Caíque vai ganhando espaço no lugar de Neilton no São Paulo

Treinador chama jovem Caíque pela primeira vez desde que o atleta foi promovido ao time profissional

O clube divulgou ontem a lista com 24 jogadores que estarão à disposição para o confronto pela Copa do Brasil. A novidade na relação é a presença do jovem lateral-esquerdo Caíque, chamado por Rogério Ceni pela primeira vez desde que foi promovido ao time principal. Aos 18 anos, o jogador é versátil e também pode ser escalado como atacante – vinha jogando assim na base.

Mesmo fora do Paulistão, com a possibilidade da saída de Neilton e perda de espaço do jogador no grupo, Caíque vai ganhando espaço e em breve, pode assumir de vez seu lugar no plantel. Até o final da 1a fase, ele não poderá atuar mas pode ser inscrito para as Quartas de Final onde mudanças podem ser efetuadas. Caíque se destacou exatamente na direita onde joga Neilton.

É outra promessa do Tricolor para o ano e já tem sua primeira chance.

Blog do São Paulo 

Anúncios

52 comentários

  1. outro post agora q vi rsrs..

    vou colocar de novo aki meu comentário

    _____________________

    só agora pude ver as matérias no blog e vi a matéria sobre o leco

    eu não sei o email do Zanca e se o blog vai conseguir entrevista-lo mas se conseguir tenho apenas uma pergunta q gostaria q fizessem a ele, se a moderação por gentileza quiser repassar minha pergunta a ele fico AGRADECIDO desde já.

    lá vai

    Porque no SPFC tudo é feito com intermediação se tem um monte de advogados e pessoas q se dizem “capacitadas” para gerir o clube ?

    explicação da minha pergunta q tbm gostaria q fosse dita ao Leco

    eu não sou contra a comissão desde q seja dentro da REALIDADE do mercado, oq fico “encafifado” é q temos pessoas lá dentro do clube q recebem salários (apesar do clube ainda não estar totalmente profissionalizado) apenas para fazer o seu trabalho, e mesmo assim não conseguem fazer sem intermediários.

    portanto está FALHANDO no trabalho e isso prova q tem pessoas INCOMPETENTES nos cargos, ou tem MARACUTAIA por trás e as diretorias do SPFC anos após anos vem fazendo vista grossa, oq o Leco acha sobre isso ??

    por favor se alguém puder repassem essa pergunta ao Leco

    Curtido por 1 pessoa

  2. Não era pra ter vindo. Chegou todo errado com aquelas postagens no twitter. Pediu desculpas com aquele papinho de que tinha família sãopaulina. E não vai dar o sangue pra tentar sua última cartada em um time grande? Vai sair pela porta dos fundos decepcionando todo mundo?

    Curtir

  3. Nenhum meia atacante terá espaço com Rogério se não for dinâmico. Neilton não mostra nenhum esforço em querer melhorar.
    Portanto, boa viagem e sucesso.

    Curtir

  4. Pode ser que ele não se adaptou por diversos fatores… Ele foi bem no Botafogo e era bastante dinâmico lá. Mas nos jogos que fez aqui está pouco participativo, bastante perdido taticamente e sem infiltração.

    Acho que poderia ainda tentar algo com ele, mas se o Ceni desistiu, acho que nem em treinos ele está rendendo algo.

    Curtir

    • Não entendo disso mas é um ABSURDO essa comissão permamente que inclui as mensalidades.
      OK, se uma empresa fez mesmo a intermediação ( se é que fez mesmo) é justo que ganhe algo pelo trabalho prestado.
      Mas…
      Receber a comissão todo mes até o fim do contrato?
      Que absurdo.
      Nosso SPFC realmente não tem jeito.
      Dá um desânimo…

      Curtir

    • Se isso fosse com o Aidar o mundo estaria caindo em cima dele (não q eu esteja defendendo ele)

      o Leco nunca foi diferente do Aidar, a diferença é q a mídia come na palma da mão dele, me admira a folha fazer essa matéria, se conheço bem a nossa querida mídia esportiva é bem provável alguém pagou mais q ele dessa vez.

