Cruzeiro recusa devolução de Neilton pelo São Paulo

Apesar do interesse do São Paulo, o Cruzeiro não está disposto a aceitar o retorno de Neilton e arcar com os salários do atacante. Pouco aproveitado no Tricolor desde que foi envolvido em troca por Hudson, o jogador soma apenas nove jogos disputados entre Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Paulista. Ele não marcou nenhum gol. O desejo da equipe paulista é devolver o camisa 7 antes do fim do contrato de empréstimo, em dezembro, e deixar de arcar com seus vencimentos. Conforme apurou o Superesportes, o Cruzeiro descarta essa possibilidade.

O clube celeste já foi procurado por algumas equipes que se interessam em quitar parte dos salários do jogador. Mas não interessa ao Cruzeiro voltar a pagar qualquer percentual, já que não há necessidade de inchar a folha salarial. Existe a possibilidade, porém, de o São Paulo reemprestar o jogador diretamente a outro clube e alinhar o pagamento dos vencimentos, consultando a diretoria celeste. Essa hipótese é provável, inclusive.

Neilton começou bem a pré-temporada no São Paulo, foi elogiado durante os treinamentos, mas não aproveitou as chances recebidas por Rogério Ceni. Participou de seis jogos pelo Campeonato Paulista, dois na Copa do Brasil e um pela Copa Sul-Americana. Em 345 minutos, não conseguiu balançar as redes. Além dele, o São Paulo tem à disposição uma legião de atacantes: Morato, Luiz Araújo, Gilberto, Chavez, Lucas Pratto, Wellington Nem e Marcinho.

Envolvido na transferência que levou Neilton ao Morumbi, Hudson, por outro lado, tem se destacado no Cruzeiro. O volante é titular e um dos pontos altos do esquema de Mano Menezes. São 17 jogos com a camisa celeste entre Primeira Liga (3), Estadual (7), Copa do Brasil (4), Brasileirão (1) e Copa Sul-Americana (2). Sua compra em definitivo, já que o valor de seus direitos está fixado em contrato, já é estudada pela diretoria do Cruzeiro.

Sassá

Aventou-se nos últimos dias a possibilidade de o Cruzeiro aceitar o retorno do atacante, hoje no São Paulo, e envolvê-lo em troca com Sassá, do Botafogo. Ídolo da torcida alvinegra, Neilton teve dois anos mágicos no Rio de Janeiro, em 2015 e 2016, e frequentemente é colocado no radar de Jair Ventura. A reportagem apurou, no entanto, que o goleador carioca tem tratativas avançadas com o Lokomotiv Moscou, da Rússia. Seu contrato com o Botafogo vai só até o fim desta temporada.

Superesportes MG

Anúncios

130 comentários

  1. SPFC, uma entidade sem moral dentro e fora dos gramados, a que ponto chegaram, conseguiram arrebentar com o maior clube das Américas. Um absurdo o que fazem desde 2009. Corrupção, roubalheira, vergonha, vexames, derrotados. Esse caso do Neilton é só mais um para a coleção.

    Curtido por 5 pessoas

    • É amigo, mas a própria torcida fez campanha pelo Leco. Fui minoria, voto vencido, e hoje afirmo com gosto: temos exatamente o que merecemos.

      Feliz é meu avô que jaz em bom lugar e não ve a latrina que seu país e clube de coração se tornaram. Balcão de negócios e nada mais.

      Curtir

      • Quando eu disse que esta troca não ia dar certo …
        Falaram que eu era louco e que tinha que esperar…
        Na boa…sempre espero para depois fazer a crítica, mas no caso do Neilton nem precisava esperar…
        Esse cara jogou um pouco no Botafogo e só
        Ceni pediu e agora quer se livrar …
        Cara foi titular em um jogo decisivo de classificação e depois nem relacionado foi e estão tentando se livrar
        Planejamento “perfeito”

        Devolvam nosso tricolor por favor

        Curtir

  2. Se for pra alguém receber um jogador em troca até dezembro, é o SPFC.

    Agora o Cruzeiro vai ganhar duas vezes? Hudson e mais alguém em troca do time que quer Neilton? Daí já é muita burrice também e não é nem coerente.

