Hoje tem decisão na Copa do Brasil!

As 19:30, no estádio Frasqueirão (Natal), o Tricolor será recebido para segundo jogo referente a terceira fase da Copa do Brasil. Por ter vencido por 3 a 1 no Morumbi, o São Paulo pode até perder por um gol de diferença para chegar à quarta fase da competição.

No time provável , deveremos ter a volta de Cueva, que se recuperava de contusão. Gilberto deverá ser o substituto de Lucas Pratto, que passou por cirurgia no nariz.

Já no ABC, o zagueiro Léo Fortunato e o volante Anderson Pedra correm o risco de ficar de fora do jogo .Os dois jogadores se recuperam de lesões musculares e serão reavaliados antes da partida para saber se possuem condições físicas para entrar em campo. No rachão de ontem,  ambos foram ausências  e participaram de uma atividade de fortalecimento muscular na academia. A boa notícia para o time potiguar são as presenças do lateral-esquerdo Marquinhos, que também estava machucado, e do meia Echeverría, que cumpriu suspensão no jogo da ida, no Morumbi, no último trabalho com bola.

Independente de quem venha a campo, o jogo está para nós. Ok, temos uma defesa sofrível mas será INADMISSÍVEL deixar essa vaga passar. Temos vantagem, adversário fraco, enfim…é não vacilar e voltar tranquilo para São Paulo com a classificação na mala.

A derrota para a porcada ainda dói na mente mas nesse momento precisamos apoiar. Seja com Denis ou Rogério Ceni no gol, o momento pede que fiquemos ao lado do time.

Vai dar tudo certo. Eu acredito!

Avante!

Por: Kátia Firmino

Fonte: Globo.com

ABC x SPFC
Local: Frasqueirão, em Natal-RN
Data e horário: quarta-feira, às 19h30 (de Brasília)
Escalação SPFC: Denis; Buffarini, Lugano, Rodrigo Caio e Junior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero, W. Nem, Gilberto e Cueva
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ), auxiliado por Rodrigo F. Henrique Correa (Fifa-RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (Fifa-RJ)
Transmissão: Fox Sports