Maicon marca, imita galinha mas novo vacilo defensivo sacramenta empate no clássico: 1×1

No primeiro clássico de Rogério Ceni como treinador do São Paulo no Morumbi, o Tricolor empatou com o Corinthians por 1 a 1, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Em um resultado ruim para ambos, os mandantes não garantiram sua classificação às quartas de final do Estadual, enquanto o Timão não tem mais chances de ser a melhor campanha do torneio.

Os dois tentos saíram na etapa final graças a erros defensivos dos dois times. De cabeça, Maicon abriu o placar em uma falha de Cássio para deixar a meta. 14 minutos depois, Jô empatou graças à desatenção de Rodrigo Caio, que deixou o corintiano livre para testar para as redes após cruzamento de Guilherme Arana.

A partida ainda representou o 13º jogo seguido em que a defesa do Tricolor não consegue sair de campo sem ser vazada. A última vez em que o São Paulo terminou uma partida sem sofrer gols foi no dia nove de fevereiro, em triunfo por 1 a 0 sobre o Moto Clube-MA, pela Copa do Brasil. Esta foi, inclusive, a única vez em que isto ocorreu em jogos oficiais na temporada.

Com o resultado na penúltima rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo chegou aos 17 pontos no Estadual e ainda pode ser alcançado pelo Red Bull Brasil, que soma 12 e ainda joga nesta rodada. O Linense, com 17, é outro time que briga pela classificação, mas só tem mais um jogo restante.

Do outro lado, o Corinthians foi a 21 pontos ganhos e não pode mais se classificar como melhor campanha do Paulistão. O posto, assim, fica com o rival Palmeiras, que tem cinco pontos a mais restando apenas uma rodada na competição.

Na próxima e última rodada da fase de grupos, o São Paulo visita o São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio, enquanto o Corinthians recebe o Linense em Itaquera. Todos os jogos nesta rodada final ocorrem quarta-feira, às 21h45 (de Brasília).

O JOGO

Apesar da empolgação nas arquibancadas do Morumbi com ótimo público, o clima não se transferia para o gramado e o clássico começou morno no Morumbi. O São Paulo tomava a iniciativa das ações da partida, mas não conseguia levar perigo. Só se defendendo, o Corinthians buscava o contra-ataque, mas não conseguia sair jogando com velocidade.

Jogador mais incisivo do Tricolor na primeira etapa, Luiz Araújo era quem levava mais perigo pelos mandantes, e arriscou a primeira finalização da partida, apenas aos 18 minutos. A bola, porém, não teve direção e foi parar na arquibancada.

Apesar de o São Paulo alcançar 64% de posse de bola, contra 36% do Corinthians na metade do primeiro tempo, o jogo seguia sem fortes emoções. O primeiro lance de maior perigo aconteceu apenas aos 30 minutos, e foi do Timão. Jadson ajeitou para Rodriguinho, que chutou rasteiro de fora da área para boa defesa de Renan Ribeiro.

Cinco minutos depois, o São Paulo respondeu bem e quase abriu o placar. Araruna cobrou falta na área à meia altura, Luiz Araújo nem precisou subir para cabecear e desviou, mas a bola passou tirando tinta o gol de Cássio.

Clássico ganha emoção no segundo tempo e times balançam as redes

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, já foi possível observar que a etapa final teria bem mais emoção. De início, Maycon ajeitou para Arana dentro da área, que chutou travado, mas mandou a bola muito perto do gol.

O São Paulo respondeu logo em seguida, mas Luiz Araújo perdeu chance clara de gol. Araruna roubou a bola pela direita e puxou contra-ataque com Wellington Nem. O meia-atacante deu ótima enfiada para Luiz Araújo, que saiu na cara de Cássio, mas bateu em cima do goleiro.

Com quatro jogados, o Tricolor finalmente acertou a finalização e mandou a bola para as redes. Araruna cobrou escanteio, Cícero chegou no segundo pau e mandou de cabeça para o meio, onde Maicon só escorou para o gol. No lance, Cássio ameaçou sair da meta no primeiro cabeceio e não conseguiu reagir a tempo para evitar o tento na segunda conclusão.

O Corinthians seguia sem criar grandes oportunidades, mas conseguiu o empate aos 18 minutos. Guilherme Arana cruzou da esquerda e encontrou Jô livre na pequena área, entre Rodrigo Caio e Júnior Tavares. Sozinho, o centroavante testou firme para as redes.

O Timão voltou a balançar as redes aos 29 minutos, mas a arbitragem já havia parado a jogada. Léo Jabá cruzou da direita, Jô se escorou em Araruna, ajeitou para trás e Rodriguinho marcou, mas o árbitro anotou falta do centroavante do Timão.

O clássico pegou fogo e o São Paulo teve boa chance aos 32 minutos. Wellington Nem bateu escanteio e Cícero subiu bem de cabeça para mandar na direção do gol. Antes, porém, Pablo fez o corte e impediu o lance.

Já aos 43, o Timão teve uma última chance, mais uma vez com Jô. O centroavante recebeu na esquerda, invadiu a área acompanhado por Maicon e bateu firme, obrigando boa defesa de Renan Ribeiro.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 1 CORINTHIANS

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 25 de março de 2017, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Eduardo Vequi Marciano
Cartões amarelos: SÃO PAULO: Cícero, Maicon, Araruna e Wellington Nem (2). CORINTHIANS Gabriel, Rodriguinho, Pablo, Jô e Maycon.
Cartão vermelho: SÃO PAULO: Wellington Nem.
Público: 51.869 total.
Renda total: R$ 1.356.420,00. Renda líquida: R$ 973.031,14.

GOLS:
SÃO PAULO: Maicon, aos 4 minutos do 2T.
CORINTHIANS: Jô, aos 18 minutos do 2T.

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Araruna, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Wellington Nem, Luiz Araújo (Neilton) e Gilberto (Chavez).
Técnico: Rogério Ceni

CORINTHIANS: Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana (Moisés); Gabriel, Jadson, Rodriguinho (Camacho), Maycon e Pedrinho (Léo Jabá); Jô.
Técnico: Fábio Carille

 GE

 

 

Anúncios

235 comentários

  1. Eu acredito que é só o Cueva voltar, o Sidão voltar a jogar, o Jucilei entrar em ritmo, o Junior Tvares acertar a marcação no lado esquerdo e descansar mais e o time jogar uma vez por semana que agente volta a jogar o futebol bonito e rápido que agente viu em fevereiro e sem tomar muitos gols.

