R$ 73,2 mi por Pratto: Time mexicano faz proposta oficial

Uma equipe mexicana fez uma proposta de 20 milhões de euros (R$ 73,2 milhões) pelo atacante Lucas Pratto, do São Paulo, segundo seus empresários. O documento foi repassado para os agentes do atleta na Argentina, mas ainda não chegou nas mãos do São Paulo, como revela o representante do atleta no Brasil, Mauro Lopes. “Essa proposta realmente existe, mas ainda não chegou para mim aqui no Brasil. Quem me falou dela foram meus sócios na Argentina”, explicou.

O clube interessado é o Veracruz, que no torneio Clausura do Campeonato Mexicano ficou na 13ª posição e contou com o pior ataque da competição. “Sondagens chegam diariamente e agora tem essa proposta oficial do clube no México. Mas eles precisam passar para o São Paulo, que vai analisar e chegar a um acordo com o Atlético-MG”, afirmou Lopes, lembrando que os dois clubes dividem os direitos econômicos de Pratto.

O empresário conta que o jogador está bastante feliz no time paulista. “Ele acabou de chegar ao São Paulo, está bem com o grupo, e é normal aparecerem propostas”, continuou. O São Paulo tem 50% do atleta e, pelo acordo com o Atlético-MG, no próximo ano teria de adquirir mais 15% se Pratto cumprir determinadas metas estipuladas em contrato.

Mauro Lopes avisa que ainda é cedo para estipular o caminho que a negociação irá tomar e lembra que a decisão final é sempre do atleta. Nesta sexta-feira, o Lille acertou a contratação do atacante Luiz Araújo e quer também Thiago Mendes, mas o São Paulo afirma que ainda não tem acordo. O Ajax, da Holanda, está atrás de Junior Tavares e outros jogadores são especulados na Europa, como Rodrigo Caio e Cueva, mas sem propostas oficiais por eles.

Estadão

Anúncios

117 comentários

  1. Além dos 125 milhões citados, ainda temos a receber 18 milhões das parcelas de Ganso e Kardec, 5,5 milhões dos 5% do Oscar, mais 2,7 referente os 5% do Hernanes e 2,3 milhões referente os 5% do Ederson.
    Portanto, em 2017 o São Paulo receberá a bagatela de 154 MILHÕES. E gastamos apenas 21 milhões com o Pratto e mais a parcela do Maicon.
    Desta forma, temos mais de 120 MILHÕES DE REAIS para pagar toda a divida bancária que gira em torno de 80 milhões e sobram 40 milhões para contratações.
    Mas algo me diz que isso não vai acontecer. A divida não será paga totalmente, os 40 milhões não serão gastos em contratações e o dinheiro vai pra algum lugar….
    Alguém ai chama o Sérgio Moro pra investigar por favor!!!!!!

    Curtido por 3 pessoas

    • Pois é, vende tudo isso e não conserta nunca as finanças. Foda.

      Honestamente se pudessemos confiar, eu vendia todo mundo, pagava as dividas todas, fazia um time meia boca esse ano mesmo, Gilberto no ataque, molecada da base… Ano que vem recomeçamos, sem dívidas, sem juros, base mais experiente.

      Mas não podemos confiar.

      Curtir

    • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      É, já que tem dívida prá pagar, melhor é ir vendendo mesmo…
      Vendendo, vendendo e vendendo… né Leco?
      A única coisa que vc não faz, Leco, é tomar vergonha na cara
      e falar a real prá torcida, né?

      Curtir

  2. Se eu fosse diretor do SPFC pegaria esse dinheiro das vendas de Luiz Araújo e Thiago para comprar o Calleri.

    Jogador novo que jogando no SPFC iria ganhar visibilidade e depois de alguns anos vendê-lo para algum time da Espanha.

    Curtido por 1 pessoa

      • Claro que sim

        Mas me refiro a investir o dinheiro com algo que valha a pena. Gastar 7 milhões no Cleber ou quase 4 no Fernando Bob é que não dá.

        E hoje com todo mundo sabendo que o SPFC tá com dinheiro todas as negociações vão subir de valor.

        Curtir

  3. Será que, ao ver essa valorização do Pratto em menos de 6 meses, os representantes do Calleri se arrependem de não terem deixado ele aqui ao invés de mandá-lo pelo insignificante West Ham???

    Curtido por 2 pessoas

  4. Pratto é complicado substituir, heim!!!!

    Mesmo que tragam Calleri, o Pratto é mais jogador…

    Precisa fazer uma conta pra ver se vale a pena, pois além de termos apenas 50% do jogador, pagamos um alto valor por ele. Assim, precisa colocar no papel e ver se vale a pena. Podemos achar que estamos fazendo excelente negócio, mas quem vai se beneficiar mesmo é o Atlético…

    Curtido por 10 pessoas

    • Fala Marcio…. rapaz acho que ele não sai, ja vi inumeras entrevistas dele no Galo e o cara prioriza muito a carreira dele, pra ele o $$ é consequência de uma carreira boa e vitoriosa.

      Curtir

    • Não vale a pena! Depois de anos temos um atacante completo, o melhor da América do Sul.

      Incrível, me aborreci tanto com os perebas que a diretoria nos fez engolir e digerir, que, provavelmente, venderão o melhor atacante que apareceu no SP na última década. Diretoria há uma semana veio com um discurso de contratar jogador “perfil Pratto”, mas, vamos ver.

      Curtir

        • Não vale, Márcio.

          Você lembra do último centroavante brigador, raçudo, bom finalizador, bom cabeceador, líder, dinâmico etc.? O Calleri tem pontecial, mas o Pratto é monstro! E não falo só dessa fase no SP, o acompanhei e até hoje não entendi a burrice que o Atlético-MG fez. Recentemente tivemos o desequilibrado e rei do impedimento Luís Fabiano, um peso morto a peso de ouro, que nunca foi relevante em uma final, na verdade, jogou poucas. Rsrsrs.

          Curtir

    • Acho o Calleri mais goleador. Fora da area o pratto eh melhor mesmo, mas o calleri veste o manto do sp e vira um matador ao melhor estilo charles bronson.
      O problema eh que o Calleri nao viria, e como o prato nao acharemos ngm mais

      Curtir

  5. Pessoal está sofrendo por antecedência, foi uma proposta ok, muito diferente de vender, pois a decisão passa pelo jogador também, e em minha humilde opinião, acho que ele não vai sair para o todo poderoso VERACRUZ do méxico para ser esquecido pelo Sampaoli, que gosta do estilo do Pratto, jogador com movimentação e garra no ataque.

    Fora que o mesmo teve uma bagatela da CHina e não foi, veio para o SPFC, calma galera, vamos ver o desenrolar da coisa, irei torcer muito pra que ele não vá, porém se for é bola pra frente e vamos atrás de outro cara, creio que com o dinheiro de uma venda do Pratto, poderiamos investir no Calleri, que deixou muita saudade por aqui.

    Resumindo, Pratto não sai e creio que ele será uma baita pilar desse time até meio de 2018.

    Curtir

  6. Pessoal, tenham um pouco de paciência quando perceberem alguns comentários não serem postados de imediato, pois de alguns para cá eu percebi anormalidades no WordPress que está retendo muitos comentários e enviando para liberação manual, sem qualquer explicação.

    Sempre que puder estou olhando e liberando, portanto, tenham paciência.

    Outra coisa… prestem atenção quando preencherem o nome e e-mail para logar. Tenho visto muita gente trocando ou subtraindo letras. Parte das vezes eu arrumo, mas não é sempre que dá e isso atrapalha bastante, fora que alguns podem pensar que nós deletamos os comentários, o que não é verdadeiro.

    Ajudem aí, por favor.

    Obrigado.

    Curtir

  7. Nesse ritmo a receita desse ano chegará a 500 milhões, as despesas subirão sem justificativa para 499 milhões, teremos superavit de 1 milhão e continuaremos com divida bancaria alta,dependendo de venda de jogador para fechar a conta, sem titulo, sem time , mas com dirigentes felizes e satisfeitos com as transações. Esse é o retrato do SP nessa decada.

    Curtir

  8. marciotricolor
    3 de junho de 2017 às 09:24 Resposta
    Pratto é complicado substituir, heim!!!!

    Mesmo que tragam Calleri, o Pratto é mais jogador…

    Muito mais, gosto muito do Calleri, ele nos representou demais, goleador também, ele é um Pratto só que com MUITO POTENCIAL a ser amadurecido , se ele mantiver foco em sua carreira, ele pode ser melhor que o Pratto um dia e melhor até que o Luizito do Barcelona, pena que se meteu com um bando de empresario ridículo… porém hoje o Pratto exerce uma liderança muito boa para o time.

    Hoje o Pratto é insubstituível.

    Curtir

    • Pois é… hoje o Pratto tem mais a oferecer, já o Calleri precisa desenvolver. Pode até superar, mas hoje o Pratto é o cara. Com as vendas já anunciadas dos outros jogadores, caso se confirmem, eu tentaria o Calleri em definitivo. Ele pode vir a valer muito mais no futuro.

      Curtido por 2 pessoas

  9. Se for essa proposta mesmo é irrecusavel. Claro que eu queria que ele ficasse, mas já está com quase trinta anos e tem o principal a vontade do jogador, se ele quiser ir pois será a independência finanveira dele nos 15% ai não tem quem segura….. Se o Cuevas estivesse jogando bem, iria embora tambem, chegando proposta SPFC vende até a mãe.

    Curtir

  10. Ceni precisa por weslei, Denis, Douglas pra jogar logo…!!! Nesse ritimo de toda semana vender jogador, quem sabe não aparece oferta pra eles…!!!!😜
    Weekfriday do tricolor…!!!!
    Meu Deus….!!!!!

    Curtir

  11. Não me surpreenderá em nada se a diretoria do São Paulo aceitar essa proposta.
    Esses caras estão fazendo com Rogério Ceni o mesmo q fizeram Juan Carlos Osório, disseram q não iriam vender nenhum atleta do time de Osório, no final foram sete jogadores embora, isso de um time q estava começando a engrenar com o Osório. E agora é com Ceni. Já foram embora Lyanco, agora Thiago Mendes e Luiz Araújo fora q no começo do ano David Neres saiu. Até parece q a própria diretoria q ver o time cair. Obs : Por mais q seja bom o técnico, não tem como trabalhar sem material humano. A essa lixo e diretoria fortaleça esse time o quanto antes, e q seja pra ganhar o brasileiro

    Curtir

  12. A minha visão sobre a vitrine S.P.F.C.

    É inegável que o S.P.F.C. é uma vitrine poderosa no mercado sulamericano.

    E essa condição é anterior à inauguração do CT de Cotia: Careca, Raí, Muller, Cafú, Juninho Paulista, Leonardo, Bordon, França, Belletti, Serginho, Denilson, Fabio Aurélio, Fabio Simplício, Julio Baptista, Kaká, Luís Fabiano, passaram por aqui e quando sequer Cotia estivesse em plena operação, sendo que fizeram grande sucesso em seus clubes na europa, e isso faz uma grande diferença entre os rivais.

    O São Paulo sempre foi conhecido por formar pessoas antes de atletas, o que evidentemente facilita a adaptação em outra cultura.

    Não é assim com qualquer outra equipe brasileira, quiçá sulamericana, os europeus já perceberam isso.

    O grande problema é que além desta percepção de formação de “pessoas” somada a técnica de nossos atletas, os europeus também sabem que a moeda nacional está desvalorizada, e a nossa condição financeira é cambaleante, e por isso as ofertas por nossos jogadores, na maioria das vezes não é aquela que a Multa Contratual estabelece.

    Por exemplo, a proposta pelo Luís Araújo do ponto de vista Europeu é ridícula para o potencial que o mesmo possui, tenho certeza que sua multa não é de 8.5 milhões de euros, porém, o que faz o nosso dirigente? A proposta chega na mesa, e a venda é concretizada!

