Nem Cleber e nem Bob…negociações naufragam no São Paulo

Diante de toda  rejeição pelo nome de Cleber, do Santos, vindo lesionado e por R$ 7 milhões, o zagueiro deve mesmo não vir.

Justificando uma não renovação de Lugano devido à custos e trazendo o zagueiro pelo mesmo valor, incomodou os torcedores.

Mais uma vez, a pressão da mídia e externa fez eco no clube e na gestão de Leco resultando em mudança de planos.

O Tricolor deve agora mirar outro nome ou o Santos abater muito o valor.

Já no que tange à  Fernando Bob, o jogador não aceitou abater uma dívida alta do Inter para se desligar do clube gaúcho e o negócio travou de vez.

Com isto, o volante que já tinha tudo certo com o São Paulo que por sua vez tinha tudo alinhado com o Inter, naufragou.

Ceni deve indicar outro nome para a posição, carente no plantel.

Blog do São Paulo

Anúncios

147 comentários

  1. Foi só sair, que o SPFC conseguiu um patrocínio meia boca como master… agora, quando ele sair do Futebol, o SPFC consegue contratar jogadores bons, senão vai ser essas mendigueiras mesmo.

    Curtir

    • Fábio, para conseguir contratar grandes jogadores é preciso muito dinheiro. E , quando falo em grandes jogadores, é ter um Pratto, um Jucilei em cada posição. Marketing, por melhor que seja, não é suficiente. isso exige uma parceria, não essas do tipo que o palmeiras e o Corintinas tem ou tiveram, que são para lavagem de dinheiro, mas alguma coisa mais profissional e que não é possível de se obter num ambiente de total degradação econômica e social pela qual o país passa.

      Curtir

  2. Ainda bem, nenhum destes nomes está a altura para uma eventual titularidade definitiva no Tricolor. Ou seja; não entrariam para galgar a titularidade, seriam apenas um reforço para o elenco. Precisamos de jogadores do nível de jucilei, pratto, etc.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Não vamos renovar com o Lugano veio e ficar com Rodrigo condomínio Caio e loucão na defesa… Tá de brincadeira essa torcida. Sério mesmo só por causa de um jogo bom do loucão vcs acham que vamos brigar pelo menos pelo G4 com essa defesa fraca…

    Curtir

    • Vc não está entendendo. O Santos pagou 7 milhões em um jogador que não deu certo na Alemanha, apostando que o problema era a adaptação ao estilo de jogo deles. O jogador veio pra cá e não deu certo também. Aí vai o SP e oferece o MESMO valor que o Santos pagou!

      Se fosse o SP que tivesse pago 7 milhões num 5° reserva, os outros clubes iam no máximo aceitar pegar emprestado e arcar com o salário, ou comprar por um preço bem abaixo do que foi pago.

      Tem que reforçar, mas com o mínimo de critério e leitura de mercado. Não pode pagar pra livrar outro clube de uma negociação mal feita.

      Curtido por 1 pessoa

    • Rodrigo caio é o melhor zagueiro do SPFC, o único jogador de seleção do SPFC e você me vem com a mesma opinião daquele dirigente incompetente do Rodrigo gaspar . Realmente, tem torcedor que merece ter um time medíocre

      Curtido por 2 pessoas

    • Quanto custa a exposição de uma marca durante um minuto no horário do Globo Esporte?
      Ou os patrocinadores pagam para que?
      É isto que eles estavam fazendo, exposição das marcas. Reclamar só porque tá na moda não dá.

      Curtido por 1 pessoa

  4. Deixem de covardia e trabalhem com a base no lugar de contratar meia boca pra compor elenco.
    Contratação tem que ser de jogador pro time titular, mesmo se for caro.
    Poucos e bons, ao invés de muitos e ruins.

    Curtir

  5. Não consegui entender porque que o São Paulo não tentou o empréstimo do jogador. Será que o Santos estava irredutível a um empréstimo? Acredito que não.

