Reforço de Peso, Petros, Zagueiro…as promessas de Leco para repor saídas

Depois de vender mais jogadores a contragosto de Ceni e torcida, Leco prometeu as reposições e não poupou nas promessas…

Para o meio de campo, a promessa é de um reforço de peso e para isso, gastaria um bom dinheiro.

Já na volância, Petros  é o nome sonhado pelo dirigente para repor Thiago Mendes.

A zaga, após não fechar com Luiz Otávio e Cleber, terá outro nome no radar.

Bom, Ceni exigiu reposições imediatas. O time que começava a engrenar começa a ver comprometida suas peças titulares.

Será que cumprirá?

Blog do São Paulo

Anúncios

106 comentários

  1. Troca o Hudson pelo Dedé. Se for vender o hudson, nao vai receber nunca desses caloteiros.
    Vende logo o T Mendes (8m de euros ta mais do q bem pago, ja ja os franceses desistem) e traz alguem em definitivo, mas nao o Petros. Otavio é o nome ideal.
    Pro lugar do LA é Leo Natel/Caique. Mais facil formar do que achar um segundo atacante q saiba finalizar nesse brasilzao.

    Curtir

    • O Centurión está voltando, temos o W. Nem, da muito bem para ir lapidando o Natel neste contexto.
      Para o lugar do Mendes (valor muito bom), pode ser o Bob (mais barato), o Otávio (ideal, mas vai exigir uns 10 milhões de reais, talvez mais), o Rithelly ou um que esteja fora.

      Curtir

      • Acho que o Bob e o Rithelly são jogadores pra ser reserva, acho piores que o T. Mendes, enquanto o Otávio viria pra disputar vaga e, pra mim, é melhor que o nosso volante. Com certeza daqui 1 ano e meio o SP teria proposta pelo Otávio por uns 8, 10m de euros, vc paga mais caro hoje, mas no final das contas vc lucra em campo e fora dele. Ainda assim, se viesse o Bob, seria um bom reserva com Jucilei, Araruna e Cícero pra 2 vagas. Até o Militão pode entrar no bolo…

        O Centurion merece uma segunda chance, ainda mais como segundo atacante ao invés daqueles pontas que se limitam a cruzar e a marcar lateral. Na base, o Léo Natel mostrou mais futebol que o LA. Se o Marcinho de 21 anos vem do São Bernardo e pode ser titular, pq o Léo Natel de 20 anos não pode pelo menos ser testado?

        Curtido por 1 pessoa

      • Esse é um dos meus medos: Cemitérion está voltando…. e depois de uma lesão, fora de ritmo, mais louco e embriagado, com acusação de agredir a ex namorada.

        Curtir

  2. Mais e mais mentiras…..Leco vaza enquanto ainda estamos na serie A…..vende jogador nosso que ganha pouco pra trazer jogador emprestado ganhando fortuna….?vc é um fanfarrão….parece o Lula e a Dilma…acha que somos todos otarios….

    Curtir

  3. Eterna reconstrução parte 328, SPFC Sao Paulo Futebol e Comercio. É uma empresa com fins de vender jogadores usando como fachada um clube de futebol. Time pra 2018???? Que time???? Chega 2018, vende os que foram destaque 2017, contrata outros, entrosamento como equipe zero, a rodada gigante girando e o ciclo retornando e as desculpas continuando…….

    Curtido por 1 pessoa

  4. Bom, vou aguardar tanto a confirmação das vendas, como tbm das compras, antes de avaliar a atuação do Leco nessa situação toda.

    Confirmar para não cometer injustiças. Mesmo o Leco tendo muitos antecedentes de mentiras, enganações, dissimulações, vou aguardar para fazer melhor juízo dos fatos.

    Curtido por 2 pessoas

  5. Só sei de uma coisa o Ceni não ia perder o seu melhor ponteiro e ficar naquela calma toda …na entrevista hoje…deve chegar algum grande jogador …com o prato foi a mesma coisa vendemos o Neres por 50 e compramos por o prato por 20.
    Esse senhor tem seus defeitos agora burro ele não é….

