Depois de Lucas Fernandes, Gilberto pode ser mais um a renovar com o São Paulo

Depois de Shaylon, Foguete, Jr Tavares,  Daniel, Matheus Reis e outros garotos renovarem com o São Paulo,  agora  é a vez de  Lucas Fernandes.

O meia, camisa 10 do time multicampeão do Sub-20 que foi promovido em 2016 por Bauza, renovou até 2021.

O jogador deu declarações ao Site Oficial: “O São Paulo representa muito na minha vida, porque saí cedo de casa e cheguei jovem ao aqui. O clube sempre me ajudou, me deu tudo, inclusive educação, e deu a oportunidade de fazer o que mais gosto: jogar futebol. Então, a única maneira que tenho de retribuir tudo isso é dentro de campo, com o meu trabalho e minha dedicação. Vou dar sempre a vida por esta camisa. Meu desejo é conquistar títulos no time principal, assim como foi na base. Quero escrever o meu nome na história do São Paulo e fazer parte de equipes vitoriosas”.

Com mais um nome assegurado, agora é a vez do São Paulo focar em outros nomes do plantel como Gilberto.

O atacante que assinou contrato até o final de 2017 com o Tricolor e que só começou a mostrar bom futebol neste ano, apesar de estar desde meados de 2016, já tem planejamento de renovação com o São Paulo.

Com 27 anos, o centroavante é considerado peça essencial por Ceni no time hoje e seu bom futebol e identificação com o torcedor crescente são os argumentos para essa renovação.

Temeroso de um assédio maior em breve, o  Tricolor tenta esta renovação antecipada.

Blog do São Paulo 

Anúncios

68 comentários

    • Concordo!
      Veio fora de forma, teve poucas chances de início, foi extremamente criticado, perdeu muitas chances, e mesmo assim não se abalou.
      E agora, que está em boa fase, de artilheiro, não se abalou pela contratação de um centroavante renomado para titular; pelo contrário, se mostra motivado, guerreiro, é um cara humilde, que joga sempre pro grupo.
      Uma grata surpresa!
      Golberto é o reserva perfeito pro Pratto.

      Curtido por 1 pessoa

  1. Tem que renovar mesmo, Gilberto é uma grata surpresa. Comprometido, focado, bom de grupo, baita jogadorn pra ter no elenco, típico jogador que se precisar joga até de zagueiro sem reclamar.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Muito legal as palavras do lucas, parece até o oscar falando do tricolor! Haha
    Interessante a iniciativa de renovar com o Gilberto…facilmente algum clube oferecerá a titularidade pra ele..isso pode pesar na vontade do atleta ficar.
    Bola dentro da diretoria!

    Curtir

  3. eu fui um dos críticos ferrenhos quando ele chegou, e hoje sou obrigado a reconhecer q ele não é mal jogador, eu estava enganado sobre o Gilberto, felizmente ele queimou meus dedos rsrs…

    Ele só estava precisando de um BOM técnico, e começar uma pré-temporada decente desde o inicio !

    pra mim é ele é uma grata surpresa, espero q renovem mesmo com ele, até pq acredito q o Pratto vai desfalcar muitas vezes o SPFC devido a seleção argentina.

    Curtir

  4. Qual zona, filhote? Como assim tem que ter hora pra postagem? Tá viajando. Vai lá no GE e sugere isso pros caras. Ou em qualquer outro portal de notícias esportivas.Quem sabe eles até te ligam avisando que tem matéria nova no site. E podem até te consultar sobre o quê colocar no site. Demorou, hein?! Vai na fé. Acredito em você.

    Curtir

  5. Meu caro, concordo em partes contigo, pois entendo que posts sem critério de horário bagunça tudo e a nós mesmos, que tínhamos por costume os horários fixos.
    Porém, vou ficar te devendo uma resposta, pois essas mudanças nas postagens aconteceram e não me foi passado nada, nenhuma comunicação sobre elas.

