Mais um! Atacante de 19 anos do Santo André é emprestado até o final de 2017 ao São Paulo

Atacante de flanco,  habilidoso, David Ribeiro fechou mesmo com o São Paulo até o final de 2017. A informação foi confirmada pelo Blog do São Paulo.

Com 19 anos e vice campeão da Copa  do Interior do Campeonato Paulista, fez seu primeiro gol como profissional na final contra o Ituano.

Já acertado com o São Paulo há 2 semanas, somente após o final do torneio houve a confirmação. Procedente da favela, o jovem jogador comentou seu gol na internet:

“Quero aqui, como sempre faço agradecer a todos pela torcida Deus sabe o que faz. Estou muito feliz pelo meu primeiro gol como um jogador profissional ter saído em uma hora tão importante… mas como nem sempre tudo são rosas estou chateado por não termos conseguido o título… quem me conhece sabe tudo que já tive que passar pra poder está onde estou hoje ! Enfim obrigado pessoal de coração.”

Veja o gol:

Anúncios

17 comentários

  1. Continua a forma errada de montar times desequilibrados desde da era Jumencio, o time precisa de volante marcador, lateral, zagueiro bom e os caras enchem o time de atacantes.
    Não eh a toa que estamos a 8 anos sem ganhar nada de expressão e vai continuar assim com essa cambada de incompetentes.

    Curtir

    • Torcedor precisa ter um pouco mais de noção tbm né ?!
      Criticar apenas por criticar não faz sentido.

      O cara tem 19 anos, vem emprestado igual fez com Júnior, Shaylon.
      Não tá vindo pra ser a solução, provavelmente vem pra base, se valer a pena contratamos definitivo, se não volta pro interior.

      Depois um corintxa da vida contrata e aí surgem esses mesmo torcedores falando “o time de lá sabe garimpar os campeonatos estaduais e blablabla”.

      A grama do vizinho é sempre mais verde

      Curtido por 2 pessoas

  2. Isso quer dizer que o Neílton e o chaves vão embora, só pode. porque o time precisa de zagueiro canhoto e Meia armador e volante. E fora outras posições que jogadores não se firmaram ainda, como lateral direito , só temos um lateral esquerdo bom o outro era terceiro reserva no cruzeiro e ainda por cima veio bichado. Fora goleiro que até agora não vi em nenhum desses que estão aí hj, um goleiro para substituir o RC. Dos times grandes de SP o pior goleiro é o nosso.

    Curtir

  3. o SP está certo em garimpar esses times menores e buscar essas apostas, 1 jogador desses que da certo já faz valer apena, a torcida tem que ter mais calma em relação a isso, o cara mal chegou e já criticam, a melhor época do clube nos últimos anos foi quando contratamos jogadores desse jeito.
    chega de contratar medalhões em fim de carreira.

    Curtir

  4. Muller e Silas subiram quietinhos sem alarde e deu no que deu. Agora, bons jogadores chegam e a torcida não bota fé e já sai criticando. Esses caras novatos não deveriam e nem devem, em hipótese alguma acompanhar, comentários pela internet. Fiquem jogando seus baralhos e sinuca na concentração. Esqueçam o mundo cá fora.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s