    O SPFC que repasse ele a outro time que pague todo o salário dele ou então que troque por alguém por empréstimo até Dezembro.

    Curtir

  3. Pega quem contratou e quem autorizou a vinda desse jogador e faz pagar seus salários.

    Típica contratação que quase 100% da torcida sabia que não ia dar certo.

    Mas dentro do clube teve quem aceitou, deu sinal verde para que viesse.

    E se quer se desfazer do jogador, escolheram a pior forma, afastando, divulgando etc. Negócios assim são feitos em silêncio.

    Curtido por 6 pessoas

  4. Isso eh uma das coisas mais pateticas q vi no sp desde q me vejo como torcedor (comecei por Volta de 89 com 8 anos). Ceni pedir o neilton, a troca ridicula q foi, e agora ele ser enxotado como se fosse o culpado por termos um tentativa de tecnico. Ta dificil. Tao jogando o sp na lama.

    Curtido por 1 pessoa

  5. SPFC caminhando a passos largos pra se tornar um “Milan” do Brasil, aliás acho que já virou

    um clube grande, com grandes títulos, com uma linda história, mas destruído moralmente por dentro por pessoas nocivas.

    quem diria que um dia esses dois grandes clubes já foram protagonistas em seus respectivos países e continentes, e fizeram uma grande final de mundial, hoje estão dilacerados !!

    Curtido por 3 pessoas

    • Virou bagunça,esse “estatuto” em vez de profissionalizar e por gente competente em cargos estratégicos e vitais,a única diferença é que colocaram os amadores recebendo agora,rs. Não tem técnico (pode até vir a ser um técnico um dia,mas hoje e uma aposta,inadmissível vc colocar num gigante como o SPFC mais uma aposta),diretor de futebol????? Quem??????tem experiência no futebol???conselheiro????currículo…conta bancária,rs.Preparação física nem precisa comentar os números dizem tudo.Presidente é um político e mesmo com todos esses ingredientes ainda acreditamos em sucesso,futebol é uma paixão mesmo…rs

      Curtido por 1 pessoa

    • Exatamente Heron, estamos a passos largos de nos tornarmos um Milan, ou sendo mais otimista, um Liverpool, cujo grande troféu é vaga em torneio europeu, nem pensam mais em título inglês, com tanto tempo que estão na fila…
      Mas infelizmente, estamos mais para um Milan mesmo….

      Curtir

  6. Vejam so. Ano passado, eram repetitivos os comentarios desabonadores a respeito do hudson. O kra tinha sido nosso melhor jogador na libertadores, no brasileiro ficava sobrecarregado graças ao thiago mendes, e foi injustamente xingado e depois enviado ao cruzeiro.
    Nao que o hudson seja um primor de jogador, mas nunca deveria ter sido a prjmeira opçao de troca. Claro que a culpa nao eh de uma parte (ate grande) da torcida que pedia a saida dele. Nóa torcedores somos assim mesmo. Mas a diretoria tem que ser profissional. E uma troca como essa beirou o ridiculo.
    Mas vejo coisas piores esse ano. Shaylon indo pro interior pra mim ja eh um modo de colocar a carreira dele em risco. O garoto tinha td pra desenvolver seu futebol aqui mesmo, e nao mostrando nada, aí sim emprestariamos.

    Outra coisa que nao entendi, foi o ceni falando que nao podia dar sequencia pro breno… oi? Pq nao?

