CHUPA PALMEIRAS! Dinheiro não ganha jogo! Tabu, olé, reforço e renascimento: 2×0 no Morumbi!

Com uma grande atuação de Lucas Pratto, o São Paulo bateu o Palmeiras por 2 a 0, no Morumbi, mantendo o tabu de não perder para o rival no estádio há 15 anos. Agora são 24 jogos, com 15 vitórias e nove empates. Mais do que isso: o triunfo desta noite deve dar tranquilidade para o time tricolor e o técnico Rogério Ceni trabalharem.

O gol primeiro são-paulino foi marcado pelo atacante Lucas Pratto, aos 16 minutos do segundo tempo. Depois, aos 38, o argentino deu passe para Luiz Araújo ampliar.

O Palmeiras até teve a chance de mudar a história do clássico. Foi aos 21 do segundo tempo, quando Jean poderia ter empatado, mas desperdiçou a cobrança de um pênalti.

Os times ainda entraram em campo com novidades. Ambos foram escalados no 3-5-2. Foi a segunda vez que o Palmeiras jogou assim em 2017. Mas a primeira do São Paulo.

O resultado deixou o São Paulo na segunda colocação, com seis pontos. É a mesma pontuação de Grêmio (1º), Fluminense (3º) e Vasco (4º). A diferença entre eles é o saldo de gols, segundo critério de desempantes do Brasileiro.

Por enquanto, o Palmeiras é o 12º colocado, com três pontos.

  • Tabu ampliado

O Palmeiras não vence o São Paulo no Morumbi desde 20 de março de 2002, quando fez 4 a 2, com show de Alex, pelo extinto Torneio Rio-São Paulo.

Como neste ano as equipes não se enfrentam mais no Morumbi, o tabu vai agora para 16 anos. São 24 jogos, 15 vitórias tricolores e nove empates.

  • Vaias no reencontro

Michel Bastos pisou pela primeira vez no Morumbi após ter deixado o São Paulo – a saída foi no final do ano passado. E a recepção, como esperada, foi dura.

Os torcedores tricolores vaiaram e xingaram o jogador. Mas ele minimizou.

“Isso faz parte. Sabia que ia ser vaiado. Aconteceu”, disse ele á SporTV.

  • Times no 3-5-2

Ambas as equipes iniciaram a partida com uma formação com três zagueiros.

O Palmeiras já havia jogado assim na temporada, mas foi com o técnico Eduardo Baptista na vitória de virada por 3 a 2 sobre o Peñarol, em Montevidéu – virada que ocorreu após o treinador desistir do esquema 3-5-2 e mexer na equipe no intervalo.

Já o São Paulo de Rogério Ceni não tinha feito partidas oficiais com três zagueiros. Por isso a formação com Maicon, Rodrigo Caio e Lucão foi novidade. Foi também o retorno de Lucão, que não entrava em campo desde o dia 11 de maio contra o Defensa y Justicia.

  • Lentos

O primeiro tempo foi assim. As duas equipes bem protegidas na defesa, cadenciando o jogo, mas sem velocidade e também sem presença de área.

A melhor oportunidade foi criada pelo Palmeiras, aos 3 minutos, quando Dudu deu uma assistência para Jean. O lateral finalizou da entrada da área, mas chutou para fora.

O time alviverde teve mais posse de bola que o rival, com quase 60% de domínio. Mas ficou menos no campo de ataque do que o São Paulo.

A avaliação de jogadores de ambas equipes é que faltava atacar.

  • São Paulo em vantagem

Apesar de ter menos posse de bola, o time do São Paulo conseguiu aparecer mais no ataque. Mas faltava finalizar. Quando o fez, abriu o placar no Morumbi.

Foi aos 16 minutos do segundo tempo. Marcinho faz bom passe para Lucas Pratto, dentro da área. O argentino recebeu e rapidamente finalizou rasteiro, no canto direito da meta.

O Palmeiras acabou pecando na marcação, especialmente o volante Felipe Melo.

  • Perdeu!

O Palmeiras teve a chance de empatar o duelo aos 21 minutos do segundo tempo. Foi em uma penalidade cometida pelo volante Jucilei, que derrubou o lateral Jean.

O próprio Jean foi para a cobrança, mas perdeu. O jogador mirou o lado esquerdo da meta de Renan Ribeiro. Mas mandou para fora. O goleiro tricolor pulou no canto certo.

