Jucilei desmente episódio “prancheta” e ironiza boatos

As três eliminações consecutivas e a derrota na abertura do Campeonato Brasileiro ainda repercutem no São Paulo. Histórias de brigas no vestiário e de um mal estar no elenco começam a surgir. Porém, uma das principais contratações do clube nesta temporada, o volante Jucilei negou que o clima seja ruim entre os jogadores e fez questão de defender o trabalho do treinador Rogério Ceni.

“Quando resultado não vem, o treinador é apontado como culpado. A cobrança dele é mais da diretoria e torcedores. Desentendimento, querendo acertar, haverá sempre no vestiário, ainda mais quando resultado é sempre negativo, como vem acontecendo. Desentendimento que houve no vestiário fica no vestiário”, disse Jucilei.

Desta vez, segundo a “ESPN Brasil”, o treinador, em um momento de fúria, teria jogado uma prancheta e atingido Cícero. Jucilei negou tal história. Porém, confirmou a bronca de Ceni após o primeiro tempo do jogo entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi.

“Se você jogar uma prancheta no chão, ela não vai quicar. Não é uma bola de tênis. O Cícero e o Rogério são amigos. Foram campeões juntos. Eles conversaram, se entenderam e o grupo está focado. Todos estão em um só pensamento de fazer o time voltar a fazer o gol. O Rogério chegou chateado no jogo e dando esporro na gente, porque era um jogo bem abaixo no Morumbi. Ele brigou mesmo, não houve nada de prancheta”, completou o volante.

Emprestado pelo Shandong Luneng, da China, até o fim desta temporada, Jucilei disputou 15 partidas neste ano e conquistou a vaga de titular na equipe de Ceni.

“O Rogério é um ídolo do clube. Pressão tem sempre. Quando não há resultado procuram culpados. Vejo um bom trabalho e acredito no trabalho dele. Acredito no Rogério e o elenco tem muito a ganhar com ele. Está faltando sorte. O time sabe do que precisa fazer e da entrega necessária para reverter essa situação”.

Nesta terça-feira (16), no CT da Barra Funda, o treinador comandou a equipe em um jogo-treino contra a equipe da base. Depois da derrota para o Cruzeiro por 1 a 0 no último domingo, o São Paulo volta a jogar na segunda-feira (22), contra o Avaí, no Morumbi.

FOLHA

Anúncios

87 comentários

  1. Oque acontece no vestiário fica no vestiário , pode não ter havido prancheta mais a coisa não esta boa não , desentendimento que houve é querendo acertar , oque deve haver sempre é cobrança e não desentendimento , posso estar errado mais oque eu entendo de desentendimento é que não ha concordância acerca de algumas questões .

    Curtir

  2. Um dos poucos que mantém alto nível de futebol… Deve ser frustrante ficar correndo feito um louco, e olhar para o lado e ver João Schmidt se arrastando em campo e totalmente descompromissado , e Cicero com aquela velocidade que empolga uma tartaruga anciã com artrite…

    Curtir

    • No futebol há jogadores rápidos e há jogadores mais lentos. Cícero é um bom jogador e ainda vai ser muito útil a Ceni . Assim como há jogadores rápidos que nada produzem como Luis Araujo, neilton .

      Curtido por 1 pessoa

      • Exato!!

        Amigo eu aturo algumas desculpas, na verdade nem entro no mérito de algumas discussões, pq ultimamente ta difícil… mas se tem algo que não suporto é alguém me dizer que falta sorte… fico louco com essas coisas…

        Os caras ganhando 100, 200, 300, 400 mil por mês jogando futebol vem dizer que falta sorte??????????

        Vamos dar o sangue e jogar bola !!!!

        Curtido por 2 pessoas

  3. Parabéns, Jucilei, acaba de desmoralizar boa parte da mídia e é inacreditável que parte da torcida do SPFC tenha se voltado contra o M1to. Que ele siga em frente com o trabalho porque quem trabalha honestamente vai colheros frutos uma hora ou outra. Se eu tiver uma oportunidade vou jogar uma prancheta na cabeça do pessoal da ESPN , cheia de esquerdopatas fãs de Lula ladrão.

