O discurso interno no #São Paulo no momento é a necessidade de um fato novo, para tentar dar uma sacudida positiva no elenco. Diante dos problemas recentes que aconteceram no Morumbi, muitas possibilidades aparecem para o clube, uma delas pode ser a contratação do meia Nenê do Vasco, segundo Alfredo Loebeling, do Esporte Interativo.

 O Tricolor sempre foi um dos interessados em contar com o apoiador, mas a dificuldade do Gigante da Colina em liberar, e a falta de grana sempre foram impeditivos para fazer qualquer negócio. Entretanto, parece que as coisas mudaram em São Januário. Milton Medes escalou Nenê entre os reservas no treino da sexta-feira, e o meia não jogou contra o Bahia pelo Brasileirão hoje.
De olho na situação, o São Paulo monitora o jogador cruzmaltino, e a mídia carioca apontou o Tricolor como possível destino.  Nenê tem contrato com o #Vasco até o final da próxima temporada.

Rogério Ceni já foi perguntado em uma coletiva de imprensa sobre o meia, e fez questão de elogiar o apoiador cruzmaltino. ”É um excelente jogador, tem muita qualidade. Mas para você armar o time com Nenê e Cueva para o esquema tático que atuamos é complicado. É um jogador de qualidade, mas não necessariamente que poderíamos contratar”, explicou.

Será que agora vai?

EI