Qual reposição foi pífia, até agora? O clube nega interesse na venda. Todavia, já se estabelece que vai vender e que a reposição será ruim. Meu Deus!!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Qual reposição foi pífia, até agora?

      David Neres (50 milhões), foi reposto com Wellington Nem (empréstimo), um jogador marcado por um histórico enorme de lesões, que em 4 anos fez 39 jogos e marcou 12 gols, ganhando 500 mil reais. (Lembrando que W.Nem chegou em Novembro/16, viria para repor Kelvin e não David Neres que foi vendido apenas em 2017.

      Lyanco, foi reposto por…?

      Luis Araújo (40 milhões), reposto por Maicosuel, 31 anos (4 milhões), com passagens por grandes equipes, tendo destaque apenas no Botafogo, chegou ganhando 350 mil.

      Pratto e Jucilei, grandes contratações que chegaram para repor perdas antigas, não adianta ter a necessidade de repor jogadores, vender dois e depois repor apenas dois colaborando com o enfraquecimento do elenco ao longo do tempo.

      Curtir

  7. Os empresários, agentes, intermediários sabem que aqui sobra $$$ pra todos os lados, por isso saem atras de negócios mundo a fora para jogadores do SPFC. Mesmo sem muito destaque jogadores encontram Times médios e pequenos afim de entrar no esquema e levar alguma vantagem.

    Pro SPFC sobram as dívidas, a falta de títulos, o descaso…… até quando???

    Curtir

  8. Que gostoso ser dirigente do são Paulo esse ano hem todo mundo na forra delicia huhuuuuuuuuuuuuu do jeito que o Leco gosta so $$$$$$$$$$$$$$$$$$$ pingando na conta e o time o aquela várzea sai Cueva e chega Denílson QUE BELEZA hem Galera

    Curtir

  9. Segue nosso martirio enquanto o nosso amado clube arde em chamas com sua administração pobre em planejamento
    Domingo contra a escória precisamos jogar o que ainda não jogamos esse ano pra vencer
    Continuamos a espera de um milagre que possamos renascer dos escombros após o recente bombardeio que tivemos e que parece ter nas próximas semanas.
    SPFC über alles

    Curtir

  10. Isso mostra duas coisas: somos uma otima vitrine e é mto fácil tirar nossos jogadores. Cueva nao é insubstituivel, mas nossa diretoria e comissão tecnica sao incapazes de substitui-lo.

    Curtido por 1 pessoa

  11. Acho que o SPFC poderia entrar na concorrência com a Inter de Milão e PSV e fazer proposta pelo James Rodrigues do Real, o meia está a venda mesmo, pelo menos esse eu duvido que nossa torcida iria cornetar….

    Curtir

  12. Que o São Paulo, foi, é, também continuará sendo, jamais tive dúvidas…..

    Que o SPFC, foi, é, também continuará servindo de cocho para os porcos que o dirigiram e continuam no poder, não tenho dúvidas…

    Que esses déspotas, irão vender todos os jogadores possíveis a cada seis meses e contratar mais um monte a cada seis meses, também não tenho dúvidas……

    Que o SPFC se transformou em um balção de negócios espúrios dessa “gente” que se apoderou do clube, não tenho dúvidas…..

    Ode a Juvenal e seus vassalos que continuam com o processo de deterioração do SPFC.

    Curtir

  13. Sem chance alguma. Esses clubes não tem cacife financeiro para contratarem Cueva, avaliado em 30 M euros ( cerca de 120 milhões de reais). Acho que agora é pura especulação de empresários, sabem que só times grandes da Europa ou China podem contratar Cueva. Por isso, nem me preocupo. Aliás, a única coisa que preocupa é o porque Cueva caiu tanto de rendimento. Eu, pessoalmente , acho que é a parte física.

    Curtir

      • Não vejo como desmanche amigo….Neilton não era titular, o garoto da base vendido nunca jogou no profissional, Lyanco jogava pouco no time de cima, Lucas Neres talvez seja a maior perda, Luis Araújo teve altos e baixos, acho que considerar perda seria a espinha dorsal do time, Maicom, Jucilei, Cueva e Pratto….o restante são peças razoáveis.

        Curtido por 1 pessoa

        • Não julgo a qualidade das peças e sim onde se encaixavam… por mais que L. Araújo ainda fosse uma incógnita, ele era nosso, é nossa cria, é de casa, conhece o clube, tinha muito gás, não se machucava, disposição e potencial, se ia vingar não da pra saber, mas e o Denilson dá pra saber? O Marcinho? Dentre tantos outros, nada, mas nada contra eles mesmo, mas não dava pra tentar segurar mais o menino?