    Curtido por 2 pessoas

  4. He,he,mas como eu gosto de pescar pequenos detalhes na entrevista vamos ao Filling.Pode não ter havido o episódio da prancheta.Mas……..Jucilei entrou em contradição” O Cícero é o Rogério são amigos,foram campeões aqui.Eles conversaram,se ENTENDERAM e o grupo está focado”.Oras se não ouve “nada” por que eles “conversaram e se entenderam” contraditório isso….

    Curtido por 2 pessoas

    • O Cícero era um dos jogadores que estava ao lado da jogada do gol do Rodriguinho e não deu combate. Ele já havia falhado nos dois gols do Cruzeiro 4 dias antes, em outra derrota no Morumbi (perdeu a bola e fez a falta do gol contra do Pratto e não acompanhou o Hudson no segundo gol).

      Levando em conta esses dois fatos, seria mais do que natural que o esporro do Rogério, num momento de destempero (2ª derrota consecutiva em casa num mata-mata, ainda mais em clássico) fosse direcionado ao Cícero e que tenha sido acima do tom. Não necessariamente houve o incidente com a prancheta, embora eu não duvide do fato, mas não creia 100% também.

      Fosse eu no lugar de Ceni, só com as falhas daquela semana, o Cícero teria levado muito mais que uma “pranchetada” na cara.

      Curtido por 4 pessoas

  5. Engraçado o Jucilei negar e, na sequência, dizer: “Eles conversaram, se entenderam e o grupo está focado”. Ou seja, alguma coisa houve.

    Mas acho que isso é o menos importante. Existem questões – técnicas, táticas e de gerência de grupo – muitos mais relevantes para serem resolvidas no São Paulo. O Corinthians cansou de ser campeão com elenco rachado entre Marcelinho e Rincón, o Palmeiras com Antonio Carlos e Edmundo. Exemplos não faltam.

    O problema é fechar treinos por quase 20 dias e fazer a pior partida dos últimos 25 anos do clube, que é o período que eu acompanho o São Paulo. Se brigassem e se agredissem, e depois jogassem, estaria ótimo. Não é o caso.

    Curtido por 2 pessoas

  6. Tem que pagar geral mesmo.
    Qual o problema nisso?
    Ainda mais na circunstância em que aconteceu, é totalmente justificável esse ato, e demonstra que o Rogério está comprometido com o resultado, cobrando o time.

    Curtido por 2 pessoas

  7. É só mimimi e todo mundo sabe de tudo.

    Se a bola do Cueva no jogo da volta do Mineirão entra, hoje o Ceni era o cara, o elenco forte, o Leco não era tão ruim e o SP o clube da fé.

    Avante SP. Acredito nesse clube.

    Curtido por 2 pessoas

  8. Não esperava que o Jucilei fosse dizer que houve atrito, briga, pranchetada etc. Está com o discurso “certo”, se ele confirma a crise iria piorar muito mais.
    Leco se esconde, omisso, c****o, incompetente, assim como o Pinotti, deveriam ir para a entrevista.
    Passou da hora de demitir o Ceni, e fazer a reformulação necessária para 2018, pois esse ano já era, não acredito em titulo e nem série B.

    Curtido por 2 pessoas

      • Tem torcedores que acreditam nessa hipótese que ele deveria expor a situação, se existiu ou não o discurso tem que ser esse mesmo. Jucilei não se expôs e não jogou m***a no ventilador, como muitos gostariam que fizesse. Imprensa, membros da diretoria e ate mesmo alguns jogadores detestaram essa apaziguada.
        SPFC tem muitas crises, chega.

        Curtido por 1 pessoa

  9. Galera, fala sério, tem gente que gosta de uma fofoca.
    É claro que houve cobrança, vocês queriam o quê?
    O que não houve foi a intenção deliberada de dar uma pranchetada no jogador. Deve ter acertado sem querer e o Rogério se desculpou.
    Vou te falar, é muito mimimi.

    Curtido por 2 pessoas

  10. “Se você jogar uma prancheta no chão, ela não vai quicar. Não é uma bola de tênis. O Cícero e o Rogério são amigos. Foram campeões juntos. Eles conversaram, se entenderam e o grupo está focado….’

    Confesso que estou em dúvida nessa parte da matéria. Se entenderam relacionados a o que?