    Curtir

  6. Percebi isso também man
    Hoje parece o whiplash.net postagens a todo momento sendo relevante ou não, mesmo assim os que frequentam são em grande parte ou maioria torcedores respeitosos

    Curtir

  7. Poxa… Mas ele não ganahava mais de 200 paus?? Assim até eu renovaria. Jogador de vontade e grupo, mas sem técnica… Entre ele e o Chávez ficaria com o Chávez… Mas opinião é que nem…. Então vamos respeitar.

    Só acho muita grana pra pouco jogador. Tinha o Gabriel do Guarani que rendeu 500 paus, mas isso não são 3 salários do Gibagol…. Pelo menos teria revenda.

    Curtir

    • Sem técnica?
      Ele é grosso, isso é verdade.
      Não sabe driblar. Mas tem velocidade razoável pra um centroavante, sabe sair dá área, fazer pivô, antecipar zagueiros, tem bom posicionamento, e faz alguns golzinhos.
      Não vejo porque reclamar dele ganhar 200 mil, sendo que qualquer jogador que contratassem os receberia mais que isso, a não ser que viesse dá base ou dá série B.

      Curtir

  8. Lembra o Aloisio Chulapa.. Humilde, voluntarioso, carismático, meio grosso rs mas faz seus golzinhos
    Bom ter jogador assim no elenco.
    Que fique por alguns anos e continue assim.

    Curtir

  9. Renove sim, mas no máximo 1 ano ou 1 ano e meio a mais do q já era previsto. Jogador q não tem expectativa de um grande negócio numa venda futura, não vale a pena ter muito mais q 2 anos de contrato. Nada contra o Gilberto, cara humilde e esforçado, mas já temos muitos exemplos de jogadores rodados q quando tem contrato renovado para um longo período, deu problema ao clube. Ou foram emprestados com o clube arcando o salário ou ficou encostado, recebendo sem contribuir.

    Curtir

  10. kkkkk meteu gol em times de 3ª e 4ª, agora vai conseguir morder mais do q os absurdos 200K q morde hj, e vai voltar à mediocridade do seu “futebol”… sinceramente, SPFC, cadê os meninos Gabriel, Joanderson, Pedro??? Custam 1/3 q o zé gandula e darão muito mais retorno em campo e financeiro.
    Printem: vai renovar, ganhar mais e o suposto “futebol” q joga, vai sumir, zés da várzea são assim, sempre foram…

    Curtir

    • Absurdo é pagar 400 conto pro Wesley, 200 mil pro Carlinhos, 350 mil pro Migué Bastos…
      200 mil pra um cara humilde, de grupo, que tem jogado bem, sempre pro grupo, se movimentando bem? Me parece bem justo. É o reserva imediato do Pratto, que vai ser convocado pra seleção. Ta ótimo.

      Curtir

      • 200 mil pro zé da várzea? por favor, por isso estamos nesse buraco financeiro, o Wesley e o Bastos chegaram carimbados da Europa, infelizmente o primeiro faz o feijão com o arroz e é super valorizado, mas o Bastos qndo quis jogar, valia até 400, ou ñ lembra a dificuldade de escalar ele, Kaká e Ganso? Bastos é DEUS perto da formiguinha GILberto. Seu fim aqui foi deplorável, mostrou sua verdadeira face, mas jogando bola? Um é consagrado na Europa, o outro foi encontrado desempregado nos EUA. Ñ concordo c esses super-salários, muito menos do povo q chega c nome e esquece de jogar bola, mas nem isso o GILberto fez, nome de onde??? PF… o cara é ruim, jogou uns jogos dos sonhos com uns times mequetrefes do paulistinha e já merece ganhar 200 paus? Enquanto choram com o RC pra ñ chegar no teto?? Em time de GILberto gandula ganhando 200, RC e Pratto ganham 2 milhões, no mínimo. Reitero, vai renovar e virar um estorvo, caro e ruim, mas ruuuuuim de bola.

