Sites italianos afirmam que São Paulo pediu entre 17 e 18 milhões de euros por Rodrigo Caio

De acordo com os sites italianos que acompanham as transferências de mercado e especializados nos times interessados no jogador, o São Paulo pediu algo entre 17 e 18 milhões de euros pelo zagueiro Rodrigo Caio.

Especulado fortemente na Inter de Milão e com acompanhamento de perto da Lazio, Milan e Roma, o Tricolor apenas acompanha o andamento dos fatos.

Recentemente, Leco negou que ele já estivesse vendido como se especulou mas não negou o forte interesse dos italianos.

Convocado por Tite para a Seleção Brasileira, o momento é perfeito para sua saída pós Jogos Olímpicos.

Depois de Breno e Neilton, que serão acompanhados de João Schmidt e Chávez, o São Paulo está a caminho de vender mais um atleta do elenco.

Já nos reforços, hoje, Everton Ribeiro e Valdivia se aproximaram de assinar com Flamengo e Galo respectivamente deixando o São Paulo para trás.

Blog do São Paulo

 

Anúncios

77 comentários

  1. o Regis que ta no bahia, pertence ao sport, mas ta acabando o emprestimo dele e o bahia pode optar por comprar ou então ele retorna ao sport! O São paulo, clube formador do atleta, o liberou com uma clausula de preferencia em qualquer negociação. não sei os valores, porém seria um bom reforço, estamos precisando, ele eh identificado com o clube e tem essa chance, esta jogando muito bem..

    Curtido por 1 pessoa

      • Enquanto não tivermos a humildade de reconhecer que não somos mais tão gigantes assim, não sairemos do buraco. Falo isso dos torcedores, técnico e dirigentes.
        Hoje não somos gigantes nem no futebol nem na organização enquanto clube.
        Vamos com calma!

        Curtir

        • Tricolor , quando você traz esse tipo de jogador a torcida já fica com um pé atrás. veja o que aconteceu com Maicon ( o que está no Grêmio). Praticamente foi expulso do clube pela torcida, o mesmo ocorreria com um jogador mais ou menos como o Regis.

          Curtir

          • Olá Joaquim Paulino! Tudo bem?
            Concordo com você que esse jogador não viria para resolver. O que eu quis dizer é que não estamos com o mesmo prestígio como em outras épocas. Dos quatro grandes paulistas, temos que admitir que estamos atrás (espero que por pouco tempo) dos outros três. Podemos até falar que o time sem cor não é isso tudo, mas estão tendo resultados que nós não estamos tendo. Precisamos encarar a realidade e torcermos por trabalho de médio a longo prazo (com Ceni ou sem Ceni).
            Obrigado por discutirmos com educação. Vamos em frente, São Paulo sempre!

            Curtir

  2. Não pode baixar a pedida. O Rodrigo Caio é campeão olímpico, convocado pra seleção e jovem. Ele pode não ser bem conceituado pra alguns torcedores do SPFC que estão ansiosos pra ver o Lucão como titular mas tem um perfil que agrada a vários treinadores, além de não estar envolvido com polêmicas extra-campo. Se cair na mão de um treinador de verdade o moleque vai evoluir muito.

    Curtir

    • Mas eles estão exagerando. A Espanha vive também uma crise econômica, que só não atinge clubes como Barça e real Madrid. Por que? Tem caroço nesse angu.

      Curtir

        • Realmente , assim é fácil. Eu, se fosse os clubes menores, sairia desse acordo, a TV que transmita apenas Madrid e barça. Esse tipo de política vai acabar matando o futebol

          Curtir

  3. Tomara que vendam logo o Rodrigo Caio, antes que vejam que ele é ruim e não vale nem R$5.000.000,00.
    Respeito a opinião contrária, mas pra mim ele nunca foi um excelente zagueiro, apenas mediano.
    As idas de Everton Ribeiro (ótimo jogador) e Valdívia (meia boca), mostram a realidade que esse time tem para contratar qualquer jogador.

    Curtido por 1 pessoa

    • Tambem respeito quem acha o contrário, mas concordo com voce. O Rodrigo Caio não é nada de tudo isto. E o fato da gente ficar pra trás do Flamengo e do Atlético MG não é nenhuma novidade. Até a nossa velha diretoria se mexer, os outros já estão lá na frente. A que ponto chegamos. Agora uma novela para trazer o tal de Fernando Bob. Que fundo de poço.