    Curtir

  6. Esse Leco é malandro demais… solta na mídia suas papagaiadas, se der certo, ok, se vê que a torcida estrila, volta atrás… Procurem outro. Tem bons jogadores por aí, é só procurar Os outros acham, pq não nós?

    Curtido por 1 pessoa

    • A aceitação da torcida em relação ao Bob e ao Cléber nao foi muito boa, acho que ele lê o Blog e os comentários a cada 30min.

      Duvido que na base não tenham jogadores do mesmo nível ou melhores.

      Curtir

        • Matou a xarada!

          Base só eh boa pra vender, esse eh o pensamento dessa turma desde o cachaceiro.

          Tem muito empresário que dão “presentinhos” pra dirigentes quando os clubes contratam pernas de pau e encostados.

          A repercussão negativa dessas contratações, principalmente do Cleber, fez neguinho recuar.

          Curtir

      • Tem 2 zagueiros que estão dizendo que voltam agora de empréstimos. Hugo Gomes estava na Espanha e outro que estava em Portugal Lucas Possignolo acho que isso, kkkkk se for veredicto porque não avaliar o aproveitamento de pelos um deles ??? O pouco que vi na base, nível era melhor que loucão.

        Curtir

    • Mas então , Márcio, o site foi muito útil e cumpriu sua missão, de impedir que Leco torrasse 7 M numa contratação nefasta. Que continuem atentos, o SPFC agradece.

      Curtir

  7. Marllon da Ponte é um bom nome . Gago do Boca e Baeza do Colo Colo são bons nomes pra volância . Nomes tem , agora quero ver é a competência para trazer , coisa que essa diretoria não tem

    Curtir

  8. Negociação do Bob o inter queria empurrar uma dívida deles com o cara. Por isso não ocorreu.
    Situação do Cleber, ainda bem que não ocorreu, o São Paulo não cedeu ao excesso pedido pelo Santos.
    Então, tudo certo até aí. O problema não é desistir de negócios inviáveis, é ser eles inviáveis (dificuldades financeiras) ou não vir ninguém.

    Curtido por 1 pessoa

    • O problema surge quando tudo se torna inviável. Negociação depende das partes e quando uma das partes é o São Paulo o negocio dificilmente sai, pelo menos quando se refere a aquisição, para a vender e emprestar a filosofia muda radicalmente.

      Curtir

  9. Eu fico p da vida que pagam quase trezentao pro DENIS e nunca ninguém achou caro. Bicho falha, reclama, desagrega e NINGUÉM QUER.

    Lugano blinda, n compromete, é ídolo e experiente e ficam de frescurinha. Na hora que pega, ele que fala, ele que joga e não foge da raia

    A coerência do Leco é ZERO.

    Muito fanfarrão.

    Curtido por 8 pessoas

      • Araruna a Arthur são muito bons, o primeiro ainda pode ser primeiro volante, são fortes na marcação e com bom passe e categoria (faz vergonha até jogar com Thiago Mendes tendo esses dois).

        Militão é um excelente primeiro Volante, mas deve ser utilizado mais na zaga em razão da quantidade pequena de jogadores para o setor.

        Acho que vale a pena treinar o Lucas Fernandes para marcar mais e fazer a função do Cícero. Evento treinar o Buffarini para ser o zagueiro pela direita.

        Se for para trazer zagueiro ou volante, que seja um diferenciado (acho importante mais um zagueiro), ou da chance à base.

        Maicon – Lugano – R. Caio
        Lucão – Militão – Douglas.
        Jucilei pode ser líbero também e vale a pena treinar o Buffarini para ser o zagueiro pela direita.

        Marcinho – Jucilei – Cícero – Júnior
        Bruno – Araruna – Lucas Fernandes – Edimar
        Ainda tem o Thiago Mendes.

