São Paulo quer resolver reforço na meia esta semana

Enquanto pipocam as especulações sobre Everton Ribeiro, Nenê para a meia e outros jogadores em outras posições como Fernando Bob e Luan, o São Paulo espera esta semana, resolver a situação do reforço para o meio de campo do time que é fundamental na visão de Ceni.

Alexandre Pássaro, advogado do São Paulo está na Europa. Ele almoçou com Miranda, esteve com representantes de clubes e dirigentes por negociações de vindas e saídas. Desta viagem muito se espera para o futuro do time no Brasileiro que é só o que restou para 2017.

Hoje, o clube joga por 3 pontos importantíssimos dentro do Morumbi contra o Avaí. Com a tabela embolada, é crucial somar pontos ainda mais em domínios próprios.

Blog do São Paulo

Anúncios

55 comentários

  1. E lá vai o SPFC no mesmo modus operandos dos últimos anos. Contratações às pressas, sem nenhum critério ou planejamento. Isso só contribui para o endividamento do time. Nao dá para acreditar que um cara que construiu toda essa história como jogador, agora se preste a participar de toda essa merda que estão fazendo com o Tricolor. Nunca fui fã de Rogério Ceni, porém sempre respeitei sua história. Mas agora ele escancarou sua vaidade e arrogância ao se prestar a cabo eleitoral de um cara que está destruindo o clube ao qual Rogério diz torcer, só pra ocupar o cargo de treinador, para o qual ele não está minimamente preparado. É triste a situação do SPFC.

    Curtir

    • O planejamento foi feito mas não deu certo porque jogadores como Wellington Nem , Neilton, Luis Araujo negaram fogo. Você contrata , por exemplo, um Wellington nem, que todo mundo dizia ser um craque e o cara não dá certo. Agora, só resta ao SPFC voltar ao mercado e tentar alguma boa negociação. Eu sugiro vender Luis Araujo na primeira oportunidade porque o menino já mostrou que não vai dar em nada. E contratar Everton Ribeiro, maxwell, Souza e mais dois atacantes pelo lado.

      Curtir

  2. Se ganhar hoje não tem anúncio algum. Vai ficar para a próxima derrota.
    Falando em hoje o mínimo, mas o mínimo aceitável é uma bela melhora no futebol apresentado.
    Vamos São Paulo!

    Curtido por 1 pessoa

  3. O Zidane quando comecou no time principal do Real Madrid tambem estava com os mesmos problemas do Ceni.

    o time jogava mal, tomava muitos gols e nao tinha pegada ..

    a imprensa criticava e dizia que ele nao estava pronto para ser treinador do Real .. e ja era especulada a volta do Mourinho ao banco dos merengues.

    quando tudo parecia perdido para o Zidane eis que o Casemiro entrou no time e tomou conta do meio campo … dando equilibrio defensivo ao time … e se tornando o principal jogador no esquema do Zizou.

    com o Casemiro o time parou de tomar gols bobos, a defesa ficou menos exposta, o futebolde Modric e Kross melhorou muito porque eles nao se desgastavam mais correndo atras do adversario … ja que o Casemiro tomava a bola de frente e ja entregava para os dois armarem o meio campo … os laterais comecaram a jogar bem, ja que tinham cobertura.. ( o Danilo que cometia falhas bizonhas perdeu lugar para Carvajal ) .. alem da otima bola parada do Kroos e os decisivos e otimos no jogo aereo CR7 e Ramos.

    depois do titulo o Real deslancou.

    e claro que o Ceni nao tem o elenco que tem o Real .. mas vejo o trabalho do Ceni muito promissor.

    na miha opiniao precisamos de um Camisa5 .. estilo o Casemiro … deixar o Jucilei como 2 volante e um jogador bom de bola parada.

    se o SPFC trazer o Maxwell e o adiantaria o Junior Tavares para o meio campo .. para jogar estilo Jorge Wagner .. ja que ele tem habilidade e cruza bem bola na area.

    Curtido por 3 pessoas

  4. Ja pensou São Paulo com essa escalação
    Renan, bufarini, Miranda, Maicon, Júnior, Fernando Bob, Jucilei, Everton Ribeiro, cueva, Luan e prato, nossa que time em! Jogaria do contra ataque, chega desse negocio ficar com a bola ter mais posse de bola.

    Curtido por 1 pessoa

    • acho que o seu time fica bom … acho que o futebol do Jucilei tente a crescer se ele jogar de segundo volante …

      quanto ao Luan, esquece .. se com o Carlinhos Neves ele vive contundido .. imagina com o José Mário Campeiz.

      Queria alem do E.Ribeiro, o Valdivia e o Mancuello no SPFC.

