Centurión: U$ 6 milhões é o preço que o Boca terá que pagar ao São Paulo para ficar com ele

O treinador, o presidente e a torcida do Boca querem manter Centurión na Argentina.

O desejo, para  ser concretizado, exigirá que o time xeneize abra os cofres e pague ao Tricolor U$ 6 milhões.

Com a queda vertiginosa de Chávez, o jogador pode nem ficar mais no São Paulo após o meio do ano o que prejudica o Boca nas negociações com o Tricolor.

Agora, ou o Boca paga ao Tricolor ou a tendência é de que o jogador deixe a Argentina e retorno ao grupo de Ceni que carece de um jogador com seu perfil.

Em entrevista, o jogador afirmou: “Me sinto feliz e minha intenção é permanecer, mas todavia falta muito para isso. Primeiro quero ganhar algo com este grupo”

E aí, Boca?

Blog do São Paulo

Anúncios

109 comentários

  1. Dinheiro pra pagar o Pinotti? SP deve ao diretor mais de 20 milhões de reais. Preço do enterra jogadas Cemiterion: 3,13 x 6 milhões = R$ 18,78 milhões de reais. Ainda ficaremos devendo o diretor.

    Curtir

    • Ele não é Cemiterion. Ele é um jogador de muita qualidade, o problema dele é que é muito jovem e tem dificuldade de se adaptar fora da Argentina. Se o SPFC não vende-lo ao Boca ( não tem grana) sugiro que a diretoria consiga trazer pelo menos o pai e a mãe dele para que ele se adapte mais fácil desta vez. O Centurion seria um reforço muito bom no esquema do Ceni

      Curtir

  2. É um preço razoável pra caro. O jogador tem potencial e no seu país pode render bastante. Tomara que dê certo e tomara que acomodem o Chávez, seja neste atual momento de compor elenco seja em um clube para ser protagonista e feliz. Deus ajude que o planejamento continue dando certo é o Ceni continue com aquela gasolina na fogueira do começo do ano. SPFC.

    Curtir

  3. Infelizmente chaves tem um problema crônico com a bola. Ele e um péssimo centro avante e um péssimo atacante pelos lados. Graças a Deus esta chegando a hora de devolve-lo para que fique encostado no Boca pois seu futebol e muito ridículo. Quanto ao Centurion, quando esteve por aqui tropeçava na bola, corria como louco e não rendia,, se ele esta fazendo sucesso pela Argentina, seria ótimo recuperarmos o investimento feito. Isso acontece com frequência, há muito caso de jogador que não se adapta fora do seu pais, não se adapta a outro clube, etc. Que seja feliz na argentina.

    Curtir

  4. Que queda vertiginosa do Chavez? Queria entender porque um jogador útil como ele fica encostado. Já foi testado ao lado do Gilberto e correspondeu, acho que pelo lados e ainda mas útil que como centroavante. Será que é pra forçar o Boca a pagar pelo Centurion?

    Curtido por 2 pessoas

  5. Pratto e Chavez iriam fazer uma bela dupla de ataque num 442 bem montadinho…

    Renan
    Buffa – Maicon – Caio – Tavares
    Cicero – Jucilei – Araruna – Cueva
    Chavez (Nem, Araujo) – Pratto

    Curtir

  6. Que tal repatriar Centurion e fazer o time jogar com:
    Renan, Araruna, R. caio, Maicon, Junior, Jucilei, Cicero, mendes, Centurion/ Luis Araujo , Pratto e Cueva. Ele revezaria com Luis Araujo pois é impossível ter um ataque veloz com os mesmos jogadores atuando duas vezes por semana

    Curtir

  7. É, pessoal! Temos que vender o Centurión. Infelizmente, há um excesso de Neymars. O SPFC conta com o Neymar do Nordeste emprestado, o Neymar Argentino e o Luiz Neymaraújo. Para equilibrar tal oferta de talentos, precisamos de abdicar de um deles. Logo, esse jogador é o Centurião, que sente saudades de sua terra quando está aqui. Que tenha um bom futuro nos gramados argentinos e renda ao SPFC alguns milhões.