    Curtir

  6. O São Paulo perdeu 2 zagueiros Breno e Lyanco. 2 volantes saíram e outro vai sair: Wellingthon, Thiago Mendes e João Schimidt. 3 jogadores de lado de campo: David Neres, Neíton e Luiz Araújo e Moratto, por contusão.
    Um centroavante irá sair Chavez. Corremos o risco de perder Lugano, R Caio e Júnior Tavares.
    Trouxemos Jucilei e Pratto. Uma boa promessa: Marcinho e 2 jogadores de técnica bem questionável Thomáz e Edimar. Subimos algumas promessas, que não foram bem aproveitadas Shaylon, Araruna, Léo Natel e Militão.
    Fazendo um balanço, o elenco se enfraqueceu consideravelmente. Não estou nem colocando, alguns jogadores, que saíram no final do ano como Léo e Hudson, que vêm jogando bem em seus clubes. Nem colocando na conta os que vieram como Sidão, Cícero e Wellingthon Nem, que não acrescentaram tanta coisa.
    Luizão e Inácio, seriam bons nomes para este elenco tão enfraquecido mais, irão na negociação, mal feita com o Porto. Não acredito em nada no Leco, ele é a mentira em pessoa. É fraco, não entende de futebol, vende mal o time. Venda a camisa, a troco de banana, o estádio é ultrapassado, o time quebrado financeiramente e as cotas de TV abaixo da audiência, que a torcida dá.
    Cotia, que era para abastecer o time profissional, hoje abastece os outros times. Não têm planejamento. A base seria usada e hoje ela foi toda negociada.As principais promessas.Quem ficou não é usado. O São Paulo, vende o almoço, para pagar a janta. Jogadores, são vendidos e a dívida não abaixa. Paga-se altos salários para jogadores, improdutivos; Dênis, Bruno, Douglas, Wesley , Wellingthon Nem e Chavez.
    Não consegue se formar uma base, pois o time virou uma mercearia. O objetivo é pagar juros, pagar comissões a empresários e se promover a custa do clube. Vende o Morumbi, para ganhar mais dinheiro, pois é isto que importa no reino do faz de conta do Leco . Joga no Pacaembu e fica com os CTS, para formar jogadores e vender a preço de banana, para os outros times. Pois para estes vagabundos, o que importa é dinheiro no bolso. Títulos, tradição e torcida, para eles é um lixo. Eles riem das nossas caras, comendo camarão e tomando vinho a custa do suor do nosso dinheiro e do tamanho da nossa torcida. Por isto que eu digo: Morumbi zero. Não se associem e não comprem produtos do time, para eles sentirem na pele, a nossa insatisfação. Pois se continuarmos, agindo desta forma, para eles tudo continuará a mil maravilhas.

    Curtir

  7. Até agora o Flamengo não anunciou o Everton Ribeiro aí tem coisa????
    Nesse mundo do futebol basta pagar por dentro e por fora que o jogador vem..isso é certo…não .. não é…mas é assim que funciona.. eu não duvido pagarem pro empresário do Everton…e o resto nós já sabemos!!!!

    Curtir

  8. Vendeu barato, a maior parte vai para amortizar a dívida, a sobra vai para contratação, então vai sobrar pouco, com esta sobra, vai contratar quem?
    Se prevalecer a lógica, quem vem é mais barato, muito mais, assim então quem vem é meia boca e pior do quem saiu!

    Curtir

  9. Um cara que vem jogando muito bem e não deve ser lá muito caro é o Luís Antônio que está na Chape. Bom passe e bom chute.

    Infelizmente esse é o cenário do futebol nacional, times falidos. Quando junta a isso a incompetência da direção, temos o SPFC.

    Curtir

  10. Eu tentaria a contratação do Fred ex-Internacional e que joga no Shakhtar, contrato dele acaba no meio de 2018, ele é jovem, e acho um ótimo volante, pelo menos um empréstimo. Na zaga não vejo muitos nomes que chegariam para “resolver”, para armação tentaria o alguém que jogue na America do Sul, pois não vejo grandes nomes para função que jogam no Brasil, já para essa função de atacante de lado, tentaria o Vitinho.

    Curtido por 1 pessoa

  11. são paulo hj a tarde entrou com tudo na negociação por éverton ribeiro 5 milhões de euros a vista 600mil de salarios e 4 milhões de reais de luvas e comissão parcelados!

    Curtir

  12. Presidente amador, que se cerca de amadores, fica sem planejamento, sem estratégia, sem futuro…
    Vende barato, não acaba com a dívida, faz mais dívida, fica sem elenco, quando contrata, contrata errado, salvo raras exceções, fica em elenco, sem time, não ganha nada e ainda tem dívida!
    Não há planejamento, o pessoal dos conselhos, não são profissionais com notável saber, são apaniguados.
    O estádio está defasado, perde shows consequente perde renda…
    O time não ganha nada, não tem sucesso, perde valor, perde patrocínio…
    Qual é a plataforma do Leco? o que ele pretende fazer? alguém sabe?