        Curtir

        • A torcida do SPFC tá cada dia mais parecida c a do Flamengo, chega lá qqr Obina, Diego Maurício, Brocador, Souza, fazem gol no carioca e viram deuses, jogadores q a diretoria tem q pagar o teto pq são os melhores CA da galáxia! Pelo menos alguns eram novos, já o daqui… nem perspectiva de crescimento tem, é uma fase dos sonhos, todo mundo sabe, e só, mas querem pagar peso de ouro pro cara… aí o clube tá quebrado e a torcida ñ sbae pq, contribui, e muuuito

          Curtir

  11. Não tem problema não gente. Faca na caveira aqui é tropa de elite. Vamos para cima desses travecos com o time reserva mesmo, dane-se esse Federação paulista e essa mídia nogenta traveca.

    Curtir

  12. Muito barulho por nada…
    Buffarini tem seu substituto imediato, Bruno…
    Pratto tem 2 substitutos: Gibagol e Chavez…
    Cueva para mim é a real preocupação, aidna mais pela fase que vive o atleta…
    Mas, pensando bem, porque não preparar o Lucas Fernandes para o gran clássico contra
    os do galinheiro? Nem que seja de 5×4, mas nós ganhamos deles, pessoal !!!

    Digo e repito (faz tempo): para as 1as fases da CDB e Fase classificatória do Paulista, os
    nossos heróis Gibagol, Chavez e etc dão conta do recado, gente!
    O lance é formar um elenco para o Brasileirão (aí sim mora o perigo), e as fases decisivas
    da CDB e Sulamericana.
    Se estou desdenhando do Paulista? Nem tanto… tô até já achando que vamos papar ele…
    Rsss

    Curtir

  13. A renovaçào do Lucas Fernandes é uma ótima notícia! Ele e o David Neres eram os melhores jogadores do time que ganhou tudo na base… Infelizmente não pudemos ver o Neres jogando por tempo considerável no time principal, mas veremo o Lucas.. Muleque humilde que joga muito.

    Gilberto merece a renovação (desde que o salário dele seja compatível ao nível do futebol dele). O cara realmente tem um quê de Aloísio Chulapa.. É carismático, raçudo, mostra carinho pela camisa do SP e joga pro time…
    Ele renovando é mais um indicativo de que Chavez de ir embora no meio do ano..mserá que Centu tá pra voltar??
    Eu curtiria ver ele nesse sistema de jogo do SP do M1to… um dos motivos da não adaptação dele era a retranca que o time jogava…
    (outro motivo da não adaptação foi a euforia com os primeiros jogos dele, seguida de um baita choque de realidade na sequência.. Aí o rendimento dele caiu e a torcida pegou no pé dele.. Jogador que vai pra cima no mano a mano precisa de confiança pra jogar…)

    Curtir

  14. Vendo o caso do gilberto, penso quantos outros centroavantes que se destacavam em outros times pequenos e vieram ao sao paulo, mas nao conseguiam render absolutamente nada.
    O rendimento do gilberto tem tudo a ver com o rogerio ceni e com o fato de o gilberto ser um jogador de grupo.

    Curtir

  15. Boa! É um cara bem esforçado. Está com um preparo físico bom e é um bom reserva para o Pratto.
    É necessário ter um jogador assim para manter a competitiviade no elenco

