Atuação segura deve garantir renovação de Lugano até o final do ano no São Paulo

Com apenas mais 37 dias de contrato com o São Paulo, o uruguaio Diego Lugano ontem deu com sua atuação, um passo grande por sua renovação com o Tricolor até o final do ano. Atuando ao lado de Rodrigo Caio, apesar da pressão do Avaí em parte do 2o tempo, o time não sofreu gols e o uruguaio ainda conseguiu atuar 90 minutos, ajudar na saída de bola e ainda carregou a braçadeira de capitão.

Ceni comentou sobre o ídolo:

“Acho que o Lugano é um cara muito importante para a instituição. Se você espera que ele jogue sequência, sete partidas, é complicado, até porque ele tem boas avaliações físicas, mas o tempo passa para todos. Mas aí é uma decisão que passa pela administração. Ele tem meu carinho, admiração eterna, até porque coloquei ele para jogar porque acredito no seu futebol, na sua capacidade”

“Mas aí é um exercício. Mais do que ele ficar ou não, tem que ser feito, e está sendo feito, a demonstração de respeito por um atleta que fez tudo pelo São Paulo. O respeito que tenho por ele, o colocando como capitão em todos os jogos”

Com atualmente 5 zagueiros no plantel e mais Militão que também atua por ali e com as especulações de saída de Rodrigo Caio, a possibilidade de renovar com Lugano até o final do Campeonato Brasileiro aumentaram bastante.

O que incomoda internamente é o alto salário do uruguaio que ultrapassa os R$ 300 mil mensais.

O que você acha, Tricolor?

Blog do São Paulo

 

Anúncios

98 comentários

  1. Mas, todas as atuações do Lugano no ano foram seguras. É que o treinador não da chance fazendo rodízio é sobrecarrega os titulares.

    Lugano não tem condições de jogar duas, três vezes em sete dias. Mas, uma vez por semana sim.

    Curtido por 3 pessoas

  2. O Lugano, além de ídolo da torcida, impõe respeito ao adversário e à imprensa – que também é nossa adversária.

    A meu ver, sao motivos mais do que suficientes para a renovação de seu contrato. Ora, se o São Paulo paga um alto salário para o Wesley, por que não pagar para “Dios”?

    Curtido por 1 pessoa

  3. Bom dia..
    só vou ficar convencido do sp..o dia que tivermos bons jogos contra times maiores..e uma sequencia de bons resultados..pois de nada adianta ..apenas ganhar do avai…e depois na hora do vamos ver..amarelar!

    Curtir

  4. Bom dia, pessoal!

    Incrível com o Ceni rende mais assunto que a vitória do time.

    Realmente o time não jogou maravilhosamente bem, mas o primeiro tempo foi interessante e os três pontos sem levar gols foi muito bom. Deixo destacado as atuações do Lugano, Jucilei (novamente, um gigante), Buffarini (sim, mesmo que vocês não queiram, ele jogou bem), Pratto e Araújo.

    Tá faltando o Cueva voltar a jogar bola. Acho que ai sim podemos voltar a tona.

    Curtido por 5 pessoas

      • Eu acho que está bem longe de estar bem… o time não tem volume de jogo ainda, falta criação e verticalidade. Mas a questão é que temos que ver também os pontos bons. Basta a mídia ver somente coisa ruim. Se ganhar do Palmeiras de 3 x 0 no sábado vão falar que o Palmeiras não jogou nada, ou que foi sorte, ou foi o juiz… ninguém enxerga os pontos positivos do time. Citar isso não quer dizer que o time é o melhor do universo, será campeão mundial invicto, mas apenas enxerga a situação com bons olhos.

        Curtido por 3 pessoas

    • Na verdade a turma que detesta o Rogério Ceni dá mais ibope pra ele do que quem o admira, mas mesmo após uma boa vitória o pessimismo e a falta de boa vontade destes ainda são maiores e estão só esperando uma derrota no sábado pra descarregarem a frustração desta vitória contra o Avaí.

