Alexandre Pato não esconde que ainda nutre grande carinho pelo São Paulo. Seguidor do clube nas redes sociais, o atacante do Tianjin Quanjian-CHN desejou sorte ao recém-contratado Thomaz Santos em uma publicação do Tricolor no Instagram.

Na postagem, o São Paulo anunciava a chegada do lateral esquerdo Edimar e do meia Thomaz, que dividiu vestiário com Pato nas categorias de base do Internacional até 2006. O atacante brincou com o amigo e exaltou o ex-clube.

“Boa sorte, galera!!! Thomaz coisa feia! Hahaha! Arrebentem aí! Esse time é f…”, escreveu Pato, que atuou pelo Tricolor entre 2014 e 2015, período em que marcou 38 gols em 101 jogos.

Alexandre Pato chegou a negociar um retorno ao São Paulo antes de fechar com o Villarreal-ESP no meio de 2016. No time espanhol, ele foi bem ao marcar seis gols em 24 partidas. No início de 2017, porém, o atacante acertou sua transferência para o Tianjin Quanjian, que pagou 18 milhões de euros (R$ 60 milhões).

Neste domingo, a partir das 16 horas (de Brasília), Pato estará na torcida pelo São Paulo, contra o Linense, no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. Thomaz e Edimar, já inscritos na competição, devem começar o confronto no banco de reservas.

GE