    Curtir

        • é limitado sim! Jogador supervalorizado pela mídia….sempre se posiciona mal nas jogadas aéreas….se destaca, pois o campeonato no Brasil é nivelado por baixo…e olimpíadas não serve como comparação pra nada….visto os times participantes!!! Se fosse lugano….estariam aqui um monte de torcedor muleke enchendo o saco falando q é um ex-jogado em atividade….fora a mída sensacionalista….

          Curtir

          • Concordo com voce Eduardo. Falha diversas vezes no jogo, só toca a bola pra trás. Queria me ver livre dele, mas escolheram vender o Lyanco e agora teremos que aguentar as falhas do RC mais uns tempos.

            Curtir

          • Ah Eduardo… menos bolsonarismo, por favor! Quando vc se expressou tentando decretar “é limitado sim!”, vc fez uma imposição para a qual, aceite, vc ñ tem poder. Menos arrogância ajudará os outros a te aturar! E se ñ aceita opiniões divergentes, é simples, faça o seu próprio blog. Esteja certo q ñ o frequentarei.

            Curtir

          • Concordo plenamente, vale citar a falta de corpo e velocidade para ser um bom zagueiro!
            O pior é que ele acha que joga muito mais do que joga!
            E tem muitos também que ele engana, torcedores, jornalistas, etc…
            O gol do Jo, foi ridículo, ele sozinho, e o grande Rodrigo Caio olhando para a bola, passar por cima dele, ele não marcando ninguém e abaixa o tronco quando o Jo cabeceia…cena ridícula!

            Curtir

    • A falha se originou no mal posicionamento do Maicon. Haviam dois jogadores livres na area, e apenas R. caio nela. Claramente, ele tenta ir marcar o Rodriguinho esperando que o Junior marcasse o Jô. Foi a decisao errada, pois Junior estava longe e nao chegou a tempo.
      Maicon nao deu combate a Arana no cruzamento, nao marcou nenhum dos jogadores na área, e nao estava em posição para interceptaro cruzamento. O que ele estava fazendo no lance???
      Foi uma sequencia de falhas da defesa. Uma pena, a defesa esteve mais compacta e nao deu chances para o corinthians no primeiro tempo. Falhou duas vezes no segundo tempo, e o corinthians marcou um e quase marcou o outro.
      O sao paulo teve mais chances claras, e infelizmente nao conseguiu aproveitar. Neilton matou nosso ataque no segundo tempo, e o Rogerio morreu com uma alteração a se fazer, poderia ter colocado o Lucas ou o Shaylon no lugar do Nem.

      Curtir

  2. Uma coisa é certa, com esse time e a covardia de Ceni, em breve não teremos mais a desculpa de excesso de jogos porque certamente seremos eliminados em tudo que jogarmos.

    Como mexe mal o Ceni.

    Curtido por 2 pessoas

    • Desde que o RC foi contratado como técnico que venho dizendo que ele não tem condições técnicas para assumir essa posição. Ele precisaria estudar mais, ser auxiliar técnico de outro técnico com experiência.
      Essa decisão dele como técnico do SPFC foi cagada do Leco para se reeleger e do RC de aceitar pois não era o momento certo.

      Curtir

    • Hoje o senhor tem razão, ele errou muito. Neilton não é solução para nada, Wellington nem não foi uma vez à linha de fundo, poderia ter sido expulso muito antes . Se ele não confia no Shaylon ele deveria ter optado pelo Lucas ou Smith , e Gilberto não estava bem porque a bola não chegava nele.

      Curtido por 1 pessoa

  3. Mais do mesmo… enquanto não arrumar a defesa, vai ser isto.

    Quando o time faz mais de um gol pode ganhar a partida, mas quando faz um ou nenhum, empata ou perde.

    Com erros constantes da defesa, sem chance.

    Hoje era pra ganhar bem, ganhar moral para a sequencia… perdemos excelente oportunidade até de golear um adversário fraco, debilitado, fácil de ser batido.

    Paro por aqui, pq se escrevo mais vão dizer que é perseguição, então…

    Curtido por 4 pessoas

  4. Araruna bem mais um jogo. Portanto Schmidt titular no próximo jogo e Araruna nunca mais entra em campo.
    T Mendes mal mais um jogo. Elogios na coletiva e provável braçadeira de capitão no próximo jogo.
    LA bem no jogo e na temporada com W. Nem mal no jogo, no campeonato e na iminência de ser expulso, o q fazer? Colocar o Neilton q erra tudo no lugar do LA obviamente.
    Shaylon jogou muito na pré temporada, portanto não merece chances no paulistinha.

    O Rogério ta querendo aparecer mais que o time. Ou faz o arroz e feijao e vamo pra frente ou continua com o ego acima do SPFC e vamos continuar nessa draga. Eu não gostava do Muricy demorar muito pra mexer e tudo mais, mas se fosse pra mexer que nem o Rogério, q nao mexesse nunca. Consegue mexer bem pior que o Ricardo Gomes.

    Curtido por 3 pessoas

      • Luiz Araujo tem maior velocidade, e é muito bom em contra ataques. Hoje, é muito mais util que o Wellington Nem. Erra bastante, é verdade… Mas nao ha justificativa alguma para tirar ele e nao o Wellington Nem. Esse foi o primeiro erro de Ceni… E o Segundo foi colocar Neilton, que ja sabemos que nao presta, ao inves de testar Shaylon ou de dar outra chance ao Lucas Fernandes.

        Curtir

    • Não é só de zagueiros que estamos precisando. Estamos precisando de técnico com experiência para ajustar a defesa e meio de campo. Como mencionou um colega anteriormente tem timinho com jogadores bem piores e que conseguem fechar a defesa.
      Pelo que está pintando vamos sofre muito este ano tbm.

      Curtir

  5. SP brigou, mas faltou bola. Faltou futebol.
    A Zaga vacilou outra vez. Não dá pra ganhar nada com a Zaga tão vacilante assim.
    W. Nem e Neilton são verdadeiras nulidades. Não fizeram nada. Nem, conseguiu fazer hora extra em campo.

    De positivo o jogo do Jucilei do Araruna, foram mto bem. Araruna merece mais chances na direita. Acho que foi melhor que Bruno e Buffa.

    Renan cada vez mais titular e Jr Tavares logo logo será lateral da seleção brasileira.

    Curtido por 1 pessoa

    • Parece que o W. Nem jogou fora da posição dele, não? Talvez por isso estivesse pilhado e não tenha rendido tanto. Nas duas últimas partidas ele até que foi bem, na minha opinião. Sinto que ele está com vontade, quer fazer dar certo esta passagem pelo São Paulo. Oxalá consiga!