    Curtido por 1 pessoa

  11. Fica difícil avaliar esse episódio da prancheta. Não sabemos a dimensão do acontecido e nem detalhes.
    Fato é que o treinador tem o direito e a obrigação de cobrar os jogadores com a autoridade que lhe é outorgada pelo cargo, afinal é para isso que ele está lá, mas dentro dos limites do respeito e da boa convivência em grupo.

    Curtido por 2 pessoas

    • Cobrar e normal,talvez isso teve repercussão pois Cícero deve ter retrucado (suposição) deve ter sido algo feio.E…..Talvez não esteja satisfeito com seu posicionamento em campo,ou talvez não consiga fazer oque o treinador quer.E se ele “retrucou’ não é bom sinal,isso é sinal de perca de liderança e confiança no treinador.E quando os jogadores começam a não abraçar a causa já viu….Mas isso é apenas uma suposição minha.

      Curtir

  12. Acho que os garotos aqui nunca jogaram bola …o que que vocês acham que acontece no vestiário o time perdendo um jogo em casa !!!! só não pode rolar tapa na cara o resto é normal…os torcedores aqui tá parecendo criança de escola particular de alto nível…a professora não pode nem encostar no garotinho….acordem isso é o futebol …a gente não fica sabendo um decimo do qeu acontece nas derrotas e também pra se conseguir as vistorias…
    Denis para de entregar a rapaziada meu filho……

    Curtir

  13. Esse ocorrido só mostra como o Rogério nos enganou.
    Chegou com discurso de modernidade, conceitos novos e coisa e tal…
    Aí chega na prática, e ele usa PRANCHETA?!?!?!
    Achei que isso tinha sido aposentado junto com o papai Joel, pô!
    Ainda se fosse um iPad…

    Curtido por 3 pessoas

  14. Boa tarde.
    Não entendo se o treinador não cobra ele não tem o elenco na mão.
    Se cobra ele é culpado vai entender essa mídia corintiana.
    Se ele tá cobrando o time ta jogando desse jeito,imagina se ele não cobrasse.
    Ele escala os caras.
    Bruno,Neílton,Luiz Araújo, Lucão os caras ta jogando mal ele vai fica quieto.
    Deixa o técnico trabalha midia.

    Curtido por 1 pessoa

  15. Mano, mister arrogância PERDEU o vestiário…!!! já era…!!
    Na moral, não é campanha em si, nós apoiariamos sim essa campanha ruim até aqui, se o time estivesse numa crescente, se houvesse uma linha de raciocínio sendo seguida, mas não…!!
    Como apoiar um técnico que não tem convicções, não assume erros, não convive bem com os atletas…???
    Não é torcida que está fritando o Ceni, ele está se queimando sozinho…!!
    Ele já perdeu o vestiário…!!! Já era..!!!
    Vou falar, se ele reverter o vestiário (torço, mas acho difícil ) ae vai ser o CARA mesmo…!!
    Mas até agora, só deu tiro na água…!
    Possivelmente iremos somar 4 pontos em 3 jogos nesse começo…!!
    Preocupante…!! Não vejo alternativa, senão a troca…!

    Curtido por 1 pessoa

  16. Eu como gestor de um clube de futebol, não faria mais do que 3 contratações anuais. Contratos longos, que assegurem os jogadores de que se conta com seu futebol por um bom tempo. Óbvio, jogadores com “jerarquia”. Assim se constrói a base de um time campeão. Não trocando 20 jogadores por ano.
    Pega-se uma base hoje, de jogadores hoje com o que temos. Renan Ribeiro (que vem bem), Maicon e Rodrigo Caio (que não estão bem, mas são ótimos jogadores), Jucilei (essa deveria com certeza ser concretizada), Cueva, Lucas Pratto. Contratos de 5 anos. Só uma suposição, caso tivéssemos começado o ano assim, sem nenhuma contratação, buscaríamos, por exemplo Maxwell, E. Ribeiro (como especulado) e Pato (que foi muito bem aqui, e que, segundo notícias, poderia deixar a China, para a chegada do Diego Costa). Óbvio, isso tudo está no campo da imaginação. Mas imaginemos começar o ano que vem assim:

    —————- Renan —————–
    Buffarinni – Maicon – RC – Maxwell
    ——- T. Mendes – Jucilei ———–
    —- E. Ribeiro – Cueva – Pato ——
    ————— L. Pratto —————-

    Seria bom demais… Essa equipe (com mudanças pontuais,se necessário) jogando 3, 4 anos juntos (em caso de venda, com reposição à altura). Acho quase impossível não vir títulos. Difícil é contratar 10 e dispensar 19. Ciclo vicioso que não leva a lugar nenhum.
    Em 2019, mais 2, no máximo 3 bons nomes. Pronto.

