Breno: Vasco tenta atravessar Atlético GO

Dado como certo no Atlético-GO, o zagueiro Breno, do São Paulo, não atuará pelo clube goiano. Nesta segunda-feira (15 de maio), o Vasco se antecipou à negociação e está perto de fechar o empréstimo do jogador até o fim do ano.

Breno chegará ao Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira (15) para assinar contrato caso seja aprovado nos exames médicos. O clube carioca vai ficar responsável pela maior parte dos salário do defensor, o restante continuará a cargo do São Paulo.

Revelado pelo tricolor paulista, o zagueiro retornou ao clube depois de ficar preso na Alemanha por ter incendiado a própria casa, na época ele atuava pelo Bayern de Munique. Na atual temporada, Breno só disputou cinco partidas.

FOX

7 comentários

  1. Infelizmente o jogador não conseguiu mais recuperar a forma física, uma pena pois seria de grande valia neste sistema defensivo.
    Acho melhor ele ir pro Vasco do que o time de Goiás, apesar que no Atlético GO a pressão seria bem menor porém no Vasco ele ainda terá a realidade de jogar em um time com mais cobranças.

  2. Muitos jogadores caíram demais de produção, Júnior Tavares, Cueva, R. Caio , Luis Araújo . . .
    Não sei se a culpa toda é do técnico, mas certamente o Ceni tem a sua parcela.
    O mais impressionante é o Cueva considerado um jogador nota 9, estar atuando como um jogador nota 2 e errando tudo o que tenta.
    O que eu e muitos ainda não entenderam é a presença do Schimidt como titular em todo jogo , se fosse um jogador que estivesse fazendo a diferença tudo bem, porém é um inútil em campo e nunca foi nada além disso.
    Alguma coisa deve ter acontecido pra desandar a maionese, pois o time vinha bem e mostrando evolução, mas já há alguns jogos o time ao invés de evoluir vem involuindo.
    Obs: no jogo de ontem mais uma vez o Rodrigo Caio deu uma furada que quase resultou em gol adversário, sorte que o Renan salvou, e o mais preocupante foi a moleza ou fraqueza física em relação ao atacante Ábila que nem usou força extrema.
    Tem que tomar um virilon ou biotônico com ovo de pata pra ficar mais forte.

  3. O cara ta precisando focar na sua recuperaçao no futebol e vao manda-lo pra um clube com maior pressao, desorganizado e o pior, no RJ, onde existe toda a sorte de distraçoes para tirar o foco de um jogador.

    Acho que a diretoria fez burrada

  4. “São Paulo pagará parte do salário do Breno”…. Meu Deus!!!!Quanto era o salário desse cara para passar férias remuneradas e centro de recuperação todos esses anos?????E depois não sabem por que o clube está quebrado.O cara sai do presídio ficou anos preso e o SPFC fazendo caridade e pelo jeito o salário não era baixo.E cá entre nós pro Ceni deixar o cara ir embora e ficar com o condomínio,Lucao e Douglas e sinal que o cara ou tá muito ruim e fora de forma ou o cara se acomodou na colônia de Ferias do SPFC,por o isso o Ceni falou na entrevista pós jogo,que pro Breno seria bom um” novo ambiente”,Mas qual seria o salário do Breno??????

Deixe uma resposta