Globo Esporte: Aplauso à Kazim e repúdio à Wellington?

O atacante Kazim, do Corinthians, fez uma brincadeira homofóbica contra o São Paulo, um dia antes do clássico entre as equipes, a ser disputado neste domingo, no Morumbi, às 16h. Em sua página no Instagram, o jogador turco se referiu ao adversário como “bambis”.

O termo criado por adversários para atingir a torcida do São Paulo foi utilizado por Kazim em resposta a um comentário do volante Gabriel, também do Corinthians. O centroavante postou uma foto do aniversário do filho e foi parabenizando pelo companheiro. Na resposta, escreveu:

“Obrigado, irmão. Amanhã pra cima dos bambis!!!”

E a Globo postou como NORMAL, provocador…

Já Wellington, por brincadeira de ter deixado a mochila aberta no São Paulo e perguntando como seria no Corinthians sem usar NENHUM adjetivo:

E aí, Globo Esporte???

Anúncios

48 comentários

  1. Bem o Spfc não poderia peder everton ribeiro…seria o melhor meia pra gente pelo estilo de jogo…acredito inclusive que valeria a pena tentar envolver algum jogador na negociação com os árabes…tipo bufarini…wesley ou bruno para abater o valor.

    Outra possibilidade fazer uma triangulação…troca chaves por centurion e chaves por everton.

    Curtir

  2. Bom dia.
    Galera que hoje o são Paulo ganha dos gambás para essa mídia puxa saco do Corinthians fica sem palavras.
    Eu também queria Everton ribeiro mas com esse valor sou contra.
    Vai na argentina, colombiana,traz um meia mais barato.
    O cueva no começo a maioria falou que ele não valia aquele preço todos detonou o Gustavo olha hoje ele é um dos melhores meia do Brasil.

    Curtir

  3. Esse Kazim é tão horrivel de bola que desde que chegou só faz marketing de ‘favelado’ pra tentar cair na graça das travestidas.

    Com a bola nos pés é um ‘jogador’ de nivel amador pra baixo.

    Ps. Wellington tbm devia jogar/treinar/emagrecer mais e falar menos.

    Curtir

      • Eu não acho o Wellington grosso, muito pelo contrário, ele sempre teve recursos técnicos. Lembro de vários lances que ele driblava o time inteiro e quase fazia o gol. Creio que o problema dele é o excesso de lesões que acabaram comprometendo a carreira. Talvez o cara não tenha mais confiança, até mesmo capacidade, para fazer movimentos que fazia antigamente.

        Curtir

        • .Sobre o comentário do Kazim, era óbvio que ia acontecer isso. Há muitos anos as pessoas vão na imprensa, nos chamam de bambis e os “jornalistas” dão risada da situação. A melhor resposta que o SP pode dar é uma vitória em que o corinthians não veja a cor da bola

          Curtir

  4. Muito legal essa comparação so blog! Fica claro que as pessoas que tomam decisões na emissora torcem p o sccp! Isso reflete inclusive na desproporção de valores de direitos de transmissão de tv entre sp e sccp, embora a audiência proporcionada seja praticamente a mesma.

    Curtir

  5. Bom dia

    Espero que nosso time se faça no campo, pois esse tipo de comentário do Kazim é a cara da imprensa. Mas tudo se resolve dentro de campo.
    Se a escalação for com Shimit no banco e Arauna na lateral nossas chances aumentam.

    Se o Shimit vai embora acho que já poderiamos ir testando Jucilei e Arauna no lugar, vem comprometendo demais na marcação.

    Curtir

  6. Eh claro o apoio da mídia pra esse timeco sujo, eles que ao invés de repercutir o caso do Sr. Vagaypeta com o Vera Verão, deram mídia pra aquele boiola apelidar a torcida de “bambi”.

    A Globo então eh uma emissora escrota que não tem o menor descaramento em fazer média com aqueles trastes.

    Resta a nós torcida repudiar e boicotar esse lixo de emissora e a mídia desrespeitosa.