      Curtir

  5. Boa sorte moleque !

    Orgulho ter um idolo comandando seu time do coração dando chance pra moleque da base ao invés desses pé de rato que ganha 200 picanha mês

    Somos privilegiados

    Curtir

  6. Acompanho esse blog regularmente há alguns anos. Trata-se de blog de torcedor, por isso trata naturalmente as questões relativas ao SPFC de forma apaixonada, assim como sou também, apaixonado. Entretanto para que não fique a impressão de que o blog existe para apoiar facções políticas do clube, principalmente neste momento pré eleitoral, aliás questões chatas para o torcedor que prefere ler sobre assuntos relativos a futebol, acredito que seria correto publicar nota oficial do clube em resposta a texto da Folha de São Paulo, republicada neste blog.

    Curtir

    • A probabilidade de você levar gols aumenta bastante, ainda que, se os dois times atacam, normalmente ganha o melhor time naquela proposto, neste caso o Barça.

      Curtir

  7. Vi agora no lance que o Bruno está renovando, o cara está desde 2014 no clube e nunca fez um gol (isso eu não sabia), tem dado assistências mas é fraquíssimo, mas um que ano que vem estará encostado no elenco… Não acredito em certas coisas que esses diretores fazem.

    Curtir

    • Não é pautar Márcio…

      Uma das propostas do blog é informar sobre notícias do São Paulo.

      Assim sendo, se se entendeu que a matéria da folha era importante, naturalmente a resposta oficial (notícia do São Paulo) tem a mesma relevância.

      Como publicar isso? Quando publicar? Isso cabe aos gestores do blog definirem.

      O blog tem uma história muito grande de isenção e informação. Até entendo e aceitaria que ele tomasse partido na eleição (institucional e não apenas pessoal de alguns, como ocorre nos EUA, por exemplo), mas a proposta de informação não deveria ser abandonada, por isso a justiça na publicação da nota oficial.

      Obviamente, é meu pensamento sobre o fato e, longe de ser o dono da razão (não sou é detesto quem se acha assim), acredito que a publicação das visões diferentes do debate sobre elas forma um diferencial extremamente relevante da história do blog.

      Um abraço a todos.

      Curtir

      • Mas meu caro, sempre fizemos isto que vc propôs… apenas veja em que hora vcs começaram a EXIGIR isto… na hora de postar a preleção…

        Nós chegamos onde chegamos sendo justos, sendo isentos, por isto detestamos quando vem esse papo de que pendemos para um lado, pois isto não acontece.

        E já que a exigência está desmedida, aqui está:

        https://saopaulo.blog/2017/03/08/spfc-nota-oficial/

        Só acho que deveria ser num momento mais apropriado, em que mais pessoas pudessem ler, mas como vcs EXIGEM as coisas ao modo de vcs, foi postado…

        Curtir

  8. a folha só tem jornaleiros engajados ao que de pior temos hoje em termos de credibilidade…eles “picham” a diretoria do SPFC, não concedem direito de resposta e tecem “loas” à quadrilha que se apossou do poder nacional desde 2003…para mim não passam CREDIBILIDADE…me desculpem…goool do PSG….chuuuuuppppaa Barça…..

    Curtir

    • Infelizmente, a folha está recheada de esquerdistas corintianos. Do mesmo jeito que defende cegamente os antigos gestores do país (e eles estão livres para ter seu posicionamento) também possuem um viés esportivo direcionado a valorizar o time sem cor e desvalirizar o nosso.

      E, criticar a folha de São Paulo não significa valorizar o PSDB ou a diretoria atual. São observações relevantes, apenas. De claro posicionamento do veículo de imprensa, sem avaliar se o conteúdo é adequado ou não.

      Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s