Gilberto e São Paulo seguem sem acordo de renovação

Com 11 gols no Tricolor, o centroavante ainda não chegou a um acordo de renovação que segue emperrado. Com propostas boas da China, o São Paulo precisa subir a oferta salarial e de tempo de contrato se quiser fechar.

Ambientado e com a confiança de Ceni, tomou o lugar de Chávez e roubou a cena até de Pratto.  Está nas graças da torcida.

Com contrato até Dezembro de 2017, pode assinar com outro clube no meio deste ano. O jogador diz que prioridade é do São Paulo:

“O meu foco está no São Paulo. A renovação está com meu empresário e o clube. Eu pedi para que não falassem sobre isso comigo. Vou continuar trabalhando da mesma maneira, independente do tempo de contrato que tiver”.

Ceni acredita que ficará com o jogador e que tudo dará certo mas o negócio não caminha.

Será que haverá um final feliz?

Blog do São Paulo 

Anúncios

30 comentários

  1. Quando jogador fala que é negócio com empresario, quem oferecer mais leva. No mínimo, ele já conseguiu o que queria: valorização. Amor pelo clube é um sentimento exclusivo do torcedor.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ele é fraquissimo, o Chavez por exemplo é superior. Passando por uma boa fase, temporaria, diga-se de passagem, vão renovar com ele ganhando um absurdo pra um jogador do seu potencial e depois teremos que aguentar essa bomba por 2-3 anos (tempo do seu contrato) e assim o São Paulo caminha a passadas largas pra a falência futebolistica.

    Curtido por 4 pessoas

  3. Cá entre nós, é jogador mediano que está em boa fase.

    Não tenho a capacidade de prever o futuro, mas tenho grandes chances de acertar se eu disser que após renovação, ele volta ao seu verdadeiro futebol.

    Por valores altos e longo tempo, eu não renovaria com ele. Vai para a China? Sem problemas, lá seu futebol poderá ser mais valorizado.

    Curtido por 5 pessoas

      • Pode até ficar com ele, mas que receba salário compatível com seu futebol e que não tenha contrato muito longo. Só não pode renovar por valor que ele quer por causa de um bom momento, que daqui a pouco pode acabar.

        Curtir

      • Não sei, heim… L. Araújo começou bem, deu uma caída agora, mas tanto ele quanto Pedro podem surpreender positivamente, pois são novos, inclusive o L. Araújo já teve até oferta de +- 20 milhões e o São Paulo não vendeu.
        Já o Gilberto, com 27 anos, tem esse futebol que sabemos. Pode ter boa fase, como a atual, mas surpreender mesmo, não vai mais.

        Curtir

    • To com vc Márcio, acho que precisamos é pensar na espinha dorsal para 2018 …. Pois quando começar o segundo turno do brasileiro ja tenhamos a mesma definida …. Jogadores como RC, Tavares, tem grandes chances de nos deixarem seja pelo nome que ja possui e mercado ou seja pela temporada regular … Mas precisamos da tal espinha dorsal que o Ceni tanto fala e tem de feito isso logo… Não vejo o Gilberto como importante para essa espinha … Na boa… Ele e muito voluntarioso, brigador, mas só isso não basta para uma renovação + aumento substancial de remuneração.

      Curtir

  4. jogador brasileiro é assim, um grande clube como o SPFC dá toda a estrutura, confiança e trabalho para um jogador MEDIANO se recuperar, ae o mesmo só pq está numa boa fase já acha que é a ultima bolacha do pacote, e pedi valores fora da REALIDADE do Brasil.