        W. Nem – Pratto – Cueva
        Thomaz – Gilberto – Luiz Araújo
        Ainda tem Shaylon e Natel.

        Curtir

  10. Lucão é muito mais jogador que o Cleber…. Agora o Bob seria uma boa a contratação. Mas não acho certo o SPFC arcar com as dívidas do Internacional…

    Porque o SPFC não tenta trazer o Mancuello do Flamengo… ele não vai ser usado pelo técnico… Seria o jogador certo para ajudar o Cueva nas armações das jogadas..

    Curtir

  11. O que estão fazendo com o Lugano é a maior sem-vergonhice !
    Essa eu jamais esperava …
    Salario alto ????
    Tecnicamente e fisicamente ele esta abaixo de quem no elenco ?
    Olha o tanto de jogadores que sairam do SPFC, houve uma imensa redução da folha e ainda tá tendo …
    E quem é o “SPFC” (adminitrações dos ultimos anos) pra achar ruim de pagar salario alto pra jogador inútil ?
    O q mais tivemos nos ultimos anos foram jogadores mamando muita grana na boa do SPFC.
    Lamentável !

    Curtido por 4 pessoas

    • Concordo, salário alto pra um ídolo e líder de grupo, agora pra pagar quase 300 mil pra Denis, 350 pra Wesley Refis eh barato brincadeira!

      Pergunto: quantas camisas vendem Wesley e Denis juntos? Não deve dar 1/5 do que vende lugano, aliás, nunca vi ninguém com camisa desses dois, já do Lugano vejo quase todo dia.

      Curtir

    • Uma das formas de ele demonstrar respeito pelo clube é baixando a pedida salarial.
      Ele, um jogador rico, bem sabe que o Tricolor não tá nadando em dinheiro.

      Curtir

      • Respeito sim, desde que haja de ambas as partes, essa Diretoria não demonstra e não prática esse tal de respeito. Nem com Lugano e muito menos com seus torcedores. Só enxergam os lambes sacos, e agem como donos do clube.

        Curtir

  12. Falta de respeito o qeu estão fazendo com o lugano…pesquisem como foi qeu ele saiu do cerro portenho pra vir pro SPFC.

    Pra quem não sabe ele pagou do próprio bolso 500 mil dólares pra sair do cerro e vir para o SP, pois nos não tínhamos essa quantia pra pagar ..vcs lembram a negociação como foi arrastada….isso é vergonhoso …ainda mais expondo o jogador a torcida com se 300 mil fosse muito dinheiro …pelo menos ate o final do ano.

    Eu estou com vergonha desse clube….e o wesley safadão 350 na conta todo mês…..e coisa e tal e tal e coisa……..porque ele não faz igual o montillo tentou fazer agora pelo botafogo tá 02 meses parado e queria devolver o salario….bico calado né safadão……Uma vergonha tomara que ele vá a publico e diga que não quer receber salario e que somente paguem a ele o que ele desembolsou pra vir ao SPFC…..vergonha

    Curtido por 1 pessoa

  13. A vontade de reclamar de alguns supera a inteligência mesmo. Bob não abril mão de meio milhão que o SCI deve, o SPFC corretamente não quer assumir a dívida. Até pq o proprio time gaúcho já deve pra nós. O negócio mela e dizem que foi incompetência.

    O Santos quer empurrar um jogador caro, bichado e 5 reserva por 7 milhões, provavelmente ofereceram menos da metade ou um empréstimo, eles não aceitam pedindo mais e corretamente o SPFC desiste e falam novamente de incompetência.

    Qualquer torcedor daqui não faria nenhum dos dois negócios, no máximo apertaria o SCI pra fechar nos 3 milhões no BOB. Mas claro tem que falar que foi o tricolor que falhou.

    Essa diretoria já tem erros e cagadas o suficiente pra chamarem os pouquíssimos acertos de falhas.

    Curtir

  14. Na minha humilde opinião, dois jogadores normais, que não iria agregar muita coisa em vista do que já temos no elenco atual. Acredito que deve ter jogadores melhores e pontuais no futebol argentino, uruguaio, paraguaio e até mesmo aqui no Brasil, se observado com mais atenção e boa vontade.