          O clube tem dívidas, mas é sério que esse dinheiro é pra saná-las? Vamos cair nessa todo ano?? Se for eu fico quieto engulo e dou o braço a torcer, mas não espero por isso não…

          Eu acredito na continuidade, não julgo qualidade de jogador, mas se encaixar no esquema, treinar, entrosar pode dar caldo, vide o time das galinhas…

          O que eu sou contra é essa troca a cada 3 meses… vendem e correm atrás pra repor… até quando? Se essa é uma formula de sucesso, peço aos amigos me me mostrem onde deu certo por favor…

          Curtir

    • Mas este blog é bom nesse sentido, muito melhor do que outros por aí… é um ou outro dono da verdade que aparece só pra criticar o comentário do outro…

      Curtir

      • Concordo, mas te confesso que já estou começando a me sentir um intruso por aqui também.
        Sou das antigas, gosto de apoiar meu clube mesmo vendo tantas coisas que julgo errado, mas, quem sou eu para me iludir com falácias. Apaixonei pela “garota” errada, casei, tive filhos e agora, até a morte juntos (SPFC), sou torcedor de alma e coração, respeito todos que estão batalhando em campo em nome do São Paulo Futebol Clube. Com diretoria boa ou má, não cabe a mim mudar o rumo da instituição. Só torço e torço, torço muito pelo time e para o clube voltar a ser quem foi.

        Curtir

        • Penso o mesmo, no final das contas somos todos são paulinos e divergências sempre existirão…

          Sou novo aqui no blog, mas não de idade, e na boa não veja nada de diferente nisso, não sei mais que você ou qualquer outro, mas em se tratando de futebol é difícil deixar a emoção de lado, como alguns sugerem, mas enfim…

          Deixar de torcer? Nunca, mas temos que cobrar quem administra o clube e não o outro torcedor…

          Curtir

  14. #Fichajes Fútbol‏ @futbol_transfer 32m32 minutes ago
    More
    Shandong Luneng está interesado en Ricardo Centurión (mediocampista argentino de São Paulo). #Fichajes

    Baita cheiro de primeiro de abril bem atrasado…

    Curtir

    • Acho que esse é o ponto, o maior dos inúmeros problemas que temos…

      Um exemplo é o caso do Maicosuel… saiu caro? Se houvesse transparência eu diria que não, mas é difícil dizer algo quando sabemos que o dinheiro de vendas some ou é mal utilizado… nada contra o profissional, mas as vezes essa conduta da diretoria nos faz pensar em muitas coisas, justamente por não nos dar uma satisfação…

      Do jeito que está eu tentaria de todas as formas possíveis não vender nossos jogadores e tentar fazer um campeonato decente, tentando levar o projeto da comissão técnica até onde pudesse, nada se consegue de um dia para o outro, mesmo aqui no Brasil que não tem essa cultura, mas poderíamos tentar…

      Temos material em casa, mas preferimos vender para depois repor e assim vamos protelando um projeto, uma meta, um resultado…

      Curtido por 2 pessoas

      • Concordo 100%. Parece q o dinheiro Vai para pagar juros de bancos, alimentar maos de empresarios e terceiros , pagar contas atuais e o q efetivamente sobra eh Nada. AI vendemos horrores desmancha o time e so tem dinheiro para trazer apostas… Dificil.

        Curtir

  15. Concordo, qualquer outro treinador que fosse eliminado 3 vezes seguidas em 5 meses de trabalho, tendo a maior prè temporada dos últimos anos, uma das eliminações da um time semi amador da argentina em pleno Morumbi, depois fica 18 dias treinando e ainda não consegue montar um time descente, já estaria demitido, mas é o Mito, tem força política, amigo do Pinotti, fora o prejuízo financeiro com Neilton e com as eliminações.

    Curtir

  16. O que é pior???

    Lero-Leco, o “presida do Tuíte” ???
    Pinotti, o “direto Impresário”???
    Departamento de análise vindo da Marginal sem número???
    Departamento de recuperação sucateado?????
    Parte do conselho deliberativo serem torcedores rivais (tranqueiras)???????
    Vassalos de Juvenal nos cargos mais importantes do SPFC?????

    Curtido por 1 pessoa

  17. Não acredito que o SPFC esteja sendo mau administrado financeiramente, o Pinotti é um empresário de sucesso, executivo, gestor e acima de tudo, São Paulinho.

    Nomes como Marco Aurélio Cunha e Raí também não iriam contribuir se a gestão fosse usurpadora, os valores adquiridos com a venda de atletas já negociados e as prováveis vendas, acredito e muito que há sim uma negociação de amortização da dívida e que será benéfica ao clube.

    Sobre as contratações, estão sendo feitas dentro o padrão estipulado entre a comissão técnica e o financeiro do clube, vamos aguardar se renderão dentro de campo.

    Curtir

    • O pessoal não entende que o time “quebrou” pela gestão JJ e Aidar. E ainda somos constantemente surpreendidos com débitos absurdos, como os 11 milhões da energia.