    Espero que ele renove com o clube e fique, vem fazendo por merecer, mas tbm não adianta usar isso pra chantagear e conseguir algo que está acima do que realmente merece

    até pq se começar a ganhar acima do que merece, tbm vai ter que aguentar a PRESSÃO que merece, e duvido que ele vai gostar disso, é só lembrar do caso do MB, após a renovação com seu alto salário, futebol ficou abaixo do nível, ae ficava bravinho quando a torcida pegava no pé, a torcida só cobrava de acordo com o seu custo benefício ué rsrs.. o Weslley é outro tbm

    mas jogador brasileiro parece ser meio bur$% não pensa nisso, entra na conversa do empresário e fica se achando demais. Se ele quer ganhar rios de dinheiro sem pressão fora do normal melhor ir pra China, agora se quer um salário JUSTO com o nível que ele joga, sendo coadjuvante voluntarioso e importante no elenco, talvez até brigando por títulos, melhor ficar no SPFC.

    Curtir

  5. Quanto custa contratar um jogador do nível dele? E o salário que será cobrado?
    Exemplo: o boca queria empurrar o Chàvez por 8 milhões.
    Renova por um valor que represente um salário compatível e um valor de luvas parcelado no tempo de contrato.
    Já provou que não sente a camisa e que é uma opção​ muito boa em caso de ausência do Pratto.

    Curtir

    • Calleri deveria ter vindo, não o Pratto.
      Agora, ter os dois seria muito complicado.

      Óbvio que dá para jogar com dois centroavantes, e o Calleri tem movimentação

      Curtir

  6. Tem que ver o que ele pensa que merece receber, o que o clube acha justo pagar e chegar num consenso.

    Pode ser muito útil no Brasileiro e Sulamericana se o Pratto estiver na seleção ou a fase não for boa.

    Curtir

  7. Para mim o Chaves eh um jogador nota 6 com picos de 6,5.
    O Gilberto eh um jogador nota 6,5 com picos de 7,0.
    Entre um e outro fico com o Gilberto.
    Soh nao sei se da para competir com a China.
    Mas poucos conseguem ficar muito tempo la.

    Curtir

  8. Temos o Pratto que é um excelente goleador, mas, O Gilberto mostrou seu valor com trabalho e determinação.
    Parece ser atleta disciplinado e bom de grupo. Tem o nosso respeito e admiração. Ponto.
    Acredito que dentro dos padrões normais de faixa salarial e tempo de contrato seria uma boa a renovação. Se, extrapolar as condições que seja feliz em outro lugar. Vida que segue.

    Curtir

  9. Gilberto, Wesley, Lugano, Wellington, Neilton, Douglas, Bruno, São jogadores que para mim não fazem parte da espinha para 2018… Para Gilberto temos bons valores na base que poderiam ser incorporados agora em definitivo como Cipriano, Natel….. Wesley e Wellington tem os Militao e Araruna…. Douglas e Lugano temos bons zagueiros que o SPFC empregou no Paulista e estão voltando agora, próprio Ceni elogiou dois zagueiros da base…. Ai vc pode contratar uma ou outra peça que hj chegue para ser titular enquanto esses garotos pegam cancha, pegar alguns jogos mais tranquilos do brasileiro e colocar eles aos poucos, dar o Paulista para eles jogarem mais … Investir mais em nossa base …. Temos um cara que sabe muito de base, é multicampeao… Temos um cara que dirigiu futebol de base dos maiores times ingleses … Então temos capacitação para formar essa galera … Só precisamos de coragem de ir a público e falar que temos um projeto de 2-3 anos, que vamos reformular o futebol do SPFC e de quebra o futebol brasileiro, mas nossos dirigentes gostam.de oba oba, ficar fazendo piadinha na internet …. Tem de colocar gente seria e termos um plano diretor no futebol sem isso continuaremos ganhando torneios … Mas jamais ganharemos campeonatos !!!!

    Curtir

  10. Com todo respeito, Gilberto ta dando sorte mas sabemos q é “meio grossão”. Prefiro que seja utilizado alguém da base do q renovar com esse cara e pagar no mínimo 350 mil q é o q vai pedir. Precisamos de protagonistas, como Pato, Ricardo Goulart, Calleri e etc

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s