    Claro, isso não é garantia de sucesso, ao menos de qualidade técnica, sim. Caras que resolvam com um lance quando o coletivo não ajudar. E ao Rogério, se mantiver-se ao menos acima da metade da tabela até o meio do campeonato brasileiro, segura até o fim do ano e vê se evoluiu. Se as coisas demorarem a dar certo sem expectativa de melhora. Antes não ganhar nada esse ano de novo e mudar de técnico do que ser rebaixado.

    Curtir

  17. E aí começa a aparecer as mais variadas versões…

    “Assim, o comandante arremessou uma prancheta, que acabou acertando o meia Cícero. Ambos começaram a discutir e precisaram ser contidos pelos outros atletas. Nos últimos dois jogos, o meio-campista não entrou em campo sob a alegação de que está gripado.”

    Por essa versão parece que eles quase chegaram a vias de fato.

    Curtir

  18. o primeiro passo para o Leco restaurar a calma no SPFC eh entregar a cabeca do José Mário Campeiz.

    eu nao sei se o elenco esta fazendo corpo mole para derubar o Ceni ou esta em pessima forma fisica …

    afastar do elenco Denis e Wesley

    trazer o Cicinho e um grande reforco para a meia .. precisa trazer de volta a Torcida para o lado do SPFC

    se eu fosse da diretoria eu traria o Aloisio Chulapa para fazer graca para imprensa e aliviar um pouco o lado do Ceni .. pois com certeza o Aloisio defenderia tanto o Ceni quanto o SPFC.

    Curtir

  19. Falei hoje cedo que a Impressa ia começar a jogar as coisas no ar… Tem que cobrar os caras sim…

    Não é de hoje que o CT e um RESORT.

    E como tem cavaleiros do apocalipse aqui hein…

    Vamos ao menos ler a matéria inteira, esse episódio ocorreu no intervalo do primeiro jogo da semi-final do campeonato Paulista… veja quantas vezes o Cicero jogou depois…

    Vamos para de alimentar esse ódio para com o Rogerio.

    Quem vocês indicam Vanderley Luxemburgo, Marcelo Oliveira, Levir Culpe, Vadão, Joel Santana, Eduardo Baptista, Nelsinho Baptista, Gilson Kleina, Cristovão Borges, etc…

    Não me venha com Rueda e Jubelo…

    Curtido por 3 pessoas

    • Entendo vc,mas todos esse são técnicos e o Rogério????????Vi uma frase que me mandaram no face,”Todos tem técnico só nos temos Rogério “…..

      Curtir

      • O que vc me diz do jogo do Santos?

        O que vc me diz do segundo jogo do Cruzeiro tirando a invencibilidade ?

        Acho que antes de tirar o Rogerio devem tira o preparador fisico, a nutricionista, e o fisiologista.

        E remover os laranjas podres do elenco

        E tirar o Status de RESORT do CT

        Curtido por 1 pessoa

      • Rogério já é técnico há mais de 20 anos, ele sempre observou de perto o trabalho dos treinadores, ele já sabia o que ia fazer quando parasse de jogar. O que está acontecendo é que o SPFC não tem preparo físico e não tem atacantes , só o Pratto.