      Curtir

      • Eu estava torcendo para que o valdívia não viesse. Ele não se recuperou da grave contusão e , com nosso departamento de fisioterapia ele iria é piorar. Agora, esse fernando Bob só dá certo em time pequeno, se vier, logo será expulso pela torcida

        Curtir

      • Pra quem nw conseguiu contratar jogador do nacional do paraguay (colman) por um milhão de dolares….nw tem nem que sonhar com nada.qualquer jogador que nw seja emprestimo gratuito vai virar novela

        Curtir

  4. Se ele for vendido que tenha uma boa estadia na Europa, conquistando títulos, acho que no SPFC o ciclo já terminou.
    O que preocupa a todos é o fato de saírem jogadores e não chegarem outros para reforçarem, com condições de serem titulares e fazerem a diferença. Não adianta nada vender, sabemos que o dinheiro vai SUMIR, as dividas só aumentam e não contratam certo. Com isso o SPFC não sai desse buraco que está desde 2009.

    Curtir

    • O buraco não começou em 2009. Em 2009 não ganhamos títulos mas o time brigou até a penúltima rodada pelo brasileirão. A decadência começou mesmo depois da eliminação para o inter na semi da liberta em 2010.

      Curtir

  5. Sobre a venda: Se for por esse valor, é bem vendido e vai tarde. Se tivessem negociado antes não teríamos perdido dois bons jovens defensores que saíram dos seus times para o Palmeiras por valores relativamente baixos: Luan e Juninho, de Vasco e Coritiba, respectivamente.

    Isto posto, de nada adianta entrar dinheiro em caixa se o departamento de futebol inexiste. Pois acabamos liberando reservas imediatos (como Breno) sem saber que vamos perder os titulares em breve.

    A comissão técnica não consegue planejar nada enquanto a cartolada remar no sentido totalmente contrário.

    Outro exemplo: inchamos nosso elenco de zagueiros com uma figura como o Douglas, que é horrendo. Qual a razão de trazer e assinar um contrato longo com um jogador indicado por um técnico que sequer iria continuar no cargo por muito tempo? Ou alguém acreditava que o Ricardo Gomes podia mesmo fazer algo que prestasse?

    Curtir

  6. To careca de saber que não temos dinheiro para investir. Mas vou ser sincero, uma pena ver um time desse tamanho ser a administrado dessa maneira tão amadora. Precisamos pra ontem de reforços, com este time que temos fica difícil brigar por algo. Repito, é uma pena ver nosso time brigar nessas condições com nossos rivais.

    Curtido por 1 pessoa

  7. Prefiro disputar o campeonato brasileiro com o que temos, com o pagamento das dívidas do clube, pra ter um clube mais saudável financeiramente em 2018, do que ficar nessa esterna busca de veteranos caros, que pouco oferecem pro time. Com a quantidade de jogadores vendidos nesse ano e uma gestão como feita pelo Flamengo, em 18 estariamos sem dívidas bancárias, e prontos pra voltar a investir e ter um time competitivo.

    Curtir

  8. Excelente profissional, mas um jogador de regular para, no máximo, bom. Criou-se muita expectativa sobre ele mas aos poucos vamos vendo que o futebol dele realmente é limitado.
    Se conseguirem vender por esse valor vai ser como um prêmio da Mega Sena.
    Particularmente não acredito que consigam…
    Estou vendo chegar a hora em que a zaga vai ser um problema e vão ter que sair correndo contratando algum abacaxi encostado em algum time.

    Curtir

  9. de onde sai esse papo de ciclo já terminou? como assim, não entendo, o rogerio ceni so jogou no são paulo, o ciclo dele terminou la em 2003 então, depois de 11 anos de clube, ai imagina se ele sai? foi campeão de tudo depois do “ciclo terminado”. que balela isso.

    Curtido por 1 pessoa

  10. Pelo valor é uma boa venda não tenho oque reclamar , agora seria uma ótima venda se o são paulo fosse um clube bem administrado com uma ótima gestão esportiva , poderiamos ficar felizes e comemorar , sabendo que não iria fazer falta , que já teria uma reposição melhor que o Rodrigo engatilhada , mais se fala de reforço e não surge nada oficial , é esperar acabar a temporada para ver se os resultados em campo salvam o nosso ano , porque até aqui é uns dos piores anos do são paulo , do ponto de vista do trabalho executado pela diretoria e técnico , só fica expectativa e esperança que algo mude e o clube volte a brigar por titulo , menos que isso no são paulo deveria ser considerado trabalho ruim . mais pra alta cúpula esta tudo em ordem .