    Curtir

  16. Ué, onde vocês viram os mais de 200k/mês por ele? Só achei alguns lugares falando 180mil, mas nenhum muito confiável… não acho um valor alto quando comparamos com os titulares e reservas dos outros times da série A. Ao colega que disse que ele só fez gol contra time de série C e D, suas melhores partidas foram contra Ponte Preta e Santos (não fez gol contra o santos, mas deu assistencia, sofreu o penalti e foi importantíssimo taticamente). Também acho que ele está em excelente fase, mas ele no nível normal dele, é bem mais jogador que o Chavez, por exemplo. Lembrando, estamos renovando com um reserva e as qualidades dele de ser bom de grupo também tem que ser avaliadas, ano passado o Calleri saiu, o Kardec saiu e ficamos sem centro avante, demos sorte no Chavez que não veio como centro avante, mas se achou nessa posição e mesmo assim é fraco demais, o argentino eu torço pra que não renove. Entre os 4 grandes do paulistão, o Gilberto é o centro avante que melhor jogou (o Pratto também jogou muito bem, mas esse sim foi contra pequenos e só 2, 3 jogos, pouco ainda) e de longe é o mais barato, os reservas das outras equipes recebem pelo menos 250 mil.

    Curtir

    • Jogos dos sonhos, foi isso q disse, de resto, só timeco. O normal dele é chutar e parecer cruzamento, cabecear pra bandeira de escanteio, etc. Chávez e GILberto ñ podem dividir a msm frase, o argentino é raçudo, joga em duas posições, msm na q ñ gosta foi artilheiro da equipe, forte, veloz, um jogador profissional de futebol, limitado, o outro daqueles q se acha por aí na várzea ou msm fazendo trabalho de gandula. Caro, muito caro, 200 paus pra isso? Ñ merece nem o salário do sub-20 q deve ser ali pelos 15.

      Curtir

      • O normal dele baseado em que você tá dizendo? Pq pelo Sao Paulo ele ainda nao fez isso, tem mostrado muita qualidade com a bola no pé e muito oportunismo… Quando se adaptou já no final do ano passado foi bem desde então. E não lembro dele no Vasco, sei que ele foi bem no Carioca, mas não acompanhei pra falar pra vc, mas lembro dele jogando muita bola pela Portuguesa também.

        O Chavez pode ter a raça que for, que ele com a bola no pé é lamentável, ele não é capaz de dar 2 passos sem tropeçar na bola. Ser meia boca em duas posições não é qualidade. Foi artilheiro da equipe pq ficava na cara do gol a todo momento e mesmo assim acabou o ano sendo lembrado muito mais pelos gols perdidos do que feitos, precisa de 10 chances pra fazer um gol, ficou 10 jogos seguidos sem marcar um gol ano passado e não foi por falta de oportunidades.

        Curtir

          • Pratto é o melhor CA da América. Isso é óbvio. O Chávez tem q jogar ao lado do Pratto, ñ disputar posição, qndo precisar, o Pratto ñ jogar, aí ele vai ali pra frente, tranquilo…

            Curtir

            • Desculpa se eu não especifiquei, postei a matéria com o intuito de mostrar os números de que o Chavez finalizou uma vez a cada 27 min e fez um gol a cada 200min apenas. Teve 13% de aproveitamento das finalizações, praticamente 1 a cada 10 q eu falei.

              Curtir

        • Olha, então deve tar a ver os jogos e só marcar os momentos de gol, pq ele c a bola no pé (na vdd canela), é desastroso, lances bizarros q ninguém entende o q tá fazendo. Aos 27 anos perambulando sem emprego nos EUA a toa? Foi chutado do vasco tri-rebaixado, ficou desempregado nos EUA, sempre passou mal nos clubes q jogou, no fim do ano passado fez gol no santinha de féria rebaixado e no 3º time do galo… acha msm q nessa idade o futebol apareceu ou é uma fase espetacular q daqui a pouco acaba? alguém q nunca mostrou qualidade do nada vira solução? e pagar 200K?… para, ñ sei q jogos do Chávez tem assistido, mas essa de bola no pé lamentável é do camisa 17, o chávez c ou s bola se movimenta muito bem e msm sendo extremo, deixa os dele, e é um CA meia boca msm, mas melhor q o gandula 17, mas de extremo, acho q ele tem tudo pra formar um ataque brutal com Pratto e Nem.

