Com 14 dias livres para trabalhar, o técnico Rogério Ceni deu prosseguimento à preparação do São Paulo para o próximo compromisso na temporada, dia 11 de maio, contra o Defensa y Justicia, pela Copa Sul-Americana. Após dois dias de folga, o comandante repetiu o trabalho desta quarta-feira, quando os jogadores se concentraram apenas nas atividades físicas.

Mais uma vez parte do elenco tricolor trabalhou em um campo menor do CT da Barra Funda, participando do “Yo-Yo Test”.

Quem integrou a atividade nesta quinta-feira foi o grupo que se limitou à academia na quarta, como Lucas Pratto, Neilton, Lugano, Luiz Araújo, João Schmidt, Junior Tavares, Morato, Wellington, Chávez, Edimar, Denis, Sidão e Renan Ribeiro.

Já Jucilei, Cícero, Gilberto, Rodrigo Caio, Cueva, Wesley, Lucão, Maicon, Bruno, Thomaz, Thiago Mendes e Marcinho, que fizeram o Yo-Yo Test no dia anterior, nesta quinta permaneceram nas dependências internas do CT. Apenas Buffarini e Araruna não participaram das atividades para se tratarem no Reffis, a exemplo de Wellington Nem, que se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo.

Após a atividade, o quarteto de goleiros composto por Renan Ribeiro, Douglas, Lucas Perri e Sidão realizou um treinamento específico debaixo das traves. Sidão, ausente dos últimos compromissos tricolores por conta de uma lombalgia, trabalhou normalmente e parece pronto para retornar às atividades.

Os jogadores do São Paulo permanecerão no CT da Barra Funda nesta quinta-feira para realizar os primeiros trabalhos com bola desta semana na parte da tarde.

ESPN