      Curtido por 3 pessoas

        • Tem uma galera que dá nojo de ver a forma como falam mal do SPFC e do atual técnico.
          Pior é que esses mesmos falam mal da imprensa que fazem exatamente a mesma coisa que eles fazem , afinal muitos destes treinaram times de futebol e são experts em preparação física.
          Estão torcendo até pro SPFC cair, um absurdo.
          Tem até uma galinha fogosa que fica cacarejando sempre o mesmo cócócócó contra o time que diz torcer.

          Curtido por 2 pessoas

    • A impressa precisa vender jornais e audiencias para que possam arrecadar com os seus patrocinadores…

      Falar do Rogerio da muito Ibope, tentar constranger ele como aquele babaca do Marco Antonio no Bem Amigos tentou ontem e teve uma resposta a altura.

      A impressa nao gosta dele porque ele e inteligente, estão acostumados com os técnicos boleiros. Reclamam que ele fecha o treino, ouvi varias vezes o Muricy falar que os setoristas iam ao CT só para tomar café que nem assistiam os treinamentos.

      Não consegui ir ao Morumbi ontem, não vi o jogo na sua integra, então não posso fazer uma analise mais profunda da partida… porem na minha opinião a vitória foi importante para começar a nos reestruturar.

      Para variar os cavaleiros do apocalipse ainda pregam que seremos rebaixados, juro nunca vi torcedores de um time querem tanto o mal da sua própria paixão.

      Se Deus quiser Sábado estarei lá no Sacrosanto Morumbi para apoiar a minha paixão que e o SPFC, como sempre fiz minha vida inteira.

      E parabéns aos que puderam estar lá ontem… Unidos pelo SPFC.

      Curtido por 4 pessoas

  5. Jogamos contra ninguém, o pior ou na melhor das hipóteses um dos piores elencos da série A e mesmo assim o zagueiro cometeu erros bisonhos . Coloca ele contra as pepas pra vê o acontece .

    Curtir

  6. Volto a repetir, Lugano não pode ser reserva de Lucão e Douglas.
    A atuação de ontem só mostra o erro do Ceni no jogo da Sula, com a escalação do Lucão, e o erro tbm qto a escalação do Neilton…

    Enfim, torço pra que Ceni vá aprendendo com os erros, e possa nos conduzir no mínimo ao G4 do brasileiro, temos mto lastro pra evoluir como time!!

    Curtir

  7. Vamos lá Blog do São Paulo… Unidos pelo SPFC…

    Vamos mostrar que nossa torcida tem alma… não tenho como descrever a chegada do ônibus ao Morumbi em dia de jogos… a recepção ao Lugano no aeroporto…

    As outras torcidas nos copiaram nesses dois quesitos…

    Então todos Unidos pelo SPFC

    Curtir

  8. No caso Lugano é só questão de conversar com o jogador e fazer uma proposta que atenda os dois lados, a do jogador em estender seu contrato e do clube adequando financeiramente, mesmo pq ele não pode jogar todas as partidas etc…

    Tudo questão de se entenderem, mostrar respeito pelo jogador e este entender que seu futebol não vale hoje o tanto que pede.

    Mas acima de tudo respeito com ele, pois isso nunca faltou da sua parte com o nosso clube.

    Curtido por 5 pessoas

    • Concordo Marcio!!!

      Nunca se escondeu, sempre trabalhou, nunca ficou de mimi mimi, lembro quando ele quebrou as pernas do Michel Bastos e deu entrevista, quando esse laranja podre organizava uma panela no ano passado.

      Sempre será um idolo como, Valdir Peres, Getulio, Chicão, Pedro Rocha, Oscar, Dario Pereyra, Silas, Muller, Careca, Rai, Zetti, Rogerio Ceni e etc…

      Curtir

    • Concordo.

      Acho que a experiência de Lugano é importante para os jovens (Lucão, Militão, Kall)… Em campo, ele está se saindo bem, embora não possa enfrentar maratona de jogos ou mesmo ataque rápido com defesa alta (não conseguirá acompanhar na velocidade). Mas, nesse caso, cabe ao treinador definir o sistema de jogo conforme as peças que possui.