      Eis inclusive uma sequela grave das eliminações precoces: perda de receita potencial.

      Quanto a gestão, avalio em cima do que é possível não sobre o que é desejável. Portanto, afasto o lado emocional e busco o racional. Com muitos problemas (algo natural depois do caos Aidar, especialmente) e gerando outros (pois a equipe é questionável), vejo muito mais pontos positivos que negativos.

      Falam em não contratar ou contratar mal, por exemplo, mas, mesmo sem dinheiro, trouxemos: Sidão, Maicon, Buffarini, Júnior, Jucilei, Cícero, Cueva, Shaylon, Maicossuel, w. Nem, Pratto, Gilberto, Morato, Marcinho…
      Além de Calleri e outros que já saíram.

      Teve jogadores que não deram certo ou que não valiam a pena? Claro que sim. Toda contratação tem riscos. Mas, há muitos acertos também, mas até que erros.

      O problema é analisar pelo ideal e não pelo real. É colocar aspectos “externos” na avaliação.

      Acho que é hora de parar com essas “coisas” e se unir em prol do São Paulo. A oposição tem três anos para fiscalizar e se organizar a ponto de lançar um bom candidato, mas esse clima de desestabilização constante prejudica demais a imagem do clube.

      Atualmente, nem precisamos de torcedor de outro time, os nossos já denigrem demais o time, o clube, o elenco, a direção, o futebol etc.

      Curtido por 1 pessoa

      • Opaaaa…Agora você escreveu perfeito meu rapaz, essas são críticas aceitáveis, e não falácias como muitos usam aqui no blog. Com respeito a todos que já escreveram algo sobre, mas a sua escrita é plausível.
        Expor indignação é falar ou escrever com propriedades, fundamentos sólidos e não prosopopeias. Deveriam aparecer mais textos assim, mostrar que nossa torcida é bastante culta e esperta para manter vigilância sobre os senhores “feudais” que estão no poder. Abraço.

        Curtir

    • FBN, em relação ao Pinotti, pode ser um profissional bem sucedido na área que atua, até mesmo como diretor da Natura. Porém ele não entende NADA de futebol. O MAC sim, entende e muito de futebol, poderiam unir os 2, cada um cuidando do que tem conhecimento.

      Curtido por 1 pessoa

      • Concordo Natan, mas com o tempo pode aprender, não somos nós que reclamamos do “velhos” na Diretoria do São Paulo, então vamos apoiar os novos….o cara é milionário, não quer se aproveitar do clube, como o Paulo Nobre no Palmeiras, o futebol ao todo precisa se reciclar, treinadores, dirigentes, etc.

        Curtir

  18. Lembrando que um dos maiores jargões de dirigentes de futebol é:

    “O torcedor é o nosso maior patrimônio!!!”

    Eu confesso que estou com medo… se eu trombar com o Pinotti ou o Leco por aí, vou me esconder… imagina 100 reais por torcedor? É grana ein…

    Curtir

  19. O Leco e seu pessoal querem calar a nossa boca. Então que mande fazer um quadro demonstrativo, iniciando em 2015, quando ele começou à testa do S.P.F.C. E mostre então a dívida pontual (mês a mês, desde 2015, com aumento ou diminuição) quando da compra ou venda de algum jogador (mostrando os valores de cada operação), e complementando esse demonstrativo com a classificação do time de futebol nas disputas e os títulos ganhos e perdidos desde então.

    Ao final, tal demonstrativo teria de dar a nossa dívida atual e sua projeção de diminuição até zerar tudo, mostrando quantos jogadores e até quando eles terão de ser vendidos para zerar o déficit e, revertendo a queda, voltarmos a crescer até termos um time de futebol digno de ser equiparado aos melhores da Europa.

    Assim, todos os seus opositores poderão ver, de modo cristalino, se a sua administração tem chance de nos tirar do atoleiro, da bancarrota, e sem time de futebol, para nos levar à glória. É muito fácil mostrar a verdade, mas muito difícil dessa verdade mostrar uma competência administrativa inexistente.

    Enquanto isso não vier, indaga-se: O que fazer? Exigir a renúncia? Não ir mais ao estádio ver os jogos? Deixar de pagar as mensalidades de sócio? Não comprar os materiais esportivos do clube? Não fazer negócios com os patrocinadores colocados na camisa? Boicotar o clube deixando de divulgá-lo no rádio, na televisão e na mídia eletrônica? Criticar ao máximo para desgastar cada vez mais essa diretoria? Ficar simplesmente parado e não fazer nada?

    São-paulinos – escolham as suas armas e esqueçam o time de futebol, porque mesmo se tivéssemos bons jogadores, ainda assim é preciso montar um time, treiná-lo, dar a ele conjunto e esquema tático. E isso não se faz da noite para o dia – leva meses.

