Preleção Copa do Brasil 2017: PSTC x São Paulo

pstc_x_spfc

Nesta noite de quarta-feira de cinzas, o Tricolor encara o PSTC do Paraná, em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Brasil. Embalado por seu ataque matador (média de 2.57 por partida da CB), tem pela frente jogo único e eliminatório. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis. O rival da terceira fase sairá do vencedor do duelo entre ABC e Audax, que jogam no mesmo horário em Natal. Foram vendidos 9,3 mil ingressos antecipados até a noite de terça-feira.

Pratto, poupado no empate por 2 a 2 com o Novorizontino, sábado, pelo Paulistão, deve retornar ao comando do ataque. Em dois jogos, ele fez três gols (veja no vídeo acima). O artilheiro tricolor da temporada é Gilberto: cinco jogos e cinco gols, mas deve ser reserva.

PSTC deverá vir com tudo disputar o jogo de sua vida. Sem poder jogar em casa, no estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, por causa da capacidade e por recomendação da polícia, o PSTC decidiu mandar a partida em Londrina.

Não podemos nem pensar em perder a classificação para este time. Somos infinitamente melhores em qualquer quesito. Então será MATAR ou MATAR!

Vamos , São Paulo!

Por: Kátia Firmino

Consulta: Globo.com

COPA DO BRASIL – PSTC x SPFC

Local: Estádio do Café, em Londrina-PR
Data e horário: quarta-feira, 19h30 (de Brasília)
Escalação provável PSTC: Juninho; Paulinho, Denílson, Marcão e Guilherme; Lucas Trindade, Somália, Erick e Gabriel Pimba; Lucão e Carlos Henrique.
Escalação provável São Paulo: Sidão; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Luiz Araújo e Pratto
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Luiz Antonio Muniz de Oliveira
Transmissão: FOX Sports

Anúncios

309 comentários

  1. Tenho a ligeira impressão de que hoje golearemos impiedosamente: SPFC 6 x Paraná Soccer Technical center 0. Pratto (3), Tiago mendes (1), Cicero (1) e Rodrigo caio (1). E estou louco para pegar o Audax de novo ,mas desta vez a história será bem diferente.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pessoal está pessimista, apostando 33×8, 6×1.
    Na minha opinião, PSTC é a 7ª força de 13 times paranaense. E esse ano vive um mal momento. Seria um dos dois da zona de rebaixamento se o J. Malucelli não tivesse perdido 16 pts por causa do “nosso” Getterson.
    40×0 hoje.

    Curtir

  3. Vai com fé Tricolor!!!
    Não espero muita moleza não. Acho que vamos enfrentar um adversário com 10 atrás da linha da bola que vai jogar nos nossos erros.
    Só quero a classificação.

    Curtir

  4. Essa Copa do Brasil é a mais difícil que ja teve .
    Estamos na segunda etapa da primeira fase que começou com 80 clubes .
    Desses 80 só 5 se classificarão , ao final da quarta etapa , para as oitavas de final da Copa do Brasil .
    Dentro desses 80 temos times que normalmente jogam a série A como Corinthians, São Paulo, Ponte Preta, Fluminense, Vasco, Cruzeiro, Internacional, Coritiba, Bahia, Vitória, Sport, Náutico, Figueirense, Avaí e Goiás.
    O mata mata da quarta etapa , se passarmos pela segunda etapa hoje e pela próxima , será sensacional .
    E depois só tem cachorro grande .
    Porque as oitavas de final da Copa do Brasil já têm garantidos 11 clubes. Os oito que disputam a Libertadores (Palmeiras, Santos, Flamengo, Atlético Mineiro, Botafogo, Atlético Paranaense, Grêmio e Chapecoense), o campeão da Copa do Nordeste, Santa Cruz, o campeão da Copa Verde, o Paysandu, e o campeão da Série B, o Atlético Goianiense.
    Acho que nunca teve uma Copa do Brasil tão emocionante , agora sim a esse torneio pode ser comparado ao Brasileirão .

    Curtir

  5. Tomara que não fiquem tocando apenas para o Pratto… E que tenha bastante pressão e trabalho em equipe principalmente com o ataque.
    O ruim é que o Pratto quebra a velocidade do nosso ataque.

    Curtir

  6. Jogador cruzando a frente da area nao é pro zagueiro dar combate pq desmonta a zaga, é pro volante, mas o time não tem volante, T. Mendes é um meia no esquema do Rogério e o Schmidt é inexplicavel a escalação dele, ele e o Bruno são lamentáveis, sofríveis. O Araruna poderia substituir qualquer um dos dois facilmente. Oitavo jogo da temporada, oitavo jogo cometendo os mesmos erros..

    Curtido por 1 pessoa

  7. Acho que será uma questão de tempo para desempatarmos e sairmos com a vitória e a classificação, não podemos perder a calma, sem desespero nem nervosismo, que isso só agrada o time com nome de sindicato ou de partido político, e no gol dos caras, a marcação dos volantes e do Bruno foi inexistente, por assim dizer!!!!!