      Curtir

    • O q falta ao time são volantes de qualidade… sem querer falar de nossos volantes que pra mim sao pessimos podemos fazer uma comparação com os da seleção brasileira hoje, fecham o meio de campo protejendo a zaga dao opção de saída de bola com qualidade e movimentação dinamica, dão ritmo ao meio de campo e aparecem no ataque para concluir as jogadas. Alguem ve algo parecido no nosso time?

      Curtir

  6. ja passou da hora de lançar o Militão . Muito mais alto que o Rodrigo Caio e tem mais impulsão na bola aérea . Hoje em dia prefiro muito mais torcer pra seleção . A seleção sim da gosto

    Curtir

    • Meu amigo, com todo o respeito, se você prefere torcer para a seleção do que para o São Paulo, vá tietar o Tite longe daqui. EM qualquer situação, colocação ou estágio, preferir a seleção ao SP é um sacrilégio. Prefiro uma vitória do SP versus o União São João do que uma copa do mundo vencida pela seleção.

      Curtir

      • Roberto da para entender o comentário do Thiago, está muito difícil torcer para o SPFC, começa o jogo e vc já sabe que vai tomar pelo menos um gol e o responsável por isso é o RC que não tem conhecimento técnico e experiência para acertar isso.
        Infelizmente o Leco ao invés de contratar um técnico com experiência e deixar o RC estudando e como auxiliar desse técnico, ele preferiu uma contratação para garantir sua reeleição, ele quer que o time que se dane.

        Curtir

  7. Algum repórter tem que ter coragem de perguntar ao Rogério o que ele pretende com o Thiago Mendes na direita. Não é possível jogarmos absolutamente todos os jogos com um a menos.

    Curtir

  8. Após este jogo, uma constatação é uma certeza: a constatação é que tinha razão aquele diretor que disse que o Rodrigo Caio é jogador de condomínio. Ele é mesmo é a diretoria errou demais ao vender o Lyanco e manter este RC no elenco. A certeza é que o juiz é um VAGABUNDO mal intencionado. Há tempos ele tem a fama de sempre aprontar algo. Não interferiu no resultado, mas é aquele velho ditado: quando não faz m…. Na entrada, faz na saída. Estamos em segundo no grupo, ao contrário dá sua informação. Quero só ver o comportamento deste time no último jogo.

    Curtir

  9. Um time cheio de dívidas, um elenco limitado, deficiência em várias posições.

    Um técnico em começo de carreira.

    Time desfalcado para um clássico.

    Erro grosseiro de um zagueiro que é convocado para a seleção brasileira.

    Para mim, resultado normal.

    Pontos a considerar:

    – Araruna é fácil titular na direita
    – Renan é titular
    – Zaga precisa urgente de comida de rabo mais do que treino
    – W Nem não é meia nesta encarnação
    – RC precisa testar os meias da base que estão no profissional

    Curtir

  10. Não entendo a situação do Shaylon. Não deixaram o moleque ir pra seleção sub-20 pra participar da pré-temporada. Aí vai super bem na pré-temporada. Aí chega a temporada e ele nunca entra, perdendo espaço até pra perebas como Neilton.

    Curtido por 4 pessoas

    • Eu penso acho tb muito estranho desfalcar o sub 20 do seu jogador mais importante – no momento de iniciar a copinha. É muito estranho. Tem gente ai que acha que é mais importante que o SPFC, e não é da diretoria não.

      Curtir

  11. São Paulo, teve uma postura melhor, do que nos últimos 4 jogos, mesmo estando bem desfalcado.
    Time, teve maior posse de bola, teve mais iniciativa. Faltou mais capricho no último passe e precisão nas finalizações. Zaga, que estava tão bem, neste jogo cochilou mais uma vez. Enquanto o Rogério, não arrumar esta defesa, não ganharemos nada este ano. Um time que quer ser campeão, não pode levar tantos gols.
    Araruna, melhor que Buffarini, na lateral.
    Júnior Tavares e Luiz Araújo, se entendendo bem na esquerda.
    Jucilei, jogou bem, põe o Schimidt, no bolso. Lembra muito o Bernardo, no estilo de jogo.
    Colocar, Neílton e deixar , Shaylon e Lucas Fernandes no banco é uma brincadeira de mal gosto do Rogério.
    Mais uma prova, que não temos elenco. Expulsão de W Nem, polêmica. Pablo, era para ter sido feita.

    Curtir

  12. Melhor do jogo foi a imitação do Maicon. Fora isso o time foi aguerrido, lutou bastante, mas faltou um jogador que hoje é essencial, o Cueva. Jogador que desestabiliza, não só pela qualidade nos passes, mas também que sabe irritar os gambás.

    Curtir

  13. A insistência em W.Nem e Neilton é bizarra. RC precisa explicar pq não usa Shailon… Tenho Ctz que o mlk e melhor que Nem e Neilton…

    Os erros defensivos são revoltantes…

    Curtir

  14. Jogadores tem vontade e correm pra caramba. Percebe-se até uma certa técnica, mas sempre tomam as decisões mais burras.Dezenas de jogadas perdidas por pura “burrice” de jogadores que parecem não ter cérebro.Neilton é lastimável e Ceni substitui muito mal vai ter que rever isso.

    Curtido por 1 pessoa

    • Mas essas tomadas de decisões acontecem por jogadores de meio q nao estao la pra isso. Falta, como disse, alguem pra pensar. Nao a toa com o Cueva as coisas acontecem melhor. Cada um deles tem uma característica q completa ao seu companheiro. Falta alguem inteligente. Ai eu coloco a culpa no Rogerio, q nao ve ou nao acredita no q temos disponivel pra isso.
      Porem, acho q nos livramos do Joao no meio. Sera?rs

      Curtido por 1 pessoa

  15. So eu achei q fomos melhores e, ao meu ver, com mais vontade de ganhar?
    Nao q foi algo esplêndido, nem algo do tipo, mas pelo menos jogamos pra tentar ganhar e nao por uma bola, igual ao adversário.
    Falha vergonhosa no gol. Maicon nao era pra estar onde estava. Alguem do meio deveria ter fechado, e tinha gente la, e o Maicon na area, junto com o Rodrigo.
    No mais, faltou alguem pra pensar o jogo. Sem esse alguém, nossos pontas acabam ficando nulos, pois nao tem características de criação. Ai ficamos com a impressão q jogaram mal pois Luis depende muito de alguem pra jogar com ele e atrair marcações e o Nem, ainda fora da forma ideal ao meu ver, segura muito tentando criar e cortar sempre pro meio, q obviamente tbm nao eh o forte dele. Isso q diz, nao anula a partida deles, mas acho q da uma visao diferente apenas a de criticar.
    E, realmente, as substituições eu nao entendo. Poderia ter colocado um meio de criaçao e, particularmente, teria colocado o Chaves no lugar do Nem, pra jogar junto do Gilberto.
    Rogerio erra em algumas coisas, mas acho q a favor dele apenas o fato de saber o dia a dia dos jogadores. Pedimos sempre Lucas, q quando entrou, pra mim, jogou mal e muito fora de ritmo/forma.
    Tem de melhor muito, mas nao apenas nosso técnico.
    Ps: Torcida maravilhosa hoje.