    Curtir

  8. Acho que a chance de o Centu permanecer no Boca é a composição entre determinado valor e mais algum atleta (que não seja o Chaves, no meu entendimento). Nesse contexto, a questão é: até que ponto o Boca aceitaria liberar um titular pra manter o Centu.

    Pessoalmente, acho pouco provável que isso aconteça. Minha esperança é que surja algum clube do exterior que pague os 6 mi de dólares.

    Curtir

  9. O Boca pode já ter alguma sondagem de clubes do exterior e poderia fazer essa “loucura” de pagar 6 mi, mesmo que o dinheiro seja escasso por lá. Não fizemos a loucura do Pratto por aqui?! Será que não aparece um “Pinotti argentino” para eles também??
    Não vejo nenhum absurdo eles pagarem isso para vender por 10 mi daqui a algum tempo. Para os Chineses é dinheiro de pinga, basta ele arrebentar esse ano que aparece uma oferta dessas.

    Curtir

  10. Tem um outro fator q ajuda, ou é determinante, para afastar o Chavez do SPFC.
    Ele já disse que quer voltar a jogar no Boca, time q torce desde criança e q analisaria futura proposta da China.
    Dessa forma, o SPFC e o Ceni estão na deles, creio …

    Curtir

  11. Respeito quem questiona a qualidade técnica do Chavez, apesar dos muitos gols que ele fez, porém não se pode dizer que o jogador não luta, não tem garra, não respeita a camisa e louve-se a sua conduta bastante profissional, pois não reclamou de estar encostado, não entra de má vontade nas partidas etc. Tem muito caráter esse jogador e merece todo o nosso respeito.

    Por mim ficava conosco.

    Curtido por 6 pessoas

  12. É isso ai se quiserem terao q pagar e nada de 20 x sem juros, tem q dar a vista ou pelo menos 80% a vista e o restante ate o fim de 2017, eles tem o dinheiro do Tevez entao da pra bancar sim esses 6 milhões de dolares.
    Centurion é o típico jogador caseiro q so da certo no próprio país e nao consegue se adaptar em outro lugar. Que fique la e siga sua vida.

    Curtir

  13. na torcida pelo Boca pagar esses 6 milhões de dolares, acho q nesse momento grana é mais importante q troca de jogadores.

    Chávez é bom jogador merece o nosso respeito, mas infelizmente a velharada colocou o clube numa situação de penúria q qualquer “migalha” é bem vinda.

    Curtir

  14. ah, e nada de dar moleza para os hermanos na hora da venda, todo mundo faz jogo duro com o SPFC, tá na hora tbm da gente parar de ser bonzinhos, ou paga os 6 milhões ou traz ele de volta.

    Curtir

  15. Se o SPFC quiser voltar a ser pioneiro precisa investir em profissionais de marketing com competência reconhecida no mercado. Nós precisamos urgentemente de novas fontes de renda que não seja a apenas a venda de jogadores promissores e há inúmeras maneiras de conseguir isso. Nos USA eles vendem até bola de baseball suja de terra que foram utilizadas nos jogos. Aqui os caras não conseguem nem vender algo além de esfirra fria e coca cola sem gás.

    Curtir

    • Não há nada pior do que uma coca-cola sem gás e uma esfirra fria. O SPFC está muito atrasado na questão do marketing. E não entendo como, se há tantos profissionais desta área que são São Paulinos.

      Curtir

  16. Essa é a hora que a diretoria do SP cede o atleta por metade do valor e ainda parcela em 247 vezes.

    No meio do ano o boca faz jogo duro e pede que paguemos o dobro do valor do chaves a vista por 80% do passe.