  • 2 a 0

Pratto deu uma assistência perfeita para Luiz Araújo ampliar o placar, aos 38 minutos do segundo tempo. O gol saiu em um momento que o Palmeiras crescia e, portanto, acabou esfriando a reação do rival e pavimentando a vitória tricolor.

  • Próximos jogos

O Palmeiras terá pouco tempo para descansar. A equipe tem novo compromisso na próxima quarta-feira. Jogará contra o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, após ter vencido por 1 a 0 na ida.

Já o São Paulo voltará a campo somente no próximo domingo, quando terá um confronto com a Ponte Preta, em Campinas, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

ESPN

Reforço: Como o Blog do São Paulo anunciou, São Paulo conversa com Luiz Otávio da Chape e está perto de anunciar Fernando Bob. 

 

Anúncios

153 comentários

    • O jogo não foi ruim, não. Foi um duelo tático muito interessante, com o sistema de marcação do SPFC funcionando como nunca tinha funcionado antes. Ceni finalmente compreendeu que não dá para jogar como Barcelona com o elenco do VillaReal . E fica claro que Pratto é muito mais jogador do que Borja, que tantos aqui lamentaram não ter vindo para o SPFC. Parabéns , Rogério M1to Ceni

      Curtido por 1 pessoa

  1. Queria mandar um chupa pros torcedores que passaram o dia falando que tomariamos sapatada.
    Nosso papel é torcer, criticar depois.
    Quem morre na véspera é o peru.
    Desculpe moderação.

    Curtido por 4 pessoas

  2. Muito bom o jogo. Esse Rogério de hoje não é o mesmo dos ultimos meses e espero que continue assim. Fica claro que teremos 3 zagueiros (já passou da hora né? Nossos melhores momentos nos ultimos jogos foram com 3 zagueiros nos primeiros tempos dos ultimos 2 jogos). Bruno não tem a confiança dele (nem a nossa, Rogério, troca esse cara por meia duzia de cones e chuteiras). Primeiro tempo ruim ofensivamente pelo buraco no meio de campo pela pouca participação dos volantes e pelo mau jogo do Cueva. O time parecia contente em segurar 0x0, sem vontade de vencer. Quando Marcinho passou a preencher esse espaço, o time passou a atacar melhor no segundo tempo. A saída do Cueva pelo Thomas era questão de tempo e o Rogério mandou muito bem, uma pena pro Thomas que o 1×0 recuou o time e ele não pode mostrar seu futebol. Espero que quando o Cueva vá pra seleção, Thomas e Shaylon sejam testados no meio. E que não queimem o Cueva. LA tava em má fase até ontem com gente pedindo a saída dele e hoje ele foi muito bem de novo, que sirva de exemplo.

    E, acho que a primeira vez desde contra o Santos, Rogério leu bem o jogo e mexeu muito bem no time. Lucao sofrendo com Keno foi solucionado com as 2 linhas de 4. A entrada do Militão no lugar do Pratto foi muito boa pelo 2×0, mas já tava programada pro 1×0 (será que seria no lugar do Pratto com esse resultado? Seria uma boa no lugar do Cícero caso estivesse 1×0). A entrada do Chavez, eu até entendo, uma despedida e tals, mas o Gilberto merecia muito mais pelo que fez no Paulista. Chavez é esforçado, mas é muito ruim, se ano passado tivessemos o Pratto teríamos brigado pelo 6° lugar e pela libertadores.

    Continuo com a opinião de que o Rogério não é técnico pro SP e não vai ser um jogo que vai mudar isso, mas que hoje ele foi muito bem desde o início, isso ele foi. Fez o feijão com arroz e até a sorte mudou pro nosso lado.

    Curtir

  3. Vitória maiúscula frente a um rival que esbanja contratações.

    Temos que aproveitar essa vitória para crescer, embalar, pegar moral.

    Vitória para o treinador tbm ter um pouco de paz para montar o time.

    Estão vindo duas contratações, isso é bom.

    São Paulo, acredito sempre em vc…

    Curtido por 12 pessoas

  4. Boa vitória, sem sofrimentos e nem sustos, destaque para o Marcinho, taticamente perfeito, além do Pratto, ele e o Jucilei são monstros.

    Cadê o globo esporte para publicar notícias como diferença de investimento, usando o título de “primo pobre”, fazer comparação de elenco por posição (as porcas ganharam). Resumindo, foi um oba-oba para o lado verde, já contavam com uma vitória e por goleada, quebra de tabu e o aumento da crise que eles mesmo criaram, até mesmo a demissão do Rogério​. CHUPA IMPRENSA GAMBÁ/PORCA!