    Curtido por 1 pessoa

      • Ah sim, isso eh verdade.
        Em termos de execução, eles foram melhores, pois conseguiram, basicamente, oq vieram fazer. Segurar o jogo e tentar achar uma bola.
        Mas, pra mim, eh um tipo de jogo q eu nao gosto e critico. Eh o famoso jogar por 1×0. Nos ultimos jogos, quando nao tivemos muita pressão e estavamos jogando por isso tbm, a maioria criticou. Entao, eu devo entender q a maioria tbm nao gosta desse tipo de jogo. Talvez pudéssemos enaltece, no meio disso tudo, um pouco a volta da proposta Inicial. Jogamos pra frente, marcamos muitas vezes adiantado e tentamos propor o jogo. Com um meia diferente, teriamos melhor aproveitamento. Oq vai muito em direçao ao q eu disse sobre os ultimos jogos e, para o futuro, uma boa esperança. Desde q o Cueva estaja disponivel. Rs

        Curtir

  16. Maicon e Jucilei totalmente fora de ritmo e a defesa todo momento mal posicionada chega sempre atrasada, na hora do gol , Maicon sem necessecidade tava na lateral do campo.
    Torcida que veio hoje aqui no Morumbi merecia um jogo em um SP atuando melhor.
    Quarto empate seguido e dependendo da última rodada pra se classificar no Pauslistinha.
    E o pior que olhando o time dos verme no pape , os caras são um lixo.
    Sinal amarelo aceso…….

    Curtir

  17. Renan pra mim deve permanecer como o titular. Firme em todas as jogadas e mais uma vez não teve culpa pelo gol sofrido. Rodrigo Caio ficou simplismente olhando o Jô subir e cabecear. Araruna improvisado jogou melhor que Bruno e o afobado Buffarini juntos. Neílton péssimo. Agora temos a clara conviccão de que fizemos um péssimo negócio trocando-o pelo Hudson. Ceni precisa parar de ser teimoso e insistir nesse cara. Dar mais oportunidades ao Shaylon também.

    Curtir

  18. Desatenção do Rodrigo Caio nada, ele ainda chamou o lateral porque tinha 2 livres na frente. O sistema defensivo é horrível, é só cruzar na área que sempre fica tem um livre, todo jogo é assim. Talvez com 3 zagueiros melhore, nossos laterais são bom de apoio e horríveis na cobertura

    Curtir

  19. Voltando com a cabeça mais fria… Parei de comentar quando vi que o Neilton iria entrar. Então poupei todos de lerem xingamentos e indignação.

    Conclusões de hoje:

    1) Araruna e Jucilei titulares com urgência.

    2) alguém precisa chegar no Maicon e mandar controlar a afobação. Mantenham o posicionamento correto do risco de problemas diminui.

    3) se eu sou o Shaylon ou o empresário dele, amanhã já iria falar com os dirigentes para ser negociado. É irritante a postura do Ceni com o garoto. Enquanto isso, Pedrinho e o outro que o substituiu têm chances do outro lado.

    4) Neilton é uma piada de péssimo gosto. Colocar aquele cidadão é desrespeito com o Shaylon, mas sobretudo com o torcedor. O pior é que, sem Nem (expulso) e Cueva (Peru), é bem capaz dele virar titular (ou voltar com Schmidt, ou adiantar Mendes, ou entrar com menos um – desde que Shaylon não jogue).

    5) juiz fraco e covarde. Inventou uma expulsão do Nem e não teve coragem de expulsar Pablo e o volante maluco deles.

    Curtido por 1 pessoa

  20. É sério que o Ceni vai morrer abraçado com o W.Nem na direita só porque o cara tem mais nome que o L.Araújo?

    Ele sacrificou o futebol do menino colocando ele na esquerda. O forte dele é justamente jogar na direita com o pé trocado ( o Andreson vai fazer uma piada sobre isso kkkk) cortando e driblando pra dentro para armar o chute de esquerda.

    Durante o jogo comentei com o meu Pai que o Nem seria expulso. Só o Ceni e sua teimosia não viram isso.

    Curtir

  21. A batata do Rogério Ceni precisa urgentemente começar a assar.

    Acredito que este primeiro semestre não vamos ganhar nada, inclusive prevejo desclassificação da Copa do Brasil.

    Eu não estou torcendo contra, mas é preciso pedir algum tipo de retorno da comissão técnica para a Diretoria.

    – Rogério, você vai resolver os problemas do time ?
    – Você se sente capaz ?
    – Você tem a disposição tudo que precisa para reverter este cenário ?
    – Você sente que há evolução ?

    A partir dai é deixar que o Rogerio assuma esta responsabilidade pra que ninguém venha falar que não houve chance.

    Primeiro que pode ser tarde demais para que haja planejamento para 2018
    Segundo que pode ser que haja alguma boa oportunidade de um técnico mais rodado e mais preparado que ele vir assumir.
    Terceiro porque podemos estancar prejuízos futuros ao clube !

    Sem mimimi, sem desculpas e com SINCERIDADE de São Paulino que eu espero que você tenha , Rogério !

    Curtir

  22. Esse Rodrigo condomínio Caio é horrível, não vejo a hora de chegar um time de fora e comprar essa bosta. Jogamos bem, mais tomamos mais um gol agora já são 13 partidas diretas tomando gol. Isso é para aquele que defende o Rodrigo Caio,… Agora RC mexeu muito mal…. Mais do resto as galinhas já não ganham dá gente faz uns quatro jogos. ” O Freguês voltou”.

    Curtir

  23. A defesa tem falhado e isso é fato. Só que é muito mais fácil arrumar um defesa, do que fazer um time ficar bem ofensivamente. E isso nós já vimos com o time do ano passado, que levava poucos gols, e não fazia gols e sofremos até o fim lutando contra o rebaixamento.

    Prefiro um técnico que peca pela ofensividade do que um retranqueiro, como foi o técnico do nosso adversário, que joga só por a bola.

    Curtir

  24. Tricolor sem os seus dois melhores jogadores, num clássico, vai lá e domina o jogo, sofre um empate numa bobeada mas demonstra muita raça, vontade de ganhar. Em um passado não muito distante, esse time era digno de um episódio do Walking Dead. Com o tempo o time encaixa. Como seria bom se a torcida pudesse apoiar e valorizar as coisas boas ao invés de focar só no negativo.

