O Guarani segue atento ao mercado para se reforçar e tentar fazer bonito na Série B do Campeonato Brasileiro. Um dos nomes que chamou atenção de Vadão e da diretoria do Bugre é o de Breno, que recentemente pediu para ser emprestado pelo São Paulo.

A prioridade para a montagem do elenco bugrino é para a chegada de um zagueiro experiente. Na busca por um nome, a diretoria do Guarani cogitou a contratação de Breno.

“É um jogador que nos interessa, mas já sabemos que ele vai querer acertar com algum time da Série A. Temos que seguir tentando, mas por ora não será o Breno”, comentou o treinador bugrino, citando a procura de outros times pelo defensor. Um destes clubes é a Chapecoense.

Além de Breno, Domingos, que foi vice-campeão paulista pelo clube em 2012, também chegou a ser lembrado. Ele está sem contrato com o Al Kharaitiyat, do Catar, mas existe grande chance de renovação. Por isto, sua chega está praticamente descartada.

O Guarani acertou a contratação de oito jogadores, nenhum deles zaueiros. Chegaram ao clube: o goleiro Vagner (ex-Mirassol), o lateral-direito Kevin (ex-Cruzeiro), os meia Denner (ex-RB Brasil), Edinho (ex-Mogi Mirim), Juninho (ex-Ferroviária) e Luiz Fernando (ex-Mirassol) e os atacantes Caíque (ex-Taubaté) e Claudinho (ex-Ituano).

Ainda nesta semana, são esperados William Rocha, do Red Bull, e o lateral-esquerdo Eron, do Atlético-MG. A expectativa é que nesta semana, antes do início da Série B, sejam anunciados mais quatro jogadores.

FI