E hoje é dia de MAJESTOSO!

Sem dúvida alguma, o clássico de maior rivalidade do Estado de São Paulo. Dizem que Gambás e Peppas são rivais históricos. Pois São Paulo e Corinthians são inimigos! O esquema é NO MERCY!

Falando do jogo, será o time que ataca bem contra uma das melhores defesas do campeonato.

Pelo Tricolor, Buffarini, Cueva e Lucas Pratto não jogam. Pelo Timão, Fagner e Romero estão fora. Todos estão em suas seleções nacionais e tiram um pouco do brilho do Majestoso. Há ainda outras baixas por lesões.

Pelas ausências acima, poderia dizer que o time da marginal tem favoritismo sobre nós. Mas, por tratar-se de clássico, por jogarmos em casa e com casa cheia (esgotamos os ingressos a venda!) dá para pensar em vitória nossa. É preciso tomar cuidado com nosso sistema defensivo e meio campo, que se perdem em muitos momentos dos jogos. No mais, aproveitar o bom ataque e partir para cima. Wellington Nem, Luiz Araújo e Gilberto têm competência para fazer a diferença no jogo. E, para ajudar bem, teremos a volta de nosso líder Maicon, que cresce muito em jogos decisivos.

Gostaria de ver esse jogo mas tenho um compromisso que terminará as 18:00. Então, minha gente, deixem de lado as críticas, a má vontade e torçam. Apoiem e acreditem. O time precisa muito de nós!

Chegou nossa hora. Pra cima DELAS, Tricolor!

Por: Kátia Firmino

São Paulo x Corinthians
Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)
Escalação provável do São Paulo: Renan Ribeiro; Araruna (Wellington ou Wesley), Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; João Schmidt (Jucilei), Thiago Mendes e Cícero; Wellington Nem, Luiz Araújo e Gilberto
Escalação provável do Corinthians: Cássio, Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Pedrinho; Jô
Arbitragem: Vinícius Furlan, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Eduardo Vequi Marciano
Transmissão: TV Globo para SP e DF; e Premiere 1