    Curtir

  7. Acho tudo isso muita bobagem, tanto de um lado, como do outro… futebol tá ficando muito chato, tudo é bullying!!
    Brincadeiras fazem parte, e devem ser consideradas no contexto do futebol, e só. Sem maiores acirramentos dentro de campo e nas arquibancadas…
    É capaz de amanhã esses jogadores serem caçados em campo, talvez seja até esse o interesse deles, para descontrolar o adversário.

    Curtir

  8. Demoro pro SP sair dá aba dá globo, começar a passar os jogos pela Net,vender as transmissões para outra emissora.a torcida está cansada de ver a globo promovendo essas gayvotas e esnobando o gigante tricolor.msm assim o curintcha continua small.kkkkkk

    Curtir

  9. Sabe como isso se resolve? Com uma entrevista ou nota do presidente. Uma paulada que ele desse na midia e ja iam agir diferente em uma proxima manchete.
    Mas ha anos o SP nao tem alguem de postura pra algo do tipo.

    Curtir

  10. nesses site esportivo e programas esportivos os caras não tem imparcialidade, nessa semana mesmo no programa Fox Sport Radio o Vinicius Pinoti deu uma entrevista explicando a situação da Cor plastiK e na hora que ela saiu do ar os caras continuaram afirmando que a empresa estava chateada com o tricolor somente por que o gênio do Sormane disse que mandou u,a mensagem via watasapp para um cara da empresa e ele não respondeu, segundo ele por que existe alguma coisa errada. mais o que deve ter acontecido foi que o cara quando viu a mensagem deve ter pensado quem é esse babaca que quer essa informação se não é da conta dele.

    Curtir

  11. Futebol tá chato demais, reflexo de uma sociedade intolerante. E os problemas sociais só aumentam, infelizmente, e o futebol é mais um instrumento desse retrocesso.
    Vamos SPFC , vem Everton Ribeiro, pls Leco.

    Curtir

  12. As pessoas na mídia não tem respeito pelo São Paulo não somente pela maioria deles torcerem para o Corinthians, como também pelo fato da própria torcida agir como se tivessem achando isso legal.

    O usuário Fmarchibr disse que na diretoria não tem alguém com essa postura de defender o clube, mas também como esperar isso se a grande maioria da torcida durante uma década apoiou e defendeu com unhas e dentes a turma do Juvenal? A minoria que sabia das besteiras do Juvenal até que tentou abrir os olhos da maioria, mas foram ameaçados por essa torcida puxa saco de dirigentes.

    Um fato que também contribui e muito essa falta de respeito da imprensa é como o clube age. Embora esteja há anos vivendo anos de penúria com times limitados, a diretoria, alguns jogadores e até mesmo grande parte da torcida ainda vive naquela arrogância de se achar os super dos supers. Isso vira piada pois como um time superior passa por anos de penúria?

    É chato ver a imprensa tratando assim? SIm, claro, mas tem que se analisar em tudo. Se a torcida tivesse desde aqueles tempos exigido a saída dessa turma de dinossauros para colocar alguém competente, tivesse exigido grandes jogadores e não somente vivendo do passado, tivesse sido humildes, hj com certeza o SP seria obrigado a comprar terreno para fazer uma nova sala de troféus e ninguém da imprensa estaria rindo da cara do SP.

    Veja o exemplo do Real Madrid, ninguém na Espanha fica com piadinhas com eles e quando um reporter anti-Real fala algo, o astro do time chega e faz sua mitagem a ponto de calar os reporters. Também como conseguir argumentos contra um time que ano sim, ano não conquista titulos não é mesmo?

    Então galera, não leve isso como ofensa, mas analise isso com imparcialidade.

    Curtir

  13. Hoje tem jogo contra o curica, no Morumbi. Dia de jogar bola pra valer. Não tem desculpa. Os jogadores tem que entrar em campo e honrar a camisa. Na arquibancada vão ter o apoio de 50 mil sãopaulinos. Podem falar o que quiser, mas o futebol se resolve dentro de campo. O resto é bobagem.

