Leco diz que não venderá Pratto e reafirma promessa de reforços no São Paulo

Nesta tarde no CCT da Barra Funda, Leco informou aos setoristas ao ser perguntado sobre a proposta de  Pratto de que não negociará o centroavante do Tricolor nesta janela. Preocupada, a torcida teme  por mais uma saída do plantel.

Ao mesmo tempo, o presidente refirma que trará reforços.

Nesta 2a feira pode sair inclusive o anúncio oficial da vinda de Maicosuel do Galo para o Tricolor. Acertado o valor de venda por 1 milhão de euros e por 3 anos de contrato com o meia de 31 anos, o São Paulo agora só acerta salários para oficializar.

Zagueiro e meia ainda são esperados. Everton Ribeiro que está  quase certo com o Flamengo é tentado.

Blog do São Paulo

157 comentários

  1. Ótimo, menos mal.
    De todas as especulações, Pratto é o de mais difícil reposição (embora uma dupla Calleri/Pratto fosse sensacional).

    E essa demora do Flamengo em fechar com o Everton Ribeiro (e dizem que só nós temos novelas). Tô achando que o São Paulo balançou o jogador mesmo.

    • Também estou com o mesmo pensamento Tricolor Alagoano, acredito que seja possível atravessar o Flamengo e trazer o jogador para o Morumbi. Aqui ele teria mais visibilidade com certeza, pois só temos o Cueva para a armação. No Flamengo há Diego, Ederson, Mancuello e Conca que acabou de voltar da lesão.

  2. Jefferson, Marlon e Bob… Vai buscar esse trio na ponte com o dinheiro que sobrou do Luiz Araújo. Contrata o Maxwell (passe livre) e não precisa mais ninguém.

    Vende o Mendes para fazer caixa e oferece um valor ao Lucas Lima para assinar pré-contrato. Depois negocia liberação com o Santos ou esperando até janeiro.

      • Marllon pertence ao Atlético Goianiense, salvo engano.
        E o Maxwell aposentou-se.
        E 1 milhão de euros é praticamente o que se pagaria pelo Bob, em posição da qual o São Paulo mais se ressente.

    • Juro que pensei que quando falaram o Maicosuel era Maxwell. Tomara que tentem convencer o maxwell a adiar a aposentadoria. Aqui no Brasil ele pode jogar mais uns 3 anos em alto nível., com sobras.

  3. 1 milhão de euros pelo reserva do Galo Maicosuel pode ser considerado um preço “justo”. Espero que o salário seja condizente com o futebol que ele vem apresentando e não com o futebol que ele acha que joga, tipo um Pelé injustiçado.

  4. É impossível confiar na incompetência.

    Gabriel de Jesus foi vendido por 32 milhões de euros. Luiz Araújo tem o mesmo potencial dele, só precisa se firmar mais no time, mostrar que é de fato goleador para ser vendido por valor equivalente. Mas a imbecilidade reinante prefere entregá-lo por 10 milhões de euros, um valor três vezes menor. Se isso não é uma imbecilidade administrativa, então o que é?

    • Luiz araujo é um jogador super limitado. Rapido, mas que não escolher bem as jogadas. nem de perto se compara ao Gabriel, titular da seleção. O david neres sim, tem potencial e muito, e com certeza logo estaram em algum grande europeu

    • Gosto do Luiz Araujo. Mas dizer que tem o mesmo potencial de Gabriel Jesus é forçar a barra demais…
      Com 19 anos assumiu a 9 da seleção brasileira e correspondeu. Foi para o Manchester City e praticamente todo jogo deixa a sua contribuição. Colocou Kun Aguero no banco!
      Luiz Araujo ficou 2 meses sumido aqui no Brasil em campeonatos de nível muito inferior.

    • Pedro, o Gabriel Jesus amadureceu muito rápido, não é o caso do Luis Araujo. Ele realmente pode se tornar um grande jogador, mas ainda não é.

  5. Sobre Leco, não acredito em uma palavra do que esse senhor diz.

    Sobre Maicosuel, preocupa pela questão física. O São Paulo atualmente, ao contrário de outros tempos, não é o melhor lugar para um jogador se condicionar fisicamente. Se estiver bem nesse sentido, é bom jogador. Vou esperar pra ver em campo antes de criticar o atleta, mas é fato que merecíamos mais.

