O São Paulo chegou a desistir de Fernando Bob, mas retomou a todo vapor a negociação nesta sexta-feira. O Blog Ora Bolas apurou que o Tricolor avançou nas conversas, conseguiu reduzir o valor do negócio e está muito perto de anunciar a contratação do volante, que pertence ao Internacional e está emprestado à Ponte Preta. O acordo gira em torno de R$ 3 milhões por 70% dos direitos econômicos.

Por uma cláusula no contrato de cedência, o Colorado notificiará a Ponte já nas próximas horas sobre a proposta oficial pelo jogador de 29 anos, que apalavrou um vínculo até o fim de 2020 com o clube do Morumbi. A negociação foi adiantada na presença de dirigentes são-paulinos e do empresário Nelsinho Baptista. A Macaca tem a possibilidade de cobrir oferta, mas dificilmente exercerá a opção de compra.

Na Ponte Preta, time que já havia defendido entre 2013 e 2015, Bob foi um dos principais destaques no Campeonato Paulista, tendo sido o capitão da equipa finalista. Também tem passagens por Fluminense, Avaí, Atlético-GO e Vitória.

Goal.com