    Curtido por 3 pessoas

  5. Ter dinheiro e não ter sabedoria é desperdício e inútil.

    Um exemplo:

    SPFC duro, devendo em banco compra o Pratto.

    Os caras lá estão esbanjando dinheiro e compram o Borja, mais caro que o Pratto.

    Será que estão felizes?

    Precisa saber comprar…

    Curtido por 7 pessoas

  6. Do Post anterior:

    FabioM
    Tem gente que torce tanto contra o SPFC só por causa do Rogério que é capaz de escrever
    que a nossa sorte foi o “o palmeiras não ter entrado em campo”.
    Isso que é triste.

    marciotricolor
    Falar mal do treinador hoje é sacanagem…
    Mandou bem com o Marcinho na direita e foi bem nas substituições…
    Hoje merece aplausos.
    …………………………………………………………………………………………………………………………………..
    Concordo… é ridículo!
    Rogério foi feliz na armação da equipe e pode ter encontrado uma boa opção para
    vários jogos com esse perfil de hoje.

    Curtido por 4 pessoas

  7. Ótimo resultado
    Principalmente para dar confiança ao time
    Vitória pra dar mais um voto de confiança pro treinador
    Time consistente com 3 zagueiros.
    Se continuar essa formação a tendência é só melhorar.
    Defesa jogou bem, Luis Araújo, marcinho e Pratto jogaram bem também.
    Que continue assim.

    Curtido por 1 pessoa

  8. Bom jogo. Bela sacada do Marcinho na ala. Lucão muito bem. Mas a torcida crítica no automático.
    Cueva e JR. Tavares péssimos. Precisa, recuperar seu futebol, nos ajudariam se voltassem a boa forma.

    E esse Luiz Otávio é um zagueiro de muita qualidade. Vão acertar em cheio se contratarem esse cara.

    Curtido por 5 pessoas

  9. Dinheiro não ganha jogo…como joga esse Lucas Pratto já é ídolo maior…vamos festejar e zoar galera pq é hoje foi baile de debutante #SoltaAValsa

    Curtir

    • Pratto joga muito e é raçudo, não tem mimimi com ele. Falta esse tipo de espírito a muitos jogadores do nível de seleção brasileira.

      Curtir

  10. Ufa!!!!! Como esse time é imprevisível, rs. Bola cheia pro Ceni, mesmo eu não concordando com a escalação inicial, jogou com três zagueiros, abaixou as linhas, reconheceu a inferioridade momentânea e ganhamos nos detalhes,tá otimo!!!!! A zaga esteve perfeita, pouquíssimas chances reais os caras teve (se é que as teve), Renan nem sujou a camisa.O caminho é esse, quem quer show vai ao teatro, futebol e competição e guerra, estou super satisfeito hoje. Tomara que mantenhem essa pegada so falta o Cuevas voltar a jogar bola, parabéns HOJE Ceni!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  11. Mais 3 coisinhas….

    – Leco, compra logo o Jucilei
    – Tomara que o Rogério saiba usar o esquema com 3 zagueiros, pode até não ser em definitivo, mas
    em várias jogos será interessante usar essa formação
    – Por incrível que pareça, talvez ter sido desclassificado de todas as outras competições nos faça bem!
    Jogar apenas 1 competição e em média 1 vez por semana pode ser o divisor de águas para nós esse
    ano… divisor que nos faça crescer nesse Brasileirão! A conferir…

    PS: Deixem o Ceni trabalhar em paz…

    Curtido por 5 pessoas

  12. Como comentei no post Anterior..
    Vou dar um voto de confiança (mais um). Até acho que pode dar certo.
    Mas voltando ao assunto da especulação do Calleri. Não concordo com a diretoria e ainda digo mais… Um time assim:

    ——————Renan———————
    —–Maicon—–Lugano—–R caio—–
    ———T. Mendes—–Jucilei————
    –Centúrion—–Cueva—–L. Araújo—
    ———-Pratto———-Calleri————

    Acho que teria chance de dar certo. Se bem treinado, lógico. Mas vejo com muito bons olhos a possibilidade.

    Centúrion, o do boca, claro! Alguém pra substituir o Lugano, jogando o Maicon pro meio e um zagueiro mais rápido na direita. Segurava o T. Mendes com o Jucilei, pra ajudar mais a defesa. Liberava um por vez pra subir ao ataque.