    Sobre nossos atletas espalhados por aí, com a lesão do Leo goleiro no Paraná, eles contrataram com urgência o Richard (!), também formado por nós. Boa sorte pra ele e aí e o Leo tenha uma boa recuperação, pois vinha jogando muito bem. Eles também levaram o Maidana por empréstimo e devolveram o Lucas Kal…

  6. Só temos dois jogadores que fazem a diferença no São Paulo: Pratto e Luiz Araújo. Só esses têm faro de gol. Só esses são jogadores que de fato fazem a diferença e resolvem uma partida. Os demais são coadjuvantes. E Leco quer agora contratar com a merreca do dinheiro que conseguir com Araújo uns dois ou 3 jogadores meia-boca. É muita incompetência.

  7. Quem tem aí para mostrar que o São Paulo com essa enorme dívida fez bom negócio no passado? Se tivesse feito bons negócios não estaria à banca-rota. Vender Araújo é mais uma imbecilidade administrativa. Vai contratar só meia-boca e continuar endividado. Mais uns meses e veremos as saídas de Rodrigo Caio, Júnior Tavares, Cueva, Pratto e outros. A incompetência é demais, tem que renunciar!

    • Você acha mesmo que o cara vai perder essa boquinha. O SPFC rende mais do que propina da petrobrás. Já pensaram quanta comissão rolou nos ultimos 10 anos: foram cerca de 800 M ( eu disse, oitocentos milhões de reais em vendas de jogadores)

  8. Leco diz…

    Manchetes de amanhã….”Pratto é negociado”, “Diretoria reconhece dificuldade na obtenção de reforços”.

    • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O pior é que pode ocorrer isso de verdade!!
      E não é que a Escolinha do Professor JJ ainda rende?
      Rsss
      (È rir prá não chorar…)

  9. É uma pena não poder acreditar no que ele fala.
    O cruzeiro tem o Elber meia-atacante e jovem poderia ser uma boa trocar com o Hudson.
    Vender logo o TM e compra o Jucilei.

    E esperar, torcer, orar, fazer pacto para que td de certo daqui pra frente.

  10. Quando ganha no fim de semana !!! “Não faremos loucura” quando perde “vamos contratar todo mundo” ninguem percebeu isso ainda ??? Pode esquecer Éverton Ribeiro, deve vir um meia de segunda divisão !!! Já estou acostumado com essa diretoria

    • Se o São Paulo realmente esquiasse o jogador, digo querer no sentido de pagar o que ele vale, chamaria ainda hoje o representante/empresario do jogador, pegaria a proposta do Flamengo e cobriria.
      Loucura? Talvez. Mas poderia ser um divisor de águas em meio a toda essa bagunça, esq, desde que não comprometa investimento na qualidade da equipe

      • Aí o Diretor Financeiro trucida o Leco (e com razão)… mas se a solução é trazer o
        Everton Ribeiro, custe o que custar, que seja…

  11. Antes o Leco prometia reforço e não trazia. Eu ficava bravo. Hoje ele promete e traz o Maicosuel. Acho que eu prefiro que ele só minta mesmo, é mais barato pro clube e ajuda a revelar jogador…

    • Bem, se o Everton Ribeiro acertar com o Fla, quem sabe o Conca não desista de lá e queira jogar no SPFC. Mas precisamos revisar a condição física dele.

      • Acho que a condição fisica não deve estar ruim, hoje o Flamengo tem uma equipe melhor do que a do SPFC. Se viesse ai sim, a condição iria preocupar, pois o DM está defasado e cheio de incompetentes, que não conseguem ler um simples frasco de spray e conferir a fórmula. Situação triste e revoltante.

        Lógico que nem o Conca e muito menos o Éverton serão contratados.

  12. Minha vontade é de cuspir nesse Leco, tamanho asco que tenho!!! Só de ver a cara do cidadão me dá nojo!!! Incompetente, mentiroso!!!

  13. Leco, Apanha a maleta e sai. Peque a estrada de Santos e dessa devagar. Tome um uísque. Vá comer um churrasco. Vá ao shopping. Compre um boné. Tome um sorvete. Durma sossegado. Vá pescar, vá curtir a vida, não te resta muitos anos. A sua paixão pelo São Paulo não está matando só você, mas um clube de futebol quase centenário. Chegou a hora de sair da frente, atrás vem gente. Renuncie!

  14. Não querendo defender o Leco mas entendendo o futebol. Nao e fácil administrar o futebol. É fácil falar “não vende o Prato”, mas o duro e que fica em off, é se o jogador quiser ir. De repente o cara chega na presidência e põe na mesa “tenho uma proposta de um milhão e meio por mês e ai?”. É fácil falar “cumprs o contrato” ou “pague a totalidade da multa recisoria”, daí o cara fica insatisfeito, não rende e cumpre até o final do contrato e o clube não ganha nada. Portanto se colocando na pele de um presidente não e fácil e atrás pra contratar ta difícil pela escassez de bons jogaxores no metcado, e a gente vê cada sugestão de cada jogador pela torcida que fico até de cabelo em pe. É difícil acertar….

    • Concordo. Comentei isso sobre o LA, só que, se vender tem que repor, creio que essa administração tem que ser ótima, até pq foi ele quem quis estar presidente então agora ele que aguentar as consequências modo geral.

      • O Prato foi apenas um exemplo, da relação jogador e clube, e não ponhs a mão no fogo por ninguém quando se trata de grana. A verdade e que se chegar uma proposta satisfatoria o clube vende e o jogador quer ir tambem, aliás em qualquer clube do Brasil. No ano passado os chineses fizeram a limpa nos travecos, e olha wue eles não ganharam quase nada de grana. Se o Cuevas tivesse jogando o que jogou no fim do ano passado provavelmente ia embora também. O problema é a reconstrução do time, ai Tem que ter competencia….

    • Esse é o problema em querer apenas proteger o trabalhador ao invés da relação laboral.
      No mundo não existem coitados. Existem os iludidos.
      E o futebol é o único meio que angaria mais iludido do que a política.

  15. Se não estão contratando jogadores livres imagine jogador quase acertado com um time, que hj, está anos luz em organização em relação a gente. Só os alienados daqui acredita nessa nefasta diretoria.

  16. Assisti ontem, após o jogo, a entrevista do Araújo – não demonstrou que quer ir embora, ao contrário. Também notei o Pratto, jogador super equilibrado, agregador e responsável ao extremo. As únicas impropriedades que vi foram da parte da diretoria, em total desacordo com tudo o que temos visto. Se esse dinheiro do Araújo resolvesse, eu seria o primeiro a estar de acordo, mas não irá resolver nada. Basta ver o que o Leco diz e comparar com aquilo que faz, para ver que ele é mentiroso, cheio de nhenhenhém e incompetente. Renúncia já!

  17. Desanimado pra caramba…
    Ao contrário de outras fases ruins quando eu via alguma perspectiva de melhora e mudanças, e isso segurava a minha fé, hoje não vejo isso.
    Nossos ideais e princípios se perderam. Nossa essência evaporou.

    • O seu caso não é ´único. Hoje conversei com outro torcedor do SPFC, um aluno de doutorado aqui na Instituição onde trabalho e ele me confidenciou que vai dar um tempo, que não aguenta mais , que fica muito nervoso e nem consegue estudar após as derrotas seguidas do SPFC. Que coisa, hein? Bem , eu não vou desanimar, vou acreditar que alguma coisa possa mudar, de repente, mas chegou a hora de são paulinos mais influentes no conselho darem um chega para lá no leco e exigirem grandes contratações.

  18. Por que estão fazendo tanto mistério no caso Everton Ribeiro? Se já é do Flamengo porque não foi anunciado? Esquisito. Ou será que a Crefisa deu algum golpe no caminho?

    • Ou o Leco vai aprontar pra cima deles, fez isso ao surpreender com a contratação do Pratto, não tenho esperança, porém o futebol é algo imprevisível, e o Leco mais ainda.

  19. Estava lendo uma matéria onde o SPFC precisa de 7 milhões para fechar o ano sem preocupações. Devido as eliminações precoces na Copa do Brasil e Sul Americana.
    A culpa e da diretoria, porém comissão técnica e jogadores, além do DM são culpados também. Infelizmente entraram em campo e não corresponderam, eliminação e prejuízo financeiro, e o “planejamento” foi para o LIXO. Agora é pensar no próximo ano, isso se arrasta desde 2009 (exceto 2012).

  20. Te acompanho amigo.

    Infelizmente não consigo me desligar desse time.

    Sofro até e já não vejo a hora de chegar quinta feira as 19:30 para vê-lo jogar novamente.

  21. Luiz Araújo : 8M de euros
    Maicosuel:. 1M de euros
    O Flamengo ofereceu 6M de euros em 100% do passe do Everton Ribeiro.
    Vai lá e oferece 7M pro cara e um salário um pouco mais baixo que os 800k que falaram por aí (500k, 600k).

  22. Precisamos muito de jogadores de vistam a camisa de titular, mas fazer loucuras por Everton Ribeiro, 7 milhões de euros, salário de 800 mil, luvas… não dá. Busca no México, Argentina, Chile, Paraguai, oferece 4, 5 milhões de euros pelo craque camisa 10, salário de 350 mil e pronto.

    • O salario do Everton Ribeiro que está sendo fechado é de 500 mil… O SP poderia tranquilamente pagar isso com as dispensas que fez….

  23. Pelo que jogou até agora, Luiz Araújo foi MUITO BEM vendido. Tanto que, tenho minhas dúvidas se haverá queda técnica com sua saída e a incorporação de Centurión e Maicossuel (tirando o jogo contra a Crefisa, tem uns dois/três meses que ele não joga nada).

    Pelo que pode jogar, depois de uns dois anos de trabalho com bons treinadores, está dentro da média do que poderia. Mas, também poderia não se tornar nada, e não passar de um Fernandinho, por exemplo.

    O futebol europeu pode se dar ao luxo de pagar 10,5 milhões de euros por ele, pois se vender por lá, tira o investimento com muito lucro (se for bem) ou ameniza (se for mal).

    David Neres sempre prometeu mais que ele, sempre foi mais incisivo, embora reconheça no Luiz uma dedicação tática que David não tinha tanta.

    Comparar qualquer dos dois com Gabriel Jesus é absurdo, são perfis e posições distintas, são estágios de amadurecimento diversos e Gabriel é um grande definidor.

  24. Lucas Fernandes despontou como craque, mas depois da sua contusão anda bastante sumido. É relacionado mas não joga. Que será que houve com este jogador?

    • A resposta é simples. Todo jogador que se machuca no SPFC demora uma eternidade para voltar a jogar em bom nivel. Lembra do Kardec? Jogou bem no começo, com Muricy , ao lado de Káká , pato e ganso. Depois que foi operado do joelho nunca mais foi o mesmo, foi para a reserva e finalmente vendido. Juro que estava com medo de que o mesmo acontecesse com lucas e esse medo parece estar se transformando em pesadelo. O que será que o departamento de fisiologia/fisioterapia do SPFC tem a dizer? E o caso Cueva, cuja lesão nem foi tão grave e nunca mais jogou nada. Por que os repórteres que cobrem o SPFC não vão a fundo nessas questões? Que midiazinha vagabunda essa de hoje em dia, hein? Volta Dr. Turíbio, Prof. Rosan e carlinhos neves. com esse trio o SPFC estaria voando em campo.

      • Olha, não é sempre que eu concordo contigo, mas nessa você tem razão. O W. Nem voando na pré temporada, voltou e não conseguia nem andar em campo. Schmidt, Hudson e Kelvin vinham bem com o Bauza ano passado, machucaram e não jogaram nada o resto de temporada. Qualquer lesão aqui demora o dobro pro cara voltar e ele sempre volta muito abaixo do normal.. Buffarini, Araruna, Wesley nem conseguem voltar… E ninguém faz absolutamente nada.

      • Olha, não duvido nada… passei a pensar nessa hipótese a partir do momento em que ele começou a ser relacionado e não entrar nas partidas…

        Mistério…

  25. Se nao der pra trazer o Everton Ribeiro poderiamos trazer o Conca que ja esta insatisfeito e provavelmente nao vai ter chance de ser titular caso o E. ribeiro feche com flabosta…
    Seria um grande parceiro pro Cueva…

  26. Lembram do Colman que virou novela pq o Rogério queria? Resolvi pesquisar aqui.. 15 jogos pelo time americano e incríveis 2 gols sendo um deles contra um time do Panamá. Faz falta aqui? Boa indicação?

    Contratações indicadas pelo Rogério: Sidão, Edimar, Cícero, Thomaz, Morato, Marcinho, Neílton e, muito provavelmente, Maicosuel. Ainda tem o Cléber e o Colmán que não vieram. Éééééé.. desses aí eu conto 3 boas indicações: Cícero (sei que a maioria discorda), Morato e Marcinho (esses 2 são apostas, mas achei válido apostar neles).

    W. Nem chegou antes e o Pratto não foi indicação, o SP tentava a contratação dele desde o meio do ano passado.

  27. Em relação ao Depto de Fisiologia/Fisioterapia, não dá!!!
    Não interessa o que o Rogério acha!
    Ninguém é maior que o SPFC, nem jogador, nem técnico, e aliás nem o presidente!
    Mas o presidente, na hierarquia, é quem comanda!
    Então, Leco, tome vergonha na cara, honre as calças que veste e trate de contratar
    profissionais de gabarito para o setor!
    Chega!
    Exerça o poder e aja como um comandante consciente e com atitude!
    Faça o que tem que ser feito!

    • Ou, como já disse um colega aqui, vc vai agir como um rato assustado que se esconde
      e quando todos estão ausentes vc aparece de fininho para depois se esconder de novo?
      Hein. leco?

  28. Pratto e Jucilei inegociaveis. …o resto sem problemas. Trazendo maicosuel, zagueiro e quem sabe Calleri. ..da até para dispensar Gilberto e Lugano.

  29. Parece um pesadelo ver esse sujeito como presidente do SPFC,o pior,eh só o começo, o medíocre e incompetente foi reeleitopor um bando de conselheiros vendidos que estão cagando pelo clube.
    Eu que não via a hora da saída do verme cachaceiro, agora tenho que esperar o tempo passar pra ver se sai esse sujeito e seus asseclas.

    Deus nos ajude.

  30. Rodolfo zagueiro foi para o flamengo por quatro milhões de reais enquanto isso nosso presidente queria Cleber e cogitou gastar 7 milhões? É isso mesmo?

  31. Uma dúvida que pode ser tola: se Ewerton Ribeiro está certo com o Flamengo, porque desembarcou em São Paulo? Cheirinho de chapéu?

  32. Alguém assistindo Bahia e Atlético-GO? O Matheus jogando bem na LE, alguns dribles, bons passes e tabelas, e ótimo aproveitamento de cruzamentos. Só não está dando pra ver a parte defensiva…

  33. Se querem um meia.
    Vai no México e trás o Ginac jogador da seleção francesa que joga no tigres .
    No México tem grandes jogadores inclusive o meia número 10 do México canhoto.

    • Eu sou mexicano.. Primeiro.. o Gignac é mais atacante do que meia…E o Carlos Vela joga na Real Sociedad da Espanha, é caro, e é muito problemático e descompromissado…Com as baladas daqui, iria esquecer totalmente de jogar, e o SPFC não tem condições de concorrer com os Euros…E o Vela é mais segundo atacante do que meia

  34. 3 anos de Maicosuel, jogador de 30 anos, com salário de 300 mil.
    Daqui a 3 meses pessoal vai estar implorando para ele sair. E no final do ano, ele sai emprestado com o SPFC pagando metade do salário.

  35. A realidade imposta ao SPFC é essa. Nosso luxo foi Lucas Pratto e o resto será so reserva, machucado ou refugo. Nosso patrocinio master rende menos que 15 milhoes/ano, ganhamos absurdamente menos da tv que corinthians e flamengo e nosso presidente é um lixo. Quanto antes a gente entender isso mais facil vai ser aceitar a nova realidade, pelo menos ate 2020.

  36. O bahia que o João paulo … Entao pq nao fazemos um rolo e pegamos o meia ze rafael e o zagueiro tiago. Nem que colocamos uma graninha mas deve sair bem mais em conta e nos livramos do joao paulo

  37. Nós entendemos muito mais de futebol do que qualquer diretor do SPFC. Leco é uma piada de mal gosto, uma afronta.
    Citamos nomes de vários jogadores, em várias posições, só que esses velhos imbecis insistem em torrar a grana das vendas e patrocínios em reforços de série B, fora as negociações suspeitas que não sabemos. SPFC é o clube da farra desde 2009, sempre tentando pagar conta e não consegue, títulos nem pensar. Triste sina, preterido por bons jogadores e massacrado pela imprensa, culpa dos diretores, comissão técnica e jogadores incompetentes. Talvez um dia volte a ser o SPFC gigante, pois apequenaram o maior das Américas.