    Curtir

  11. eu tenho uma opinião que o time titular do são paulo não se deve mexer nesses jogadores: Renan Ribeiro, maicon, rodrigo caio, junior tavares, jucilei, cueva, pratto e luiz araujo ou w. nem. tem que contratar, talves thiago mendes se jogar de segundo volante, econtratar 2 ou 3 jogadores bons, que venham para ser titular, e deixar nomes, como bruno, cicero, e talves thiago mendes no banco, pra mim já seria um otimo elenco. precisa ser bem treinado, tem que se desfazer de jogadores como: wesley, denis, e bruno ou buffarini. é tanta balela que eu leio aqui.. qualquer jogador desses que eu citei, eh esculachado aqui, mas se for pra outro time vai jogar bem, só ter padrão e esquema tático definidos e bem treinados. Gente, esse time não é ruim, vai por mim.. menos mimimi, contratações certeiras por favor, e comprometimento. rogerio ceni, ainda acredito em você.. mas esta devendo.. a paciencia é maior com você.. mas ta devendo.. shaylon devia ser mais testado, lucas fernandes idem, fica com 1 dos dois laterais direitos e vende outro, o que ficar eh um bom reserva.. se contratar 3 caras pra ser titular com cicero, thiago mendes, bruno ou buffarini e mais shaylon, l. fernandes, gilberto, luiz araujo, eh um bom elenco. se desfazer de rodrigo caio tem que trazer 2 pra posição dele, o breno saiu erroneamente, precisa de poucas peças titulares, dar mais chances a alguns jogadores e contratar zagueiro reserva pq se manter a zaga titular é boa.

    Curtir

  12. É o tal negócio…

    O São Paulo…

    – Esta de olho
    – Esta na expectativa
    – Esta na briga
    – Esta monitorando
    – Esta…esta…esta…

    E só esta…. e no final …. NADA !!!!!!!!

    Curtir

  13. Vamos analisar friamente, sobre o Valdívia o Inter havia dado preferencia ao Atlético/MG porque os caras haviam se interessado pelo jogador primeiro que o São Paulo e por questões éticas aguardou a proposta final do galo que acabou aceitando.

    Sobre o Everton Ribeiro, os valores oferecidos pelo Flamengo são fora da realidade e o São Paulo não tem como cobrir essa loucura.

    O Fernando Bob também tem problemas contratuais entre Inter e Ponte, desde a venda do Pokter, São Paulo aguarda essa definição para fazer a proposta.

    Portanto meus amigos, não utilizaria o termo “melou” as contratações, sou crítico dessa nefasta administração há anos no São Paulo, mas tento ser justo.

    Curtir

  14. Nilmar e Gabigol na “minha opinião” será desnecessário e péssimas contratações.

    Nilmar: Fez seu pé de meia, está milionário, tem históricos de contusões, vulgo chinelinho, sem qualquer ambição na carreira.

    Gabigol: Jogador mascarado, mimado pela mãe, se acha estrelinha, não obedece atletas mais velhos, não respeita o grupo e o treinador (pesquisem em Santos), irá desagregar nosso elenco, já temo o Pratto.

    SPFC precisa de reforços no sistema DEFENSIVO…..e não de estrelinhas….

    Curtir

  15. Francamente quero ver como o mengo vai jogar com Diego, Conca e Everton Ribeiro. Não vai dar certo e alguém vai começar a reclamar se ficar na reserva, é esperar e conferir.

    Curtir

  16. Também acho que esse ano vamos brigar no máximo pelo G6. Portanto, nada de fazer loucuras, nem empréstimos com vencimento no fim do ano. Se for fazer um investimento, que seja um contrato com período mais longo ou empréstimo com valor pré fixado.
    Acho que devemos fazer um planejamento de médio prazo e já irmos formando uma base sólida para o ano que vem.
    Será ruim se chegarmos em dezembro/janeiro e ouvirmos falar em RECONSTRUÇÃO novamente.

