Benfica: São Paulo compra Léo Natel por 135 mil euros

O São Paulo já exerceu o direito de opção sobre Léo Natel, garantindo a contratação do avançado brasileiro de 20 anos. Nesta altura falta apenas a normal burocracia de troca de documentos para o negócio ficar concluído.

Léo Natel, recorde-se, foi contratado pelo Benfica em 2016, depois de uma semana de testes no Belenenses, tendo realizado 21 jogos e apontado um golo nessa temporada pela formação de juniores.

Há cerca de um ano foi emprestado ao São Paulo, clube no qual foi eleito o melhor jogador do campeonato de juniores, que o São Paulo venceu. Depois disso foi chamado várias vezes à formação principal e chegou a ser convocado para três jogos da Taça do Brasil, embora não tenha sido utilizado em nenhum deles.

O São Paulo, como já tinha sido noticiado, decidiu então ficar com o jogador, exercendo o direito de opção. Nesse sentido, vai pagar 135 mil euros ao Benfica pelo jogador.

http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/transferencias/benfica-sao-paulo-exerceu-direito-de-opcao-sobre-leo-natel

Anúncios

44 comentários

  1. Legal, garoto promissor assim como outros que temos e com essa de elenco reduzido e algumas boas novidades que possam vir (Luiz Otavio acho um bom nome) entendo que ficaremos com um nível interessante para disputar vaga para libertadores direto.

    Alguns pontos que queria colocar e um pedido no final..:

    Marcinho chegou menos badalado que o Morato e aos poucos vai mostrando que a camisa que entorta varal não esta pesando nele, legal ver isso de um cara vindo de um time com menor expressão e agarrando as oportunidades aos poucos.

    JuciMonstro… Que é isso, joga com um domínio na posição de 1 volante que é de admirar, bem fisicamente e um poder de recuperação impressionante … Caiu bem no mais querido!

    Cueva… Para min precisaria fazer igual Milton Mendes fez com Nenê, coloca no banco, da um gelo e coloca Thomaz, Natel em um esquema diferente ou adianta o Cícero para aproveitar as tabelas rápidas …. Baixinho esta muito, mas muito abaixo nitidamente fora de ritmo e as vezes ate com a impressão de estar mais pesado.

    Pedido: Ernani, porque jogamos com uma segurança melhor com 3 zagueiros (seja 3-5-2 3-3-3-1 3-4-3 3-4-2-1) do que apenas com 4 defensores (4-4-2 4-3-3 4-3-2-1)? Falo de uma questão tática mesmo, pois para mim ficou nítido que o time fica mais confiante assim, parece que o psicológico da galera se eleva positivamente quando o Ceni escala algum esquema com 3 zagueiros, mas se pudesse fazer uma análise tática agradeceria muito! Obrigado.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Bom dia….
    Só notícias boas.
    Uma vitória sobre a financeira e, agora, a compra de um garoto com muito potencial por apenas 135 mil euros (não chega a 500 mil reais), um negócio inacreditável até.
    O moleque é muito bom e terá muito futuro.

    Curtido por 2 pessoas

  3. Mais um nó tático em cima de um treinador experiênte… só contando Dorival e agora cuca.o estágiario parece que não está tão mal agora e dar a bola contra o Small e correr pro abraço.
    Tem muita gente que não entende as derrotas servem pra uma pessoa inteligente igual o Rogério pra aprender, tirar lição….enquanto pra outros é apenas uma casualidade.

    Curtido por 1 pessoa

    • Mas aí é que tá, cara. O Rogerio nao tirava nada das derrotas. Suas entrevistas eram arrogantes e os erros cometidos nos 3 jogos q fomos eliminados foram os mesmos e na vinham acontecendo há algum tempo, como o T. Mendes de meia e o Cícero muito recuado. E acho q essa era a maior critica do pessoal aqui. Ele ficava dando murro em ponta de faca e o time nao evoluía.
      Ontem a entrevista do Rogério foi muito mais humilde. Torcer pra que ele evolua como treinador e que nao tenha sido apenas um jogo.