      Renovar para encerrar carreira no final do ano seria uma boa. Ajustar os vencimentos a um patamar mais adequado à realidade financeira do clube e ao quanto está, de fato, sendo exigido também.

      Curtir

    • Concordo acho que a negociação deve ser bom para ambos os lados. ..renovaria caso aceitasse uma redução. …Lugano é melhor que Lucao e Douglas. …portanto só temos 3 zagueiros em nosso plantel. ..ele não tem físico para jogar todos os jogos. …sp precisa contratar um zagueiro independente de ele renovar ou não.

      Curtir

  9. Discordo que foi segura a atuação dele. Não renovaria, mas estou falando como um administrador imparcial e frio. Como torcedor, queria vê-lo trabalhar pelo clube, mas fora das quatro linhas.

    Curtir

  10. O problema é que o RC deve ver o futebol de outra maneira que eu ainda nao entendi, mas o SPFC deveria investir en dois bons volantes todo terreno, de vai-vem, mesmo que gaste a fortuna que pensava gastar no tal do ribeiro. Un Ralf, um Sandro, Um Souza, Paulinho, outro Jucilei, etc, etc. Ou pelo menos um multifuncional que ensine o Thiago como deveria fazer. Depois tem o Cícero, Militão e Wellington, além do Wesley, do Thiago e Araruna quando se recuperem e acho que será suficiente. Com um meio campo mais combativo e dinâmico, tudo se ajeita. Ontem, no segundo tempo, os jogadores se cansaram e esperavam a bola no pé. Além da mania de carregar a bola mais que o necessário.

    Curtir

  11. É muito legal ver o Lugano jogar , eu vejo o Lugano em boas condições pra jogar , acho que o Dracena tem a mesma idade do Lugano , o fato de Lugano não jogar aqui é querer que ele jogue fora das suas característica , e também o problema é que nosso time hoje pela falta de padrão de jogo , posicionamento correto , entrosamento e preparo físico é um time que espoem muito os atletas e queima jogadores ,

    Eu não vi nada demais quando ocorreu o fato com o Rodrigo caio de ele tirar o cartão do Jo , o problema maior é o falta de capacidade das pessoas lidarem com isso , eu como treinador do Rodrigo teria conversado com o Rodrigo e explicado pra ele que é futebol e tem coisa que não cabe a ele, ha muita manha e artificios no futebol , os caras se jogam pra cavar penalt e faltas , atrasam o jogo quando estão ganhando ,

    Por isso eu gosto do Lugano ele é zagueiro zagueiro mesmo , parece que ama ser zagueiro , e tem os artificios de zagueiro , no jogo do cruzeiro veio uma bola fácil pro Rodrigo tirar veio de frente , só que ele já pensa em usar a abilidade dominar a bola girar e sair jogando com o goleiro , só que errou e o atacante levou a bola e ele ficou caído la no chão , não tomamos o gol porque o atacante chutou em cima do Renan , agora no jogo de ontem o Lugano também errou uma bola do lado direito o cara já tinha tirado ele do lance e oque ele fez segurou o cara no mesma hora , eu acho que falta isso no Rodrigo faz parte do oficio de zagueiro , mesmo jogadores que usaram a categoria pra jogar de zagueiro como o Juan , sabiam quando era a hora de usar abilidade e a hora de jogar simples e usar certos artificios para resolver o lance , acho que falta isso não só no Rodrigo no Lucão também , pegamos o exemplo do Miranda também ele é técnico também , mais não é bobo .

    Curtir

  12. Pra quem tem memoria cura ano passado os porcos estavam voando no inicio do brasileiro e o jogo foi no Morumbi…Gabriel jesus e companhia… o lugano foi o titular ganhamos de 1 x 0 ..o prass fez chover naquele dia senão tinha siso uns 4 …..esse é o jogo pra ganhar moral …o que me deixa triste e ver o time morto no segundo tempo o bufarine só o trapo de tão cansado e ninguém faz nada.