    Curtido por 1 pessoa

  15. Marco Aurélio Cunha‏ @macmarcoaurelio 3h3 hours ago
    More
    Como sempre procuro dar apoio a quem acredito. Foi Leco e será assim com Lugano. Sempre que chamado saiu se bem. Um líder e uma história.

    Marco Aurélio Cunha‏ @macmarcoaurelio 3h3 hours ago
    More
    O SPFC tem que retomar a importância de seus ídolos hoje já tão poucos,nos Clubes. São a alma dos torcedores. Ignorar isso será uma vergonha

    Curtido por 1 pessoa

  16. Sinto pelo Bob, acho que o valor de R$ 3 mi era razoável para um atleta como ele.
    Sobre o Cléber, acho que nunca se chegou a cogitar pagar os 7 milhões. Foi uma mera sondagem.
    E o Luiz Otávio.. entendo que é viável a vinda se o Reinaldo entrar no negócio, mas sinceramente não conheço bem o atleta pra avaliar se é uma boa ou não.

    Curtir

  17. Aposto que se pegar esse valor e procurar nos times que disputam a libertadores da pra achar um zagueiro bem melhor. (Como por exemplo o Diego Polenta.)
    Na própria Ponte tem o Matheus Jesus que tem um físico de Jucilei e marcou contra a gente no ultimo jogo.

    Falaram que a dupla de zaga do Paraná parece ser boa também. Enfim, peças não faltam, o problema é a habilidade de negociar dessa diretoria…

    Curtir

  18. Eu não condeno a não contratação de um zagueiro contestado por 7 milhões e nem assumir a dívida por outro jogador e ainda pagar 3 milhões. O que eu condeno é a ineficiência em resolver assuntos chave para o futebol do clube. Se a diretoria libera o Breno e cogita vender o Rodrigo Caio, já deveriam ter pelo menos 1 zagueiro acertado. Não adianta falar que “faltam nomes no mercado”. Existe uma “equipe de scout” pra fazer isso e acredito que recebem salário pra tal. Existe um diretor de futebol, um financeiro, um presidente e um técnico de futebol pra sentar na mesa, ver o quanto podem gastar e acertar com um nome com bom custo-beneficio. Conseguiram um Marcinho e um Morato, que se mostraram eficientes pro clube pq não conseguiriam um zagueiro?

    Essa tática da diretoria do SPFC é velha. Ventila vários nomes, não acerta com ninguem e depois diz que “procurou mas o mercado está dificil”. Isso acalma os conselheiros incomodados com o futebol, que veem a diretoria se mexendo, agrada os conselheiros incomodados com a gastança pq a diretoria não pagou supostos 7 milhões por um zagueiro contestado e mostra pra torcida que eles “estão atentos ao mercado”, mesmo que seja uma tremenda mentira.

    Todo mundo tá cansado de saber da dificuldade financeira, mesmo que falte transparência ao clube. Mas isso sem dúvida não é justificativa pra incompetência. E no quesito “incompetência” o Leco é rei. Podem argumentar o quanto for, mas pra isso, não há justificativa.

    Curtido por 1 pessoa

  19. Agora o GE tá fazendo gracinha por que o SPFC “perdeu” nas contratações de Bob, Luiz Otávio e Cleber… Sinceramente, que coisa patética.

    O pior é ver o comentário de uns torcedores “esclarecidos” furiosos por que emprestaram o Wellington pro Vasco…

    É incrível como a mídia a todo instante tenta infernizar o ambiente do Tricolor!

    Curtido por 1 pessoa

  20. Esta certo! Não deve acertar mesmo. No caso de Cléber, outros zagueiros que se destacaram e depois não mantiveram bons rendimentos após lesões. O o próprio Douglas que esta no São Paulo por exemplo, o Róger Carvalho e até mesmo o Alex Silva.

