Domingo de Páscoa e por que não de solidariedade? Ajude o Tricolor Ed!

Olá pessoal,

Essa camisa eu ganhei de presente de um cara muito especial, que eu aprendi a chamar de Tio desde pequeno. Hoje ele não está mais entre nós, mas onde quer que ele esteja eu sei que ficará feliz em ver que o presente que me deu foi guardado com tanto carinho por mais de 15 anos e agora ajudará a dar início a uma nova jornada na minha vida.

No final do ano passado foi aprovado a comercialização nos Estados Unidos de um novo medicamento chamado SPINRAZA (nusinersen), utilizado para tratar crianças e adultos portadores de Atrofia Muscular Espinhal (AME), minha patologia de base. Após anos de pesquisa, enfim temos esse que é o primeiro medicamento aprovado especificamente para esse fim. Por ser um tratamento novo, o custo é muito alto, e ainda não existe previsão de quando será aprovado pela Anvisa. O valor estimado para iniciar o tratamento com o SPINRAZA é de 100 mil dólares para cada dose (cerca de 350 mil reais), custo ainda não confirmado oficialmente pela empresa que detém a patente do medicamento.

Como primeiro passo dessa empreitada, decidi rifar minha camisa do São Paulo que foi autografada por vários jogadores que defenderam a equipe em 1998. Muitos deles fizeram história no time do São Paulo e alguns também na seleção brasileira. São eles: Raí, Rogério Ceni, Marcio Santos, Belletti, Capitão, Edmílson, Gallo, Bordon, Carlos Miguel, Dodô, França, Edu, Marcelinho Paraíba, entre outros.


Cada bilhete da rifa será vendido a R$ 10,00 e os participantes podem adquirir até 50 bilhetes. Acesse o site » http://www.rifadigital.com.br/camisa-do-sao-paulo-1998-adidas e escolha quantos bilhetes vc quer. Depois é só efetuar o pagto e me enviar a foto do comprovante de depósito ou transferência referente a quantos bilhetes adquiriu, para confirmação junto ao site. PARTICIPE!

Qualquer dúvida sobre como participar da rifa eletrônica, deixa mensagem aqui nos comentários ou me envia um email (edvandojr@gmail.com). Desde já agradeço a quem puder participar e divulgar para seus amigos. Grande abraço!

Edvando

 

7 comentários

  1. Boa sorte, Ed.
    Hoje e sempre …, que Deus esteja com você.

    E que nosso amado tricolor atropele nosso adversário, vencendo com autoridade e excelente futebol.

    Arrisco um 3. X 0 sem sustos.

  2. Que além dá vitória, a equipe possa apresentar um bom futebol e diminuir os hormônios dos ‘críticos-especialistas’, sobretudo o jornalistas que adoram difundir suas teorias sem fundamento, baseadas no achismo e no clubismo.

  3. Esse Felipe Melo é uma figuração,Pode até não ser craque mas suas entrevistas são muito engraçadas,faz bem ao futebol…rs

Deixe uma resposta