    Torcida tricolor – este ano vamos apenas lutar para não cair. Outros jogadores ainda vão sair e a dívida do clube continuará impagável. E você Leco – mostre o quadro comparativo aqui exigido ou ponha na mesa a sua renúncia.

    Curtir

  20. Natan
    8 de junho de 2017 às 15:28 Resposta
    FBN, em relação ao Pinotti, pode ser um profissional bem sucedido na área que atua, até mesmo como diretor da Natura. Porém ele não entende NADA de futebol. O MAC sim, entende e muito de futebol, poderiam unir os 2, cada um cuidando do que tem conhecimento.

    ———————————————————

    Concordo Natan, mas com o tempo pode aprender, não somos nós que reclamamos do “velhos” na Diretoria do São Paulo, então vamos apoiar os novos….o cara é milionário, não quer se aproveitar do clube, como o Paulo Nobre no Palmeiras, o futebol ao todo precisa se reciclar, treinadores, dirigentes, etc.

    Curtir

    • Se o dirigente é velho, é ultrapassado, se é novo, não entende nada de futebol, porém acho que os novos dirigentes tem maior potencial em aprender do que os mais velhos.

      Curtir

  21. Tricolor Alagoano
    8 de junho de 2017 às 15:22 Resposta
    O pessoal não entende que o time “quebrou” pela gestão JJ e Aidar. E ainda somos constantemente surpreendidos com débitos absurdos, como os 11 milhões da energia.

    Eis inclusive uma sequela grave das eliminações precoces: perda de receita potencial.

    Quanto a gestão, avalio em cima do que é possível não sobre o que é desejável. Portanto, afasto o lado emocional e busco o racional. Com muitos problemas (algo natural depois do caos Aidar, especialmente) e gerando outros (pois a equipe é questionável), vejo muito mais pontos positivos que negativos.

    Falam em não contratar ou contratar mal, por exemplo, mas, mesmo sem dinheiro, trouxemos: Sidão, Maicon, Buffarini, Júnior, Jucilei, Cícero, Cueva, Shaylon, Maicossuel, w. Nem, Pratto, Gilberto, Morato, Marcinho…
    Além de Calleri e outros que já saíram.

    Teve jogadores que não deram certo ou que não valiam a pena? Claro que sim. Toda contratação tem riscos. Mas, há muitos acertos também, mas até que erros.

    O problema é analisar pelo ideal e não pelo real. É colocar aspectos “externos” na avaliação.

    Acho que é hora de parar com essas “coisas” e se unir em prol do São Paulo. A oposição tem três anos para fiscalizar e se organizar a ponto de lançar um bom candidato, mas esse clima de desestabilização constante prejudica demais a imagem do clube.

    Atualmente, nem precisamos de torcedor de outro time, os nossos já denigrem demais o time, o clube, o elenco, a direção, o futebol etc.

    ———————————————————————————————

    Excelente comentário colega, disse tudo e mais um pouco, lúcido seu comentário, “eu” concordo 100% do que escreveu, parabéns….

    Curtir

  22. Se o jogador priorizar uma transferência para o exterior, não temos cacife para segurar o Cueva.
    Vai sair por bem menos do que a multa. Como foi com o LA.
    Até pq essas multas são surreais.

    Curtir

  23. “mitete” sempre irá existir, respeito sempre irá existir, bom, pelo meno de minha parte sim. Não me iludo com o treinador, aliás, nunca me iludi, agora se você não gosta de RCeni treinador, peço a você que o julgue com carinho, peça sua “cabeça” de uma forma mais carinhosa, Rogério sempre foi um paizão para nós, com excesso de proteção às vezes, isso incomoda muita gente, aliás, incomodou muitos times que nunca tiveram um ídolo determinado e corajoso como ele. Veja bem, não defendo o Rogério treinador, defendo ele como ídolo, mas que muitos torcedores quiseram para treinador.
    RCeni não merece o que muitos torcedores falam dele.

    Curtir

  24. Garantias para a aquisição do Maicosuel.

    “O banco Intermedium viabilizou a contratação de Maicosuel, reforço do São Paulo acertado com o Atlético-MG. Assim como na negociação entre os clubes por Lucas Pratto, a empresa mineira deu as garantias bancárias para a operação ocorrer. Mas não investiu dinheiro. O Galo queria ter a segurança de que a empresa estaria no negócio”.

    Que faseee!!!

    Curtir

  25. Estou aqui em Macapá, capital do Amapá, torcendo por uma vitória hoje pelo Brasileirão. Por enquanto estamos com 50% de aproveitamento, se continuar assim, não cairemos. Sem maiores pretensões este ano, Rogério é muito verde ainda, invenção do Leco.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s