    Curtido por 1 pessoa

  14. Bobagem se importar com o q um desconhecido fala, como tb vejo muita gente reclamando da imprensa.
    Nós mesmos cruticamos o time. Está semana tivemos uma prova disso.
    Empatamos fora de casa, jogando com time quase todo reserva. Pediram até a saída do técnico.
    Curica, empata em casa , jogando adverário com 10, ainda levou 4 ou 5 bolas na trave.
    Esteve por um pênalti , pra ser desclassificado pelo famoso PSTC;
    Parmera , empata em casa (time reserva)
    A repercussão entre nossa torcida foi muito maior que o da imprensa.

    Curtir

  15. Não é só isso…
    A mídia em geral vem, já há algum tempo, desqualificando o São Paulo em tudo, de maneira sagaz, uma notinha aqui, outra ali, é só ver.
    Alguns exemplos:
    São Paulo x Ituano – nos salvamos de uma goleada, o time é horrível, Ceni está perdido e etc.
    gambazada x Red Bull – foram massacrados, 4 bolas nas traves, um baile, a mídia destacou a classificação para a próxima fase e a atuação de um juvenil que deu 3 passes no jogo
    Porcos x Audax – foram encurralados ontem
    Porcos x J Wilstermann – penaram para achar um gol e foram destacados como time de raça e etc. Se fosse o Tricolor a manchete seria como Ceni não consegue dar dinâmica de jogo e como o São Paulo sofre e etc
    Esses são só alguns exemplos, mas é só prestar atenção…

    Curtir

  16. Se essa é a linha editorial adotada por essa instituição, compete nos torcedores não valorizarmos e principalmente não propagar o odio para pessoas proximas a nós. O melhor caminho, se isso o afetou, é mostrar indignação, como fez o blog aqui. Mande mensagens para o canais adequados e autorizados da instituiçao (Globo), mas principalmente, comunicar Leco ou assessoria de imprensa do SPFC sua repulsa e lembre-os p. ex., que ano passado poderíamos ter mostrado nossa importância e força assinando com a EI. Para mim, essa é a analise. O presidente do meu time é passivo e conivente.Aceita o dominio vingente.

    Curtir

  17. Esse comportamento por parte da imprensa é mais velho que andar pra frente, bobagem. Hj daremos uma surra nas galinhas e ganhamos uma semana de notícias boas, se fizer uns quatro gols especulam até o Messi no mais querido.

    Curtir

  18. Tô nem aí para esse kuzim ” come banana” kkkkk… Agora essa mídia ou é “cúrinthiana” ou flamenguista então nada que vem dessa bosta me atinge, ainda mais essa globo que é uma tv manipuladora.

    PS: Eu tenho tv por assinatura ” Graças a Deus” então não assisto essa porcaria….

    Curtir

    • Tbm tenho premiere e sinceramente pior que a imprensa tem sido as narrações do Milton Leite, beira o insuportável, alé de se achar ótimo narrador, coisa que não é.

      Curtir

  19. O que podíamos esperar da Globosta, so isso mesmo. Acho que a diretoria do São Paulo podia se juntar a Palmeiras, Santos, Atlético, Bahia e Curitiba, acabar com esse monopólio dessa empresa.

    Curtir

  20. A Globo sempre valorizou a comunidade gay em suas novelas, dado haver muitos influentes diretores homossexuais em seu cast, mas o que mata é a hipocrisia deles posando d machões.

    Curtir

  21. Cambada de canalhas, depois não entendem o ódio que a Globo desperta. Já foram hostilizados na arena W Torre por muito menos, que tomem cuidado, tem torcedor que não reage de forma pacífica a um comentário destes. Quanto ao Kazim vamos ver se o cara é valentão ou amarelão, porque jogador de futebol ele não é

    Curtir

  22. Jogo com mando do SPFC e o Cleber Maischato só falava merda, parece que só a galinhada da Ibope pra esta merda de emissora, tanto que chegou ao extremo de falar que teríamos Cu rintia X Paraguai.
    Qto ao jogo contra o Ex Juventus da Pompeia, a transmissão dava apenas dados a favor deles frente a apenas derrotas do tricolor. Ou seja, a regra é diferente entre estes casos. Em ambos os casos, parece que nosso time era coadjuvante.
    Precisamos de um time campeão para aumentar nossa torcida, pq parece que pra estes pseudos jornalistas, apenas Cu rintia , Framengu e as novas ricas são sucesso de Ibope.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s