Rodolfo (Mirassol)

Revelado pelo Flamengo, o meia de 23 anos apareceu bem pelo Mirassol no Campeonato Paulista. Tem longo contrato com o time do interior até maio de 2019.

Wellington Simião (Ituano)

Com contrato até novembro de 2017, o volante Wellington Simião, de 30 anos, ainda disputa a final do Troféu do Interior pelo Ituano. As boas atuações no Paulistão fizeram ele já contar com o interesse de um clube da Série A, que aguarda as finais para negociar com o jogador.

Nando Carandina (Red Bull)

Meio-campista de 26 anos foi um dos destaques do Red Bull no Campeonato Paulista e já tem negociações em andamento para defender a Chapecoense.

Samuel Santos (Botafogo-SP)

Lateral de 26 anos, não ganhou destaque no Paulistão apenas pelo desentendimento com Felipe Melo no jogo contra o Palmeiras, mas também pelas boas atuações com a camisa do Botafogo-SP, clube ao qual está emprestado pelo Marítimo de Portugal.

Gabrielzinho (Linense)

Jovem atacante de apenas 21 anos deu trabalho às defesas adversárias. Foram três gols na competição estadual. Contrato com o clube de Lins vai até 2019.

Francis (Botafogo-SP)

Atacante de 27 anos, destacou-se pelo Botafogo-SP ao marcar quatro gols no Paulista e ajudar o time a chegar às quartas de final – foi eliminado pelo Corinthians. Pertence ao Vitória de Guimarães-POR e está emprestado ao Botafogo até o final de 2017.

Roberto (Novorizontino)

Autor do gol contra o Palmeiras no duelo de quartas de final, o experiente atacante Roberto, de 31 anos, foi às redes cinco vezes neste Paulistão e foi um dos destaques do Novorizontino na competição.

UOL