O Mito não tem culpa nenhuma dos resultados, tanto contra o Cruzeiro, quanto Corinthians. Ele não tem peças para seu esquema dar certo.

A ideia é genial, está muito à frente dos técnicos brasileiros no geral. Só falta material humano e se alguém tem culpa é o presidente e a diretoria.

Eles acabaram com nosso Dep. Medico. O time morre ainda no 1 tempo e não acontece isso de hoje.

Al√©m disso,¬†o elenco foi mal planejado, n√£o¬†temos um meia para revezar com Cueva, n√£o¬†temos um lateral direito confi√°vel, n√£o¬†temos um zagueiro a altura para jogar ao lado do Maicon, R. Caio ao qual sou f√£ me perdoa mas n√£o¬†vejo ele como zagueiro, no m√°ximo¬†um libero. Precisamos de um jogador para jogar na ponta e revezar tanto com W. Nem quanto com ¬†Luiz Araujo e por a√≠ vai….

Essa diretoria só contrata refugio de série B. Tudo bem, vão dizer que trouxeram o Cueva e o Pratto, mas foram uns dos poucos acertos da diretoria em meio a tantos erros. Continuísmo não dá certo em local nenhum.  Está na hora de trocar a diretoria inteira começando pelo presidente.

Poderíamos começar hoje pela arbitragem como desculpa, porém mais um erro do Leco que é inadmissível, termos uma diretoria que permite a família Oliveira pelo histórico que tem contra nos e em jogo pró Corinthians e deixar apitar o jogo. Resultado todo mundo sabe, fomos extremamente prejudicados. Mas a passividade da diretoria é vergonhosa.

Temos que sacudir as coisas e remontar mas para isso temos que começar no presidente e vir descendo ate trocar toda diretoria um a um. Os erros de todos o Zanca vem falando há anos em todos os setores diretivos, até o marketing que fez algumas coisas legais começou a patinar. Inadmissível 3 meses de peito de camisa a troco de nada. 

Que saudades de quando éramos exemplos a ser seguidos e todos nos invejavam, hoje somos apenas coadjuvantes em todos campeonatos que disputamos.

Peço a todos os Sãopaulinos de verdade que deem apoio ao R. Ceni. Ele é nossa maior referência e um dos poucos sãopaulinos de verdade que toca o time, ele não tem culpa de nada a culpa é do Leco e de toda diretoria de Futebol.

Erikson M. Pirolo

Twiter m sigam.
@LUeERIKPirolo