    De duas uma..ou o time tá correndo demais ou tá fisicamente um bagaço.

    Curtir

  13. Eu concordo com o Márcio, deve ter alguém nessa diretoria capaz de ter uma conversa franca com o Lugano e chegar a um acordo para que fique até o final do ano. É bom tê-lo no elenco. Ontem ele esperou os jogadores na porta do vestiário, cumprimentou a todos e consolou o inconformado do Cueva.

    Curtir

  14. Nao vale. Atuacao segura contra o AVAI nao significa nada… Se fosse contra adversarios de nivel semelhante tudo bem.. Fora isso, há o valor de 300 mil reais de salario que e bastante elevado pra um jogador ja “velho”. Eu nao renovaria e traria jovens jogadores pra vaga dele ou subiria outros da base. Militao parece ser muito bom jogador.

    Curtir

      • Verdade, só que esses times não vão perder ponto pro Avai em casa. Se o Campeonato brasileiro fosse todo de SP contra Avais, Santa Cruz, Bahia , Ceara, ABC , Sergipe, etc o SP seria campeão inumeras vezes. Nao da para comparar o nivel tecnico dessas equipes com o dos verdadeiros favoritos.

        Curtir

  15. Por que o Pratto ganhou anteriormente o posto de capitão em detrimento a Maicon? Por que agora Lugano ganhou a posição de Maicon? Foi uma surpresa! Hoje, Rogério hoje muito mais próximo do precavido e veterano Lugano do que do destemido e vigoroso Maicon. Alguém aqui pode explicar esses mistérios ou é melhor deixar quieto? Sem dúvida é melhor para Rogério renovar com Lugano que é pessoa de sua inteira confiança.

    Curtir

  16. Não pude assistir o jogo devido ao trabalho e ouvi o jogo na Radio Bandeirantes, do primeiro ao último minuto de jogo, narrador e comentarista ridicularizaram a atuação de Lugano. Fico feliz ver que os sãopaulinos desse blog aprovaram sua atuação.

    Curtir

    • Ouvi tb na Rádio bandeirantes e é impressionante a má vontade dos jornalistas de lá com o Lugano, os corintianos de lá devem estar amargurados com ele até hj, não é possível hehehehe
      Mas acho que ele jogou bem, o que para mim reforça o erro injustificável do Rogério de deixa-lo de fora dos jogos decisivos em que nos demos mal, principalmente contra o defensa, quando o Lucão foi trágico

      Curtir

    • Cara, o Lugano é pé duro. Sempre foi e isso jamais vai mudar.
      Teve um lance que ele recebeu uma bola na “fogueira” do rodrigo caio e chulapou pra fora. Foi feio de ver… então os oportunistas caem matando…
      O que não pode passar batido é o combate que ele dá… é cada lapada que dá até dó dos atacantes. Ali não brinca em serviço. se perde na corrida, ganha na porrada. Quero ver algum jogador fazer cavalinho ele… JAMAIS!

      Curtir

  17. Renovaria. Gratidão e respeito. Além disso, joga como todos os outros zagueiros do SPFC. Assim, não é caridade.

    Quanto a ontem, eu achei que o SPFC foi bem no primeiro tempo. Temos que lembrar que tivemos mais que uma chance de gol além do gol propriamente dito. Não foi uma posse de bola idiota, sem propósito. Achei que o T. Mendes jogou bem, dando opção. Talvez falta um pouco mais de dinâmica e rapidez no toque de bola.

    No segundo tempo, com o T. Mendes machucado, eu aplaudi o Ceni quando ele chamou Thomaz, pois eu já estava achando que ele iria chamar o Schimit. Porém, a ideia que eu tinha e a que ele teve, não funcionou, pois perdemos o meio de campo (com a saída do T. Mendes e a marcação mais alta do Avaí).