          Curtir

          • Engraçado que o jogo contra o Santos do Gilberto, que só não foi melhor do que o jogo contra a Ponte Preta, ele não marcou gol, mas se movimentou muito e deu assistência. Eu avalio o que ele tá fazendo aqui e é muito mais do que o Chavez, seja com 18 ou 35 anos. O histórico dele pode ser o pior ou o melhor do mundo que o que importa é o que ele faz aqui. Do mesmo jeito que o Chavez também foi chutado do Boca Jrs. onde o Centurion é rei, e aí? Prefere o Centurion? O histórico dele no boca é melhor ein…
            No SP o Chavez jogou um ou dois jogos como ponta, muito mal por sinal, aqui ele é centro avante e eu o avalio como centro avante. É lento e ruim. Enfim, respeito sua opinião, mas agradeço que o Rogério Ceni discorde dela e prefira dar mais tempo de jogo ao Neilton e ao Gilberto do que ao Chavez.

            Curtir

            • O negócio é ILUSÃO! O cara é ruim, oferecer uma renovação a peso de ouro agora sabe o q acontece??? Bastos! E olha q o Bastos era jogador top, imagina essa tranqueira q apanha da bola??? O Boca queria alguém driblador o SPFC precisava de alguém forte e veloz (ele pode ser mal finalizador, mas lento jamais), mas q tivesse noção de finalização, foi uma troca elas por elas, e sim prefiro Centurión ou Chávez ao GILberto. Anote isso aí, até o fim do ano vc ñ vai acreditar q defendeu esse roupeiro. O cara é ruim, e vai voltar a fazer jogos desprezíveis, fase boa acaba, a média do Chávez é aquela ali, ñ teve a fase dos sonhos, pode ser q venha a ter, mas pior ñ fica, já o outro… uhnnnnn, qndo acabar… ahhh, qndo acabar… ninguém vai acreditar q pagamos mais de 200K até 2020 pra um jogador de várzea q nem no banco fica.

              Curtir

              • Acho que você não entendeu meu argumento. Acho o Chavez horrível e que ele tem que sair do SP. Não é relativo, não é comparativo com qualquer outro jogador. É uma análise só dele e isso eu mantenho desde o ano passado sem medo de errar. É um jogador medíocre em qualquer posição que não conseguiu se consagrar nem com o Cueva deixando ele na cara do gol todo jogo. Se ele fosse o único jogador do meio pra frente do SP, eu teria a mesma opinião, preferiria subir alguém da base ou ir atrás de alguém do que manter ele. Isso é uma parte. Ponto. Não tem nada de Gilberto aqui.

                Sobre o Gilberto, está jogando muito bem. Pode ser uma fase, pode. Mas o que ele tá jogando agora, independente do motivo, é muito mais do que o Chavez já jogou aqui. Se a partir do jogo que vem ele cair numa draga desgraçada e nunca mais marcar um gol na vida, não vou me arrepender de dizer hoje que devemos renovar com ele pelo que ele está mostrando que é muito mais que os centro avantes titulares dos rivais, imagine então do que os reservas. Do mesmo jeito que ninguém podia prever o ano horrível de 2013 do Osvaldo depois de tudo que ele jogou em 2012, ou o segundo semestre do Maicon ano passado bem abaixo do primeiro, ou o Kardec ir muito mal em 2015 e 16 depois de um ótimo 2013 e 2014, entre tantos outros exemplos, eu não posso prever o que o Gilberto vai jogar amanhã, nem o Cueva, nem o R. Caio. O que o Gilberto fez na Portuguesa e no Santa Cruz foi algo muito bom, o que ele fez nos EUA eu não sei, eu não acompanhei, eu não faço a menor ideia de como era o time dele lá, fica o espaço pra vc me contar sobre como eram Toronto FC e Chicago Fire nos últimos anos na MLS, e eu sei que no Vasco, na época que ele jogou (foi antes do Nene chegar, o Vasco era disparado o pior time do campeonato brasileiro, mas mesmo assim ele tinha sido importante no título carioca), o time era horrível e ele não é nenhum craque de bola pra carregar algum time, é um jogador que joga com o time, se o time vai bem, ele vai bem e se o time for mal, ele vai mal, assim como todo centro avante reserva nesse país, aliás, tem centro avante reserva que nem se jogar no Real Madrid e no Barcelona vai conseguir fazer gol, então pra esse papel ele tá muito bem e 200 mil pra esse papel é barato, o que é um absurdo, significa que o futebol brasileiro não tem a menor noção de salário, mas por 80 mil por mês não vamos achar ninguém.