      Curtido por 1 pessoa

    • Buffarini é horrível, manda de volta pro Bauza de graça.
      Maicon é péssimo, tem entregado muito depois que foi comprado. Além disso, se acha o maior lançador do mundo, só que uma vai na bandeirinha, a outra vai pra lateral perto da linha de fundo, não acerta uma. Horroroso.
      Fernando Bob é mais um jogador mediano que vive uma boa fase. Daqui a pouco passa e volta ao normalzinho dele.
      O Luan é um jogador bom, nada demais, igual a ele temos uns 4 no time.
      Sabe de uma coisa, vc não sabe nada.

      Curtir

  5. ja contando com a possivel venda do R.Caio e a chegada dos Sao Paulinos Maxwell e E.Ribeiro .. deixava o time assim.

    _______________Renan__________________

    ___Buffa___Maicon___Lugano___Maxwell____

    _______________Militao__________________
    ___Jucilei_________________JrTavares_____

    ___E.Ribeiro_______________Cueva_______
    ______________Pratto__________________

    Curtir

      • A gente acredita em currículo, mas esquece a realidade.
        Renan é o que tem.
        Buffa ainda não se encaixou: não é efetivo no ataque e é desastrado na defesa.
        Maicon não é mais o jogador que se fez contratar e tinha perdido espaço no Porto por esse tipo de oscilação.
        Lugano e Maxwell estão em fim de carreira e, considerando nossa preparação física, só por milagre jogariam 3 partidas seguidas. Provavelmente fariam do lado esquerdo uma avenida para jogadores rápidos e habilidosos.
        Jucilei no lugar do Tiago Mendes? acho ele bom na atual função e temo que o queimariamos porque não vai dar.
        Militão na titularidade? Moleque acabou de subir… Se nem o Casemiro conseguiu render no São Paulo!
        Junior Tavares ainda nem se firmou na lateral e vamos improvisá-lo? alto risco de queimá-lo.
        Enfim, precisamos contratar jogadores com potencial de crescimento e de ir no futuro para a seleção e Europa, bem como que o técnico consiga montar esquema para que rendam.
        Investir em jogadores e técnicos com currículo vai piorar nossas finanças e prejudicar o futuro.
        Esse ano será muito difícil e, dependendo das escolhas, podemos melhorar ou piorar em 2018.

        Curtir

  6. Hoje tem tricolor!!!!

    Mesmo na draga, não tem como não ficar ansioso!

    Como é ruim um FDS sem jogo, o que dizer de uma semana inteira.

    Quanto a venda do RC, esse valor+1 jogador é surreal.

    Se acontecer, tá feito. Obrigado Rodrigo Caio por toda a sua dedicação, por tudo que vez, por tudo que representa. Admiro muito o jogador e torço para que vá muito bem na europa. Típico jogador que poderia ter negado a renovação par facilitar sua ida à Europa, negociando luvas maiores em seu favor, já que a multa rescisória seria menor.

    Espero que a negociação de certo.

    Curtir

    • Se o Rodrigo Caio tivesse o espírito do migué bastos ele sairia sem dar um tostão ao clube. E parte da torcida , que o criticou por ser honesto, honrado nada poderia falar dele.

      Curtir

  7. Bom dia a todos

    Evidente que espero uma vitória e ela deverá vir. Espero tbm que seja convincente e não apenas algum lampejo de bom futebol para, depois, voltar a ser aquela coisa horrível que nos acostumamos a ver.

    Que venham as boas energias e o bom futebol.

    Curtido por 2 pessoas

    • Dá para ganhar do Avaí com esse nosso ataque de risos ( Luis Araujo, Thomaz) mas não dá para enfrentar o Guarani da capital e esperar vencer . Precisamos de reforços urgente.

      Curtir

  8. Se o time fizer o primeiro gol rápido as coisas vão fluir. Se demorar, a torcida já vai perder a paciencia, os jogadores vão se desesperar e vai virar um futebol de várzea. Falta equilíbrio aos jogadores pq falta confiança no trabalho e no próprio futebol.

    Então hoje eu espero um time com muita vontade mas não espero um grande jogo do SPFC pq isso só vai acontecer qd a confiança dos jogadores aumentar.

    Por enquanto, somar os 3 pontos já está bom demais.

    Curtir

  9. bom dia !

    vejo a galera montando times, imaginando verdadeiros esquadroes.. mas na boa..

    hj a nossa realidade nao e

    maxuel
    miranda
    everton

    temos tavares, caio, e shaylon…

    precisamos ganhar do poderoso AVAI no morumbi..

    futebol e complicado, se o SPFC perde hj, e muito provavel que o CENI perca de vez a mao desse grupo.. e seja desligado do clube..

    ai o projeto 2017 vai pro viangre..

    reforcos, esquema tatico enfim..

    entao foco na vitoria hoje..

    quanto aos reforcos sempre assim..

    tudo no meio da temporada., gastando uma grana do BARALHO, comissoes, e a P….. toda…

    esse e SPFC dos ultimos 10 anos…

    Curtir

  10. Se vier um meia como Everton Ribeiro, o técnico vai escalar ele e o Cueva juntos? Pergunto isso pq ele já disse em determinada entrevista que gosta de jogar com apenas um.