        Curtir

  20. Acertou ou não acertou? Tanto faz. O problema vai bem além disso. Falta técnico. Com ou sem vestiário os problemas são muito mais de posicionamento, estratégia e escalação do que de ambiente. Não tem vestiário feliz, alegre, contente e tudo mais que vá fazer o T. Mendes render de meia e o Cícero de segundo volante. Não tem vestiário que vá fazer o Schmidt começar a marcar, aparecer pro jogo e parar de dar passe só pra trás. Não tem vestiário que vá fazer o Bruno começar a jogar bem de maneira regular depois de 3 anos aqui. Não tem vestiário que vá fazer o Lucão virar jogador de futebol. Não tem vestiário que vá fazer o Pratto fazer gol se ele tem que vir no meio de campo buscar o jogo. Não tem vestiário que torne as alterações absurdas do Rogério no mínimo aceitáveis. Não tem vestiário que explique a troca Neilton/Hudson ou a preferência pelo Lucão ao invés de qualquer outro jogador de linha pela sulamericana. Com ou sem prancheta, já deu dessa aposta maluca. Fora, Rogério.

    Curtido por 1 pessoa

    • Não adianta posicionar e ter estratégia com Luis Araujo, Wellington nem, Thomaz ( um ataque de risos) e laterais como Bruno ( não marca, não passa) e Junior tavares ( de cada 10 cruzamentos erra 11). Ceni é técnico, não mágico. Chegou a hora de contratar e pesado, não importa quanto custe

      Curtir

  21. Faz de tudo para vender notícias!!! Minha nossa , que absurdo e não podemos ficar alimentando essas notícias que não ajuda em nada e pelo contrario só atrapalha .

    Curtir

  22. Imagino a violência com que a prancheta atingiu o Cicero.

    Olha, o Ceni pode não ser um técnico qualificado, mas tudo tem limite.

    E o meu foi atingido…

    Chega, devolvam o meu SPFC.

    Que vão fazer intriga no Projac.

    CHEGA!

    Curtir

  23. A que ponto chegou oSPFC totalmente em baixa só se fala em polemicas dividas serie B briga de treinador com jogador no vestiario esta no caminho certo pra segundona do brasileirão.

    Curtir

  24. E o profexô? Kkkk

    Disse no UOL q se contratar ele….ele vai pra porrada…por pra derreter….provar que PVC, Cosme Rimoli, Casagrande, Perrone…tão tudo errado…

    Curtir

  25. O Rogério conhecendo bem o nosso vestiário e sabe quem são os jogadores insatisfeitos, aqueles que não estão jogando bem e que, com medo de perder o emprego, vazam o que deveria ficar no vestiário para desestabilizar o técnico. A única esperança desses é a troca de técnico. Por isso, o Rogério tem que fazer logo uma limpa no elenco e remontar o time, ajudado pela diretoria, com alguns reforços. Ainda não há nada perdido – pode jogar a prancheta se quiser, só não pode jogar a toalha.

    Curtido por 1 pessoa

  26. Repito o que eu disse no outro post, se houve uma bronca forte por causa do desempenho do time contra o Corinthians, principalmente levando um segundo gol do jeito que levou, tem mais é que quebrar tudo com os caras mesmo, aquele primeiro tempo nosso foi inadmissível!!!!
    O grande problema é que nunca saberemos como de verdade como foi esta bronca no vestiário, mas pelo jeito, não surtiu efeito, e muita gente dentro e fora do clube, se aproveitou deste fato para fritar o Ceni em fogo brando….

    Curtido por 1 pessoa

  27. Melhor algo acontecer agora..um impacto..etc..do que no fim do ano..pois nao sabemos se estaremos a beira da segunda divisao! oh choque tem que haver….! ficar brincando de futebol manager..nao me cheira um futuro bom o sp! o sp tem que parar de nutelisse…e contratar um tecnico de verdade!

    Curtir

  28. Que o Ceni tá treinando mal isso é fato !
    mas que ele tem o total direito de COBRAR os jogadores, não vejo problema algum nisso.

    algum X9 lá dentro que fica vazando esse tipo de coisa pra mídia, com toda certeza é alguém que não está nem ae para o time e o SPFC.

    o Ceni tem que ser cobrado é por não estar conseguindo transmitir aos jogadores sua visão de jogo, o Ceni tem que ser cobrado pelos maus resultados dentro de campo, agora por um cobrança no vestiário ? Passo.

    Curtir

  29. Desculpem pessoal, o Jucilei foi nossa melhor contratação, jogador de alto nível, mas está falando isso para preservar o elenco.
    O Ceni perdeu sim o elenco e houve fatos estranhos sim.

