Como disse o amigo Cleiton em sua coluna pela manhã : “hoje é dia de São Paulo!”. E ele tem razão.

Logo mais, as 21:45, o Tricolor receberá o Defensa y Justicia para decidir nosso futuro na Copa Sul-Americana de 2017.

No primeiro jogo na Argentina, empatamos em 0x0, num jogo bem chatinho de assistir.

Em relação ao time, mistério total. Na defesa, é certo que haverá uma substituição: Maicon, suspenso, será substituído por Lucão, que formará dupla de zaga com Rodrigo Caio.

No meio-campo, resta a dúvida de quantos volantes serão escalados. Normalmente, Ceni escala três (Jucilei, Thiago Mendes e Cícero). Mas, a necessidade de buscar a vitória pode fazer o treinador adotar um esquema mais ofensivo, com Cueva sendo recuado do ataque para a armação, segundo informa o site globoesporte.com.

Já o Defensa, vem para fazer história e conseguir a classificação histórica para a próxima fase da competição. O time do técnico Beccacece tem algumas dúvidas na escalação e também aguardará até o último minuto para revelá-la. Fato é que o time deve ter desfalques por contas de lesões físicas causadas no último jogo contra o Godoy Cruz.

Enfim, seja enfrentando o time titular ou misto, nossa meta deve ser a de sair do Morumbi classificados. Nos outros embates decisivos, não fizemos bem nosso papel em casa, o que nos custou eliminações em duas competições importantes. Está mais do que na hora de virar esse jogo, ainda mais frente a um adversário inferior.

Bora São Paulo. Chegou o momento de virar o jogo e seguir adiante. A torcida espera e merece isso.

Avante!

São Paulo x Defensa

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Data e horário: quinta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Escalação provável do São Paulo: Renan Ribeiro; Bruno, Lucão, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Neilton (Thomaz, Luiz Araújo ou Gilberto), Lucas Pratto e Cueva
Escalação provável da Defensa y Justicia: Arias; Silva, Bareiro e Barboza; Delgado, Rivero, Gutierrez, Miranda e Castellani; Bouzat e Stefanelli
Arbitragem: Ulises Mereles, auxiliado por Roberto Cañete e Dario Gaona, todos do Paraguai
Transmissão: Fox Sports

Anúncios