O meio-campista Wellington está em alerta em relação ao futuro do São Paulo. O jogador – pouco jogou neste primeiro semestre – pode entrar na lista de emprestados, já que o técnico Rogério Ceni pretende diminuir a quantidade de jogadores do elenco.

Na verdade, a vontade de Wellington é permanecer no Tricolor, no entanto ele tem o claro de objetivo de jogar em 2017.  Assim, a comissão técnica e a diretoria do São Paulo prometem analisar a situação do meio-campista nos próximos dias.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, Wellington esteve no grupo que conquistou o último grande título do clube, a Copa Sul-Americana de 2012.  Depois, acabou, porém, perdendo espaço e foi emprestado ao Internacional. Neste momento, o jogador viveu um momento difícil, com uma suspensão por doping e, logo depois, uma grave lesão.

Outro que pode deixar o elenco são-paulino é o zagueiro Breno.  O atleta disputou apenas seis dos 25 jogos do clube na temporada e está em uma posição com muitas opções para a comissão técnica liderada por Rogério Ceni.

GE