    Curtir

  11. Depois daquela parada de 17, 18 dias eu disse que, mesmo com todo esse tempo para treinar, eu não tinha expectativa de um bom futebol. Acreditava na classificação mas não em um bom jogo. Quebrei a cara pois emenda saiu pior do que o soneto…
    E, infelizmente, continuo com a mesma falta de expectativa.
    Acho que esse tempo parado acaba mais prejudicando do que ajudando.

    Curtir

  12. Bom dia pessoal !!!!

    O problema não são jogadores no São Paulo FC, prova disso é que quase todos que saem arrebentam em outros clubes, posso afirmar que o Breno fará uma excelente temporada no Vasco.

    O problema do São Paulo FC é o gerenciamento interno, falta um bom gerente de futebol para blindar o elenco, motivá-lo e orientá-lo (MAC seria ideal), uma comissão técnica experiente e uma equipe fisiológica e de preparação física de primeira linha, do resto, ficar escalando time, sonhando com contratações e criando expectativas é ficar enxigando gelo.

    Curtir

  13. Pelo jeito o nível desse BR vai ser baixíssimo.
    Qualquer time mais ou menos acertado com um ou dois jogadores que faça a diferença é um sério candidato ao título.

    Curtir

  14. O Jucilei deveria ser a prioridade do SPFC, tal como o Cunha pensava no caso do Maicon. Depois contrata o resto. Vai que ele joga bem e acaba sendo convocado pelo Tite. O outro volantao, eu traria o Ralf. É mais barato que Sandro, Souza, etc. Tem o Militao para evoluir e ficar com a vaga. Nessa posição precisa ter uns 3 ou 4, por causa das lesoes, cartoes, e desgaste.

    Curtir

    • Mas o nosso técnico quer um elenco curto

      Qualquer coisa se houver ausencia por cartão desgaste ou lesão vai no mercado e contrata por emergencia igual video game

      Curtir

      • Está bem que ele queira um elenco curto. Pelo menos é uma decisão coerente já que ele fez a proesa de ser eliminado de duas competiçoes que normalmente o SPFC avança até etapas mais decisivas. A única incoerencia é que o elenco curto dele está cheio de jogadores 6×1 ou lesionados.

        Curtir

  15. Bom dia galera blza?

    Rapaz espero que o Ceni não invente hj de escalar o Joao , colocar ele eo Jucilei juntos é pedir pra ser chamado de burro e matar o meio campo do time.

    Caso o RIbeiro chegue, é colocar ele pra jogar na meia junto do Cueva pela esquerda e deixar os dois flutuarem, ver o jogo de frente sempre, pois serão os diferenciais do time, agora deixar o Cueva que nem um poste na ponta e o Ribeiro sem liberdade para flutuar pelos lados do campo, não vão render nada.

    Ceni tem que perder algumas ,manias. com isso consegue armar um time com padrão e bem mais efetivo.

    Curtir

  16. Esperando o jogo de hoje pra ver se melhorou alguma coisa , como já foi dito ai pelo amigo , a nível do campeonato brasileiro é baixo , a única coisa que nos impede de disputar o titulo é a bagunça que se tornou o clube que não tem o minimo de gestão financeira e esportiva , falamos isso a vários anos ,o mais importante é concentrar em fazer um trabalho bem feito ter um time acertado , isso que sempre faz a diferença , porque falando em elenco tem o flamengo e o palmeiras com bons elencos , mais também não estão engrenado , no mais os times são todos iguais oque faz a diferença para brigar pela ponta da tabela é o nível do trabalho , vamos ver se com essa moral que deram pro Rogerio ele acorda e aproveita melhor a oportunidade , porque apesar de ter um elenco igual os que vão brigar pela posições entre o 6 primeiros estamos jogando em um nível inferior , mais tomara que o quadro se reverta , não vou dizer que estou esperançoso pra brigar por alguma coisa, mais já que não tenho escolha vou dar voto de confiança , pra ver como as coisas vão andar daqui pra frente .

    Curtir

  17. avante tricolor seremos novidades nesse campeonato gosto da ideia do Miranda Everton ribeiro acho que maxwell e nilmar ainda daria caldo nenê como opção daria uma repaginada nesta equipe so esperando a volta de kaka no fim de ano uma vaga para liberta ta ótimo vamo São Paulo pra cima deles

    Curtir

  18. Miranda? Isso aí seria um sonho. O último grande zagueiro que tivemos deixa saudades até hoje, mas sinceramente, isso é sonho! (tomara que eu esteja errado 🙂

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s