O São Paulo convocou reunião ordinária e extraordinária do Conselho Deliberativo para a mesma data: o próximo dia 30 de março. Na ocasião, os conselheiros vão conhecer, discutir e votar um relatório da presidência, o balanço patrimonial e as demonstrações financeiras do clube, referentes ao ano de 2016.

O relatório da presidência é uma apresentação que acompanhará o balanço, que também terá pareceres de uma auditoria independente e do Conselho Fiscal. O presidente do órgão, Marcelo Abranches Pupo Barboza, fez a convocação, em edital publicado nesta terça-feira.

Outro ponto a ser votado é o regimento interno do São Paulo, documento que formaliza todas as normas internas de funcionamento do clube. Depois da eleição de abril, disputada pelas chapas de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, atual presidente, e José Eduardo Mesquita Pimenta, candidato da oposição, a direção eleita terá de se adequar ao novo estatuto do clube. Uma das mudanças será a implementação de uma diretoria profissional e remunerada.

A eleição do Tricolor será na segunda quinzena de abril, provavelmente no dia 17. Há quase um mês, Leco e Pimenta organizaram lançamento dos comitês de campanha.

Globo Esporte