      Curtido por 1 pessoa

    • Concordo plenamente. Ganhou um clássico, parabéns. No entanto, tá devendo e muito. Nos mata mata mostrou que não passa de um estagiário sem saber o que fazer. E com todo respeito ao time, mas pra mim essa vitória foi uma tremenda sorte, pq futebol mesmo ainda tá longe de mostrar.

      Curtir

  4. Esse será o aprendizado do Ceni contra times de maior investimento temos que ser mais humilde e inteligente não dá pra jogar de igual pra igual( palmeiras, Flamengo, Atlético, ) para jogar com times menores tocamos a bola e propomos o jogo…esse aprendizado veio do paulista. Pra isso que servem as derrotas.vai calejando o time é o treinador.

    Curtir

  5. O Ceni está tentando fazer igual o Osório fazia pra times mais fortes será um esquema de jogo e pra times menores outro esquema mais agressivo.. não tem essa de jogar com 03 zagueiros todo jogo vamos ver isso no decorrer do campeonato.

    Curtir

  6. Com o Renan Ribeiro dando conta do recado, o Leo mostrando seu valor no Paraná Clube e mais um jovem de enorme potencial como Lucas Perri, acho que fechamos a conta de goleiros.
    Precisaremos dar jeito em Sidão e Dênis…

    Curtido por 1 pessoa

    • Eu ainda quero ver o Sidão jogando mais. Parece que jogou todos jogos com aquela dor nas costas. Mesmo assim, a saída de bola com ele de goleiro é muito melhor.
      Mas sem o asa negra do Denis fazendo sombra para os 2: Sidão e Renan.
      Fora Denis.

      Curtir

  7. Olá galera bom domingo a todos! Não pude assistir o jogo ontem e vendo o vt, o único vacilo da defesa foi na hora do penalti, foram muito bem. Outra constatação é a volta por cima do Lucão, a pressão que esse rapaz sofreu não foi mole, vai ser um grande zagueiro, anotem aí.

    Curtir

  8. Como o próprio palmeirense Domenico Gatto do Estádio 97 dá Energia 97 diria: “Ah como eu tô nojento hoje” kkkkkk
    Como é bom ganhar desses porcolinos kkkkk

    Curtir

  9. o que virou o soteldo nada e o zagueiro da chape vem ou não precisa se de um meia urgente se o cueva não voltar logo estaremos fritos a cada jogo o desafio sera enorme

    Curtir

  10. Bom dia!

    Sobre o jogo de ontem:

    1) Jogamos bem;
    2) O Palmeiras entrou sim em campo. Nós é que não permitimos que jogassem;
    3) Ceni surpreendeu com o esquema de jogo. Devemos aceitar isso. As vezes é bom reconhecer que pegamos pesado nas críticas;
    4) Jucilei MONSTRO. Comprem esse cara ontem;
    5) Pratto sendo Pratto e o resto é conversa;
    6) Luiz Araújo voltando ao prumo. Melhor pra nós.
    7) Cueva só está em má fase. Ele é craque.
    8) Nossa torcida é a mais chata e bipolar do Universo. E, na boa, não sei o que algumas pessoas ganham repetindo algumas coisas mil vezes. Só estressam os outros e nada agregam. Quem não gosta do Ceni já se posicionou. Não precisa vir aqui e repetir isso sempre. Fica chato, cansativo e antipático.

    Hoje tô muito feliz. Como há tempos não me sentia. Bom demais iniciar a semana vendo o time jogar bem e ganhar.

    O resto é mimimi.

    Curtido por 5 pessoas

  11. O oitavo quesito é mais claro de todos. Não que os outros sejam incorretos. Mas tem gente que não sabe o porque de não termos mais o desejo dos jogadores em atuar aqui. Não que as nossas últimas gestões não contribuam. Mas nossa torcida (boa parte) é chata demais. Como jogador, num momento difícil desses, o cara não vem mesmo. Não teria paz pra trabalhar.

    Curtir

  12. Se houvesse uma escala de quem tem culpa em alguma coisa, a torcida ficaria em ultimo lugar. Uma vitória sobre um rival ao que parece cega as pessoas. Direção pífia, comissão técnica limitada e um elenco de regular para bom, mas a culpa é da torcida, Só rindo!!!

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s