                Curtir

                • Vc acha o Chávez horrível, eu acho o GILberto ridículo. Essa é nossa conclusão. Vá atrás das infos, um cara q é cortado pelo Roth do Vasco e consegue ficar desempregado na MLS, um clube da magnitude do SPFC ñ pode ficar a mercê disso… Os q vc citou tem bom futebol, mas entraram numa má fase, volto e repito, o q tamos a ver é uma ótima fase q vai passar e nunca mais voltar, isso ñ é jogador de futebol, muito menos pro SPFC, muito menos por esses absurdos 200k. Já falei e repito, ñ me ilude meia dúzia de gols no paulistinha, ainda mais sabendo das reais incapacidades do roupeiro. Grande enganador, e ponto.

                  Curtir

  17. Gosto do elenco do SP, avaliando por esse ano, mas precisamos de mais gente

    Sidao-Denis-Renan Ribeiro
    Buffa-Bruno
    Jr. Tavares-
    R. Caio-Douglas-Lyanco (deve sair no meio do ano)-Lucao
    Maicon-Breno-Lugano
    Jucilei-Araruna-Wellington
    T. Mendes-Wesley
    Cícero
    Cueva-Lucas Fernandes-Shaylon
    W. Nem-L. Araujo-Neilton
    Pratto-Golberto-Pedro

    Na minha opinião, tentaria o retorno do Auro, acho que tem mais bola que os dois laterais que temos, subiria um lateral esquerdo da base (o Tom foi bem na copinha por ali, não sei mais quem temos, o Caíque aparentemente é atacante mesmo) ou tentaria a volta do Matheus Reis (seria bom hoje pra compor o elenco), já descartei o Schmidt e o Chavez, o primeiro seria reserva no meu time, mas vai sair de qlqr jeito e o segundo é bem abaixo do nível do elenco. O Araruna pode ser reserva do primeiro ou segundo volante, e o Wesley pode substituir o T. Mendes ou o Cícero, mas só se for o Wesley do segundo semestre do ano passado, se não precisaremos de volante e, principalmente, um reserva pro Cícero. Na zaga e no ataque acho que estamos muito bem servidos, mesmo com a provável saída do Lyanco.

    Curtir

    • Gosto dos 2…
      O Chavez tem a vantagem de ser usado também como atacante pela esquerda, por exemplo…
      já o substituto imediato do Pratto seria o Giba mesmo…

      Curtir

  18. o SPFC terá uma prova de fogo dia 26 . O SCCP no Morumbi sem Cueva e Pratto , mas deve ter Luiz Araújo e Wellington Nem . O que eu quero dizer é o seguinte . O melhor remédio será o SCCP provar do seu próprio veneno . Espera o time deles e bloqueia o meio campo ( como fez ontem ) E ganhe o jogo no contra-ataque com Wellington Nem e Luiz Araújo .

    Curtir

    • Se fizer isso o jogo acaba 0x0. O Corinthians não vai propor o jogo nem q a vida deles dependa disso. Eles tem um time bem fraco, reconhecem isso e jogam nesse estilo até contra times minusculos, imagine então contra o tricolor no Morumbi lotado.