    ________________________________________________________________________________

    Achei que a escalação de hoje foi boa e deu certo. Três pontos pra nós!

    Sobre o resto do comentário. Contrata Calleri (faz o esforço), contrata Jucilei (mais esforço ainda.. esse merece ficar) e arma o time como acima. Pronto!

    Curtir

  13. Sou fa do rogerio ceni.. como jogador, como personalidade, como ídolo. Acredito que ele será um grande treinador, tem todas as características para se tornar um ótimo treinador, e como e ambicioso. montou uma equipe muilti lingue por que seu objetivo e o mercado europeu.. como ele fala 3 línguas, tem também essa facilidade pra alcançar esse limite. Acredito e confio nele.

    Curtir

  14. Sobre o jogo, temos que reconhecer que no Brasil não temos grandes equipes, a maioria dos jogadores é batalhadora, esforçada , mais qualidade técnica acima da media aparece aqui e ali. Nos temos dois jogadores que são acima da media, o Rodrigo Caio como defensor e Pratto como atacante, são jogadores que tem leitura do jogo diferente, que tomam decisões diferentes.. os demais são medianos. Hoje o treinador nosso teve uma leitura muito boa do jogo, não sofreu muito, encontrou seus gols ,
    a proposito,, estamos entre os primeiros no campeonato,, não estamos na linha do rebaixamento,, pelo menos por enquanto.

    Curtir

    • Pois é… mas alguns acham que foram as Peppas que não entraram em campo…
      E se fosse aquele Cueva do jogo do ano passado naqueles 4×0 contra os nojentos,
      imagina como seria hoje…

      Curtido por 1 pessoa

  15. Feliz pela vitória, mas o jogo não foi bom. Usamos uma formação que dá certo quando somos atacados, não necessariamente quando precisamos propor o jogo. Mas, só de ter abandonado o chuveirinho e tentado entrar com jogadas e passes, já é um alívio.

    Rogério foi bem (me surpreendeu positivamente), Marcinho também foi uma surpresa boa. Pratto e Luiz Araújo muito bem (até hoje não entendo aquela de Neilton).

    Palmeiras não jogou nada e Cuca ainda inventou também (três zagueiros, sendo um o Felipe Melo, e sem atacante de referência). Pode ter se poupado, podem ter entrado de salto (acreditavam em vitória fácil), podem estar esgotados ou podemos reconhecer que o time deles foi anulado (nunca é uma coisa só, acho até que os quatro fatores ocorreram, mas não tira o mérito do time e da postura adotada).

    É bom ver um jogo desse para mostrar o quanto nosso elenco tem qualidades, precisamos saber usar as peças e parar com teimosias que só prejudicam o rendimento do time (Mendes, Schmidt etc).

    Parabéns a todos, torcedores, jogadores, comissão técnica.

    É hora de comemorar e zoar os torcedores de financeira.

    Curtir

  16. Sempre fui a favor de 3 zagueiros. Ate para preservar o Dios LUGANO. Temos que reconhecer nossa deficiencia tecnica e ganhar na organização. Hoje fomos bem e tivemos sorte que o penalti foi pra fora (estava faltando sorte pra nós). Agora o RC precisa definir esse esquema como primeira opção, arrumar a defesa, pq na frente faremos gol em 95% dos jogos.

    Curtir

  17. Sempre fui a favor de 3 zagueiros. Ate para preservar o Dios LUGANO. Temos que reconhecer nossa deficiencia tecnica e ganhar na organização. Hoje fomos bem e tivemos sorte que o penalti foi pra fora (estava faltando sorte pra nós). Agora o RC precisa definir esse esquema como primeira opção, arrumar a defesa, pq na frente faremos gol em 95% dos jogos.

    Curtir

  18. Falar que o palmeiras jogou mal esse jogo só é uma desculpa muito ruim , esse ano eu ainda não vi um grande jogo do palmeiras tem sido essa a constante , vive de individualidades e lampejos e nosso time não deixou que essas individualidades e lampejos acontecesse , então o são paulo esta de parabéns tem que se preocupar em ganhar somar ponto , tem que passar por cima mesmo . continuar somando ponto é o que interessa .

