Depois de Shaylon, Foguete, Jr Tavares,  Daniel, Matheus Reis e outros garotos renovarem com o São Paulo,  agora  é a vez de  Lucas Fernandes.

O meia, camisa 10 do time multicampeão do Sub-20 que foi promovido em 2016 por Bauza, renovou até 2021.

O jogador deu declarações ao Site Oficial: “O São Paulo representa muito na minha vida, porque saí cedo de casa e cheguei jovem ao aqui. O clube sempre me ajudou, me deu tudo, inclusive educação, e deu a oportunidade de fazer o que mais gosto: jogar futebol. Então, a única maneira que tenho de retribuir tudo isso é dentro de campo, com o meu trabalho e minha dedicação. Vou dar sempre a vida por esta camisa. Meu desejo é conquistar títulos no time principal, assim como foi na base. Quero escrever o meu nome na história do São Paulo e fazer parte de equipes vitoriosas”.

Com mais um nome assegurado, agora é a vez do São Paulo focar em outros nomes do plantel como Gilberto.

O atacante que assinou contrato até o final de 2017 com o Tricolor e que só começou a mostrar bom futebol neste ano, apesar de estar desde meados de 2016, já tem planejamento de renovação com o São Paulo.

Com 27 anos, o centroavante é considerado peça essencial por Ceni no time hoje e seu bom futebol e identificação com o torcedor crescente são os argumentos para essa renovação.

Temeroso de um assédio maior em breve, o  Tricolor tenta esta renovação antecipada.

Blog do São Paulo