    Curtido por 1 pessoa

    • Perfeito seu comentário!
      Tem mt modinha que só fala bobeira!
      Criticam o Rodrigo Caio (sim, ele falhou), mas e o Maicon? O que ele fazia quase fora da área? Deixou o miolo de zaga desprotegido! Poucos enxergaram isso. Mas só pq ele comemorau zoando os travecos, agora vai ser endeusado mais um pouco (e quase deu um contra-ataque tentando chapelar o adversário). É tb um jogador supervalorizado.
      E tem torcedor comparando o RC com o “burricy”. “Burricy”?! Tenham + respeito com um ídolo do clube como jogador, tri brasileiro como técnico, além de nos salvar do rebaixamento em 2013!

      Curtir

  25. Rodrigo Caio continua mantendo a média de asneiras​. A diretoria q aproveite o interesse de times da Europa para negociar o magnífico atleta. Não vai deixar saudades.

    Curtir

  26. Cinco jogos sem vencer na soma das fragilíssima fases do Paulista e da Copa do Brasil que o Tricolor jogou até agora. O time tomou gols em quase todos os jogos. Só quatro vitórias no Estadual. Se a gente encarar com honestidade, vai mal o São Paulo.

    Curtir

  27. Jogo foi fraco dos dois lados.Os travecos não vão sair dessa limitação.O Spfc jogou sem seu “Neymar” que é Cuevas e o Prato é um “Soares” pra nós.Nem cansou de bater hoje merecia ser expulso naquela voadora.Péssimas alterações do Ceni.E o gol dos travecos show de Horrores.Onde estava p Maicon???vou lá pro lado, mas cadê os volantes pra fazer isso.O “Modelo” Caio falhou mas ele fico só entre dois jojogadores com o time ganhando,ridículo p poposicionamento da defesa.E o gol foi no meio do gol também,um grande goleiro talvez pegasse.Mas o time completo encara qualquer um.

    Curtir

    • Pra mim, maior erro foi do Maicon. Nao pode nunca, num lance assim, sair da area. Primeiro pau eh dele, meio do Rodrigo e segundo do Jr.
      E eh isso q vc falou, completo podemos ganhar de qualquer um.
      Entamos vendo tudo muito com emoção.
      Uma hora Paulista vale pra fazer teste, depois nao pode mais.
      Uma hora nao vale nada, depois vale tudo.
      Tem de ir com calma. andamos muito afobados

      Curtido por 2 pessoas

  28. Rodrigo Caio continua mantendo a média de asneiras​. A diretoria q aproveite o interesse de times da Europa para negociar o magnífico atleta. Não vai deixar saudades.

    Curtir

  29. Rodrigo Caio continua mantendo a média de asneiras​. A diretoria q aproveite o interesse de times da Europa para negociar o magnífico atleta. Não vai deixar saudades.

    Curtir

  30. Falei no início do ano, o SPFC não investiu na defesa… se o RC sair, ficamos só,ente com o Maicon de bom zagueiro, ou temos um novo Miranda na base? Porque Breno está sem ritmo, Lugano ao aguenta mais, Lucao e Douglas são fracos

    Curtir

      • Concordo.

        A ofensividade sumiu porque o time cansou, eles deveriam jogar uma vez por semana para terem folego pra jogar desse jeito; e também porque o Sidão está fora, e ele tem rápida saída de bola.Também contribui o fato do W.Nem ter jogado, e ele perde muitas bolas alem disso o time fica sem meio de campo, no lugar dele tem que jogar o Cueva ou o Shaylon ou o L.Fernandes.

        Com relação aos zagueiros, eu só acho que eles precisam ser recuados um pouquinho enquanto o time estiver atacando, afinal de contas Maicon e R.Caio tem bom passe longo

        Curtir

  31. O Rogério tem que dar um jeito de não deixar a defesa tão exposta. Tem que saber atacar com qualidade, eficiência. Não adianta adiantar todas as linhas sem efetividade e deixar toda hora os zagueiris no mano a mano.

    Curtir

    • Mas isso so se consegue com o tempo.
      Outro dia alguem aqui postou os numeros do Osorio no mexico(nao estou comparando nem falando q Osorio era o cara). Uma evoluçao incrivel, pra um treinador q todos diziam q tomavam muito gol.
      Enquanto ficarmos sempre procurando culpados, querendo cabeças a prêmio e etc, nunca teremos evoluçao de nada

      Curtido por 2 pessoas

  32. Consideraçoes:

    Araruna: titular… de volante ou de lateral. Ele nao eh excepcional em nenhum fundamento, mas tem todo bem trabalhados.

    Renan ribeiro: me surpreendeu ele jogando com os pés. Leao disse, quando saiu do sao paulo, q ali mesmo no sao paulo tinha o substituto do RC, que era o renan. Cada dia dando mais confiança, mesmo ainda nao fazendo nada de excepcional.

    Nao vou criticar o Luis Araujo, pq nao temos ngm pra substitui-lo a altura. Com todos os defeitos dele, ainda eh o unico que pode jogar ali.

    Jucilei, em forma, sera muiito util

    Tite convoque o r caio. Quem sabe o futebol dele cresça de novo

    Curtir

    • A evolução do Renan, pelo menos ao meu ver, da saida de bola com os pes dele foi muito grande. Me surpreendeu muito. Nunca o defendi como titular do gol, mas acho q se evoluiu assim em 2 ou 3 jogos, tem tudo pra melhorar em todos os quesitos com uma boa continuidade.
      Araruna e Jucilei sao titulares.
      Sobre o Luis, acho q eh como disse antes, precisa de um meia pensante pra jogar com ele. Ou pra armar, ou pra atrair marcações. Com cueva em campo, ou algum jogador parecido, seu futebol cresce muito. Diferente quando nao tem, q ai precisa fazer coisas q nao sao seu forte, tipo armar ou vir muito pro meio.

