Oscar: Chinês que veio para o São Paulo é pedido do Shandong, não investimento da base

Corrigindo uma informação dada ontem, o chinês Zhang Yuanshu, que está no Sub-20 por empréstimo, não veio porque chamou atenção no futebol.

O chinês, “Oscar”, não veio por indicação de André Jardine. Na realidade, veio por uma solicitação do Shandong de dar um estágio ao garoto.

A solicitação, segundo informações, veio do clube chinês em meio às negociações de Jucilei.

Blog do São Paulo

 

45 comentários

        • Então Paulão… Fiz um comentário em cima do que você falou sobre perdermos para o palmeiras, onde citei as culpas pela derrota e as joguei todas em cima do cara que estava debaixo das “traves”, não me senti derrotado por um time melhor, mas por causa de um jogador que contrasta e muito com o restante do elenco…(Dênis) coloquei entre “aspas” o nome dele por mandinga mesmo, medo de que ele possa sentir que estamos falando dele…rsrssrrss. Deixa ele lá, lá na casa do car….Mas… não deixaram meu post chegar até você. Não sei porque ou talvez porque descordei do que você disse, mas tudo bem, como diz você…força são paulo nossa fé….agora é com você abraço.

          • Caro ronagom:

            Também entendi que o Dênis falhou nos 3 gols (isso sem ver os detalhes do vídeo) …, acho que o início tricolor no jogo foi excelente …, jogo parelho e equilibrado mas perdemos o meio campo e não tivemos criatividade suficiente …, por isso a superioridade verde no transcorrer da partida, um maior volume e chances de gols.
            O SPFC não apresentou alternativas ou variações …, mas o placar não traduziu o jogo em campo …, porém, o adversário mereceu vencer.

            Saudações tricolores, amigo.

            Hoje voltaremos de Natal com a vaga.

  1. O Jardine explicou que esse garoto veio para complementar a sua formação. Talvez o contrato exija que o jogador tenha uns quantos minutos de jogo no sub-20. O Oscar chinês. O meu filho caçula estuda num colégio chinês. Muito bom colégio, fomentam muito as ciencias, artes e esporte. Em tenis de mesa, sao imbatíveis. Mas futebol…nao é uma disciplina fomentada no colégio.

    • Excelentes jogadores, Maxwell é torcedor do SPFC e tem familiares em São Paulo, Ganso saiu daqui jogando muito bem, acredito que Ceni o colocará numa posição que possa render como fez o prof. Bauza. E , Káká será muito útil para ajudar no crescimento da garotada em campo

    • A presença de Denis e ausência Cueva reposição a caráter (jogadores perfil próximo – Lucas, Shaylon ou Natel) irritam e desanima um pouco. Mas, não perco a fé.

      Eu vou tomar litrões aqui na Maria Antônia – próximo da Mackenzie.
      Já fiz duas apostas aqui.
      1) pela classificação. Um amigo nosso pagará 5 litros se o são Paulo se classificar. Eu pago se for eliminado.
      2) pela vitória. Pagarei ao outro 5 litros se perder, 5 litros ele me pagará se ganhar.

      Vou assistir o jogo e beber alguns litros com amigos (alguns torcedores do contra estarão também kkk). A questão apenas é quanto vai me custar. Rss

    • ééé…. Sub, no ultimo jogo a cerveja “azedou”, empedrou algumas… azia e má digestão…não dava pra digerir aquela derrota para o par…opa…perae…parmera não, derrota para o “Tênis” aquele cara…aquele que estava debaixo das traves do SPFC, aliás, nem sei quem é aquele cara que se diz “arqueiro”, talvez seja aqueles arqueiros que fazem balaio lá no nordeste…(não desfazendo da profissão de quem fabrica balaios), mas ele não me parece um goleiro… parece um… aquele cara do filme com barba lateral que corta tudo com as “mãos” inclusive a bola que passou perto de suas mãos, foi cortada em vários pedaços, por isso ele não conseguiu agarra-la por inteiro…ah…lembrei no nome do sujeito…”wolverine”.

  2. Escorpião acho que ele não comeria tem medo de pegar ….
    Ele e tipo aquele goleiro de pelada …não chuta forte……bomba não!!!!!!

  3. Se o São Paulo realmente quer apostar no Lucas Perri para o futuro, precisamos de um goleiro experiente que não dure muito tempo.

    Eu, apesar de saber que muitos vão criticar, contrataria o Júlio César atualmente no Benfica. Dênis tem que vazar rápido, Sidão é nível reserva.

  4. Bem que algum chinês poderia mandar um patrocínio bom… porque se depender do Pinotti, ficaremos sem até alguém querer colocar a marca por 3 meses de graça, e quebrar o contrato.

  5. A situação de goleiros é essa, a meu ver…

    RC >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sidão >>> Renan Ribeiro >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Denis

  6. Sugiro os chineses mandarem um novo presidente.

    E assim o Lero-Leco some para a China, juntamente com o Medicis e o letárgico Jacobson.

    Alias o Jacobson se quer vai perceber, já que vive em hibernação.

  7. E o SPFC refém novamente de um meia armador, assim como foi Ganso para nós. Lembro bem da frase…São Paulo com Ganso é um e sem o Ganso…Deus nos ajude…Tomara que Cueva consiga jogar nem que seja o segundo tempo. Luiz Araujo sentiu muito a falta de Cueva no meio campo.

Deixe uma resposta