Foto: Twitter SPFC

Vencemos!

Nesta noite de quarta-feira, o Tricolor encarou o São Bernardo pela última rodada de classificação do Campeonato Paulista.

Foi um jogo duro de assistir! Fraco tecnicamente falando. Sem cornetagens mas realmente foi bem complicado permanecer acordado. As duas equipes criaram pouco, bem como as chances de gol foram mínimas tanto no primeiro como no segundo tempo.

Mas não tomamos gol, nossa zaga foi bem(Lugano atuou muito bem) e no final, mesmo com um São Bernardo desesperado não demos chance .

Aos 40 miniutos do segundo tempo, Gilberto aproveitou a sobra para girar, finalizar e marcar o gol da vitória. Foi o sétimo dele no Paulistão.

Devemos destacar a boa atuação de GIBAHIMOVIC, incansável, guerreiro…particularmente digo que gosto demais de seu futebol.

Daqui para frente é decisão . Chegou a hora de mostrar de verdade o trabalho desse primeiro trimestre. Sim, teremos desfalques (Cueva é o principal deles) mas acho que dá pra ganhar do Linense , ainda mais com decisão em casa(seja no Morumbi ou onde quer que decidam).

Acabou o treino. Que venham os jogos!

Avante!

FICHA TÉCNICA:
SÃO BERNARDO 0X1 SÃO PAULO

Local: 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP)
Data/Hora: 29 de março de 2017, às 21h45
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Herman Brumel Vani e Bruno Salgado Rizo
Cartões amarelos: Edimar e Anderson Conceição (SBO); Douglas e João Schmidt (SAO)

GOL: Gilberto, 40’/2ºT (0-1)

SÃO BERNARDO: Daniel Luiz, Edimar, João Francisco (Willian, 14’/1ºT) e Anderson Conceição; Eduardo (Felipe Mateus, 12’/2ºT), Geandro, Rafael Costa, Marcinho e Alyson (Rodolfo, 43’/2ºT); Walterson e Edno. Técnico:Sergio Vieira.

SÃO PAULO: Denis, Lucão, Lugano e Douglas (Cícero, intervalo); Araruna, Wellington (Neilton, 14’/2ºT), Wesley, João Schmidt e Júnior; Shaylon e Chavez (Gilberto, 31’/2ºT). Técnico: Rogério Ceni.

Por: Kátia Firmino

Ficha técnica: Terra