      Curtir

  19. acho arriscado ir pra cima com tudo tendo o fraco do Bruno de um lado e o Júnior Tavares que apoia muito . Acho melhor esperar um pouco mais . Deixa o time deles com a bola . Eles não tem esse costume . Costumam jogar por uma bola . Então que eles percam da maneira que eles costumam ganhar : um contra ataque rápido e mortal

    Curtir

  20. Concordo e muito com a renovação, um jogador que tem me agradado pela contribuição inteligente sem a bola, pelos gols e pela personalidade de encarar com naturalidade uma contratação de um cara do porte do Pratto, sem aquela afobação de correr atrás de gols pra garantir a vaga chutando bolas de qualquer lugar, sem nervosismo, ou seja, sabe que os gols vão sair quanto mais colaborar pra equipe.

    Curtir

  21. O contrato acaba em 2017? É bom renovar mesmo. Poucos atacantes teriam boa produtividade sendo reserva de um Lucas Pratto.

    E o bônus é que não verei o Chavez envergonhando a nossa camisa 9. Que faça carreira na ponta! Aliás, o Rogério poderia testar a voluntariedade do Chavez para ser o reserva do Junior. Tenho para mim que daria certo!

    Curtir

  22. Boa noite…

    Renovações muito boas.

    Sou a favor da renovação do Gilberto pelos seguintes motivos: a) aceita ser reserva e não tumultua o ambiente; b) quando joga, tem feito boas partidas, inclusive nos dando segurança de que temos um bom substituto para o Pratto; C) não temos um bom centroavante na base, ao menos nenhum para lançar até a copa; d) seu salário parece alto, mas qualquer centroavante que eventualmente fosse contratado custaria caro e viria com salário até maior.

    Curtir

  23. Lucas Fernandes ta certinho tem q renovar mesmo pq tem potêncial pra se tornar um otimo jogador, ta voltando agora de uma lesao seria, mas aos poucos vai pegar confiança e deve aproveitar as futuras oportunidades.
    Agora qto a Gilberto, se renovarem é merecido, o proprio jogador vem conquistando essa renovação jogo a jogo, ate aqui é uma das principais surpresas desse elenco, jamais imaginei q ele jogaria essa bola toda, ele definitivamente me calou, pq assumo q eu era um dos q pedia sua saida do elenco pq o considerava fraco. Hoje vejo sua importância, nao sei se é so uma fase ou nao, mas sua importância hj é fundamental, humilde e trabalhador, sabe q não é o titular, porem se dedica sempre q entra e por isso é recompensado com gols.

    Curtir

  24. Samuel Gilberto’o ta jogando o fino! Eu renovadaria pra ontem. Está fazendo por merecer este contrato. Se o tricolor conquistar títulos ele tem tudo pra se tornar um Aloísio chulapa.

    Curtir

  25. fui um dos poucos neste site que acreditei nesse cara…me lembro bem dele jogando na Lusinha, e já o achava interessante para que defendesse o manto sagrado…oxalá continue nessa toada…nosso HAT TRICK rides again against traveco’s….

    Curtir

  26. Pelo visto Chavez não fica. Com isso volta à tona Centurion e o interesse do Boca e por tabela Rogério-Neymar-do-Nordeste. Seria interessante esse último naquelas arrancadas em diagonal puxando marcação, servindo Pratto ou mesmo Cueva e Cícero.

    Curtir

  27. Só acho que o SP deveria se mexer pra contratar o Xuxa do Mirassol, em 7 partidas ele tem 5 gols, meia experiente, não deve ser caro, seria uma boa opção para compor o elenco pro restante do campeonato.
    Ele fez gol contra nos e contra os Curicas……
    Oque acham?
    Obs: Lucas e Shaylon são ótimos, mas fisicamente ainda tem que melhorar….

    Curtir

  28. Gil chegou ficou todo mundo desconfiado inclusive eu , mas de vez de chorar e reclamar como muitos podres que tinham ano passado , se dedicou e começou a meter gol , e a
    Isso ai. Gil merece renovação sim !

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s