    Curtir

  13. As coisas nao se definem no sao paulo so esse senhor prometendo prometendo nada se concretiza ta dificil acreditar que alguma coisa vai mudar o sao paulo esta precisando de uma grande auditoria e transparencia porque aqui do lado de fora ficamos nos tocedores que amamos esse clube totalmente a merce de atos nao condizentes com um clube que quer ser campeao!!

    Curtir

  14. no caso do éverton ribeiro a coisa esquentou hj pois o são paulo aumentou valores de salario e principalmente em comissão e luvas aos empresários e ao jogador

    Curtir

  15. Petros reforço de peso!?
    Não passa de coadjuvante!
    Pior, sai anunciando! Já contratou? Já assinou contrato?
    Sai falando a esmo, sem noção, sem respeito, apenas para tentar acalmar a opinião geral de que vendeu mal!
    De quem não contrata! Vende rápido!
    Vende prá contratar????

    Curtir

  16. O 352 mostrou que não precisamos contratar substituto para o Thiago Mole. Se ainda assim quiserem gastar uma graninha, que seja em um cara que sirva para eventualmente suprir a saída do Jucilei.

    Bobagem querer repor o LA. Não há alguém no mercado. Mas a solução está dentro do Tricolor, em três nomes: Cueva; Centurión; Natel.

    Quanto a esses nomes que estão aventando, são apenas porcarias geradoras de comissão.

    Curtir

  17. Pra zaga poderia repatriar Miranda q seu contrato acaba esse ano e foi um ótimo zagueiro volante poderia tentar trazer Paulinho que tá na China é um volante q sabe jogar por meio poderia trazer Kaká pra ajudar cueva a dá uma boa qualidade por meio campo e calleri com Pratto na frente se é só esperar a libertadores .

    Curtir

  18. representante do Pratto confirmou que o jogador tem uma proposta de mais de R$70 milhões do México . E o que estaria no contrato é que uma proposta dessa , o SPFC terá que liberar . E ai diretoria ridícula , vão fazer o que ? se for repor , que contratem o Alario ou o Marco Ruben

    Curtir

  19. me censuraram mas vou repetir , se vender Pratto , é Alario ou Marco Ruben . O Calleri não é do nível dos 2 . È bom jogador , mas não é do nível dos que eu citei . Vendeu Luiz Araújo , mas tem o Léo Natel e com essa grana , tem que trazer o Jucilei em definitivo

    Curtido por 1 pessoa

  20. Thiago Mendes não foi vendido mas será . È questão de acertar os valores . Estão de sacanagem ja . Thiago Mendes , Luiz Araújo e Pratto . As reposições tem que ser Aranguiz , Alario e mais um atacante , mas com essa diretoria eu fico desconfiado

    Curtir

  21. O São Paulo FC passa por grandes problemas que vão além do campo, basta observarmos que falta planejamento e gestão competente, pois não é comum um time no meio do ano vender seus atletas sem nenhum preparo e planejamento de reposição, lógico que seriam vendidos no decorrer do ano, essa é a dura realidade dos times brasileiros em “fazer dinheiro”, Por isso não adianta a diretoria se desculpar, uma vez que essa geração de jovens jogadores foram os mais vitoriosos dos últimos tempos em suas categorias e eles sabem que mais jogadores irão embora no decorrer do ano.O problema está na política do “amanhã a gente vê…”
    Alerto a todos que não esperem grandes feitos, pode até conseguir pois torço muito para o RC e o time, mas o próprio RC embora seja muito inteligente e profissional ainda é iniciante. Se observarmos o jogo contra o Palmeiras e Avaí podemos ver que o time conseguiu se consolidar na defesa, está mais firme e até seguro de suas ações, parece que os jogadores assimilaram que não são craques que oscilam muito durante os jogos (alguns acham que “pipocam”) sendo assim fortaleceram, mas o meio campo se restringe ao Jucilei caçando e Cueva fora de ritmo, o ataque é o Luiz Araújo correndo como um louco e o Lucas Pratto se um companheiro a altura. Não dá para querer que o Pratto bata o escanteio e cabeceie, os gols estão saindo na base da qualidade individual, não há trabalho em grupo com jogadas ensaiadas, triangulações, tabelas (1-2), jogadas laterais (Júnior Tavares no último jogo não acertou um cruzamento).
    Resumo da ópera o São Paulo blindou a defesa, aparentemente, e lá na frente que se virem… joga no Pratto pra ver o que ele faz. Eu sei que apareceu uma grata surpresa (Marcinho com bons passes) mas vejam que o desempenho dele não é suficiente, a não ser que todo o jogo ele acerte ao menos um ou dois daqueles passes para o Pratto.
    Caso RC não mude ou melhore o time mais dor de cabeça virá, principalmente pelas perdas de jogadores para o mercado exterior.Aí, novamente virão as cobranças para mandá-lo embora, uma vez que após a vitória sobre o Palmeiras o que foi ruim ficou no passado.

