W. Nem: Treino firme e bom credenciam jogador a retornar ao time amanhã!

Wellington Nem tem tudo para voltar a vestir a camisa do São Paulo em campo. Neste segunda-feira, na reapresentação da equipe no CT da Barra Funda, o atacante fez seu primeiro trabalho com bola junto ao elenco e não apresentou nenhuma restrição nos movimentos, indicando que que está completamente recuperado do estiramento muscular na coxa esquerda, que sofrera dia 5, logo no começo da partida contra o Osasco Audax, pela estreia no Campeonato Paulista. Com isso, a tendência é que Nem jogue nesta quarta, contra PSTC do Paraná, em Londrina, em duelo que vale vaga à terceira fase da Copa do Brasil.

Já o zagueiro Lyanco deve precisar de mais alguns dias para ficar à disposição de Rogério Ceni. O zagueiro de 20 anos voltou ao CT da Barra Funda nesta segunda depois de ficar 15 dias de folga por causa do Sul-Americano Sub-20. Para defender a Seleção Brasileira no torneio, Lyanco perdeu férias e toda a pré-temporada do Tricolor. Nesta segunda o jogador trabalhou apenas à parte do grupo.

Anúncios

26 comentários

    • É a minha formação também. Eu prefiro essa formação ofensiva para definir o jogo no primeiro tempo. No segundo, entraria com Cícero no lugar do Nem ou do L. Araújo e Araruna no do Thiago, cadenciando mais o jogo se o placar estiver favorável.
      Para o jogo de quarta-feira não apostaria ainda no W. Nem e Jucilei, ambos não tem condições de jogar mais de 45 min. Ficariam como opções de segundo tempo.

    • Bom time.

      Mas para jogar no 4x3x3 eu colocaria o Buffarini mais fixo (Bruno sobe muito – seu forte é atacar) ou até o Breno de falso lateral direito, como no tempo de MuMu.

      Daí soltava o quarteto ofensivo.

  1. Imagino un setor ofensivo com Cueva, Nem, Prato y Chaves… esses caras bem treinados, o Prato saindo para buscar jogo levando a marcacao o Chaves entrando… Nem e Cueva trocando de posicao flutuando no ataque… e com a vontade dos caras, complica para os adversarios… entrando Luiz Araujo descansado no segundo tempo….

  2. Acho que o J. Schmidt tira o poder de marcação. Funcionaria melhor com 3 zagueiros de fato.
    Quando o Jucilei tiver melhores condições físicas (apostaria nele dentro de 2 semanas), aí sim voltaria para um esquema com dois zagueiros.

  3. Bom dia nação. Olha podem criticar a vontade , mas pelo que vem jogando bufarini e bruno quando wesley estiver recuperado vai ganhar a vaga na lateral com muita facilidade .bufa esta com grande dificuldade para se posicionar e bruno é um jogador nulo no ataque e na defesa meu Deus como fica claro que ele possui defeitos de fundamento e posicionamento e não adianta ficar pensando que quando a parte física estiver melhor ele vai evoluir porque não vai, sera este mesmo jogador (com mais velocidade) e nada mais …lateral é uma posição muito difícil de se jogar .tem que saber recompor o meio fazendo a cobertura dos volantes e o minimo de pontaria nos cruzamentos ,caso contrário iremos ver um time nulo no ataque e uma avenida na defesa …..bom feriado a todos

    • Uma pena que tenham feito a bizarra troca de Hudson por Neilton.
      Acredito que o Hudson seria o lateral direito defensivo que precisamos. Ele é péssimo pra trocar passes e cruzar, mas na defesa ele é bom, desarma bem, faz falta quando necessário, acredito que pra esse período de adaptação ele seria importantíssimo como opção no segundo tempo pra fechar espaços.

  4. concordo com o Alemão…o Wesley é bem mais eficiente do que os dois…até porque jogou bem nas “vadias da orla” nessa posição….

  5. ………………………Sidão………………………….
    Buffarini….Maicon….R. Caio….Jr. Tavares
    ……………..Jucilei……T.Mendes……………….
    ..Nem…………..Cueva…………….. L. Araújo..
    …………………..Prato……………………………..

  6. Nem joga muita bola, contra o Mirassol Luis Araujo exagerou no egoísmo e Ceni teve de recorrer ao Neilton. Com Nem a disposição quem sabe o garoto não pega um banco pra ficar mais humilde, iria com Nem e Chavez nas pontas.

  7. Não conheço nada sobre esse time PSTC. Quais são os resultados desse time? Ele é da primeira divisão? Quanto ao time, eu iria de:
    Sidão, Buffarini, Maicon, Rodrigo caio, Junior tavares, Scmidt( ou Araruma) , Tiago , Cicero, Nem, Pratto e Cueva

  8. Um time com

    Jucilei mendes
    Cueva
    W. Nem l. A Araújo ( Rogerinho)
    Pratto

    Na teoria seria muito forte para o brasileiro. Não sei se ficaria muito exposto, mas daria gosto de ver

    • Troca o Mendes pelo Araruna (sobe menos), e na lateral direita ou o Buffarini ou o Breno de falso lateral.
      Daria uma equilibrada assim.

      • Bom dia tricolor alagoano

        Este time ofensivo é espetacular, o risco é a exposição. Cueva cansaria muito e o risco de contusões aumentaria pela intensidade. Arauna realmente parece melhor marcador e na direita já estamos com dois falsos laterais kkkkk

  9. O Rogério podia entrar com Sidao , Buffarini , Maicon e Rodrigo Caio e Júnior Tavares. João Smith , Tiago Mendes e Cueva. Gilberto ,Chávez e Pratto. Esse time precisa imcorpar ficar cascudo pressão total com grandes finalizadores os argentinos sabem marcar sao voluntariosos ai coloca no segundo tempo um time mais leve e saiba segurar mais a bola mais técnico tirando Chávez e colocando Cícero Gilberto e colocando Welington Nem Tiago Mendes e coloca o Luis Araújo

  10. …………………………….Sidão………………………….
    Buffarini/Bruno….Maicon….R. Caio….Jr. Tavares
    ………………..Araruna……T.Mendes……………….
    …….Nem……………..Cueva…………….. L. Araújo..
    …………………………..Prato………………………

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!