    Curtido por 1 pessoa

    • A real é que os reforços deles são extremamente superestimados. Michel Bastos acabou a carreira em 2015, Borja vive de 4 gols que fez na vida contra a gente, Guerra? Um venezuelano que se destaca com 30 anos não dá pra esperar muita coisa e olha que nos jogos da semi do ano passado já o achei bem fraquinho, Mayke em baixa no Cruzeiro, Keno fraquíssimo, Hyoran e Raphael Veiga nem existem mais, fora os q eu nem lembro. Os únicos que eles contrataram esse ano e foram bem foi o Felipe Melo (loooonge de ser o que falam que é, mas vai bem) e o Willian (nenhum craque, mas tem feito gols). Incríveis 2 acertos em mais de 10 contratações. Que esse Alexandre Mattos nunca pise aqui.

      Curtido por 2 pessoas

  19. Zanca… Vamos dar uma moral a quem merece…
    Ceni montou bem o time
    Lucão jogou muito hoje… (com muita segurança, como nunca tinha visto)
    Jucilei sem comentários: monstro, exceto lance do penalti duvidoso…
    Cueva: ficou devendo e muito, ta mal. Mas vamos apoiar para que volte a ser o que era… Nao tem como desaprender tudo que sabia.
    Prato: craque, nome do jogo
    Luiz Araujo: se tinha algum olheiro do Real Madrid ou Barcelona levava ele hoje mesmo… Muita entrega, raça e um excelente jogo.
    Zaga: muito bem postada… Renan nao fez 1 defesa dificil hoje…
    Marcinho: Grata surpresa… SP tem contratado bem… Nao sei qual o dirigente ou membro da comissão tecnica responsável mas ultimamente os jogadores que tem vindo tem trabalhado bem…
    Ps. Esse zagueiro da Chape é bom… Pelo menos la tem apresentado um bom futebol…

    Curtir

  20. há uns 2 meses que venho falando que o Luiz Araújo tem boas possibilidades de ser negociado . E acredito que vai ser vendido por um preço parecido com o do David Neres . Marcinho de ponta ( mesma função do Moses do Chelsea ) foi muito bem . Thiago Mendes é banco . Fernando Bob chega para ser titular no lugar do Cícero

    Curtir

  21. E o tal do Marcinho heim, que grata surpresa, começou meio tímido e no segundo tempo se posicionou, tecnicamente foi quase perfeito e mostrou ter ótima visão de jogo e ajudou bastante na recomposição.

    Curtir

  22. Vitória à parte, muito boa por sinal, o que há de se estranhar é o fato de termo 02 domingos seguidos sem jogo em São Paulo. Será que pensaram nisso na hora de fazer a tabela?

    Curtir

  23. Ótima vitória serve para dar moral paz para trabalhar corrigir os erros principalmente os defensivos mudar o rumo focar nos próximos jogos ela só não pode nos iludir tem muito q melhorar.

    Curtir

  24. Apenas 100 comentários. É, muita gente foi dormir mais cedo e triste por não poder fazer o que faz de melhor. Criticar o treinador, jogadores e tentar rebaixar o clube.
    Parabéns aos jogadores e ao RC, que continua tentando achar a melhor forma de jogar. Que venha os reforços esperados e que o Cueva volte a jogar bem. Temos que ter paciência, é apenas má fase, como a do Luis Araújo que está voltando a jogar bem.

    Curtido por 1 pessoa

  25. Chegando do Morumbi agora, feliz e satisfeito com o time hoje.
    O time foi bem com os 3 zagueiros e foi um jogo tático e de muita marcação de ambas as equipes, com o SPFC claramente plantado do meio-campo pra trás e “deixando” o Palmeiras com a posse de bola pra partir pro contra ataque, e o SPFC fez certinho o papel ao qual se propôs.
    Cueva e Júnior Tavares precisam melhorar um pouquinho também, ambos não acertam quase nada do que tentam.
    O segundo tempo foi melhor pra nós e o sensacional Pratto mais uma vez desequilibrou.

    Curtido por 1 pessoa

  26. Aí sim Tricolor!!!
    Isso deixa a gente bem, é isso que a gente gosta, ganhar clássico!
    Não importa como ! Clássico tem de ganhar !!!
    E, pergunta importante: cadê o campeão?

    Curtir

  27. Hoje o Rogério deu um nó no Cuca, tanto ele como o time ( exceto Cueva ), foram bem.

    Espero realmente que ele use esse esquema contra times fortes.