    Curtir

  22. A proposta pelo Pratto é o que vai definir as pretensões do time até o fim do mandato desse senhor esclerosado. Vender o Pratto só se for por uma proposta irrecusável + Calleri pronto pra assinar. Perderíamos muito fora de campo, pouco dentro dele, mas teríamos uma boa quantia de dinheiro pra contratar mais jogadores de ponta pra fortalecer o time. Qualquer outro negócio é inaceitável. Treinador + jogadores deveriam fazer greve. Deveriam se recusar a ser tratados como palhaços.
    Eu sei que nem começou ainda a negociação do Pratto, mas fiquei nervoso só de pensar nele saindo…

    Curtir

  23. Otavio . Nem o Calleri vai ser um substituto a altura . Pra mim reposição a altura é Alario , Driussi ou Marco Ruben . Podem vender o Thiago Mendes , mas que tragam Petros , Aranguiz , Otávio ou Rafael Carioca

    Curtir

  24. Pega o dinheiro do Luís e compra o Jucilei. Vende o Thiago, compra o restante do Pratto. E ainda vai sobrar dinheiro. Com essa proposta pelo Pratto (caso seja verdadeira), a melhor contratação é adquirir os 50% restantes junto ao Atlético. Se fosse vendido hoje, dos 73, o São Paulo, em tese, ficaria com 36 e meio. Tirando os 20 pagos, ficaria com 16,5 de lucro. Comprando o restante junto ao Atlético, o valor da compra seria em torno de 40 milhões. Vendendo pelo valor acima (supostamente), teria pouco menos de 33 de lucro (segundo uma reportagem que li, o Atlético tem direito a 15% sobre o lucro do São Paulo).

    Curtir

  25. De outro Post:
    FBN
    Bastidores dão conta que Rodrigo Caio sairá para a Inter de Milão, Jr Tavares fechará com o Ajax
    da Holanda e o Maicon vai para a Turquia ou China.
    ……………………………………………………………………………………………………………………………………………………
    Aí, cono citou o hugo em outro Post, temos uma espinha dorsal (Maicon – RCaio – Cueva – Pratto) ´
    que é muito boa, mas os 4 tem propostas (ou terão) e de repente pelo menos 2 deles saem…
    E aí o Ceni, na sua visão em Post anterior, tem que ficar calado e não pedir reposição nesse caso
    do LA, TM , JT e outros…
    Oi?
    Você está realmente falando sério?
    Porque isso só pode ser uma grande brincadeira…

    A não ser que houvesse Planejamento – Coerência – Transparência, o Leco brinca com a torcida…
    Que se chegasse lá no final de 15 e in´cio de 16 e o leco falasse: “Ok, o clube está endividado o
    tamanho da dívida é X e temos que gerar Y de receita, sendo que a solução passa por diminuirmos
    drasticamente o gasto com o futebol no clube, e uma delas é trazer jogador com salário A e vender
    N atletas por ano, entre outras medidas… Portanto, não esperem por títulos nos próximos 12 (ou 24,
    ou 36) meses, pois estamos colocando a casa em ordem…” e etc.
    mas não: Leco promete (de novo) reforço “de peso”, reposição “à altura”… e por aí vai!
    É só tapeação!
    JJ fazia isso lá atrás, Aidar continuou e Leco mantem o estilo!
    Muricy reclamou, Osorio reclamou, Bauza reclamou… mas os cortes no meio da temporada continuam
    sendo feitos… e aí o técnico não pode pedir reposição???
    Tá de brincadeira, né?

    Curtir

  26. Bom dia!
    Referente ao L. Araújo, na renovação não foi estipulada uma multa? Vão vender por esse troco mesmo?
    T. Mendes já acho que tem que ser vendido, o valor é baixo mas o futebol dele também esta muito abaixo do que apresentou no Goiás.
    Junior Tavares não pode ser vendido agora.
    Rodrigo Caio todo ano há propostas, que seja vendido por muita grana e que tragam um reforço de peso!
    Pratto não pode de maneira nenhuma sair. Se isso acontecer, o Calleri tem que estar contratado para apaziguar a situação.
    O que estão fazendo com o nosso São Paulo é triste.. Não ganhamos nada e estão caindo matando nos nosso jogadores. Não é possível estarmos virando esse mercadinho para clubes virem se reforçar por merreca.. Faça jogo duro para vender diretoria, porque quando formos nos reforçar ninguém vai facilitar para nós.
    Cadê o planejamento?
    E principalmente, cadê os títulos?
    O Rogerio Ceni vai ter que tirar leite de pedra para se manter vivo nesse brasileirão. Infelizmente, parte da torcida vai começar a atribuir a ele se venderem todo o time e os resultados ruins começarem a chegar.

    Curtir

  27. Os caras só pensam em vender jogador! Jamais pensam em ganhar dinheiro ganhando títulos, com direitos de transmissão, vendas de camisas, aumento nos valores de patrocínio, adesão de mais sócios torcedores, aumento no número de torcedores, etc.! É uma pena os rumos tomados por esse antigo grande clube!
    Devia ter um jeito era de nos livrarmos dessa corja que dirige o clube, pilantras, politiqueiros e corruptos!

    Curtir

  28. Tá explicado agora a razão das campanhas no são Paulo ser tão disputadas , esse dinheiro dessas vendas vai pagar os apoios no período da campanha e sobrar um pouquinho p lecao complementar o salário, garoto esperto , e tem gente q ainda acha lecao velho esclerosado.

    Curtido por 1 pessoa

  29. Essa proposta pelo Pratto vai balançar o Leco.
    Mais cedo ou mais tarde vamos acabar negociando o jogador, ou teremos a obrigação de pagarmos mais 6 milhões para o Atletico.

    Curtir

  30. Trm que traser o calerri de volta este sim e outra tem que renovar com lugano pq ele e idolo da nossa torcida isto que tao fasendo com ele e trairagem fica lugano e vem calerri

    Curtir

  31. Proposta pelo Pratto??????Vixi ja vi que esse barco ta balançando, rapaz dai azedou o pé do frango….. Porém acho que o Pratto não vai, ele sabe se mudar de campeonato o futebol dele vai sumir, mexicano apesar de ter muito $$$$ é um futebol pobre e muito escondido , e o maior desejo dele é jogar a Copa do ano que vem.

    Acho que o Pratto não sai, não agora.

    Curtir

  32. VERACRUZ???? Pratto não sai, o cara é esperto e ja vi que ele prioriza carreira dele, sair pra um timeco desse, ele sabe que vai enterrar qualquer possibilidade de copa, esqueçam , Pratto não sai.

    Curtir

  33. A questão não é se o SPFC vende esse ou aquele jogadot, seja “craque” ou “cabeça de bagre”, a questão é que a instituição SPFC tem orgasmos quando chega uma proposta por nossos jogadores. Infelismente o clube é um balcão de negócios disfarçado de clube de futebol. Resultado dentro do campo deixou de ser prioridade no clube faz tempo. Se bem que essa proposta pelo Luis é irrecusavel.

    Curtir

  34. Time vai seguir na derrota, outro ano perdido, promessas de reposição nas quais não acredito, ventilando nomes de qualidade pra depois dizer que não vem mais blá, blá, blá…e enganam a torcida dizendo que tentaram, aí trazem jogadores menos que medianos e segue a mesma porcaria de time, e onde estao indo tanto dinheiro dessas vendas…

    Curtir

  35. As promessas são apenas para enganar a Torcida! Cadê o Everton Ribeiro? No Fla! Contem quantos jogadores saíram desde o bandido Juvenal Juvêncio passando pelo Aidar e Leco e quantos jogadores de peso chegaram? Tem que haver uma auditoria nesse clubel! Alô Ministério Público de São Paulo: Vamos investigar esse clube e os valores referentes as vendas de jogadores! Assim como o Brasil está nas mãos de corruptos o SPFC precisa prestar contas á torcida!

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s