Tricolor recebeu nesta noite de quinta-feira o Defensa y Justicia para o segundo jogo desta fase classificatória da Copa Sul-Americana.

Expectativa: golear esse time que √© prim√°rio, novato, sem hist√≥ria…

Realidade:

Primeiro tempo РHorrível! Iniciamos bem , com gol de Thiago Mendes logo aos 5 minutos, e tudo parecia ir bem. Parecia. 5 minutos depois, Castellani marcou em falha de Lucão. Que voltou a falhar e quase marcou contra . Fora isso, tivemos posse de bola mas zero chutes a gol. 3 defesas de Renan Ribeiro. Oi?

Odeio cornetagem mas fica bem complicado vendo esse tipo de coisa.

Segundo tempo РUm SUFOCO! Sim, jogando em casa, contra um time pífio, e jogamos precisando fazer um gol.
E nosso melhor jogador sendo Renan Ribeiro. Sim, gente. Além de precisarmos um gol , tomamos sufoco do Defensa. O time de bairro. Sem menosprezar ou desrespeitar. Apenas um fato.

Elimina√ß√£o n√≠vel Tolima Day, Asa de Arapiraca Day…sim, esse dia chegou pra gente tamb√©m!

N√£o vou ficar encabe√ßando pedidos de demiss√£o de t√©cnico. At√© por n√£o ver ningu√©m que possa dar conta a curto prazo. Luxa? Eduardo Batista? Desculpem-me…

Porém é preciso parar e analisar que meio ano se foi e simplesmente fomos eliminados 3 vezes seguidas, sendo essa a pior de todas elas. Uma coisa é perder para rival ou mesmo para o Cruzeiro, que tem um time legal. Outra e bem diferente é ser eliminado em casa para um time inexpressivo como esse.

Domingo começa o Brasileirão. E aí?

Eu n√£o quero ver o meu time rebaixado. Mas, se continuar assim, sei n√£o…

Que venham dias melhores!

Por: K√°tia Firmino