    Curtir

  17. Agora, se um clube do tamanho do São Paulo não consegue disputar contratação com a Ponte Preta, com todo respeito a Ponte, “game over” para o São Paulo FC.

    Curtir

  18. Agora, se um clube do tamanho do São Paulo não consegue disputar contratação com a Ponte Preta, com todo respeito a Ponte, “game over” para o São Paulo FC.

    Curtir

  19. sem falar em reconstrução, mas jucilei muito elogiado por todos e tomou conta da posição, é um monstro: vai embora fim do ano.. ai ano que vem vai contratar todo mundo menos um da posição dele, ai a desculpa será: mas se tivesse o jucilei esse time encaixaria. faltou o jucilei pra ficar bom esse time.. esses emprestimos não deixam o time tomar corpo, ter uma cara..

    Curtir

  20. Estamos no caminho certo.
    As loucuras que poderíamos fazer, já fizemos, Maicon e Pratto.
    É manter a base do elenco, o Ceni vai encaixar esse time, e ninguem mais vai lembrar de Everton e Valdivia.
    Um ou outro bom nome é bem vindo.
    O q lamento de vdd é a contusão do Morato, esse acho q veio pra ser titular.
    Marcinho tb foi boa contratação, espero q o Ceno o teste no meio, pelas suas caracteristicas, pode render bem.
    O mais importante é o Cueva voltar a jogar e arredondar o resto do time, depois q encaixar, vai embalar de vez, tenho certeza.
    Meu planejamento é classificar pra Libertadores e aí sim, 2 ou 3 nomes de peso para um 2018 promissor.
    Ah … não podemos esquecer, é melhor a diretoria ir se mexendo, pq se o Jucilei sair desse time, aí a maionese azeda de vez …
    Não adianta galera ! 2017 é isso aí e vamo q vamo !
    Sou, sou Tricolor … sou, sou Tricolor …

    Curtir

  21. Neste campeonato ficaremos no lucro se chegarmos no G6.
    O Rodrigo caio já era para ter sido vendido há uns dois ou três anos, mas o que me preocupa é que tem muita saída de jogador e quase nenhuma chegada, aí fica bem difícil!!!!

    Curtir

  22. Não vamos nos iludir , não virá ninguém…..
    Toda vez que explode a crise, falam em contratações, vamos reforçar , estamos de olho no mercado , mesmo blá blá blá, diretoria de mentirosos e ainda jogam um monte de merda na imprensa e que ficam atirando pra todo lado.
    Chega de mentiras e ilusões infelizmente devido a falta de capacidade a anos de quem dirige o SP o que temos está aí , jogadores , técnico e comissão técnica , preparador físico e assim terminaremos mais um ano de sofrimento mesmo estando no mês de Maio , essa é a realidade.
    Parabéns ao Sr Rolando LECO todos os envolvidos que deixaram o SP nessa draga danada .

    Curtir

  23. Bem , já que não temos dinheiro para contratar vamos repatriar Centurion porque ele é melhor do que todos os outros atacantes do SPFC, exceção feita a Pratto.

    Curtir

  24. Somos reféns do nosso hino ” Entre os grandes és o primeiro” e não somos mais a muito tempo. Sobre reforços deixa Éverton Ribeiro pra lá pq um cara que diz que está voltando pra tentar ir pra copa do mundo e diz que é São Paulino, vai para o Flamengo onde não deve nem jogar direito pois disputa posição com Diego e Conca, no mínimo tem que desconfiar de um cara destes.

    Curtir

  25. Como esse time mediucre ae, vai brigar pá não cair… So surge especulação e nada de reforço… Nos torcendor tamos sendo enganados pela essa diretoria da merda…. Cader o meia que falou que ia trazer ? Cadê o Weverton. Ribeiro… Acorda direitoria, sou São Paulo doente … Mais temos que ser cinsero , com esse time ae não vamos alcançar metas nenhumas… Si for reforçar o time… Traga alguém que chegue pra resolver… Todos dias nois torcedor entra no site do São Paulo e sempre as msm bosta… Ae depois perde do Palmeiras e culpa Rogério Ceni… Rogério n faz milagre , São Paulo precisa de um meia armador, pra bola chegar em pratos… N adianta ter um atacante desse nível si a bola n chegar , o Cueca caiu muito de rendimento

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s