  38. Aff o Flamengo pagou só 4 milhões de reais pelo Rhodolfo? Não tínhamos esse dinheiro pra comprar não? E queriam pagar 7 milhões no Cleber? 22 milhões no Everton Ribeiro. Com a venda do Luis Araujo não dava para pagarmos não? É, agora quero ver qual vai ser a novela da vez…

  39. Zidane cumpriu as etapas necessárias e está aí se consagrando como técnico bi-campeão da Champions. Aqui não, no Brasil lançamos um técnico novato direto no time principal. Por isso somos o país tupiniquim subdesenvolvido. Aqui procuramos cortar caminho, o jeito mais fácil, queremos atalhos. Não valorizamos o trabalho bem feito.

    Enquanto isso Matheus Reis vai jogando bem no Bahia enquanto o SP ficou alguns meses sem reserva para a posição. Belo planejamento.

    E a Chape merecidamente assumiu a liderança do Brasileirão. Exemplo de gestão, trabalho bem feito e pés no chão.

  40. Se o salário acertado com o Maicosuel for 300k por mês, tem que mandar internar o Rogério e o Leco.
    Portal da Transparência Tricolor já!!!!

  41. Tava vendo agora a pouco a reprise do resenha ESPN, estavam Calleri e Emerson Sheik domingo.. o mau caráter do Sheik falando mal do tricolor,querendo tirar uma e a cara do argentino feia olhando pra ele.. show de bola. Representa mesmo não jogando no tricolor. Se fosse algum banana do elenco tava dando risada junto cm ele,aposto. E uma coisa que não sabia,esse cara ainda começou no spfc, primeira oportunidade que teve foi aqui,e tem a cara de pau de agir assim falando do tricolor..Gratidão zero. Mau caráter total. Queria ver o Lugano no jogo de ontem contra ele…Ah como eu queria !

    • Não sei se você viu o Calleri, quando perguntado sobre o Lugano :

      ” A melhor pessoa que conheci no meio futebolístico “.

      Essa foi a resposta dada pelo jovem argentino.

      E o Leco finge ignorar a importância do
      Dio5.

      • Vi Paulo, foi exatamente como vc disse. É que caráter e dedicação ao CLUBE tricolor não combinam com leco,talvez por isso ignore o quanto é importante o uruguaio no elenco.
        E isso que Calleri esteve aqui com ele somente por 6 meses. Me parece ter muito caráter o garoto também. Sonho com sua volta,mas pelo visto não será agora.. o apresentador que é sãopaulino e não me lembro o nome agora disse boa sorte na Europa,pelo visto vai pra Espanha mesmo..

        • André Plihal é o apresentador …, e o Calleri tem um futuro brilhante no futebol, pois vejo verdade em seus olhos …, aliás na maioria dos “hermanos”.

          Jogador brasileiro é “malandro” agulha …, acha que é esperto.

          • Isso mesmo,obg Paulo..André Plihal. Um dos poucos tricolores na mídia nojenta e marrom desse país.

            Se for pra Espanha mesmo acredito que logo logo estará em um time maior,mais fácil a adaptação ao seu futebol. Desejo toda sorte do mundo ao hermano,esse honrou nossa camisa em seis meses o que o senhor dá presidência não o fez em mais de dez anos de clube,ou mais que muitos outros que estiveram/estão aqui jogando por anos.

  42. O SPFC perdeu sua identidade, só identifico que é SPFC pelo uniforme e estádio com torcida! minaram nosso tricolor pouco a pouco, e esta só piorando!

  43. Esse cara pensa que engana a torcida!
    O cara tem uma só missão, acabar com o São Paulo.
    Podem reparar, sempre que somos derrotados, esse déspota planta alguma especulação para mascarar nossa mediocridade. Aquela tal de Layla vive defendendo esses crápulas, não entro mais naquele site sem credibilidade.
    Nossa realidade é duríssima, somos um barco à deriva sem a menor perspectiva de melhora a curto prazo.

  44. Esse cara pensa que engana a torcida!
    O cara tem uma só missão, acabar com o São Paulo.
    Podem reparar, sempre que somos derrotados, esse déspota planta alguma especulação para mascarar nossa mediocridade. Aquela tal de Layla vive defendendo esses crápulas, não entro mais naquele site sem credibilidade.
    Nossa realidade é duríssima, somos um barco à deriva sem a menor perspectiva de melhora a curto prazo.