    Não houve qualquer endurecimento em relação ao contrato entre jogador e clube, até mesmo porque a janela européia está fechada, e certamente outras propostas mais vantajosas poderiam chegar. Ora, se a intenção é arrecadar, porque não dar tempo às propostas? Isso é negociar.

    Agora, se toda hora que houver uma proposta o nosso dirigente “abre as pernas”, o nosso clube sempre será procurado por quem precise de atletas e pechinchas.

    A impressão para qualquer clube, é que aqui é terra da barganha, qualquer “milhãozinho” já é capaz de adquirir as mais variadas promessas. E falo isso não apenas quanto aos europeus, mas até mesmo em relação aos clubes nacionais, vide caso do inter em relação ao Fernando Bob, vasco, cruzeiro, todo mundo leva vantagem em cima do SPFC.

    Isso é amadorismo. Diretoria Juvenil, para não pensar em algo pior… negociatas.

    Está acontecendo isso cada vez mais cedo, jovens que sequer jogaram no profissional já estão sendo leiloados para fora.

    Ta na hora de mudar isso, ou diretoria quita todas as dívidas com estas vendas, ou nunca mais formaremos um elenco capaz de disputar títulos.

    Curtir

  13. Aconteceu o que eu temia…

    Pogba está fazendo lobby contra a contratação do T. Mendes…

    Ele sabe que ele pode se naturalizar francês…

    Bateu o desespero…Pogba medroso…não quer perder a vaga na seleção francesa…

    Curtir

  14. Pega o dinheiro do Luís e compra o Jucilei. Vende o Thiago, compra o restante do Pratto. E ainda vai sobrar dinheiro. Com essa proposta pelo Pratto (caso seja verdadeira), a melhor contratação é adquirir os 50% restantes junto ao Atlético. Se fosse vendido hoje, dos 73, o São Paulo, em tese, ficaria com 36 e meio. Tirando os 20 pagos, ficaria com 16,5 de lucro. Comprando o restante junto ao Atlético, o valor da compra seria em torno de 40 milhões. Vendendo pelo valor acima (supostamente), teria pouco menos de 33 de lucro (segundo uma reportagem que li, o Atlético tem direito a 15% sobre o lucro do São Paulo).

    Curtir

    • Óbvio, estou citando a possibilidade de ser vender o hoje, como negócio (o que virou nosso São Paulo atualmente). Mas é disparado o melhor jogador que temos hoje. Não venderia. Nem o Calleri seria reposição a altura.

      Curtir

  15. – Luiz Araujo sai por mixaria. “Ah, mas se o jogador queria ir…”. Pera lá, SP não é refém de moleque de 20 anos. Não é assim que funciona. Tem contrato. Se o SP quisesse segurar, seguraria, pelo menos por mais 1 ano. E o moleque entenderia a valorização que ele receberia podendo ir até pra um time melhor. É só mostrar a diferença das propostas do início e do meio do ano. Todo mundo rejeita proposta, menos o SP.
    – Rogerio acha que é uma boa ideia segurar o fraco T. Mendes que recebeu uma excelente proposta. Vamos avaliar as condições das propostas. Lille é um time medio gastando bastante pra formar um time pro Bielsa. Não é algo comum. Não chegarão outras propostas desse nível e com esse dinheiro dá pra contratar, pelo menos, 2 volantes melhores e sobra dinheiro.
    – Chega proposta pelo Pratto. Alívio pelo time que é, já que dependemos apenas do jogador querer ou nao ir. Os diretores, com certeza, aceitariam a oferta.
    – Lugano tratado como lixo.

    Basicamente só notícia ruim. Adeus ST. Quando o clube voltar a se preocupar com o futebol, eu volto.

    Curtir

  16. Esses senhores diretores são péssimos negociantes…
    Compre um e leve 5 deveria ser o lema… thiago e mais cinco (denis, wesley, douglas, tiririca).

    Curtir

  17. Juro pra vcs, podem até moderar (merecidamente), mas é tanta falcatrua, tanto roubo, tanto desvio, que se eu fosse milionário eu ia pagar qualquer organizada pra quebrar o carro do Leco, ameaçar mesmo … O que tão fazendo com o meu São Paulo? Vendem o Luiz Araujo por dinheiro de pinga, somem com o dinheiro (isso não é uma condicional, o dinheiro vai sumir, todo mundo sabe disso) e agora só falta vender o Pratto pra acabar com o time mesmo.