    Aí, ele colocou Schimit no lugar do Cueva, pois ele não poderia tirar o Thomaz, que acabara de entrar. Assim que ele recompôs o meio de campo, retomou um pouco o controle do meio campo e voltamos a ter chances de gol. Com o novo gas do LA, fechamos a conta.

    Então, assim,

    Considerando que no primeiro tempo o Avaí tentou armar a arapuca, fechando-se em campo e dando a bola pro SPFC (O mesmo que fizeram Corinthians, Cruzeiro e Defensa – todos com sucesso), e mesmo assim tivemos algumas chances claras de gol (chutes de Cueva e Pratto, além de alguns chutes travados pela zaga) eu avaliei como bom o primeiro tempo.

    O segundo tempo foi ruim, porém, a tentativa foi válida. Queria mesmo ver o Cueva e o Thomaz juntos, mas percebi que isso precisará ser melhor treinado. Thomaz é bom jogador, mas só tem entrado em roubada.

    Concluindo, não vejo demérito do treinador no jogo de ontem. Alias, ponto positivo pra ele que tentou algo mais quando perdeu seu homem de confiança e, percebendo que não deu certo, corrigiu a tempo de não tomarmos gol.

    Curtido por 2 pessoas

  18. O zagueiro Lugano está ótimo Porto para ser titular desta zagua o Juquinha Pacheco da uma oportunidade para o nosso Lugano Juquinha eu trabalhei com sua Mãe Sr:Célia Maria Pacheco na escolinha Zuleika Pereira lete no Maria Sampaio ela uma gandre mãe deu muitas roupas sua.para mim por que eu não tinha roupas muito obrigado meu irmão

    Curtir

  19. Sou contra a renovação do Lugano, mais ao olhar o banco de reservas não tem outro jeito.

    Lucão já deu, chega de falhas bisonhas! Empresta, vende ou faz uma vaquinha! Douglas prefiro nem comentar…

    Curtir

  20. Lugano é um ídolo, um líder, sério, comprometido. Seria uma falta de consideração enorme deixar o contrato simplesmente morrer no meio da temporada, é lógico que tem que renovar.

    Curtido por 1 pessoa

  21. Minha opinião é a de renovar o contrato do Lugano e dispensar o CENI, esse realmente não fará falta.
    Uma semana treinando para apresentar aquele joguinho fraco contra o fraquíssimo time do Avaí.
    Ceni se toca e pede pra sair.
    Fora Ceni.
    PS: Preaparem-se tricolores amigos, sábado é bem provável que tomaremos outra sapatada do Palmeiras dentro do Morumbi. E o CENI voltará com as estatísticas maravilhosas.

    Curtir

  22. Minha opinião é a de renovar o contrato do Lugano e dispensar o CENI, esse realmente não fará falta.
    Uma semana treinando para apresentar aquele joguinho fraco contra o fraquíssimo time do Avaí.
    Ceni se toca e pede pra sair.
    Fora Ceni.
    PS: Preaparem-se tricolores amigos, sábado é bem provável que tomaremos outra sapatada do Palmeiras dentro do Morumbi. E o CENI voltará com as estatísticas maravilhosas…

    Curtir

  23. Não é um primor técnico mas eu nunca fui nessa ondinha de maicon, é um zagueiro fraco e rebatedor. O Lugano é muito mais zagueiro mesmo veterano. E que essa torcida chata pare de encher o saco e expulsar jogador daqui, independente de falhas e conduta o R.Caio é um dos melhores jogadores da posição a nivel selecionado brasileiro….precisamos urgente de um lateral direito pq buffarini nao da…

    Curtir

  24. Excelente jogador. Óbvio que se pedir pra ele sair jogando não vai dar certo. Tem que entender o papel do cara no time. E em todos jogos que precisamos de zagueiro seguro, ele correspondeu. Em alguns jogos sofre com a bola nas costas por ser um zagueiro que ataca bastante a bola e lento, mas isso é característica dele e o time tem que se adaptar. Por isso que 3 zagueiros com o R. Caio de líbero fazendo a cobertura é um esquema muito interessante. Põe o Maicon do lado esquerdo, ele é muito bom jogador, vai se adaptar. E põe o Jucilei no lugar do T. Mendes que perdeu o joelho ontem. Jucilei marca e ataca melhor (só chuta pior). Vai dar mais segurança pra zaga e liberdade pro Cícero.