    Curtir

  8. Cícero joga demais. Ele e o Cueva carregam esse meio campo de um jeito absurdo. Contra o São Bento que ele e o Cueva sentiram a parte física simplesmente não existiu meio campo.

    Curtir

  9. Não é possível que o Rogério veja o Schimidt completamente perdido dentro de campo parecendo uma barata tonta, só dando passinho de lado e chegando atrasado na marcação e ache isso normal. Eu sinceramente acho que ele deixa o cara em campo pra mostrar que não vale 250 mil/mes que nem tem gente que pedia a renovação desse cara.

    Curtir

      • Falam q ele nao erra passe, ele pega a bola, olha pro lado e toca, ele nunca, nunca tenta uma passe de dificuldade elevada. Esse cara é uma piada. Sinceramente eu entenderia o Rogério dar uma chance pro Lucão, mas eu não consigo entender esse Schmidt ou o Bruno no time. E dá pra ver que o Rogério não vai respeitar quem tiver jogando melhor. Vai jogar quem for preferido dele.

        Curtir

    • Bruno ou Bufarini? Tá difícil decidir…

      Agora acho que o Shimit marca errado, sobe errado e por aí vai.

      Se no meio do ano sair R. Caio e Lyanco é preocupante, precisamos de mais um zagueiro. Fora a lateral direita

      Curtir

    • Se qualquer jogo fosse assim, futebol seria mais legal ainda.

      Mas parece que todo mundo quer tirar a bola. Dois fora, cabecear. Ali é do zagueiro, Breno só precisava gritar. Mas acho que é uma questão de tempo organizar isso.

      Curtir

  10. Corneta ON:

    Ou arruma essa defesa, ou não vai pra lugar nenhum.

    Se com time pequeno é essa lambança, em um jogo decisivo contra um time melhor estruturado vamos pegar uma saraivada (como o Audax, que nem é grande).

    Passou da hora de arrumar esse troço aí.

    Corneta OFF:

    Faltam 30 para o SP!
    Faltam 6 para o Pcdob

    Curtir

  11. Ta certo que a defesa é um todo. Mas como vem falhando individualmente essa defesa. Primeira o Bruno que dá bote errado e deixa o atacante na cara do gol. Agora o Breno que perde o tempo dá bola e o Bruno que chega todo torto na jogada.
    É preciso corrigir isso urgentemente…

    Curtir

  12. Bruno nao tem a menor condiçao, o cara e ruim. O pior eu nao consigo ver como o RC vai arrumar esta defesa com estes jogadores. O pior ele deve estar
    tentando e muito e nao consegue.

    Curtir

  13. Bruno na LD sempre eu falei que é horroroso . Agora eu quero falar do João Schimidt . Esse cara não ta com a cabeça mais no SPFC . Por mim esse cara nem jogaria mais . Totalmente disperso e sem combatividade

    Curtir

  14. bom nao to vendo o jogo…

    e se tivesse q apostar seria:

    Bruno ruim demais… nao eh jogador pra SP…
    TM nao faz nada… as vezes marca um golzinho… mas nao marca, nao cria… liga o nada ao lugar nenhum. e ama errar passas..
    Schimit lento pra dedeu… cabeca na italia… acerta 99% dos passes send q desses 99% 99% sao pra tras ou de lado. e qdo erra a gente toma gol..

    TM e Schimit nao marcam o q bagunca o papel do cico no time q mesmo assim joga mto..

    enquanto esse 3 nao sairem do time…

    Curtir

  15. O técnico ainda não deu conta de arrumar a zaga. Estou recordando dos últimos 3 anos do RC como goleiro tricolor foram muitas falhas. E não se sabe porque naquela ocasião o Tricolor não contratou um grande goleiro-tipo Muralha.

    Curtir

  16. Tá muito estranho nosso sistema defensivo nesse começo de 2017.

    Esse stigma q estamos “vestindo” faz com que os times menores não tenham o menor pudor em nos atacar.

    Aquilo de um time pequeno olhar o adversario e ver o SPFC, e ficar com um pé atrás de sair pro jogo…já nao tem mais.

    Acho q ao ver o tricolor como adversario os jogadores dão é um sorrisinho mental tipo “ah é hoje q meu nome aparece”

    Curtir

  17. Bruno terceiro ano enganando o técnico. Uma dupla de volantes muito ruim, se ninguém fala do T. Mendes é pq ninguém lembra, podem ver nos dois gols, o cara nem aparece na imagem, se é pra ser meia, poe o Lucas Fernandes que é melhor que ele no ataque então. O João Schmidt é palhaçada. Esse cara é horrível, é péssimo, é lento, é frouxo, não marca, é só passe pro lado sem dificuldade, é só pose, foi inverter uma bola pro Jr Tavares, a bola levou 5 minutos pra chegar no cara de tanto efeito desnecessário que essa enganação colocou na bola. O Rogério tá de brincadeira colocar esses 3 juntos em campo, um deles eu entendo, os 3 é absurdo, aí vai ficar com a mesma ladainha de “foi falha individual todo santo gol”, “mereciamos ter feito 18×17″… oitavo jogo e nem sinal de mudança no sistema defensivo…

    Curtido por 1 pessoa

    • acho q o Jucilei na aguenta 45min dessa correria (em bom ritmo)
      Araruna poderia entrar no lugar do JoaoS e o Ceni avisar o TMendes q ele não é meia e sim 2º volante.