    Curtido por 1 pessoa

      • Breno é ex-jogador, o Breno de 2007 morreu naquele incêndio, mas parte do torcedor quer usar isso como arma contra Ceni. Argumento fraco, tenta outra>

        Curtir

    • TD tecnico escolhe seus jogadores e nao tem problema isso. Mas falar q gostaria de usar mais mas nao pode, falar q o cara eh bom e precisa de continuidade so pra justificar a saida do cara eh falta de vergonha na cara. Ceni nao queria botar a perder por causa dele e nao teve paciencia pra investir no jogador. Simples.

      Curtir

  7. Li e dei risada né….!!
    Foi devolver e o Cruzeiro não aceitou…!!!
    É pa caba….!!
    É muita incompetência num lugar só….!
    Mister arrogância PERDEU o vestiário galera, não é mais questão de continuidade, de elenco fraco ou não…
    O cara perdeu o vestiário já era…!!!

    Curtir

  8. Contratos …, contratos …, contratos.

    Em todos os contratos existem cláusulas prevendo distratos …, basta faze-las cumprir.

    SPFC – Somos Paneleiros Fritando Ceni.

    (*) Ainda é cedo para fritar o Ceni.

    Curtir

    • Quando “chegar a hora”, o rebaixamento já bateu na porta aí é morrer abraçado com ele ou trazer outro técnico pra recuperar os pontos perdidos, aí vem o papo de que o estilo do RC era outro, que tem um tempo para os jogadores assimilarem a transição para o padrão do novo técnico, e aí então…. fim do campeonato, fundo do poço.

      Curtir

  9. Estou tranquilo.
    Confio na experiência no futebol e na capacidade do Pinotti em gerir o futebol do maior clube do Brasil.
    E com o Jacobson como diretor de relações institucionais, várias portas irão se abrir.

    Curtido por 2 pessoas

  10. Que pena que o Pimenta não ganhou essa eleição…
    Pelo menos teríamos alguma expectativa de mudança de rumo. Poderia não dar em nada, mas só o fato de termos alguma expectativa, já faria estar me sentindo melhor.
    É para lamentar muito.

    Curtido por 2 pessoas

  11. Isso é coisa da mesma pessoa que deixa o rodrigo caio no são paulo por 400 mil por mês para dizer no globo esporte.com que ” Perdemos competições que não estavam no planejamento”

    Curtir

  12. O SPFC perdeu completamente toda a moral que tinha, viramos um time médio que não incomoda mais, só participa e luta pra não cair no brasileirão.
    Uma hora vai cair, já passou raspando nos últimos anos, não demora pra cair.
    A trajetória do SPFC foi alterada depois que o TRASTE do Juvenal voltou a ser presidente, comprou poder através de conselheiros vendidos e a partir disso detonou toda a estrutura competente que o clube tinha, departamento de futebol, físico e fisiologista, marketing, bastidores, aumentou infinitamente a dívida do clube, brigou até com a FIFA, portanto, tudo de errado.

    Curtir

    • O que ele queria mesmo é roubar o clube e conseguiu. E ainda deixou um herdeiro . Que arda no fogo do inferno . E que Aidar, um dia desses, vá para a cadeia.

      Curtir

  13. Se não for corrupção (propinas) é muita burrice! Teve o caso do Rogério agora no Sport e o Hudson que está jogando muito bem no cruzeiro e o SPFC já sabia que o João Schimdt não iria renovar…. então essas diretorias à partir de Juvenal Juvêncio que começou a destruição do SPFC, passando pelo Aidar e a namorada e agora com esses incompetentes…… o que resta é só sofrer e aguentar as gozações!
    E…. tome chocolate!!!

    Curtir

  14. Sabíamos que o Ceni teria dificuldade, o problema não é isso. O problema é que ele está em dificuldades, o trabalho caiu muito e mesmo assim ele continua com o nariz na lua.

    Isso irrita, desgasta, parece que quer nos fazer de palhaço e aquele ar de superioridade tira qualquer possibilidade de empatia com o cidadao devido à falta de carisma.

    Curtido por 1 pessoa

    • verdade…
      e digo mais.

      não é só o ar de soberba… são os atos.