    Curtir

  25. Lugano eh o cara..

    mas o fato mesmo eh q caras ou nao caras, com esse tecnico fraco nao vamos a lugar algum…

    o ceni ja deve ter pedido um volante q joga de zagueiro pra qdo o lugano aposentar…

    Curtir

  26. O salário do Lugano de 300 mil incomodando?
    O que me incomoda é o salário do Wesley de 350 mil. Um jogador indolente que nunca fez nada pelo clube, vive machucado e não tem metade do profissionalismo do Uruguaio.

    Curtir

    • Eu me incomodo com o salário dos dois.
      A situação do Wesley é mais absurda, mas não temos a opção de negociar com ele no meio deste ano.
      No caso do lugano, temos essa opção.

      Curtir

  27. A chance do Lugano falhar é a mesma ou até menos de qualquer outro zagueiro da equipe , enquanto o time não se acertar táticamente ,se tornar uma equipe equilibrada , os atletas vão continuar jogando na fogueira , pelo comentários e eu concordo o jogo de ontem nos deixa com receio pra enfrentar um adversário mais forte , mais esse receio não é pela qualidade dos jogadores , mais pelo fato de estamos chegando no 6 mês do ano sem o time ter sido trabalhado pra dureza que é o campeonato brasileiro , equipe sem preparo físico e mal posicionada , incerteza no padrão de jogo , não se sabe qual é o time titular , se é comum no campeonato brasileiro equipes formadas com bom trabalho técnico e tático perder imagina pra quem não se preparou adequadamente , o brasileiro é um perde e ganha , difícil de jogar e a gente nos últimos dois anos levamos o brasileirão empurrando com a barriga , e esse ano não esta sendo diferente , não da pra fazer estimativa , só da pra acompanhar o time jogo a jogo , torcendo pra se acertar para que o pior que seria um rebaixamento não ocorra .

    Curtir

  28. Fica Rogério Ceni, fica Lugano. E podem chutar quadro e copo d’água que o Cícero e o Jucilei matam no peito. O Rogério só não pode jogar a toalha, porque os insatisfeitos vão enxugar lágrimas de alegria. O técnico está aprendendo e vai ainda aprender muito, mas é o cara certo, tem o nosso apoio da arquibancada. Apenas deve afastar quem não merece sua confiança e quem dá munição aos reptilianos. A onda dos reptilianos agora é comparar futebol com política, e o Lugano pode dar as respostas a eles. O Ceni trabalha, conhece futebol, tem uma equipe técnica competente e é a nossa melhor opção para os novos anos de glória. Vai em frente, campeão!

    Curtido por 1 pessoa

  29. Não vi atuação segura dele não ontem.
    Primeiro tempo fez lambança , deixou braço na cara de um jogador e até chutão errou.
    Agora, é um leão em campo

    Curtir

  30. Ganso tava ontem no vestiário visitando o SP.
    Quando se tem caráter se mostra mas horas difíceis…poderia estar curtindo suas férias mas foi apoiar o time…enquanto aqui um bando de pseudo torcedores ridicularizado o time quando ganha….imagina se tivesse perdido….eu tô com nojo dessa torcida de vídeo game.

    Curtido por 1 pessoa

  31. Seria muito bom ter um elenco de Barcelona com salário de Ponte Preta, mas é fora de propósito. Não estamos nem numa ponta nem noutra. E claro que Lugano vai ponderar eventual proposta e sabe que sua atuação é mais preponderante no vestiário e no suporte ao técnico do que atuando em jogos e mais jogos, o que ele não mais consegue.

    Curtir

  32. Paulo Autuori já caiu …estão dando migue colocando ele na diretoria. ..Eduardo Baptista assume o Furacão. Espero que a diretoria faça a mesma coisa com Ceni trazendo Rueda ou Jubero e deixando Ceni como auxiliar.