    Muito, muito triste o que o São Paulo Futebol Clube virou.

    Curtir

  18. Não acredito que o Pratto vá sair. Como já foi comentado, ele recusou proposta melhor da China.

    Agora, se ele quiser ir, o dinheiro (20m de euros) é suficiente para pagar por Calleri (11m Euros) + Pato (4m Euros) + Jucilei em definitivo (4,5 m Euros).

    Enfim, não gostaria da saída dele (acho que pode fazer história aqui), mas nenhum jogador é insubstituível, especialmente se puder reforçar ainda mais o time.

    Curtir

    • Mas se não me engano o Tricolor não tem 100% dos direitos do Pratto. Dos 3 que mencionou e apoiaria tds, daria pra trazer apenas 2.

      Tem um menino no Cruzeiro que é bom e esta sem espaço o Elber, em 2015 ele foi muito bem no Sport e ano passado começou bem no Cruzeiro e caiu de rendimento como o time todo, poderia fazer uma consulta.

      Curtir

    • Que? Você tá pedindo pra diretoria investir o dinheiro ganho em bons jogadores para melhorar o time? Isso é uma ofensa séria pra eles… Com esse dinheiro dá pra contratar o Cléber, Cristian, Gum, Datolo, Paulo Miranda e outras joias do fuebol nacional e claro dar aquela boa “pagada nas dívidas”..

      Curtir

  19. Vender o prato não
    Prato ao meu ver e o único
    Que subistituiu em raça e compromiso a camisa que lugano e rogerio representava
    Vender ele nem assisto mais jogos com essa diretoria de políticos que so pensam em dinheiro.

    Curtir

  20. A venda do Luiz Araújo e mais os que estão especulando só prova que nosso time tem boa qualidade individual. É um dos melhores ou o melhor que montamos nos últimos anos. Mas essa validade semestral é estúpida!

    Curtir

  21. Amigos amo o futebol e principalmente o spfc mas se a diretoria chegar ao cúmulo de vender o Pratto, desisto de vez de acompanhar esse esporte e torcer pra qualquer time…Até pq mesmo que trouxessem Calleri o Pratto é mais jogador, mais experiente e mais líder…enfim que Deus nos ajude.

    Curtir

  22. TM desde que chegou do Goias demonstrou que seu principal objetivo era a Europa. Sempre recebeu bastante críticas da torcida. LA nem títular estava sendo.
    Quanta reclamação..

    Acham que é fácil recusar?

    Essa política de usar a base e contratar jogadores promissores por volta dos 20 anos mesclando com mais experientes é excelente.

    Se vier Petrus ou Otávio mais um atacante jovem e rápido o elenco sai até ganhando.

    Pratto não deve sair. Esse já é mais difícil de substituir. Que fique pelo menos até a Copa.

    Curtir

  23. Eu venderia.
    Teriamos recursos para contratar o Dario Benedetto (Boca Jrs). Atacante de classe e goleador. Pra mim o melhor atacante sulamericano.
    Enquanto o SPFC pagou 5,8 m euros por 50% do passe, o boca jrs pagou 4,4 m de euros pela totalidade Benedetto
    Sem falar no craque Pity Martinez (Rivet Plate). Multa rescisoria de 15m euros

    Curtir

    • A gente não pode a cada seis meses eleger um novo ídolo da posição. Tem, no mínimo, o tempo de adaptação do novato. Uns dois meses atrás eu li algo sobre a torcida do Boca azeda com esse Benedetto que até então não disse ao que veio. O Pratto correspondeu desde o 1o. dia e tem sido assim até hoje. A não ser que ele force a barra, é o tipo de jogador que o clube tem que fazer todos os esforços para manter.

      Curtir

  24. Não é bem assim prato recusou a China porque estava sendo convocado pra seleção Argentina… agora mudou o técnico e na primeira convocação já ficou de fora mesmo jogando bem….as coisas mudaram pode ser que ele se interesse pela proposta…uma e uma coisa outra coisa não é a mesma coisa.