      Não adiante sair o JoaoS, entrar um volante pra segurar + se o TMendes continuar atirado na frente. Esse espaço no meio, entre nossos volantes, é um grd convite aos adversários.

      Curtir

  18. Sidão não me passa confiança, mas falar que os gols foram falhas dele não é nem forçar a barra, é quebrar mesmo a coitada.

    NO mais, não dá pra criticar o Breno. RItimo de jogo pesa e ele naturalmente vai sentir. Normal.

    Agora o sr. Bruno tá demais nas falhas e o Schimdt tá passeando na 5a avenida em nova york. Tem que marcar mais, muito mais.

    Curtido por 1 pessoa

  19. Se o Breno. é o segundo jogo e não tem Ritmo de jogo que o senhor CEni não coloque esse ex jogador,Mata Mata não é brincadeira,até Lucao jogaria melhor,jogar só com o passado não dá,o clube sempre em primeigo ligar.Que ritmo de jogo,empresta o carã pra time pequeno….

    Curtir

  20. brothers….o Sidão me enganou lá nos Estados Unidos…aqui no Brasil, realmente, não me passa confiança…mesmo nível do Denis, que para mim, está melhor neste ano…oxalá esteja enganado…

    Curtido por 1 pessoa

  21. Nenhuma explicação faz sentido. Eram 7 contra 3,4 deles no primeiro gol e conseguiram fazer. Não entendo o que está acontecendo e por isso não coloco a culpa em ninguém.

    Curtir

  22. Time com Cícero e Shimith no mmeio ganha em toque de bola mas abre um rombo na marcação pois ambos são lentos e nao marcadores,o famoso cobertor de pobre….p saudades daquele primeiro tempo contra o River….

    Curtido por 1 pessoa

  23. Rogerio Ceni está parecendo o Osorio, sabe armar bem o time para o ataque e é péssimo para armar o time na defesa. Sou mais o Tite armando o time para não tomar gol e ganhar de 1 x 0 do que isso que ele está fazendo. Só espero que a ideia dele seja primeiro ensinar o time a atacar para depois ensinar o time a defender. Se não for isso, ele está mostrando que realmente não sabe fazer o time se defender, e logo logo vai ter que voltar para a escola…

    Curtir

  24. Engraçado… a gente tomou mais dois gols hj… ai, no lance de agorinha, o so marcando e o t mendes marcandk a frente o mesmo kra que o Luiz araujo.

    Avisem o thiago mendes que ele eh VOLANTE e nao ponta

    Curtir

  25. Não gosto nem um pouco do Bruno, mas hoje está difícil até pra quem gosta dele justificar ele em campo.

    Schmidt também tá muito burocrático hoje, só passinho de lado.

    Curtir

  26. Cícero pode pedir música no Fantástico, fez 3 gols, os dois últimos foram golaços, Cueva, Pratto e Luís Araújo jogaram muito, e tem o Nem para entrar no time!!!!
    Mas os volantes, zagueiros e o Bruno foram muito mal, consagraram o Carlos Henrique, que não é mau jogador.
    Mas uma coisa é fato: Mesmo com a nossa zaga-peneira, está muito mais legal ver o São Paulo em campo neste ano do que aquele time burocrático do Bauza de 2016!!!!

    Curtir

      • Não acho que alguém vá falar sobre o penalti, pq não houve dúvidas. Mas sobre a defesa, acho que tem que ser a manchete mesmo. Fazer 4 gols no PSTC é algo natural, levar 2 gols é algo bizonho. Voltamos pior pro segundo tempo e o jogo estava igual até o Cícero fazer o quarto gol. PSTC, cara. 4ª divisão. Lanterna do Paranaense.

        Curtir

  27. Hehehe
    E o resultado vai ficando em 4×2… se houvesse bolão eu tinha acertado cravado!
    E o ABC empatou com o Audax. Deve ir para os penaltis.
    Particularmente, para o time não se cansar seria interessante pegar o Audax na
    próxima fase, por causa da viagem a Natal.

    Curtir

    • Concordo!
      Precisa arrumar o sistema defensivo com urgência, pois não dá pra ficar levando gols em todos os jogos.

      São falhas individuais, mas que podem ser decorrentes de uma marcação frouxa do meio de campos.

      Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s