    Curtir

  33. Começou muito mal a partida e com direito a furadas e chutes pra lateral bisonhamente. Mas depois retomou a confiança e atuou seguro. Não há oq se especular tem que renovar e pronto e ainda propunha mais tempo. É um líder nato e ajuda muito fora de campo. O momento financeiro não é bom mas se trata de Lugano não um jogador qualquer.

    Minha preocupação quando contratado não eram sua lentidão e sim suas contusões constantes. Nisso ele melhorou e muito e sou a favor de sua renovação.

    Curtir

  34. Lugano merece sim sua renovação! Não soh pelo futebol. Que apesar de não ser aquela Brastemp ainda pode render boas atuações. Mas pra mim o motivo pelo qual ele mais merece a renovação eh por gratidão. Não soh ele participou dos maiores títulos que conquistamos nas últimas duas decadas como ele tem sido um embaixador do tricolor por onde passou! Sempre mostrando seu amor e seu respeito pelo maior do mundo! Lembro se várias imagens dele na seleção uruguaia tomando chimarrão com a garrafinha térmica do tricolor. Mesmo no seu auge nunca esqueceu de onde veio.

    Curtir

  35. E a direção letárgica e incompetente chefiada pelo fanfarrão Lero-Leco, vão assumir as responsabilidades ou vão sumir como sempre o fazem????

    Cambada de vigaristas, aproveitadores, usaram o Rogério como aparato politico e agora os usam como escudo para não assumirem os erros gravíssimos desta diretoria medíocre, vassalos de Juvenal Juvêncio.

    Curtir

  36. Resolver os problemas do São Paulo Fc é uma tarefa muito fácil ultimamente:

    Falta um Presidente
    Falta um Diretor de Esportes
    Falta um Gerente de Futebol
    Falta um treinador
    Falta um preparador físico
    Falta um Goleiro
    Falta um lateral direito
    Falta um lateral esquerdo
    Falta um zagueiro canhoto
    Falta um volante que saiba sair jogando
    Falta mais um meia
    Falta um atacante que saiba jogas pelos lados do campo

    Curtir

  37. Tiago Mendes fora, edema no ligamento colateral medial do joelho direito, ficará 1 semana em recuperação, não joga contra as Porcas. Ontem estava na dele e foi bem até sair. Isso significa que o João Molengão Schmidt vai jogar sábado. Torço para jogar o que ainda não jogou esse ano, e se possível faça gol (difícil, já que o corpo está aqui mas o cérebro está na Itália)

    Curtir

  38. Renova logo … Temos que ter jogadores que chamem esse bando de acomodados pra jogar com mais vontade . Não tem mais o fôlego de antes , mas a liderança continua . E pagar 300 mil pra ele que é eternamente ídolo , e pagar 400 mil pro Maicon , que é ruim demais , é preferível bancar o Lugano .

    Curtir

  39. O Lugano está treinando intensamente e está em plena forma. Acho que deve jogar contra o Guarani da capital , com maicon entrando na zaga e Rodrigo caio fazendo a dupla de volantes com Jucilei ( Rodrigo jogaria como segundo volante). Claro que o SPFC deve renovar o contrato de Lugano e foi essa a mensagem que Ceni passou ao escalá-lo.
    Poderemos enfrentar o time onde a Crefisa lava dinheiro com:
    Renan, Buffarini, Lugano, maicon, Junior, Jucilei, Rodrigo caio, Cueva, Luis Araujo, Pratto e Thomaz.
    Continuo insistindo que o SPFC precisa urgentemente de reforços no ataque, especialmente um atacante pelos lados, que pode bem ser o próprio Centurion. Seria bom também a vinda de Maxwell porque Junior tavares está esgotado fisicamente e sujeito a lesão a qualquer momento. E o meia, que pode ser Everton Ribeiro, o ideal ou o Torres, do nacional . Sem esses reforços não teremos como ser campeões do Brasileirão.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s