    Curtir

  17. Pois é, o São Paulo envelheceu, deixou de ser pioneiro, virou um clube comum, já passou da hora de se renovar mas para isso precisa de pessoas novas, com idéias inovadoras e não desses oitentoes que já passaram da hora de aposentar e curtir a família 👪

    Curtir

    • Eu nao faria o Jucilei jogar mais de 45 minutos. Precisamos dele bem para jogar os mata matas.
      Eu iria de:
      Renan
      Araruna – Breno – Lucão – Junior
      Wellington
      Shaylon – Schmidt – Cicero(Wesley) – Chavez
      Gilberto

      Curtir

  18. Se os empresários envolvidos nesse negócio do Centúrion trabalharem ao gosto dos dirigentes do São Paulo, ele fica no Boca fácil, em 200 prestações sem juros.

    Curtir

    • Verdade, mas se o SPFC aceitar, será uma burrice enorme, porque apesar de tudo, o RC quer que ele volte, e o Boca quer mantê-lo… então, se aceitar em 5 prestações, que seja, já mostrará a fragilidade que é essa diretoria.

      Curtir

  19. Se forçar cabe o Chavez, que assim como muitos colegas também queria sua permanência, queria também saber o motivo de estar sendo tão pouco utilizado, apesar do Gilberto estar em boa fase temos por outro lado o Neiton que não joga nada e tem suas chances.
    Se for pela proposta da China, talvez o Shaylon também tem uma proposta dessas e não sabemos.

    Curtir

    • Aparentemente é apenas uma questão de melhor momento do Gilberto e do Chàvez ser apenas uma alternativa para pressão com bolas alçadas na área (um abafa de final de jogo).

      Curtir

  20. Chávez nos ajudou ano passado, mais está muito difícil pra ele mostrar serviço.

    Pratto é titular absoluto e Gilberto supre bem sua ausência.

    O correto é devolver Chávez e vender Centurión, esse cara não se adaptou ao Brasil, não adianta insistir e só vai desvalorizar o jogador. Ou trocar com algum jogador do Boca.

    Curtir

  21. Maestro Ganso:
    Além de não ser utilizado no time, agira o Sampaoli tem como uma das exigências para renovar a saída do Ganso. A que ponto chegou o maestro da enganação, o treinador não aceita nem encostar o cara, quer é ver o cara longe ou ele próprio vai embora.

    Curtir

    • Na verdade a história não foi bem essa. O Sampaoli quer jogador para fazer um time competitivo, brigando com o tops da Europa. Quer indicar e receber e também fazer uma limpa. E aí o Ganso e outros dançam. Essa história da saída do Ganso ser condição para ele ficar foi a manchete que acharam para ganhar clicks.

      Curtido por 1 pessoa

    • Esse joga muito. Se derem chance, será MUITO MELHOR que Wellington Nem. Tem velocidade, drible curto, drible rápido, domínio de bola e boa finalização.

      Subiu muito cedo e não tinha físico para encarar as defesas adversárias.

      Curtir

  22. Eu acho que o São Paulo tem que aproveitar agora que o jogador está em alta para negocia-lo. Se o Boca não quiser pagar ou ceder jogadores de um bom nível reúne o DVD e oferece pra quem possa pagar.

    Gostava daquele Centurion da libertadores de 2015, pena que ele não tem cabeça pra manter um bom nível…

    Curtir

  23. Boa noite Zanca e aos demais colegas tricolores,

    Estou assistindo o bate-bola debate (ESPN) e o repórter Eduardo Afonso afirmou que Rogério Ceni pediu 3 reforços para o Brasileirão: Um reserva para o Cueva, um atacante de lado de campo e um primeiro volante para o lugar de João Shmidt, que está de saída no meio do ano.

    Curtir

  24. Cara eu penso o seguinte:
    Nesse próximo mês o SPFC tem: Decisão no paulista, Jogo fora pela sul americana, Decisão contra o Cruzeiro na Copa do Brasil…
    Então, acredito que é melhor descansar o time titular para essa MARATONA. Vai ter mais importância do que decidir em casa só no paulistinha.
    Esó pra finalizar… FORA NEILTON!!!!!!!

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s