      É evidente – em campo – que ele está convencido que suas convicções estão corretas e que todos os demais estão errados.

      O primeiro passo para evoluir é perceber seus próprios erros. Não tem como alguém melhorar se acha que já faz tudo certo e da melhor forma…

      Curtir

      • Exato, ele claramente acredita que sua proposta é muito superior a dos demais técnicos e perdemos os jogos apenas por caprichos do destino ou por alguma força misteriosa que está indo contra nós. Ele rejeita, parece quase que não aceita ou entende por que fomos derrotados se somos tão superiores ao adversário. Está cego pela prepotência.

        Curtir

  15. Neilton, foi um jogador criticado desde a sua contratação, não precisa entender muito de futebol para saber que apesar de um campeonato regular no Botafogo seria muito difícil dar certo no São Paulo, pois já vinha de insucessos no Santos e no Cruzeiro.

    Outro que não consigo entender sua contratação foi Wellington Nem, seus números são assustadores, o jogador disputou 39 jogos e marcou 12 gols em 4 anos. Talvez a facilidade que o clube teve para finalizar o empréstimo explique as condições físicas e técnicas do jogador.

    Curtir

    • Sempre disse aqui:

      O Ceni não é meu ídolo no futebol, nem é o melhor goleiro tricolor que vi em defesa de nossas cores, mas penso que deveria ser preservado …, a voracidade com que está sendo devorado e destruído, chega a assustar.

      Curtir

        • Não entendi o “somos”, pois se vc se refere ao torcedor, somos a parte mais fraca de todo o processo, porque gastamos muito por amor ao clube, não recebemos absolutamente nada e somos aqueles que sofremos, nos entristecemos, enquanto técnico e jogadores ganham centenas de milhares de reais por mês e muitos nem torcem para o time.

          A fritura que vc está mencionando acontece lá dentro mesmo, por absoluta falta de resultados, eliminações recentes, uma até humilhante. A fritura pode ser justa ou injusta, mas não é feita pelo torcedor, porque ele apenas demonstra sua insatisfação com tanta coisa errada que vem acontecendo e se fosse outro treinador qualquer, muitos que defendem o atual estariam pedindo a cabeça do mesmo por também não obter resultados. O problema é ser o Rogério Ceni, o mito, que não pode ser contestado, incomodado, mas que não apresenta um trabalho favorável…

          Quem está sendo “fritado” está sendo pelos maus resultados que está apresentando e não por má vontade do torcedor.

          Curtido por 3 pessoas

          • Caro Márcio :

            O ” somos” inicialmente usava em menção ao clube e sua diretoria, quando do “rodízio ” de técnicos para encobrir fracassos sucessivos.

            Não sei se você lembra …, mas o “Somos paneleiros” refere-se a elencos diversos.

            Mas a fritura do Ceni assusta, devido ao seu tamanho, embora eu acho que atribuem um tamanho que ele jamais teve, pois nunca comandou o futebol tricolor, nem como jogador e nem agora como técnico.

            Curtir

            • Tinha entendido que vc criticava o torcedor, com o que não achei justo.

              Quanto a fritura, considero normal, no nosso país a cultura do futebol é essa e nem ele está imune, principalmente porque os resultados são pífios. Não é normal 3 eliminações num prazo de 20 dias, uma delas humilhante e, pior, o futebol fraquíssimo que estamos jogando.

              Também não sou adepto de mandar treinador embora toda hora, eu até ficaria com ele até o final do ano, mas vendo suas entrevistas, a pior que vi foi na quinta feira, observamos que ele não está inclinado a mudar e não mudando, o resultado já é conhecido…

              Ele está se fritando, ele está cavando a própria cova, sendo teimoso e não querendo mudar, reconhecer as falhas, muitas delas dele mesmo.