      Curtido por 1 pessoa

  33. Devida as proporções a insistência do RC com Mendes de meia me lembra o Dunga insistindo no Ramiro disputando posição com o Kaka na seleção antes da copa de 2010……eu estou para ver o mendes acertar 5 passes seguidos em um jogo…..ele me lembra o mirandinha corre corre corre e na hora de passar erra……

    Curtir

  34. mais um gol besta que o time toma, por erro individual mais uma vez.
    não adianta nada treinar e chega na hora do jogo ficar afobado e fazer uma cagada dessa.

    sobre o jogo em geral.
    foi um dos jogos que achei a marcação mais segura, gostei do araruna na direita.
    Jucilei achei que foi bem, apesar de aparentar estar meio “pesado”
    Renan titular absoluto, 3 jogos sem cometer erros

    agora o RC precisa rodar esse time direito, o Shaylon não jogar e colocar esse Neilton é muita sacanagem.
    apesar que não temos informação de como vem treinando o Shaylon, mas é muito mais jogador que o Neilton

    W. Nem muito afobado tbm, muitas faltas pra cartão, achei errado a expulsão pq no lance nem falta foi, porem ele já era pra ter sido expulso em faltas anteriores, saímos no lucro, assim como o Pablo da galinhada era pra ter sido expulso.

    fora isso, resultado não foi ruim, precisa urgente acertar essa defesa, apesar de não achar que esses erros são de responsabilidade apenas do RC, ele precisa mudar logo isso, se for o caso joga com 3 zagueiros, mas não pode acontecer esse erros bobos nas próximas partidas.

    se for optar por 3 zagueiros acho interessante esse time:

    Renan
    R. Caio – Maicon – Douglas
    Araruna – T. Mendes – Jucilei – Tavares
    Cueva
    L. Araujo – Pratto

    Curtir

  35. Que pena que Lyanco foi embora…

    Que bom que temos um goleiro de verdade, Renan…

    Neilton não tem condições de jogar no SPFC….

    Pra quem jogou sem Pratto e Cueva até que o resultado foi razoavel…

    Curtir

  36. Apesar do erro infantil no gol, estamos mais seguros na defesa?
    Achei q foi o jogo mais consistente de nossa zaga.
    Jucilei, mesmo ainda pesado, eh mais pegador e protege muito bem a zaga. Porem, uma saida pior q com o Joao. Hj, cicero q recuava pra fazer essa saida, afundando entre os zagueiros. E Jucilei, Q tbm tem boa chegada no ataque, se soltava mais.
    Apesar dos pesares, temos pra onde evoluir e vamos indo. Tenho convicção q as coisas vao melhorar, ate mesmo as substituições. Rs

    Curtir

  37. Falar que foi mais do mesmo é comentar somente em cima do resultado…

    São Paulo tomou o gol por falha de marcação (individual) mas os jogadores do Corinthians também tiveram mérito na jogada. Antes disso qual foi a grande chance do Corinthians enquanto o nosso time estava na frente do placar?

    Será que o São Paulo do Bauza/RG era melhor que o do Rogério?

    Curtir

  38. Juro q tento mas nao consigo entender. TM eh queridinho de TD tecnico Faz uns 2 anos. So q ele eh horrivel. Sofrivel. Eu tinha rifado ele do so na epoca na panelinha com o Migue. O q acontece? Ele joga de meia direita ?!?!? E ferra com TD o resto do time. O Cicero q devia jogar avancado pinta de 3 zagueiro as vezes???? Juro, nem boa vontade explica… TM eh nulo. AI bem proximo jogo e Volta o grande schimit. Outro q dispensa comentarios. Qdo o cueva nao joga fica aquela limbo criativo. Cade o lf? Cade o shaylon? Quem explica?
    Outra coisa o ceni falou e falou de 3 zagueiros… Com essa zaga peneira pq nao tentar?
    O RC amarelou no palmeiras e desde entao comecou a fazer o tipico q TDs treinadores faziam ate aqui. E ai td desandou…

    Curtir

  39. Cada dia que passa mais tenho certeza que Rogério Ceni não tem capacidade pra ser treinador do tricolor. Vergonhosa as substituições que ele faz. Em breve serã conhecido por ROGÉRIO MICO

    Curtir

  40. Pra mim, Jucilei e Jr.Tavares foram os melhores em campo. W.Nem ainda está em descompasso. Renan pode continuar no gol.
    Luiz Araújo precisa comer um pouco de banco (coloca Chavez na esquerda) pra ter mais vontade e ver se volta a jogar como vinha jogando. Não vou criticá-lo porque é normal a oscilação de jogador nessa idade. Precisamos dele. E Thiago Mendes continua sendo um bom marcador, mas não pode jogar de meia/armador/atacante. Hoje ele voltou mais e ajudou bastante (eu até o confundia com Jucilei às vezes).

    Rogério Ceni, ta falhando. Ta teimoso. Insistindo jogadores em posições erradas e tentando recuperar quem nunca jogou nada. Tomara que aprenda com o tempo e não fique arrumando desculpas caso seja eliminado por erros próprios.

    Curtir

    • Amém. Então que o Pimenta ganhe e que o São Paulo entre em descompasso. Assim manda embora o Sr ROGÉRIO MICO BURRO. E manda ele terminar os estudos dele . Assim talvez ele para de ser tão BURRO e teimoso.

      Curtir

  41. independente do que aconteca no paulistinha e nas eleicoes . precisa continuar o planejamento para a sequencia do ano:

    parece que o Rogerio nao volta … o Neilton nao veio e o Centurion quer ficar na argentina.

    no minimo precisamos de 3 reforcos : volante, meia e ponta.

    acho que o a diretoria deveria ligar pro Bauza e pedir outra indicacao assim como foi com o Cueva.

    Curtir

  42. Chegando agora do Morumbi.. Que jogo medonho… Meu Deus.. Dois times limitadíssimos, com o curintia com melhor toque de bola e o SPFC com mais vontade, mas ambos tecnicamente sofrível… Não vi ninguém com muito destaque..Talvez o primeiro tempo do Jr Tavares pq no segundo não foi bem…

    Curtir

  43. Boa Tricolor, jogamos bem, mas tomamos o gol numa falha caracteristica da nossa defesa.
    W.Nem é claramente bom, mas ainda esta se adptando pois deixava a bola correr um pouco demais.
    Araruna é muito Bom!!! esse garoto tem tudo para ser um grande e importante jogador, estilo Hernanes, mas com menos poder ofensivo. E Junior Tavares ja é um otimo lateral ofensivo, esse vai ser vendido muito bem ate o meio do ano que vem ou ate antes.

    Curtido por 1 pessoa

  44. Hahahahahaha torcedor é um bicho totalmente emocional e sem nenhuma razao.
    Em menos de 3 dias o companheiro Ernani fez uma coluna elogiando o time de Rogerio Ceni, falando da falta de elenco e dando uma visao otimista do restante do ano.
    So vi elogios, pessoas concordando e parabenizando pelo texto (ao meu ver merecido pq realmente mto bom).
    Ai chega hj no pós jogo volta tudo a mesma coisa, nada presta, o tecnico é ruim, o time é uma porcaria, e etc…
    Ainda bem q essa fase de classificação ta acabando, qdo mata mata começa e os melhores jogadores voltarem vamo ver como vai ficar…

    Curtir

    • Mas o L.Fabiano não aprende mesmo, 36 anos nas costas e só faz burrada.

