Hoje tem Copa do Brasil, tem Tricolor no Morumbi e tem clássico nacional.

Nessa noite de quinta-feira, o São Paulo encará o Cruzeiro em jogo válido pela quarta-fase da Copa do Brasil. Será o primeiro jogo dessa fase decisiva. O vencedor dos dois confrontos seguirá para as oitavas-de-final da competição.

Finalmente o Tricolor poderá contar com todo seu plantel (exceto Cueva, que segue em recuperação). Wellington Nem deverá ser seu substituto.

Do lado Cruzeirense, que também enfrenta fase decisiva de competições (Copa do Brasil e Mineiro), Mano Menezes aposta em seus melhores talentos: Thiago Neves e Arrascaeta.

Historicamente não nos damos muito bem contra o Cruzeiro em competições de mata-mata. Mas no computo geral, estamos muito a frente deles. 35 x 16 de acordo com o Futpedia.

Gosto de números , dados e fatos. Mas futebol não tem muita lógica. Então, o que vale mesmo é bola rolando e na rede.

Acredito demais em uma boa vitória hoje. Esse grupo está unido, tem o carinho e amparo do treinador, que é um obcecado por vencer. Ou seja, estamos bem representados.

Vai dar São Paulo! Eu acredito!

Por: Kátia Firmino

São Paulo x Cruzeiro
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Data e horário: quinta-feira, às 21h30 (de Brasília)
Provável São Paulo: Renan Ribeiro; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Wellington Nem, Lucas Pratto e Luiz Araújo
Provável Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Diogo Barbosa; Ariel Cabral e Hudson; Thiago Neves, Arrascaeta e Alisson; Ramón Ábila
Arbitragem: Anderson Daronco (Fifa-RS), auxiliado por Rafael Silva Alves (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
Transmissão: Fox Sports