  45. Meu Deus! Quando a fase é ruim, n tem nada que ajude.

    É pra dar risada, mas não bastasse tudo, o louco do Centúrion c-o-m-e-u “SÓ” a Mina do Maradona. Só. Kkkkkkkkkk

    Vai ser fuzilado na Argentina. O cheirador tá louco.

    Só digo uma coisa: se voltar, merece música.

    Mil gols! Mil gols! Mil gols! Mil gols! Mil gols! Só o Pelé! Só o Pelé! Maradona cheirador! E o Centurion pegou sua mulher Maradona hahaha

    Que looooooucura, mano. Que louuuucura!

        • Dúvido que malandro ia ficar se crescendo e desrespeitando nosso clube com ele na zaga.. só por isso já ia ser ótimo.
          Maicon parecia que ia ter esse tipo de atitude,mas me parece apático de uns tempos pra cá. Admiro Rodrigo Caio, sempre jogou com muita raça aqui,pode falar o que quiser mas o menino sempre honrou o manto, admiro pela atitude contra os pequenos de itaquera,foi homem,mostrou caráter,mas foi honesto na hora errada, nitidamente foi o jo quem o empurrou no lance é só por isso ele pisou no renan.. e acredito que na hora do jogo,no calor do lance ele talvez não tenha percebido isso. E o ‘cristao’ jo,não foi homem nem honesto pra admitir iss depois do jogo,e manter o cartão pra ele.

          Pra mim faz falta alguém que imponha respeito, pode usar a linha de certinho,que não se ganha jogo no grito e vários outros argumentos.. mas o futebol tem muito malandro, antes de sermos seres divinos somos seres animalescos,com cérebro mais desenvolvido e alma,mas com carne e erros,muitos erros.. por sermos animais também,estamos sujeitos aos padrões dá natureza,aquela velha história de darvin,o mais forte vence.. não foi ele quem inventou a lei,mas apenas a observou. Então em muitos momentos temos que impor respeito, seja em qualquer área dá vida. Nao adianta querer fugir das leis de nossa natureza carnal. Acredito que isso faz falta em um elenco de futebol por exemplo. Apenas uma opinião.

  46. Se o Everton Ribeiro era o meia tão desejado pelo SP , agora com o anúncio oficial do acerto do jogador com o Flamengo. , aguardem torcedores sãopaulinos que com essa diretoria incompetente logo aparece um meia estilo Canhete por aí.
    Meu Deus , qto ao que diz o Rolando Leco , prefiro nem comentar.

  47. Gostaria que Leco fosse substituido por um Boneco de Posto.
    O Boneco de Posto nao mente, nao faz politicagem barata e eh engraçado de se ver

  48. JA que estamos vendendo tudo, poderiamos vender o Leco, algum interessado? qualquer cinquenta centavos leva ele e de quebra o Antaide junto

  49. O que faz o poder né? Um senhor de quase 80 anos de idade, metido em politicagem até o nariz, incompetente e sem saúde pra aguentar um trabalho forte em todos os setores do clube. Está abraçado no poder dentro da sua bolha imune a críticas. Sua grande gestão visionária e inovadora se baseia na venda de matéria prima do clube (jogadores de Cotia) pra fazer dinheiro.

      • Ótima sacada , promove o ceni para diretor de futebol, assim nao sai manchado, contrata o rueda para técnico. Poderia aproveitar para trocar o departamento médico e fisico , e quem sabe encontrar um presidente decente tbm.

  50. A palavra deste senhor não vale um centavo. Então ele pode vender o Pratto amanhã sim, e pode não contratar ninguem. Não acredito nele.

  51. Mencionaram Zé Rafael do Bahia, ano passado nestes comentários sugeri ele, pois via boas atuações no Londrina, de certo que agora já deve custar o dobro do que custava antes.

    Ceni diretor de futebol ? com essa arrogância toda? melhor deixar como técnico mesmo.

    E já que é pra viajar vamos lá, hoje começa o julgamento no TSE QUEM SABE cai o Temer ai poe o SUPER LECO no lugar dele, de certo não resolveremos o problema do Brasil, mas eliminamos um dos nossos.

Deixe uma resposta