Rogério Ceni não cairá agora, esqueçam. Leco é antes de mais nada político. A torcida na sua maioria está com o Mito, então… Luxemburgo não faria milagres sem um grande elenco e Pepe está muito bem empregado. No entanto, como escreveu Zanquetta – e concordo plenamente com ele – depois da saída de Rosan, Carlinhos Neves e acrescento Turíbio Leite, o São Paulo degringolou.  Não vou aqui ficar citando os jogadores que se machucam em treinos, ou da falta de preparo nos jogos.

Outras equipes com menos investimentos e uma estrutura bem aquém da nossa, como Ponte Preta e até o América Mineiro,  parecem aguentar correr mais que o nosso time. A questão que fica é que comissão técnica que cuida do preparo físico, fisioterapia e até da parte clínica do São Paulo, precisam vir a público dar uma satisfação aos torcedores.

Não é possível ficarmos sem compreender o que está acontecendo. Já que o nosso treinador confia plenamente em Campeiz, Campos, Lamounier, Bittencourt, Dr. Sanchez, Melo, Sasaki e cia; eles tem que ter o mínimo respeito pelo torcedor que acompanha angustiado e indignado esta situação há tempos. Reportagem do Lance afirmou que Leco queria mudar a comissão de preparo físico?

Bem cômodo para ele alegar isto na época das eleições. Também disse que iriam fazer contratações pontuais de qualidade e onde elas estão?  Todos temos que opinar e reclamar sim, como disse alguém aqui no blog.

A palavra tem poder e nós temos o direito.  A diretoria e também a comissão precisam posicionar-se de maneira clara, evitando intrigas, inclusive de jornalistas torcedores fanáticos, que adoram semear dentro do Morumbi e literalmente dentro, o germe da discórdia.

Maria Denise Nery Santiago