    Curtir

  30. Pergunta: Por que vazou?

    Resposta: Para fritar o técnico. A troca de técnico é a única esperança de quem se julga injustiçado ou sem chance de ficar no grupo.

    Pergunta: Quem vazou à imprensa?

    Resposta: Não foi Jucilei nem Cícero nem Luiz Araujo nem Júnior Tavares, mas outro que Rogério sabe que é.

    Pergunta: E agora?

    Resposta: Venda, empréstimo, transferência…

    Curtido por 1 pessoa

  31. É inegável a história vitoriosa do RC dentro das quatro linhas, todavia desde a época de jogador ele não era unanimidade dentro do elenco.
    Aparentemente ele está perdendo a mão com o grupo de jogadores, senão vejamos:
    Começou a temporada com Sidão (apesar da contusão) como titular porque sabe jogar com os pés e hoje ele é o 2o ou 3o reserva.
    Nas laterais tínhamos Bruno, Buffarini e Foguete e hoje joga um volante improvisado (Araruna, Wesley ou Thiago Mendes). Na outra lateral trouxeram um garoto do RS como parte de pagamento que dormiu nas categorias de base e acordou no time profissional como titular absoluto (não tinha outro).
    No miolo de zaga tinha 7 jogadores à disposição e ao que tudo indica ficaremos com Maicon, Rodrigo, Douglas (sósia do Wilson) e Lucão (garoto emoção), com o agravante do treinador ter tirado a braçadeira de capitão do Maicon e ironizado publicamente o Rodrigo no episódio do far play.
    Na volância trouxeram Jucilei totalmente fora de forma e aos poucos está adquirindo a sua melhor forma física, entretanto é o único jogador de marcação, pois os chamados 2os volantes na opinião do treinador fazem a função de meia e infelizmente não fazem nem uma coisa nem outra.
    Os garotos da base (Shailon, Léo Natel, Lucas Fernandes, Foguete, etc) que foram inscritos para a disputa do paulista onde foram parar? Parece que foram mandados de volta para suas origens.
    Trouxeram jogadores como Wellington Nem (histórico preocupante de contusões), Cícero (sempre arruma um jeitinho para ir embora antes do término do contrato), Neilton (sem comentário) e durante e após a disputa do campeonato estadual contrataram Thomaz por conta de um jogo da libertadores atuando por um time boliviano, Edmar (3a ou 4a opção em MG), Morato e Marcinho (destaques do fortíssimo campeonato paulista), ou seja, contratações sem nenhum critério.
    É evidente que o treinador não é o único responsável pelas atuações pífias, entretanto ele assumiu no final do ano passado e evidentemente avalizou todas as contratações e dispensas que foram feitas até o presente momento.

    Curtir

  32. Acho sim que existem erros mas não é o caos que estão pintando, até pq o que acontece no atual momento já vêm de outros tempos.
    Houveram contusões, queda de rendimento de jogadores importantes como Cueva, R. Caio e até mesmo o Maicon, nas eliminações os dois craques do time fizeram gols contra na copa do Brasil e dois gols impedidos no Paulista.
    Vamos apoiar o que temos hoje e acreditar um pouco além de torcer mais.
    Não acredito em rebaixamento e se até o final do ano se o trabalho for ruim troca-se o treinador.
    A hora agora é de apoio à todos do SPFC.

    Curtir

  33. Galera, isso é futebol não é jogo de damas. Dentro do campo o que rola de xingamento e palavrão é a rodo. Torcedor mesmo da arquibancada grita e xinga horrores. Ainda mais técnico no vestiário com o time mal, desantento… Se não xingar esse tanto de marmanjo seria um bundão. Em que mundo estão vivendo?

    Curtir

  34. O Rogério precisa de ser teimoso, João Schmidt, esse não deveria mais jogar, jogar improvisando também não dá, Luiz Araújo precisa jogar na esquerda junto, Júnior, é o são Paulo precisa contratar um goleiro e um camisa 10. João Schmidt não é mais jogador do são Paulo.

    Curtir

  35. Entra ano e sai ano e é impressionante como certas informações saem de dentro do clube.
    Esse tipo de discussão jamais deveria ter saído de dentro do vestiário.
    Quem será o dedo duro hein??

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s