Confirmados: Lyanco sai por R$ 20 mi e Edimar vem!

O São Paulo sacramentou nesta quinta-feira (23) a venda do zagueiro Lyanco ao Torino, da Itália.

O zagueiro já viajará à  Itália.

Vendido por 6 milhões de euros com performance podendo chegar a 9.

De  imediato, o São Paulo receberá  R$ 20,2 milhões.

Enquanto ele vai, Edimar passou nos exames e fechou.

Ele será inscrito no Paulistão na fase final e na Copa do Brasil.

Blog do São Paulo  

Anúncios

60 comentários

  1. Edimar meu . Estão de palhaçada com o SPFC . Reserva do reserva do Cruzeiro . Tem tantas opções : Guilherme Romão do SCCP , Mansur do Sport , Maxwell , Fabra do Boca . Péssimo planejamento . E ainda renovam com a porcaria do Bruno , Dênis . È osso meu

    Curtir

  2. precisamos de volantes que saibam jogar….lat.direito tambem…! meia só cueva que temos..pois lucas fernandes e shaylon..apesar das poucas oportunidades..ainda nao mostrou nada de diferente!

    Curtir

  3. 20 milhões pelo Lyanco hoje é um bom dinheiro, mas vejo muito potencial nele para o futuro, ele já tem passaporte europeu, se analisarmos friamente foi dinheiro de pinga pelo oq poderia ganhar com ele mais pra frente.

    Curtido por 1 pessoa

    • Infelizmente, tenho que discordar. Em zagueiro a Europa não gasta tanto para levar, pois tem maior oferta no mercado. Alguns sul-americanos muito bons foram vendidos por menos que o Lyanco, como, por exemplo, Davinson Sanchez, ex-A. Nacional, ao Ajax, por 5 mi de euros.

      Curtir

  4. Que o Edimar seja uma grata surpresa.
    Quanto ao Lyanco, tudo que falarmos em termos de ganho ou perda financeira é pura especulação e exercício de futurologia. Só acho que dentro da nossa realidade realidade técnica atual ele pode sim fazer muita falta, e essa é a minha única ressalva.

    Curtir

  5. na real o são paulo contrata o lateral esquerdo pelo menos 2 jogador pra mesma posiçao. na direita o bruno era meia boca agora que ele machucou não tem ninguém .
    contrata o cicinho contrato de produção.

    Curtir

  6. Lamentavel a saida provavelmente precoce de Lyanco, mas segue a vida.

    E tanto LE ruim de bola nos ultimos anos (Reinaldo, Carlinhos, Cortez, Lino, Carleto, Junior Cesar, Fabiano, etc etc) que ja ficamos com o pé atraz. Mas que o rapaz ai demonstre bom futebol pra revezar com o Junior quando precisar.

    Avante SPFC!

    Curtir

  7. E não duvido que ainda assim vendam Rodrigo Caio ou Luiz Araújo no meio do ano.
    O problema do São Paulo continua sendo essa diretoria. Mas a oposição também não empolga.
    Enfim, o melhor a se fazer é dar todo apoio ao M1to, pois se ele não conseguir tirar essa inhaca do clube, não sei quem vai conseguir.

    Curtir

  8. Uma pena, mais um jogador que mal atuou no time principal e já vai embora. Mas essa é nossa realidade. Espero que nunca mais entremos nessa situação, o que fizeram com o SP é um crime.

    Curtir

  9. Edimar que seja bem vindo e honre essa camisa mostrando vontade e disposição. Vou torcer e apoia-lo pra q tenha sucesso.
    Como a maioria esmagadora tbm criticou e execrou o Gilberto qdo chegou, entao prefiro ver oq sera feito em campo do que ficar mimimi reclamando q nada serve pro time.

    Curtir

    • Boa analogia, colega!
      O Gilberto dá conta do recado!
      Edmar é um reserva.. acho que pode dar certo!
      Só uma observação: Junior Tavares tá jogando o fino da bola..achado do SP.

      Curtir

  10. Ao abrir o link do colega Paulo Scala lá em cima, me parece que esse Edimar não é tão ruim heim …
    Era titular absoluto com o Paulo Bento e com o Mano, depois de uma suspensão q a coisa desandou.
    Tá bem explicado lá.

    Curtir

  11. olha vou tirar o chapéu para a moderação, Márcio imagino a paciência que se deve exercer para manter o espaço democrático. Já vi corneta de jogador, time, torcerdor por fim li agora a pouco exigindo que se apresentassem os que disseram que o tricolor ganharia títulos esse ano, ora, agora é proibido torcer?
    No dia em que não acreditarmos mais, paremos de torcer.
    Acho saudável discutir, tudo se discute, se não discutirmos religião por exemplo, voltaremos a idade média, todavia é salutar fundamentar o debate, como sugestão indico pesquisar porque a moeda do mais querido caiu de pé, ou porque somos o clube da fé.
    Eu continuo acreditando.
    Em tempo, boa sorte Lyanco, bem vindo Edimar.

    Curtir

  12. Não vejo problema na vinda do Edmar, sejs bem vindo e honre o Manto sagrado tricolor.
    Mas não gostei da venda do Lyanco, garoto promissor e bom de bola, quem eh bom nasce feito mesmo, Lucao já jogou varias vezes e nunca melhorou, Dênis a mesma coisa, Lyanco desde que jogou a primeira vez já demonstrou que era bom.
    O desespero do Lero Leco em vender antes da eleição deve ter sido o ponto fatal pra sacramentar.
    Lamentável, não eh a toa que estamos a 9 anos patinando, a turminha do traste do jumencio não pensa em montar um time pra ser campeão, só pensa em vender nossos melhores jogadores, e assim lá se vai mais um ano sem nada.

    Curtir

  13. Boa sorte Lyanco e honre o nome do São Paulo como grande fornecedor da Europa.
    Bem-vindo Edmar e jogue com honra quando vestir este manto tão pesado, estaremos te apoiando sempre que dignificar esta camisa. Boa sorte !!!!!!!!!

    Curtir

  14. as contratações efetuadas no desespero continuam acontecendo no sao paulo.chega de Leco ,depto. profissional sem a minima qualificação.O time morre no segundo tempo.O Rogerio ainda não percebeu que o João schimit não tem condições de ser titular.O Jucilei não vai readquirir ritmo de jogo ficando no banco.O Prato e o melhor cabeceador jogando no Brasil,porem so aproveitara esta qualidade se receber bons cruzamentos.Faça como o Tele,ensine os laterais e os pontas a cruzarem para o PRATO.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s