    Curtir

  25. Sobre as vendas, acho que o clube teria que arrumar um jeito de manter uns 10% do passe de cada jogador vendido, principalmente os mais jovens.

    Curtir

  26. O SP tem uma ótima oportunidade com o dinheiro que vai chegar do Luiz Araujo e do T. Mendes (Rogério, já caímos em 3 competições por sua insistência nesse cara de meia, não atrapalha a venda dele não, vc já nos custou muito dinheiro) pra comprar o resto do Pratto (essa proposta é a prova de que vale a pena pagar mais 4,5m de euros pelos 45% do atlético-mg, venderemos o pratto por 20m de euros sem dúvidas mais pra frente). Mas não.. vamos atrás de zagueiros caros e ruins e de pagar empréstimo (no mínimo 1m de reais pro Betis liberar, fora os salários) pra 6 meses de Petros. É coisa que se contar, ninguém acredita…

    Curtir

  27. Tava esperando a chegada de reforços , mais cada dia um jogador saindo e ninguém chega , só esperando pra ver que time teremos pro resto da temporada .

    Curtir

  28. É chato em toda janela o time sofrer um desmanche, mas acho q existe uma luz no fim do túnel.
    Temos propostas por Thiago Mendes, Júnior Tavares, Lucas Pratto, vendemos o Luís Araújo e ainda receberemos proposta pelo Rodrigo Caio, essas vendas todas podem render pra gente em torno de 60 milhões de euros, pelo que se especula. Com os descontos todos e convertendo pra real, deve nos sobrar 110 milhões.
    Daria para trazer o Leandro Castan e o Luís Otávio pra zaga, o Fernando Bob e o Petros pro meio e tentar a volta do Calleri pro ataque.
    E pesquisar no mercado um lateral direito e um meia, com todos esses reforços, alguns compra definitiva e outros empréstimos, gastariamos em torno de 40 milhões, sobrando 70 para finalmente acabar com essa crise financeira e sem deixar o time fraco.
    Renan, Luís Otávio, Maicon e Leandro Castan, Marcinho, Jucilei, Cícero, Petros e “lateral esquerdo”, Cueva e Calleri.

    Curtir

  29. Agora é a hora de Cotia.

    Já estamos fudidos mesmo, vamos jogar uma vez por semana e ainda falta muito para a janela acabar.

    Precisa encher essa merda de moleques do sub-20 e sub-17, lançar em escala industrial mesmo, mesclando com os experientes do elenco. Quem não se garantir, ou volta pro sub-20/17, ou vai para empréstimo.

    As posições que não forem preenchidas, que busquem no mercado. Agora é a hora de lançar os moleques, pq dá tempo de remediar até o final da janela, que ainda não abriu.

    É melhor do que pagar uma nota preta em transferência e na folha salarial por um Zé Ruela como o Petros e depois ficar com essa pica na mão se não der certo (ex: o próprio Cléber do Santos, 7.3 milhões de reais para ser 5º reserva).

    Por isso, sou a favor de encher o time de garotos agora enquanto der para remediar depois. O David Neres foi lançado na fogueira e deu conta do recado. Se conseguirmos que um ou dois tenham sucesso, já estaremos no lucro.

    Já que estamos no inferno, vamos abraçar o capeta.

    Curtir

  30. Se as contas do clube estivessem claras para todos nós e tivéssemos previsão de quando quitarão as dívidas e não precisaremos mais vender jogadores todo ano.
    Se a diretoria viesse a público esclarecer que o momento é de austeridade financeira e que a partir da data X será ano de investimentos e títulos.
    E se estivessem respeitando o novo estatuto, trazendo profissionais experientes para a profissionalização do clube…

    Se não fosse tantos “SEs” eu estaria apoiando as vendas, que não são valores ruins. Mas no momento parece mais a farra do boi. A oposição foi calada com cargos na diretoria mais uma vez. Esta todo mundo recebendo salários e comissões.

    Devolvam meu São Paulo!!!

