Após “prancheta”, grupo está unido, motivado e Ceni aposta em reviravolta

O São Paulo vive momentos complicados: eliminado de três competições mata-matas de forma consecutiva, sem vencer há três jogos, e preocupado com o vazamento de informações de vestiário. Engana-se, porém, quem acredita que o elenco tricolor está cabisbaixo pela má fase.

“Vejo o grupo bem. Ontem tivemos um treino muito intenso. Todos estão bem, felizes. Que possamos levar essa confiança para os jogos. Falta demonstrar isso na hora da partida. Todos estão alegres porque trabalham num grande clube, tem toda a infraestrutura”, afirmou o técnico Rogério Ceni.

O São Paulo iniciou a temporada coberto de elogios pelo futebol ofensivo que apresentava, apesar do desequilíbrio técnico entre ataque e defesa. Com as saídas no Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, porém, o trabalho tricolor passou a ser contestado e Rogério se tornou o maior alvo de críticas. Mesmo assim, o treinador se mostrou despreocupado com as avaliações.

“Não abala a minha confiança, sei o que é feito todos os dias, sei o grupo de jogadores que tenho na mão e que pode ser trabalhado. No Campeonato Paulista, chegamos na semifinal, faltou dar mais um passo. Ficamos com outras 17 equipes, só dois foram para a final. Na Copa do Brasil, pegamos um duelo contra um time que tem uma expressão no cenário nacional e o Cruzeiro levou a vantagem pelo 2 a 0 no Morumbi. Na Sul-Americana, apesar de o Defensa y Justicia-ARG ser uma equipe modesta, é um time que marca forte. Saímos na frente, mas não conseguimos sustentar e reagir depois. As eliminações a curto prazo trazem a pressão e é um prato cheio para comentários não tão elogiosos”, completou.

O São Paulo volta a campo apenas na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), quando encara o Avaí, no Estádio do Morumbi. Para o confronto, Rogério Ceni não terá Wesley, Araruna, Morato e Wellington, todos lesionados. No sábado seguinte (27), o duelo será contra o Palmeiras, às 16h, também no estádio tricolor.

GE

Anúncios

36 comentários

  1. Do post anterior….pelo amor de Deus…vendam o Rodrigo Caio….ele é ótimo jogador…o time está tão mal..tão mal… q vai desvalorizar nosso patrimônio cada vez mais…tem q vender agora ….agora…hoje

    Curtir

  2. Dessa vez acho que vamos enganar os italianos….RC ou vai pra inter ou Lazio.
    Agora vai ….quanto ao Miranda ele não vai fazer parte da equipe na próxima. Temporada.
    Olha pode ter negócio aí. O time da inter foi comprado pelos chineses vão investir milhões… depois dessa pífia temporada então….agora vai…obrigado play.

    Curtir

  3. Embora o Miranda seja titular da seleção..tem 32 anos…ou seja não tem mais mercado na Europa. Vamos torcer e ainda com a grana compramos Everton Ribeiro…. seria um sonho.

    Curtir

  4. Ah, tá… se é assim, tá bom…

    Vou acreditar… se o treinador está afirmando, vou acreditar… credibilidade lá em cima, moral alta…

    “sei o grupo de jogadores que tenho na mão e que pode ser trabalhado”…

    Então nem precisa contratação… mesmo pq, depois de 3 eliminações, tempo é o que não falta para trabalhar…

    Tá virando um “Lequinho” esse…

    Curtir

  5. O negócio é perder logo para trocar de técnico e acalmar o coração da torcida.
    Esperar o nosso presidente campeão tomar atitude e chamar o milton cruz de volta.

    Vamos São Paulo!

    Curtir

  6. Esse papinho de “encantador de serpentes” tá osso…. Parece que o SPFC nunca mais será campeao ” já que só dois vão pra final, já que só um pode ser campeao”….. Quero ver o time ganhar e jogar bem, depois canta de galo…

    Curtir

  7. Converso diariamente com muitos são paulinos e todos já estão de saco cheio desse mesmo discurso, acho que a torcida chegou ao seu limite.
    Se o senhor Mister Ceni não obter bons resultados nos próximos jogos, ele e o Leco sofrerão muitas pressões.

    Curtir

  8. Desculpite Ceni querendo eufemizar o injustificável. O vexame pro Defensa y Justicia não tem conversa: Foi incompetência, amadorismo, bundamolice!

    Ele não tem hombridade de assumir isso. Ridículo.

    Curtir

  9. Veremos toda essa união e grupo de jogadores do elenco na segunda e principalmente no sábado contra as Peppas. Cuca detesta o Cenil e fará de tudo pra ganhar o jogo e humilhar o arrogante.

    Curtir

  10. Vejam como nosso planejamento é amador, ano passado tínhamos 4 laterais esquerdos, se desfizemos de 3 deles (Mena, Reinaldo e Matheus Reis) e ficamos com apenas o Júnior Tavares, que subiu esse ano, depois no desespero contratamos a 4° opção do Cruzeiro ganhando 3 vezes que o titular, será que é por isso que o Junior caiu de produção?

    Agora a mesma coisa, vendendo o promissor Lyanco e emprestamos o Breno, se vendermos o Rodrigo Caio, será outro desespero e vão contratar a 4° da portuguesa, isso é planejando?

    Curtir

  11. Acredito no trabalho do Rogério, no elenco do tricolor e nessa visão do futebol moderno.
    Tudo serve de aprendizado e chegou o momento da reviravolta
    Vamos São Paulo, Vamos São Paulo, Vamos ser Campeão…..

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s