spfc_x_santo_andre

 

Neste domingo de 05 de março, o Tricolor receberá em nossa Sacrossanta Casa (o Morumbi) a equipe do Santo André para jogo válido pela 7a. rodada do Paulistão.

Para o SPFC será dia de usar o elenco já que nos próximos dias teremos jogo decisivo pela Copa do Brasil e Clássico contra o Palmeiras no próximo final de semana.

Na zaga teremos a ausência de Maicon devido a contusão e provalmente Rodrigo Caio não deverá jogar. Bom para Lugano, Breno e Lucão que devem atuar em seus lugares.

No meio campo, Jucilei deverá ter nova chance. Ele que jogou apenas 28 minutos contra o Novorizontino.

Há três jogos sem vencer no Campeonato Paulista, o Santo André busca a reabilitação diante do São Paulo em pleno Morumbi, em partida que marcará a estreia do técnico Sérgio Soares. O treinador iniciou o trabalho fazendo mistério sobre o provável time titular, tendo dúvidas principalmente no meio de campo.

Ex-Ponte Preta, Baraka treinou entre os titulares, mas ainda pode perder a vaga para Tiago Ulisses, que tem surpreendido quando testado. Já Eduardo Ramo briga por posição com Guilherme Garré. Na defesa, Cicinho deve ser o escolhido para atuar no lado direito de campo, porém, Jean corre por fora pela vaga.

Particularmente fico com ” um pé atrás ”  em jogos como esse. Times como Santo André adoram aprontar para o nosso lado sempre. Vide nosso histórico recente. Enfim, acho que , com time misto ou titular nossa obrigação é a de vencer, conquistar os 3 pontos e partir tranquilo para o jogo do dia 08 pela Copa do Brasil.

Hoje tem Tricolor! Vamo que vamo!

Por: Kátia Firmino

Fontes: UOL, Futebol Interior e Globoesporte.com

 

 

SÃO PAULO X SANTO ANDRÉ

Local: Morumbi, em São Paulo
Competição: Campeonato Paulista, sétima rodada
Data: 5 de março de 2017, domingo
Horário: 16h (Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Auxiliares: Leandro Matos Feitosa e Ricardo Bittencourt da Silva

São Paulo: Sidão (Denis); Buffarini, Breno, Rodrigo Caio (Lugano) e Júnior Tavares; Jucilei (João Schmidt), Thiago Mendes e Cícero; Wellington Nem (Luiz Araújo), Cueva e Gilberto. Técnico: Rogério Ceni.

Santo André: Zé Carlos; Jean, Reniê, Leonardo e Paulinho; Dudu Vieira, Eduardo Ramos, Garré e Serginho; Deivid e Edmilson. Técnico: Sérgio Soares

Anúncios