    Cléber é aquele um que o L. Fabiano chutou com bola e tudo pro gol em 2014 quando recebeu um passe genial do Ganso e empatou no finzinho contra o corinthians… rsrsrsrsrs

    No caso de Bob não rolou negócio, fazer o que…

    Curtir

  21. Rogério esta ciente de que o sp precisa se reforçar com volante e zagueiro, independente da renovação do Lugano (se não aceitar a redução melhor encerrar o ciclo dele), preocupante ter só 2 zagueiros no elenco já que não Lucão e Douglas são fraquinhos; foram que só temos 1 volante (Jucilei) Mendes não marca muito bem e Araruna é uma promessa.

    Curtir

  22. Saudades quando os bons jogadores eram contratados sem alarde na mídia, na calada da noite o eram anunciados jogadores ótimos que nunca imaginaríamos.

    Curtir

    • Não existem mais tais jogadores ótimos. Hoje, em geral, é tudo uma mulambada. Veja o caso do Guarani da capital , torrou mais de 100 M e perde de uma ponte preta, de um jorge Wilsterman.

      Curtir

  23. Lamentável não pelos jogadores que são de nível limitado, mas pela postura da diretoria que consegue fazer novela em tudo. Salvo no empréstimo do W.Nem (o jogador que não joga) e na compra do Lucas Pratto (As vésperas da eleição).

    Curtir

  24. Não a toa o Inter está nessa situação deprimente, 2a divisão, troca de técnico toda hora, envolvido em acusações de falsificação de documentos, derrota no tapetão, etc. Para um time do tamanho do inter, travar um negócio por causa de 500 mil, cuja dívida é deles próprios, mostra como esse time está decadente. Só eles têm a perder.

    Curtir

  25. Para mim, duas excelentes notícias. Duas peças caríssimas apenas para compor elenco, nada a ver.
    Tem opções melhores e que custam menor preço. Falta ver a comissão…

    Curtir

  26. Nao podemos criticar a ida do Breno para o Vasco…Vai saber como estava sua performance nos treinos do dia a dia, o clima dentro do vestiário, etc..Muitas vezes a vontade do jogador prevaleceu..e cá entre nos, ter um jogador insatisfeito no elenco só atrapalha…

    Essa busca por novo zagueiro é fruto da iminente saída de R. Caio, o que todos sabem, a fim do clube fazer caixa.Trazer o Cleber para o Tricolor só seria interessante, pois aparentemente há uma duvida quanto as condições físicas, por empréstimo com valor de compra fixo.

    Por esse valo que estavam dispostos a pagar, ainda que em 3 anos, encontra-se bons zagueiros brasileiros nos Emirados Arabes e afins…

    Curtir

  27. Cleber, não vem mais?
    Ótimo!
    Com ou sem eco da torcida fazendo pressão, o fato é que me alegra o cara ficar lá
    na baixada… pelo valor pedido e pelo salário dele, renovem com o Lugano, que é
    da casa, não comprometeu esse ano e serão apenas mais 6 meses…

    No caso do Bob, lamento não ter vindo, mas creio que há outras possibilidades.
    Paciência!

    Curtir

  28. Incrível dessa situação é que até pouco tempo atrás tínhamos esses jogadores no elenco (Wellington e Breno). Era só não ter liberado. Bob e Kleber (2017) não mudam muito e apenas tiram dinheiro do cofre. Não consigo entender esse “planejamento”.
    Porque desfazer a equipe a cada seis meses? Grandes equipes não surgem da noite para o dia. Precisa muito treino e repetição. Se nossas equipes só duram 6 meses nunca mudarão de estagio.

    Curtir

  29. Elenco segundo semestre, considerando o sistema tático atual.

    Acho que vale a pena treinar o Lucas Fernandes para marcar mais e fazer a função do Cícero. Evento treinar o Buffarini para ser o zagueiro pela direita.

    Se for para trazer zagueiro ou volante, que seja um diferenciado (acho importante mais um zagueiro), ou da chance à base.

    Maicon – Lugano – R. Caio
    Lucão – Militão – Douglas.
    Jucilei pode ser líbero também e vale a pena treinar o Buffarini para ser o zagueiro pela direita.