    Curtir

  28. Se o Cueva estivesse jogando 50 % do seu futebol o SPFC estaria muito melhor como time, assim como foi até a sua contusão ,mas os jogos vão acontecendo e nem uma centelha do grande futebol que vinha apresentando , tem que reagir e se dedicar mais pra reencontrar o seu futebol e o mesmo serve para o Junior Tavares.

    Curtido por 1 pessoa

  29. Vitória importante , tem que ser muito comemorado mais sem esquecer claro dos nossos problemas, temos muito aindan o que evoluir no dia a dia e serviu tbem para dar um tapa na cara da imprensa principalmente alguns xaropes da Fox Sportes como o Fábio Sormani que falou que as Pepas ganhariam com tranquilidade por 3×0.
    Vamos São Paulo
    #retomada

    Curtido por 1 pessoa

    • Muito bom ver o tricolor ganhar.. tomara que agora ganhe confiança dê uma deslanchada.. se tivesse o cueva do começo do ano seria uns 4×0 !

      Triste é ver na derrota 500 comentários e hoje que ganhamos nem 150.. parece que muita gente aqui usa o blog pra descontar suas frustrações pessoais de alguma forma no SPFC. Foram dormir mais cedo e tristes hoje pelo jeito.
      Feliz por ter errado ao criticar a escalação hoje .. Tenho que admitir que Ceni acertou ! E o faço com o maior prazer … Sempre junto tricolor !!!

      Chupa porcada
      Chupa Michel Bastos
      Chupa Willian bigode ‘sãopaulino’ mercenário
      Chupa Noriega porco parcial e mal caráter !

      Curtir

  30. alguém viu a cara do borja quando ele entrou em campo meu deus como estava triste o homem tivesse ficado na colombia vai sofrer um bocado nessa panela que e as pepas

    Curtir

  31. Uma vitória pra lavar a alma e ganhar confiança, o time e a torcida. Pratto e Luiz Araújo foram monstros, jogaram demais. Renan mto seguro e tem sorte, se fosse o Denis no gol era capaz do pênalti ter entrado.

    Cueva destoa, anda mto abaixo fisicamente, precisa dar um jeito nisso.

    A escalacao de Marcinho na ala direita e Lucao me deixou receoso, mas se mostraram acertadas. Parabéns ao Ceni, merece um voto de confiança, trabalhou bem durante a semana.

    Agora é ganhar da ponte preta em Campinas e tentar o máximo de vitórias nos próximos 7 jogos. 5 vitórias e 2 empates nos credencia e mto para o título.

    Por fim, merecíamos a vitória dessa e zuar os rivais. Foram dois meses de chacota. Vamos tirar um sarro que a batalha é dura.

    Curtir

  32. Tenho a impressão q depois de tudo q escreveram antes e durante a partida, a boa vitória do SP, entristeceu grande parte da “torcida” que além de criticarem tudo, já faziam cálculo para nós livrarmos do rebaixamento.
    Os antis respeitAM mais o nosso time, q muitos ” sãopaulinos ” q comentam ali.

    Curtido por 1 pessoa

    • Aquele esquerdopata do Menon dizia depois do jogo do Avaí que faltavam 42 pontos para o SPFC evitar o vexame. Chupa menon,safado, picareta, jornalista de quinta categoria.

      Curtir

  33. A vezes eu acho que alguns torcedores pensam que o tricolor joga só, nunca tem um adversário, quando perde é que time ruim, fora técnico, sem vontade, mas quando ganha é o adversário não entrou em campo, como se não houvesse time do outro lado querendo vencer, mas quando ganha não tem mérito. Se tentar entender o cara endoida.

    Curtir

  34. É muito cedo para esse tipo de comentário! É preciso salientar que esses tipos de comentários começaram com o Bandido AIDAR, sucessor do Bandido Juvenal Juvêncio que destruiu o SPFC e continuou essa destruição com o Aidar e agora com o Leco! Toda essa diretoria são no mínimo incompetentes e os sucessores são corruptos! Lembro o jogo contra o Santos e achamos que seríamos campeões em tudo e aí veio a “troletada”! Ainda não confio nesse time e muito menos nessa diretoria então vamos esperar mais! Vamos ver contra a Ponte Preta, que não ganhou do Atlético porque um sacana de um jogador da Ponte, no finalzinho, não passou a bola e chutou quase sem ângulo!
    Contra a Ponte preta será um teste melhor do que contra o “parmera”! quero ver o resultado e o futebol que o SPGC vai apresentar!

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: