Joven Pan: Alison da Seleção pode ser contratado pelo São Paulo

 

68 comentários

  1. Melhor que Os nossos mas mesmo estando na seleção ainda nao sinto 100% de confiança. Queria ver o Ochoa no Tricolor. Nunca mais sairia da titularidade

  2. Nuussss….!!
    Pelo amor de Deus…!!
    O rapaz se firmando, mostrando condições e isso agora..!!??
    Pra que..?
    Tem posições mais carentes que o gol, e outra o salário…!!!
    olha, é só tiro na água….!!
    Vai acrescentar o que ? para vai…!
    Se fosse o Buffon, Neuer…!!!

  3. Álisson é baaaaaitaáaaa goleiro,goleiro de porte É como as porquinhas tinham o Eduardo Batista ,viram o Cuca no mercado dando sopa,deram uma desculpa esfarrapada e chutaram o Eduardo é qualificaram mais o time.Com Álisson é outro nível sim,é outro patamar até piscicologicamente pois é um goleiro de seleção.Nossos goleiros são bem meias bocas e sao pe frios não fazem diferença ,goleiro tem q ter estrela vide o Cássio dos travecos…..

  4. Gosto do Renan, mas o Alison é outro nível. Baita nome. Desde que Denis e Sidao saíssem, concordo com a contratação.

  5. Goleiro é o menor problema, ou Renan não passa confiança, Léo que era descartado fecha no Paraná, Sidão pode Melhorar, e ainda Tem Lucas Perri que é um baita de um goleiro.

    Fraco mesmo só o Denis.

    São Paulo devia pensar era em outras posições mais carentes isso sim. Afinal o salário de Alisson não deve ser nem um pouco barato( e nem acho esse goleiro todo)

  6. Para o Alisson, é uma grande jogada! Vir para o São Paulo é uma jogada perspicaz.

    Para o Tricolor, não: é um jogador que viria apenas para fazer ponte. Já temos um goleiro para preparar (Perri), e ainda temos Denis +1 para liberar. Se Alisson vier, aí já são três pra se desfazer.

    Renan, Sidão e Denis não podem engolir banco. É desperdício de dinheiro (do São Paulo), de talento (do Perri), e de carreira, dos três citados.

    O único que ganha pra valer com isso é o Alisson. O São Paulo, talvez, e por pouco tempo, já que ele não vai ficar por muito tempo.

  7. Juro, quando li Alison achei que era algum preparador físico do mercado Kkkkkk … Goleiro não, confio no Renan e no Perri.

  8. Bem provavel.

    Quer se firmar pra Russia/18 e não é titular abdoluto da Roma.
    Teriamos um goleiro de Copa do Mundo.
    Que venha, mas passou da hora de dispensar Denis e avançar Lucas Perri no elenco.

    Avante tricolor.

  9. Duvido se o Denis tivesse pegando oque Renan ta pegando Iriam atras de outro Goleiro
    Alias Ao meu ver dariam mais uns 3 anos de contrato pra ele …

  10. Alisson é bom jogador, sempre tem vaga. Mas o que vamos fazer com Centurião? Caridade ou trazer alguém do Boca na negociação? Volante, lateral fará ou até o Pavon.

    E eu continuo sonhando com um meia

  11. bom é um senhor goleiro ! Ae ficaríamos muito bem no gol

    mas e o Sidão, Dênis e o Renan, esse último vinha em ascendência como é que ficam ?

    Vamos ficar pagando os salários de todos eles ?

    não era a posição mais carente do time, mas é uma ótima contratação.

  12. Excelente goleiro. Basta ver os nossos adversários e o quanto um goleiro diferenciado faz a diferença.
    O problema pode ser o Ceni querer improvisar como zagueiro (rss).

  13. Não é o assunto em questão. Mas o que o Centúrion fez no Boca até agora, se viesse e fizesse o mesmo aqui, nem lembraríamos do W. Nem.

    Eu sou torcedor do São Paulo, mas fato é que a nossa torcida (boa parte dela) reclama da soberba do JJ, mas vive no mesmo “mundo”. O que já perdemos de bons jogadores por falta de paciência da torcida não é brinquedo não. Muitos!

    Pegam no pé do “indivíduo” da vez e massacram até o cara não suportar. Ao invés de apoiar, vaiam. Até acho certo em casos em que o cara não corre, não se doa. Mas, do contrário, que jogar não ficaria insatisfeito, sabendo que vários outros times querem seu futebol?

    E nem adianta falar que o torcedor está assim por conta da falta de títulos. Essa história é antiga. Kaká tá aí pra contar pra gente. Casemiro… Recentemente, pode não ser um primor em qualidade técnica, mas muito distante da “praga” que pintaram e que seria útil ao time hoje. Reinaldo. Bem na ponte, muito bem na Chape…

    Rogério no comando há 5 meses e já querem (alguns) a cabeça dele. Luís Araújo? Não presta. Breno? Pode mandar embora. Lucão? Já era pra ter vazado faz tempo.

    Aí empresta o jogador, o cara se adapta e não quer voltar, por conta da chatice da torcida. Porque eu vou falar uma coisa, essa nossa torcida (reforço, boa parte) é chata DEMAIS! Tem o dom pra “matar” jogador.