    Marcinho – Jucilei – Cícero – Júnior
    Bruno – Araruna – Lucas Fernandes – Edimar
    Ainda tem o Thiago Mendes e o Wesley (que pode ser ala direto ou central)

    W. Nem – Pratto – Cueva
    Thomaz – Gilberto – Luiz Araújo
    Shaylon – Centurión – Natel

    Curtir

  30. O Cleber era uma tremenda furada da Diretoria. Quanto ao Bob, dizer “Não” é estratégia de negócio – o Inter precisa de dinheiro e agora vamos ver quem aguenta mais.

    Curtir

  31. Quais seriam os nomes ideais pra volancia e zaga ?

    Eu acho que só for pra contratar, contrate um que chegue pra ser titular sem contestação, pra compor elenco e melhor usar a base….

    Curtir

  32. me desculpem os amigos, mas aqui ta parecendo “roast” de qualquer possivel contratação
    Breno, que nao tem 100 jogos na carreira, passou mais tempo lesionado e era praticamente um projeto social do são paulo, e que ainda por cima, quando entrou esse ano falhou feio, virou o super zagueiro, melhor que todos os especulados
    Lugano, visivelmente um caco fisicamente, lento que só ele nessa idade, virou outro super zagueiro. reclamam do sálario do cleber, mas querem renovar os 300 mil pro lugano jogar ali na ponta direita do banco de reservas. é meu idolo tanto quanto de voces, mas ta na hora de ver que nao da mais. Militão merece mais chances do que o Lugano
    Wellington, rei das lesoes e pego no antidoping, que nao joga bola bem desde 2012, virou melhor que o fernando bob, melhor volante do paulista.

    Qual a dificuldade em enxergar as deficiencias do elenco, e as deficiencias dos nossos jogadores? compreendo nao gostarem dos nomes especulados, mas nao precisam se enganar pra tentar justificar isso

    Curtir

  33. Para ser titular sem contestação precisa do dinheiro que o São Paulo não tem. Para zagueiro, melhor seria o Marlon da Ponte – vai dar para ver agora no próximo jogo. O jogador está ali emprestado. Para volante, se for para trazer um qualquer, melhor seria insistir com o Militão. Nesse meio tempo, o Inter vem oferecer o Bob.

    Curtir

  34. O que me preocupa é o Rogério precisar de jogadores, e a diretoria ficar com essa palhaçada, com medo da opiniao de torcedor.

    Se havia convicção no nome do Bob, pq desistir por 500 mil?
    se havia convicção no nome do Cleber, pq desistir por medinho de torcedor corneta?

    Enquanto isso, o fraco elenco do são paulo continua fraco

    e os corneta, que impede o clube de contratar, vao vir xingar o Rogerio que nao faz esse “supertime” ( ironia) rodar perfeitamente

    Curtido por 1 pessoa

    • isso tambem, duas sandices que vai ser impossivel de se livrar numa negociação
      Mas nao muda a situação do lugano, que ganha 4 milhoes por ano pra jogar 10 jogos no ano, e tudo isso foi só pra diminuir a cornetagem da torcida

      Curtir

  35. Melhor opção seria o Cléber por empréstimo até o fim do ano, com opção de compra. É talvez emprestar alguém para o Santos. Quanto ao Bob, malandragem do Inter. Quanto ao jogador, eu deixaria de receber os 500k do Inter pra jogar brasileirão pelo São Paulo e não pela Ponte. A valorização seria maior que os 500k. Mas não julgo ele.

    Curtido por 1 pessoa

    • a falta de ambição esportiva dos atletas de hoje é irritante. deixar de jogar no São Paulo por 500k é brincadeira. ele ganha muito mais que isso por ano. Fernando Bob nao é mais nenhum menino, essa talvez seja uma de suas ultimas chances de jogar num grande clube. Mas paciencia, que fique na ponte se é isto que quer.