      O Vasco estava ganhando, ele toma cartão amarelo e vai peitar o árbitro, parece que pede pra ser expulso de propósito.

      Agora o Flamengo virou…

      Curtir

  45. eu to vendo o Ceni e uma boa parte da torcida dizendo q a culpa é do calendário, pq jogar assim de forma ofensiva em linha alta de 4ª e domingo, exige demais da parte física, ok até aí tudo bem.

    mas o calendário não é assim para todos ? E pq os outros times não cansam quanto o nosso, se a maioria dos ex-boleiros dizem q ficar se defendendo cansa mais do q atacar ?

    outra coisa, quando o time era treinado pelo Osório e tinha aqueles colombianos lá q não lembro o nome como preparadores físicos, o time “voava” em campo o jogo INTEIRO, jogando dessa forma q o Ceni quer implantar no SPFC.

    então temos q refletir, será q o problema está apenas no calendário, ou tem mais alguma coisa errada no time, tipo a preparação física q NÃO EXISTE ??

    já faz algum tempo q estamos reclamando do departamento físico do clube q decaiu, e só teve uma melhora após a vinda dos colombianos, e agora voltou a decair.

    Curtido por 3 pessoas

    • O estilo de jogo que o São Paulo quer imprimir desgasta mais que muitos outros estilos. O Palmeiras e o Santos não jogam tão intensamente. Isso aliado ao calendário explica o desgaste do time. E o Osório fazia um rodizio maior que o Ceni, alem que o elenco que ele tinha era melhor que o atual.

      Esse calendário que temos é criminoso. Pensa que o São Paulo e os gambas que estavam indo bem no começo do campeonato e decaíram muito nos últimos, jogaram TODOS os meios e finais de semana, enquanto Palmeiras e Santos tiveram dois meios de semana livre. Até o campeonato mineiro teve alguma folga no meio de semana.

      Curtir

      • Vitor Lourenço

        eu vejo a grande maioria dos comentaristas q foram jogadores dizendo q jogar na defesa, e ter q correr atrás da bola cansa muito mais, do q jogar no ataque tocando a bola e oprimindo a defesa adversária, então onde está a lógica q só o nosso time cansa ? é isso q eu estou questionando.

        o calendário é ruim ? sim, mas é para todos !! e o SPFC tem o diferencial de não ser como a maioria q gosta de jogar mais na defesa puxando contra ataques.

        o Ceni sabia q era assim, não adianta agora ficar chorando o leite derramado, se ele não tá contente com o time estar desgastado demais com o calendário, então tem q achar a raiz do problema desse desgaste precoce, fazer mais rodízio com os jogadores ou outra coisa, só não dá pra ficar culpando o calendário pois é IGUAL para todos e não vejo essa choradeira nos outros times, tirando as peppas q tem um elenco grande, todos os outros times tem elencos reduzidos igual ao nosso.

        Curtir

  46. sem meias palavras e não to usando isso como desculpa do empate de hoje, mas da queda vertiginosa do time na parte física.

    temos sim um problema grave na preparação física do clube q precisa ser revista urgentemente !!

    Curtido por 2 pessoas

  47. Rogério Ceni me tira Luiz Araújo pra colocar Neilton e ainda me deixa o Wellington Nem em campo, amarelado, inoperante e nervoso, merece um ZEROOOO!

    Gol falha do zagueiro de condomínio, deviam ter vendido ele e não o Lyanco.

    Araruna jogou melhor que os dois laterais de ofício.

    Inoperantes, Wellington Nem, Cícero e Thiago Mendes.

    Curtir

  48. Problema foi a zaga.
    A dependência do Cueva…
    E uma arbitragem que deveria ter expulso o zagueiro do Corinthians.
    Mas o São Paulo jogou razoavelmente bem contra um adversário que veio com proposta de time pequeno.

    Curtir

    • Rodrigo Caio é jogador de absoluta confiança do Ceni e da torcida do SPFC. Melhor zagueiro do Brasil , disparado. Felizmente o Rodrigo não sairá tão cedo.

      Curtir

  49. Muita gente chorando a saída do Lyanco, mas ele não se firmou no time titular nesse tempo todo, tá certo que ele é melhor que Douglas, Lucão. Teve um jogo contra o SFC em que ele levou a pior contra atacantes praianos que caíam pelo seu setor.

    Curtir

  50. Sou contra ofender ou apelidar de forma jocosa nossos jogadores e treinadores. Isso é coisa para os rivais fazerem. Ofender um ídolo é ainda pior e o RC merece o nosso respeito. Pode até não gostar do seu trabalho, mas respeito ele merece, não é mesmo?

    Curtido por 2 pessoas

    • Concordo parcialmente.

      Acho que nossa torcida é uma das que mais “jogam contra” e que deveriam evitar esse tipo de depreciação dos jogadores e técnicos.

      No entanto, se pode criar apelido para elogiar, pode para criticar, faz parte do emocional.

      Curtir

      • Critica é uma coisa que qualquer jogador ou treinador está sujeito. O torcedor tem o direito de avaliá-lo de acordo com a sua percepção, porém, a ofensa, xingamento ou apelido depreciativo, jocoso, é coisa que deve ser evitada, não agrega nada, não ajuda ninguém e só é apreciado pelos rivais.

        Ganha-se o que colocando apelidos depreciativos? Só se for para alegrar os rivais…

        Curtir

  51. Um pequeno pensamento agora. São Paulo e Corinthians, que decaíram demais em comparação ao inicio do campeonato, jogaram TODOS os meios e finais de semana, enquanto Santos e Palmeiras tiveram dois meios de semana livre para treinar. Até o Cruzeiro, que não disputa a liberta, teve meio de semana livre.

    E agora em abril, se nada absurdo ocorrer, jogaremos mata mata em todos os campeonatos, em todas as datas. Esse calendário é muito criminoso

    Curtir

  52. O resultado do jogo não foi bom , pq como sempre o curica joga pra não perder e tentar um gol no acaso.
    De qq forma , vi algumas coisas positivas:
    Araruna; provou q está apto a entrar no time;
    W.Nem , sem fazer grande partida, mostrou mais movimentação, luta, serviu L.Araújo, evoluiu bastante,
    Jucelei, já se mostrou em condições, fez boa partida;
    T.Mendes, jogando mais atrás , bem mais eficiente;
    Tavares, exceto 2 ou 3 firulas com perda da bola , logo após nosso gol, foi mt bem;
    Nesta partida, ganhamos um lateral confiável (Araruna) e um volante ( Jucelei).
    Apesar de tantas críticas aki postadas, ficou claro , que com o time completo, serem9s bem mais competitivo e eficiente.