    E quem perde? O clube. Financeiramente, tecnicamente e historicamente, pela falta de bons jogadores e títulos.

    • Quem queimou o Centurión foi o Paton. Aliás, Centurión e Rogério jogando de forma errada se queimaram, foram emprestados e jogaram muito bem em seus clubes.

  14. Seria uma ótima contratação! Quando finalmente estamos para contratar um goleiro de verdade, a galera não curte? Vai entender…

    Renan é um goleiro regular e Sidão não convenceu. E o mais importante: essa contratação pode significar o fim do Denis (aleluia), e só isso já é um motivo suficiente para nós, torcedores, gostarmos dessa contratação.

    • O Renan, não é ruim!!! Mas ele é normal….Não imagino ele fazendo um algo mais…. Tipo a Partida do Rogério contra o Liverpol, ou do Cassio no mundial deles, não estou sabendo explicar, mas um algo mais, não só o feijão com arroz…..

  15. Manda o Dênis embora, e empresta o Renan para ganhar experiência, aí sim. Agora cadê o zagueiro canhoto, cadê o meia, cadê o lateral esquerdo bom, porque só o Júnior não dá, cadê o volante de marcação, porque só o jucilei não dá. Como essa diretoria do SPFC tem o “Dom” de tampar os buracos errados, são 4 goleiros e um lateral esquerdo, são 5 ou 6 atacantes e um meia de criação. Por isso somos os piores dos 4 paulistas a 10 anos mais ou menos e nesses 9 ou 10 anos um título só é muito pouco para um time do tamanho do SPFC.

  16. Acho mediano, além de ser desnecessário, já tem goleiro suficiente, e ainda poderiam se livrar do Denis.
    Meia, lateral, volante e mais um atacante de beirada são as necessidades com urgência.

  17. Eu tentaria contratar o Ochoa, que fica sem contrato no meio do ano, e o salário não é alto, por mais incrível que possa parecer, pois é um goleiro espetacular.. Sou mexicano, e se tem um jogador que eu tenho orgulho da minha seleção(talvez o único, junto com o esforçado Chicharito) é o Ochoa.. Não entendo até hj como um goleiro do nível técnico dele não jogou em nenhum grande europeu

    • Cara…nisso concordo contigo…nunca vi um jogo dele pela seleção ou pelo Granada que ele não salvasse o time meia dúzia de vezes…

      Até naquela tragédia dos 7 gols contra o Chile ele nao foi mal…por incrível q pareça..

      Apostaria todas as fichas nesse cara

  18. alguém viu isso ?

    http://odia.ig.com.br/esporte/2017-04-20/bruxa-faz-ritual-e-promete-livrar-tradicional-clube-de-maldicao-de-20-anos.html

    Bruxa mexicana faz ritual e promete que o time do Cruz Azul se livrará de maldição que dura 20 anos sem ganhar nenhum título.

    mas antes do título prometeu que o Cruz Azul ganharia o próximo jogo contra o líder do campeonato nacional, Chivas Guadalajara e disse: “Não te digo quanto [o jogo vai ser] porque não posso acertar, mas de minha parte corre que Cruz Azul vai ganhar. É meu objetivo”

    e sabem oq aconteceu ? não é que o time lá ganhou do Chivas por 2×1 kkkkkkk

    Se cumprir oq ela prometeu e o Cruz Azul ganhar um título, alguém traz essa mulher pra trabalhar no lugar do Leco no SPFC kkkkkkkkkkkkk

  19. Se fosse verdade, seria melhor para o Alisson do que para o São Paulo, se fosse tão bom assim seria titular absoluto na Roma e não reserva. Temos sim outras posições mais carentes no elenco!
    Mas como a fonte da notícia é a Jovem Pan dos tempos atuais, que em nada se parece com aquela do Paulo Machado de Carvalho, então tô tranquilo, não vai acontecer…

  20. Desnecessário….
    E tbm não acho o Alisson tudo isso não.
    Pra mim ele esta no mesmo nivel do Renan e do Sidão.
    Renan esta bem e merece sequencia, e tem tudo pra se firmar de vez no gol.

    E programa que tem Vampeta como comentarista ja perde a credibilidade!!!!!!!!.

  21. O Allison é um grande goleiro, mas com ele teríamos de dispensar o Dênis, Sudão e até mesmo o Renan pq eu acho que a motivação deles seria zero. Manteria o Lucas Petri que já iria ganhando experiência.

    Mas eu acho mais importante contratar um treinador de goleiro de ponta. A minha preferência seria o Taffarel.

  22. Não vejo necessidade de trazer Alisson. Se vier certamente Renan e Sidão devem sair. Denis já ficou 7 anos de reserva, nao duvido que aceitaria de boa outros 7 anos se necessario.

    Em miúdos é trazer pro Alisson garantir vaga na Russia e depois da Copa vai embora pro primeiro time que pagar em euros. Não vejo como bom negócio uma vez que Alisson é um goleiro no máximo 7,5 , prefiro ficar com Renan que hoje é 6,5 e pode evoluir ate uns 7.

  23. otima contratação desde que dispense no meio do ano, sidao e denis, fica com alisson titular, renan reserva imediato e lucas peri terceiro goleiro, ai sim, só nao pode continuar de forma alguma Sidao e principalmente Denis

Deixe uma resposta