Tricolor recebeu nesta noite de quinta-feira o Defensa y Justicia para o segundo jogo desta fase classificatória da Copa Sul-Americana.

Expectativa: golear esse time que é primário, novato, sem história…

Realidade:

Primeiro tempo – Horrível! Iniciamos bem , com gol de Thiago Mendes logo aos 5 minutos, e tudo parecia ir bem. Parecia. 5 minutos depois, Castellani marcou em falha de Lucão. Que voltou a falhar e quase marcou contra . Fora isso, tivemos posse de bola mas zero chutes a gol. 3 defesas de Renan Ribeiro. Oi?

Odeio cornetagem mas fica bem complicado vendo esse tipo de coisa.

Segundo tempo – Um SUFOCO! Sim, jogando em casa, contra um time pífio, e jogamos precisando fazer um gol.
E nosso melhor jogador sendo Renan Ribeiro. Sim, gente. Além de precisarmos um gol , tomamos sufoco do Defensa. O time de bairro. Sem menosprezar ou desrespeitar. Apenas um fato.

Eliminação nível Tolima Day, Asa de Arapiraca Day…sim, esse dia chegou pra gente também!

Não vou ficar encabeçando pedidos de demissão de técnico. Até por não ver ninguém que possa dar conta a curto prazo. Luxa? Eduardo Batista? Desculpem-me…

Porém é preciso parar e analisar que meio ano se foi e simplesmente fomos eliminados 3 vezes seguidas, sendo essa a pior de todas elas. Uma coisa é perder para rival ou mesmo para o Cruzeiro, que tem um time legal. Outra e bem diferente é ser eliminado em casa para um time inexpressivo como esse.

Domingo começa o Brasileirão. E aí?

Eu não quero ver o meu time rebaixado. Mas, se continuar assim, sei não…

Que venham dias melhores!

Por: Kátia Firmino

Anúncios