    Curtido por 1 pessoa

  53. só para lembrar alguns.

    Temos apenas 2 derrotas no ano
    O futebol jogado é infinitamente superior ao do ano passado inteiro
    Estamos classificados
    Jogamos hoje sem cueva e lucas pratto
    Melhor ataque do compeonato (ano passado 1×0 era goleada)

    menos drama pessoal

    Curtido por 2 pessoas

  54. O fogo continua aumentando uma questão de tempo para diretoria convidar Ceni a se retirar
    Classificação ameaçada para fases finais do Paulista.
    Próx fase copa do Brasil.
    Copa Sulamericana.

    Curtir

  55. pessoalmente, vi mais falha do maicon que do rodrigo caio no gol.

    e o time jogou relativamente bem, enfrentou a melhor defesa do campeonato que ainda jogou na retranca.

    Sem Cueva e Lucas Pratto

    O resultado poderia ser melhor, obvio. Mas estamos classificados, bola pra frente

    Curtido por 1 pessoa

    • A falha foi dupla.

      O Maicon foi quem deu causa à lambança, pois saiu de seu lugar e o Rodrigo foi fazer a cobertura, pois um atacante entrava no espaço que seria do Maicon. Por outro lado, o Rodrigo Caio JAMAIS poderia ter abandonado o Jô livre na área naquele lance. Por mais que tenha avisado ao Junior, não daria tempo dele cobrir e marcar um jogador alto como o Jô.

      O trabalho de montagem do time é bom, e ele completo é muito forte. O time de hoje com Cueva (no lugar do Nem ou mesmo do Cìcero) e Pratto (no lugar do Gilberto) vence qualquer adversário. O problema são os diversos erros individuais e a incapacidade do Rogério de mudar o jogo (para melhor) com substituições.

      Curtir

    • Idem, se não desse a louca no Maicon teríamos mais uma situação de igualdade numérica como tantas outras. O que veio depois foi um jogador fazendo uma aposta de que deveria cobrir o primeiro pau, apesar de entender a falha.

      Curtir

      • Pior que o cruzamento veio justamente na hora que o RC tinha acabado de dar o passo pra cobrir o Maicon.
        Não é a primeira vez que eu vejo esse esse mesmo erro dos dois.

        Curtir

    • Para grande parte da nossa torcida , nada disso tem valor, depois q sofremos o empate.
      Em uma única partida, vimos a evolução de W.Nem e Jucelei, além da aprovação total do Araruna.
      Soma-se isso ao retorno dos desfalques e teremos time para brigar.

      Curtir

  56. O torcedor tem que compreender, que jogamos sem os dois melhores jogadores do elenco e mudamos a forma de jogar com entrada do Jucilei, e está achando seu futebol.
    Temos que apoiar ninguém ganhou ou perdeu nada até agora. vamos São Paulo

    Curtido por 1 pessoa

  57. O q vai contar são os mata-mata.
    Meu medo é a falta de visão e a covardia do Ceni, que é capaz de morrer abraçado com os três volantes nos jogos decisivos.
    Mas também se perder, nenhuma novidade. Nossa principal objetivo não é vender jogador pra pagar dívidas?
    Estamos reclamando de quê?

    Curtir

  58. Neilton é o Centurion do Ceni. Como apostar num cara tão limitado para virar um jogo? Quando é que o técnjco vai acreditar nos meninos para armar jogadas? JJ tinha razão quando dizia que os técnicos tem medo de colocar a garotada. “Eles gostam dos barbados….” disse o velho num Bola da Vez da ESPN.
    A posição do Maicon junto da linha lateral da área deixouo o RCaio perdido e o JTavares não cobriu como deveria. Araruna jogou muito no primeiro tempo onde não deu espaço mas depois começou a ficar mais à frente e deixou o setor muito livre.Renan segurou a onda. Cícero ficou de 3o. zagueiro e não apareceu no jogo.

    Curtir

  59. Caramba Rogerio, vamos colocar o Shaylon e o Lucas Fernandes pra jogar. A torcida está esperando estes garotos porque temos certeza que são muito bons de bola. Chega de Neilton….. !!!!!!
    Será que ninguém consegue ver isto. Araruna e Jucilei foram muito bem hoje.

    Curtir

  60. Sobre o jogo, pelos desfalques nos dois times, e pela situação deles na tabela a “fraqueza” do clássico já era imaginada. O gol do Jô foi uma falha grave da defesa, aliás, mais uma. Jucilei, Tavares e Renan Ribeiro foram os destaques positivos, merecem continuar como titulares e para quarta, tem que botar time misto contra o Bernô, tanto faz ser o primeiro ou segundo do grupo….

    Curtir

  61. Temos que ver o lado positivo das coisas. A média de 2 gols tomados por partida tá caindo pra 1 só. Se voltarmos a ter uma média de quase 3 gols por partida, ganharemos quase sempre.

    Curtido por 1 pessoa

  62. Uma pena Tormena e Banguelê não terem se firmado no Novorizontino. Aliás esse último levou um cartão amarelo e um vermelho direto ontem, por tentativa de agressão.

    Curtir

  63. Hoje..o que faltou mesmo foi o tal meia de criação..! o time foi bem pelo lado esquerdo…mas se limitou a isso! e o thiago mendes..na marcação até vai..mas ele jogar na frente..é mais nos trancos e barrancos mesmo..pouco entendimento ofensivo!

    Curtir

  64. Enquete: qual opção abaixo é a que representa a maior perda de identidade:
    A . São Paulo sem Cueva
    B. Pink Floyd sem Roger Waters
    C. Beatles sem John Lennon
    D. Claudinho sem Buchecha

    Curtir

  65. Até gostei do jogo ontem, não foi como estávamos acostumados no começo do ano, mas levando em conta que o jogo foi sem Cueva e Pratto, e que os nossos pontas (Araújo e Nem) não sabem finalizar, nós demos bastante trabalho pro Cássio.
    Sem falar que jogamos pra frente, o que era que todo mundo aqui pedia.

    Curtir

  66. Sobre o jogo de ontem, estou gostando de ver o Renan Ribeiro no Gol, foi bom ter o retorno de Maicon e Rodrigo Caio, mas, mais um vez outro gol “bobo”, finalmente o R.Ceni parou com a teimosia do João Schimidt, vamos ver quanto tempo irá durar, gostei da atuação do Jucilei, para mim é o cão de guarda da zaga. W.Nem, péssima partida, sem dribles objetivos, umas horas ao invés de ir para címa, voltava driblando no campo defensivo, perdeu algumas bolas. Teria colocado o Chaves no lugar do Gilberto no começo do segundo tempo.
    Sobre o Neilton, parace jogador amador, não serve para o São Paulo.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s