              Curtir

        • Veja por esse lado:
          1- É mais fácil trocar um técnico ou onze jogadores?
          2- Como pretendemos melhorar nossos resultados se quem comanda o time acredita que o desempenho não está ruim?
          3- Estamos dispostos a “apostar” na continuidade e correr o risco de daqui a 20 rodadas o time começar a viver aquela pressão do rebaixamento?
          4- Quais são os fatos concretos que nos indicam que existe evolução? Apenas os “métodos europeus” são suficientes?
          5- Por que times com elencos inferiores apresentam resultados melhores? (Existem pouquíssimos times que estão com o mesmo técnico há pelo menos um ano e mesmo assim possuem certa estrutura)
          Não acredito que a troca de técnico seja a melhor estratégia. Mas, sejamos francos, tá difícil defender o homem.

          Curtir

        • eu não comprei essa ideia, aliás até falei que parte da nossa torcida tá indo nessa onda de ficar se importando com a arrogância do Ceni, sendo que tá cheio de treinador brasileiro igual ou até pior que ele nesse quesito.

          mas o Ceni não tá se ajudando isso é um fato ! e a diretoria é inerte, prefere se fingir de morta, ae quem se lasca é o SPFC.

          Curtido por 1 pessoa

  16. meu deus a cada dia parece que estamos tendo um pesadelo pior que o outro cada maracutaia que essa diretoria inventa que da medo olha vcs estão se esquecendo de um detalhe a um jogodor que esta prestes a retornar ao São Paulo centurion ai sim quero ver o que a diretoria vai fazer pensa num ano difícil infelizmente o ceni vai comer o pao que o diabo amassou porque o correto seria ele pedir demiçao mas tudo indica que isso não vai acontecer se Everton ribeiro realmente chegar so isso não vai bastar a um grupo de jogador que derruba qualquer time então so nos resta rezar feliz 2017 galera o pior que o murici não vai poder nos ajudar dias difíceis pela frente xacotas a caminho derrotas doloridas e muito mimimi

    Curtir

  17. Ode ao sistema politico e nefasto do SPFC;
    Ode a seus Conselheiros que pensam no status e trocas de favores;
    Ode aos conselheiros que votaram a favor da maior derrota institucional do SPFC, releição de Juvenal Juvêncio;
    Ode aos párias que corroeram a instituição e o pior seus valores;
    Ode a alguns torcedores que aplaudem e corroboram com essa situação;
    Ode ao homem que destruiu o SPFC, enquanto entidade, Juvenal Juvêncio;
    Ode aos seus vassalos inúteis que se perpetuam no poder utilizando os mesmos métodos do líder espiritual;
    Ode aos inúmeros fracassos e eliminações vexatórias que estes vermes impuseram ao clube;
    Ode aos inúmeros diretores adjuntos e asseclas inúteis que sugam a entidade via apadrIamento;
    Ode aos escândalos e corrupções que assolam esta entidade deste que Juvenal e seus pares se apoderaram do SP;
    Ode aos fracassos e eliminações vexatórias desde 2009;
    Ode á destruição do Reffis, idealizado pelo Dr, Turíbio,
    Ode aos nomeados para comandar o departamento de futebol profissional nos últimos anos;
    Ode aos sucessores de Juvenal, Aidar e Leco..
    Ode à politicagem que destruiu o SPFC;
    Ode aos prováveis sucessores de Leco, Roberto Natel, Mansur, Júlio Casares;
    Ode à Rogério Ceni que aceitou ser escudo politico de um grupo nefasto que arruinou com a entidade;
    Ode à Rogério Ceni que “tenta” aprender ser técnico no comando da entidade que sempre declarou AMAR.
    Ode ao Leco, que “tenta” aprender ser presidente, mas nunca conseguirá, prova disso é que foi preterido pelo seu líder espiritual Juvenal Juvêncio;

    Ode a todos, vocês destruíram os valores que guiaram essa entidade desde sua fundação;
    Ode a todos, vocês destruíram o esforço daqueles nobres e verdadeiros São-paulinos, que lutaram para que esse clube existisse na remota década de 30;
    Ode a todos que escreveram (nos últimos anos) as piores páginas da história deste clube…..