      Mas que falta faz alguem ambicioso esportivamente, igual um Rogério Ceni. Mas vivemos numa epoca de jogador igual o Vinicius Jr.
      Primeiro o dinheiro, depois o dinheiro, em terceiro o dinheiro. Futebol é assunto menor

      Curtir

  36. Glória Deus….ainda bem q não vieram…

    Tava olhando a tabela do SP…tá osso hein…

    Tem Ponte em Campinas e Vitória no Morumbi…blz…dá pra fazer 6 pontos…agora a sequência é medonha depois…:

    Escória fora
    Sport fora
    Atlético MG casa
    Atlético PR fora (zica eterna)
    Fluminense casa
    Flamengo fora
    Santos fora

    Só pedreira….. tenso

    Curtir

    • Mas dá para fazer 21 pontos nestes 9 jogos e assumir a liderança do brasileiro. Além de 6 pontos contra Ponte e Vitória podemos fazer:

      Escória fora + 1 ponto, no mínimo
      Sport fora + 3 Pofexô vai afundar
      Atlético MG casa + 3 Galo virou galinha
      Atlético PR fora (zica eterna) + 3 Vai acabar a zica
      Fluminense casa +3 ( freguês)
      Flamengo fora +1
      Santos fora +1

      Curtir

    • Tem que mostrar força justamente nesses jogos… O Sport tá com um time bem feio, o Santos tá numa fase ruim, o curintia vai nos enfrentar com ao menos 4 desfalques (Fagner, Romero, Balbuena e Rodriguinho), contra o Galo é no Morumbi, enfim! Se o time mostra força nesses jogos, a chance de terminar bem o 1º turno é gigantesca, porque na sequência é só timeco; agora, se for muito mal, aí já mostra que não dá pra brigar por nada mesmo.

      O que facilita um pouco pra nós é que Flamengo e Santos, quando forem jogar contra nós, vão ter jogos da Copa do Brasil e talvez da Libertadores, o que pode nos ajudar…

      Curtir

  37. A tentativa de contratar volante e zagueiro é em função das saidas de JS e Lugano e talvez Rodrigo Caio. Dessa forma necessário que sejam bons jogadores. Temos que lembrar que até o fim do ano sao apenas 35 partidas, jogando uma vez por semana. Nao precisamos poupar ninguém dos jogos. Serao poucas chances de jogar para muita gente lá no time.

    Curtir

  38. Outro site que acompanho….e tem alto índice de acerto nessas movimentações de mercado…crava q o Ajax vem com grana alta nessa janela pra levar o Jr. Tavares

    Curtir

  39. Essa história de Cleber, foi pra jogar uma fumaça e enganar a torcida, antes de contratar qualquer jogador precisam explicar o porquê o Neilton foi para o Vitória e o cruzeiro recebeu um jogador da base do Vitória e o Hudson continua no cruzeiro e o São Paulo ficou sem nada. Falta transparência nesta diretoria

    Curtir

  40. Os 2 jogadores são apostas e ainda bem que não virão porque o preço deles é muito salgado .
    Melhor apostar em jogadores tipo Marcinho e Morato ou em medalhões tipo Prato , é 8 ou 80 .
    Se Cueva e Guerra custam cerca de 10 não dá pra pagar 3 no Bob e nem 7 no zagueiro .
    Diretoria do SPFC tá muito certa .
    Parabéns ao Leco .

    Curtir

  41. Do nível destes 2 se consegue jogadores a custo zero de times da segunda e terceira divisão, se quer investir compre o passe do Jucilei. Lugano é questão de honra fazer um contrato para ele encerar a carreira lá.

    Curtir

  42. O Leonardo também era genu varo e era craque de bola, Garrincha com deformidade numa das pernas também era craque. Esse Cléber é ruim mesmo, já temos um zagueiro fraco (Douglas), não precisamos de outro.

    Curtir

  43. Que fase estamos vivendo, pois sequer conseguimos contratar jogadores coadjuvantes como Fernando Bob e Cléber, definitivamente não dá para sonhar alto mesmo.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s