    Curtir

  31. Pois é, vende tudo isso e não conserta nunca as finanças. Foda.

    Honestamente se pudessemos confiar, eu vendia todo mundo, pagava as dividas todas, fazia um time meia boca esse ano mesmo, Gilberto no ataque, molecada da base… Ano que vem recomeçamos, sem dívidas, sem juros, base mais experiente.

    Mas não podemos confiar.

    Curtir

  32. Esse modelo de gestão está superado e vai levar o clube à falência. Depois, cada um desses dirigentes pegam o seu boné e vão para as suas casas. Dirão: “fiz o que pude, mas não tinha jeito. Pegamos um clube endividado e blá blá blá…”

    Curtir

  33. Pra onde.ta indo tanto dinheiro sei que o clube.precisa sanar suas dividas.mas precisamos de.titulos nao podemos viver so do passado deitado na nossa fama de.soberano soberba nao serve pra nada acorda sao paulo dirigentes estamos sendo motivo de chacota nao suporto isso meu tricolor vencedor de volta!!!

    Curtir

  34. quem acha que as dividas justificam o desmonte não apenas de um time mas de toda uma instituição, claro que não é torcedor, não mesmo. não acredito que o vendam, mas é capaz de vender outros 3 a preço de banana pra justificar a permanência do pratto e vai ter quem acredite.

    Curtir

  35. Agora dá para entender a ida do Raí semanas atras para a França. Diretoria deveria ser mais profissional e vir explicar para a torcida as finanças do time.

    Está vendendo o time inteiro. Se conseguir pagar tudo que o que a equipe deve, já seria uma boa notícia. Mas sei não, o time ta parecendo aquelas que equipes que vivem só para dar destaque em jogadores e vender. Time para satisfação de empresários….

    Complicado.

    Curtir

  36. Todo mundo recebendo proposta e quem tem q sair mesmo, como o Denis ninguem faz proposta. A torcida devia fazer uma placa igual fez o Atletico-pr com a frase “vende-se” apontando pra o Denis

    Curtir

  37. É lamentável observar que há muitos ainda que apoiam esse comportamento varzeano da diretoria. Ora, a cada semestre é um time diferente, vende jogador a baciada e nunca regulariza as finanças. Estes são os mesmos que depois xingam jogadores e comissão técnica. Não há como ter um time minimamente entrosado, se é essa zona a cada 6 meses.

    Zanquetta, o Leco não está caminhando para ser o pior da história, já é! E pior, sem sombra de dúvidas, é o mais omisso! Triste o que estão fazendo com o São Paulo!

    Se a ideia era economizar, bastava deixar a molecada da base (multicampeã) jogar com alguns experientes, pois ao menos gastariamos pouco com salários e contratações e teríamos um time mais entrosado e organizado.

    Curtir

  38. Essa materia foi corrente..tem proposta ..fazem as analises e quem decide é o jogador..por isso nao adianta espernear..jogador quando quer sai mesmo. Jogador fica mais preso a empresario do que a clube..essas propostas que o SPFC recebe se o jogador e empresario disserem sim ..o SPFC vende ..simples..é negocio..nao é cuidar de caso de familia..

    Curtir

  39. Olha esse presidente aí está acabando com o sao Paulo e com nós torcedores…nao vale apenas ser torcedor mais não…quando o time melhora um pouquinho ele vai e vende um jogador qui nem Luiz Araújo,,,Esse jogador vale no mínimo 30 milhões de dólares e não 8.e clara eu tem qui vender mesmo porque no fim do mês ele presidente tem qui fazer o salário dele!! Isso e um absurdo um presidente de um clube ganhar salário!

    Curtir

  40. O Pratto saiu do Atletico para o São Paulo para ter visibilidade e tentar lutar por uma vaga na seleção argentina.
    Alguém acha que ele vai para o 13º colocado do futebol mexicano, que teve o pior ataque por lá ?!
    Não vai ! Se fosse mais de 70 milhões, já que a ultima palavra é do atleta e o SP não tem interesse em vende-lo.
    Tô sossegado quanto a isso.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s