    Curtir

  18. Antigamente eu ficava triste só com a situações do brasil e tinha no São Paulo o modelo e exemplo de administração e futebol. Hj infelizmente nenhum dos dois consegue me trazer felicidade.

    Curtir

  19. Mudando de alho para bugalho…
    Teve um internauta que falou e também concordo plenamente.
    Para que e porque o João Schmidt esta jogando como titular, se já esta como certa a sua saída?
    Deveria estar no máximo no banco, quando ele sair, aí vai colocar outro como titular? Para que esperar?
    Outra coisa, vocês acham que ele esta com disposição de jogar, com muita vontade?
    Isso é um dos grandes erros da comissão técnica, digo: Um dos muitos erros, que todos sabemos:
    – Jogador fora de forma (gordo)
    – Jogadores não aguentam jogar os dois tempos, “morrem” bem antes.
    – Substituições erradas
    – Escalação equivocadas
    – E aí vai…..

    Curtir

  20. E ainda falam que as críticas são fruto de rancor, ódio…

    Não, as críticas são pelos resultados pífios conseguidos em campo e, pior, sem perspectivas de mudanças.

    Não há ódio nem rancor, muito menos idolatria.

    Curtido por 2 pessoas

    • numa parte eu concordo com o Paulo Scala, acho que boa parte da nossa torcida tá muito preocupada sim com a arrogância do Ceni, pq tá cheio de rival frustrado se aproveitando do mal momento e zoando por causa disso.

      eu por exemplo não ligo, o Ceni sempre foi assim, sem contar que tá cheio de treinador brasileiro mascarado e arrogante pra caramba, fazendo sucesso aki e acolá, então o fracasso dele não acho que seja por isso.

      Oq eu acho é que o ceni perdeu suas convicções, tá perdidinho, e desde o começo do ano faz a leitura errada do jogo, e prejudica o time nas substituições, mesmo quando estava bem no começo do ano.

      E com as eliminações, onde faltou essa experiência que ele não tem, e visão de jogo pra fazer as substituições corretas para reverter os resultados, perdeu os jogos, e com isso a confiança dos jogadores.

      é nisso que eu critíco o Ceni, falta como diria na minha cidade, “canja” pra ele. Se ele é arrogante de não aceitar isso, acho que é o de menos, pois canso de ver treinadores dando vexames nas entrevistas e não aceitando que tá errando, e continuam por ae no mercado enganando os torcedores e clubes.

      Curtir

  21. Só num clube amador mesmo, em que é mais fácil o técnico demitir o diretor de futebol e o presidente.Virou clube de várzea.E o presidente não pode demitir o diretor também pois deve muita grana pro cara…..

    Curtir

  22. Não é de hoje q se sabe que diretores que devem ser corinthianos estão acabando com o clube, não são todos mas deixa claro que estão dando sinal positivo para transações absurdas como essa………..rapidamente tem que identificado de quem saiu a brilhante ideia dessa transação e afastar o responsável.

    Curtido por 1 pessoa

  23. Acabei de ler que o SPFC vai solicitar a volta do Hudson, e acho que está correto.
    Problema é que não duvido nada de alguém da diretoria sair com a idéia de pagar algum valor ao Cruzeiro para termos o jogador de volta.
    Vão fazer e isso e dizer que é normal pq o Real Madrid fez isso para ter Casemiro de volta do Porto.

    Curtir

  24. Que a contratação de Neilton tinha uma grande chance de dar errado, até entendo, mas, o Hudson nunca foi unanimidade! Se me lembro bem, muitos oscilaram nas críticas, pois o jogador iniciou bem na libertadores e depois caiu de rendimento até ser taxado carinhosamente de “cabeça de bagre”. Ah, e o Neilton veio “referendado” pela sua temporada no Botafogo, que para alguns, foi boa. O Hudson não foi, não é e nunca será a salvação da lavoura. O tempo da colheita já passou, foi em Abril.

    Curtir

    • Lecão da Massa é o 3° , último e PIOR cavaleiro do apocalipse

      Vai finalizar o trabalho do outros 2……JJ e Aidar

      Agora vai ser terra arrasada

      Curtir

  25. Na verdade supervalorizamos o Rogerio como treinador , eu apoie sua contratação , mais tenho que admitir , ele ainda não estava pronto pra essa tarefa , não podemos classificar ele como um estudioso do futebol , porque ele não é , fez apenas um curso , que nunca antes de assumir o time não havia colocado em pratica , um iniciante na profissão , na parte que ele mais poderia fazer a diferença a liderança e comando vem falhando e se equivocando , táticamente o time não tem sustentação , acha que joga ofensivamente , pra mim o mito esta se tornando como técnico uma mistura de Osvaldo Oliveira na tática e jeito de jogar , e Leão no comando e liderança do time um cara difícil de trabalhar com ele . a tarefa dele é difícil tem que reconquistar não só a confiança do elenco mais da maior parte da torcida , não é só nas redes social que ele esta em baixa , todo são paulino que vc conversa é um desanimo e descrença total . a problema do são paulo é que todo ano contrata técnico e manda embora , o problema real não é esse o problema é que o clube não tem filosofia e identidade , e sempre contrata técnico com filosofia diferente e deixa a critério do técnico a direção do futebol , eu acho que a principio devemos nos preocupar em contratar um gerente de futebol competente e conhecedor de futebol e trabalhe com toda as categorias desde a base como já foi sugerido aqui no blog , e em seguida contrata um técnico competente ou no minimo promissor com algum trabalho executado o mais próximo possível da filosofia de jogo que vai implantar , mais o clube é tercerizado , estamos na mão do Rogerio daqui a pouco passa pra outro , eu mandaria o Rogerio embora iria atrás de um gerente e contrataria um técnico competente em comum acordo , implantar filosofia e gerenciar tem que ser trabalho do clube e não do técnico , essa continuidade de trabalho de contratar o técnico que combina com a filosofia para não haver choque tem que ser do clube , estamos fazendo errado , o técnico é como um jogador tem que ser bom e vc contrata ele como característica que se encaixa no time . vamos quebra cada vez mais se ficarmos tercerizado na mão de técnicos , ainda mais se não tiverem experiência ou forem incompetentes .

    Curtir

  26. Paulo Scala em 15 de maio de 2017 às 19:41
    Difícil …, pois a quase totalidade da torcida comprou a ideia de culpa do Ceni …, quando um projeto a médio prazo seria mais crível …, a quem interessa o imediatismo?

    ……………..

    Não acredito que li isso……

    Curtir

    • Pode acreditar, pois é minha opinião.

      Não estou feliz com o atual SPFC, mas tivemos bons momentos sob o comando do Ceni : Flórida Cup e alguns bons jogos: Ponte Preta, Santos e Cruzeiro (na volta da CB)
      O futebol enquanto processo e produção coletiva vai muito além do placar …, e realmente acho que ainda não é o momento de fritar o Ceni.

      Mesmo que sejam poucos que pensem assim, defendo a ideia de um projeto mais consistente, sob o comando de Ceni, a figura emblemática de um SPFC vencedor.

      Curtir

  27. É um saco, mesmo, esse negócio de dizer que querer que o Ceni saia é rancor, ódio e quetais. O torcedor de verdade, aquele que mantém o clube, que vai ao estádio, compra produtos, dá audiência na TV, divulga e promove o nome do São Paulo, e que sofre com o momento ridículo, tem direito, sim, de querer a saída de uma pessoa arrogante, individualista e com complexo de super-homem. No mais, se tem alguém que destila sentimentos negativos é o próprio RC: prepotência e egoísmo elevados à décima potência.

    Curtido por 1 pessoa

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s